Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXIII

+34
Klauss
Angel Of Death
Ninjalx
Sage
Wick
Saeker
kuchiyose-no-jutsu
KABOILAS
Garcia
TheShadow
Brunon
Akahige
Fehliz
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Schiffer
Urahara
Mirko R.
Sakomekieh
IceWings
Rinko
Paty
pluuuuffff
Hiei
M. Shadows
Roronoa
K
Hr
Stuart
Ma
Maito
Breno
Flat
Gustavo K.
38 participantes

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
@Staz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo muito de vc. :horak: :horak: #PassandoMal.

Me desculpe dizer, mas vc perdeu seu tempo stalkeando o meu perfil. Eu estava esperando seu post só para ver de onde vc tiraria pistas para me acusar, confesso que ri muito delas... :aliens:

Tudo que está no meu perfil é verdade, mas nada que possa ser uma pista direta para eu ser acusada de kira 2. E isso da rosa vermelha... What is this??? Mesmo que eu fosse Kira nem poderia usar o fato do Sasuke ter entregue essa rosa para a Sakura como dica nas mortes, afinal não está nem no meu avatar e nem na minha sign.

Mas, se vc está tão convicto de que eu sou a Kira 2, vá em frente e crie uma L.A, assim saberemos quem tem razão rsrsr. E aposto que vc sairá perdendo.

Só acho que os Kiras estão tentando desviar o foco acusando outras pessoas, algo parecido com o que vc está fazendo. Eu suspeito muito de vc, pois estás desde o começo acusando as moças de serem o Kira 2 :fry:

E mais, aposto que esse empenho todo com essa lista de acusações está relacionado ao fato de que vc pode ser um dos Shinigamis tentando cumprir sua missão. Afinal de contas, já que buscou todas essas pistas, por que não formaliza isso em uma L.A, heim??? Será que seu objetivo não é induzir os participantes a criarem LA's erradas para morrerem ou então se manter longe do foco das acusações???

Enfim, como suspeita de ser Kira não vou ficar tentando me defender, acredite em minhas palavras quem quiser. Não tenho mais nada a dizer, apenas que sou inocente.
Se esses Kiras forem espertos me deixarão viver, pois assim servirei de escudo para eles. :planta:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Staz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo muito de vc. :horak: :horak: #PassandoMal.

Me desculpe dizer, mas vc perdeu seu tempo stalkeando o meu perfil. Eu estava esperando seu post só para ver de onde vc tiraria pistas para me acusar, confesso que ri muito delas... :aliens:

Tudo que está no meu perfil é verdade, mas nada que possa ser uma pista direta para eu ser acusada de kira 2. E isso da rosa vermelha... What is this??? Mesmo que eu fosse Kira nem poderia usar o fato do Sasuke ter entregue essa rosa para a Sakura como dica nas mortes, afinal não está nem no meu avatar e nem na minha sign.

Mas, se vc está tão convicto de que eu sou a Kira 2, vá em frente e crie uma L.A, assim saberemos quem tem razão rsrsr. E aposto que vc sairá perdendo.

Só acho que os Kiras estão tentando desviar o foco acusando outras pessoas, algo parecido com o que vc está fazendo. Eu suspeito muito de vc, pois estás desde o começo acusando as moças de serem o Kira 2 :fry:

E mais, aposto que esse empenho todo com essa lista de acusações está relacionado ao fato de que vc pode ser um dos Shinigamis tentando cumprir sua missão. Afinal de contas, já que buscou todas essas pistas, por que não formaliza isso em uma L.A, heim??? Será que seu objetivo não é induzir os participantes a criarem LA's erradas para morrerem ou então se manter longe do foco das acusações???

Enfim, como suspeita de ser Kira não vou ficar tentando me defender, acredite em minhas palavras quem quiser. Não tenho mais nada a dizer, apenas que sou inocente.
Se esses Kiras forem espertos me deixarão viver, pois assim servirei de escudo para eles. :planta:


Não quis rebater todas as dicas? Peguei muita coisa do seu perfil e ao meu ver, tudo encaixa direitinho.
Pense o que quiser de mim, seja sendo Shinigami, Kira, L, M, N, o que for.
Eu só vou continuar até o fim com as dicas que vocês dão nas mortes.

Se ninguém fizer isso, o DNG fica chato demais.

E não crio a L.A ainda, pois como eu informei, não tenho 100% de certeza, eu tenho quase 100% de certeza. E me arriscar a morrer criando L.A sem ter 100% de certeza não cola, o que farei por enquanto, é auxiliar o L com as dicas.

E você demonstra muito medo de morrer, isso é suspeito demais.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Staz escreveu:

Não quis rebater todas as dicas? Peguei muita coisa do seu perfil e ao meu ver, tudo encaixa direitinho.
Pense o que quiser de mim, seja sendo Shinigami, Kira, L, M, N, o que for.
Eu só vou continuar até o fim com as dicas que vocês dão nas mortes.

Se ninguém fizer isso, o DNG fica chato demais.

E não crio a L.A ainda, pois como eu informei, não tenho 100% de certeza, eu tenho quase 100% de certeza. E me arriscar a morrer criando L.A sem ter 100% de certeza não cola, o que farei por enquanto, é auxiliar o L com as dicas.

E você demonstra muito medo de morrer, isso é suspeito demais.


Ué,100% certeza de que quem são os Kiras vc não terá nem hoje e nem nunca, a menos que vc esteja ajudando algum deles ou seja o próprio . E quase 100% de certeza de que eu sou Kira, como vc diz ter, já é mais do que o suficiente para montar uma L.A. Enfim, faça como quiser rsrs.

E não, não irei rebater as acusações uma a uma porque acho desnecessário, pois achei suas provas/evidências muito vagas. :aliens: então não irei perder tempo as rebatendo. Apenas para exemplificar, uma de suas dicas dizem que o Kira 2 é de São Paulo e só para constar moro bem longe de SP, mas especificamente em MT, então me pergunto: Onde eu me encaixo nessa dica???

As outras dicas são tão vagas quanto essa, mas como eu disse, é perda de tempo tentar rebatê-las.

Chega a ser engraçado vc falando sobre eu ter muito medo de morrer quando fica pedindo para o L te salvar, estranho isso não. :hummm: Parece que eu não sou a única com medo de morrer aqui.
Staz escreveu:


Peço então duas coisas:

1 - L me mantenha vivo. Dessa forma, você manterá vivo um inocente detetive e você só ganhará com isso.
2 - Kira¹ (Maito), mate a Paty Campos, só assim terei 100% certeza. Dessa forma, você eliminará a concorrência.

E pare de querer que o Kira me mate :horak: Ele deveria matar vc, uma vez que se não for um deles é uma ameaça para sua identidade, já que está bancando o Sherlock Holmes do game.

Enfim, como citado por vc, pense o que quiser de mim... Só darei ouvidos as suas acusações quando vc tiver seus "100% de certeza" e criar uma LA contra mim. Até lá continuarei rindo e observando, caso não seja morta antes rsrs. #Fui

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Staz escreveu:

Não quis rebater todas as dicas? Peguei muita coisa do seu perfil e ao meu ver, tudo encaixa direitinho.
Pense o que quiser de mim, seja sendo Shinigami, Kira, L, M, N, o que for.
Eu só vou continuar até o fim com as dicas que vocês dão nas mortes.

Se ninguém fizer isso, o DNG fica chato demais.

E não crio a L.A ainda, pois como eu informei, não tenho 100% de certeza, eu tenho quase 100% de certeza. E me arriscar a morrer criando L.A sem ter 100% de certeza não cola, o que farei por enquanto, é auxiliar o L com as dicas.

E você demonstra muito medo de morrer, isso é suspeito demais.


Ué,100% certeza de que quem são os Kiras vc não terá nem hoje e nem nunca, a menos que vc esteja ajudando algum deles ou seja o próprio . E quase 100% de certeza de que eu sou Kira, como vc diz ter, já é mais do que o suficiente para montar uma L.A. Enfim, faça como quiser rsrs.

E não, não irei rebater as acusações uma a uma porque acho desnecessário, pois achei suas provas/evidências muito vagas. :aliens: então não irei perder tempo as rebatendo. Apenas para exemplificar, uma de suas dicas dizem que o Kira 2 é de São Paulo e só para constar moro bem longe de SP, mas especificamente em MT, então me pergunto: Onde eu me encaixo nessa dica???

As outras dicas são tão vagas quanto essa, mas como eu disse, é perda de tempo tentar rebatê-las.

Chega a ser engraçado vc falando sobre eu ter muito medo de morrer quando fica pedindo para o L te salvar, estranho isso não. :hummm: Parece que eu não sou a única com medo de morrer aqui.
Staz escreveu:


Peço então duas coisas:

1 - L me mantenha vivo. Dessa forma, você manterá vivo um inocente detetive e você só ganhará com isso.
2 - Kira¹ (Maito), mate a Paty Campos, só assim terei 100% certeza. Dessa forma, você eliminará a concorrência.

E pare de querer que o Kira me mate :horak: Ele deveria matar vc, uma vez que se não for um deles é uma ameaça para sua identidade, já que está bancando o Sherlock Holmes do game.

Enfim, como citado por vc, pense o que quiser de mim... Só darei ouvidos as suas acusações quando vc tiver seus "100% de certeza" e criar uma LA contra mim. Até lá continuarei rindo e observando, caso não seja morta antes rsrs. #Fui


Eu não te conheço e você é Palmeirense, tudo indica que seja de São Paulo.
Mais especificamente de MT? Não entendi esse especificamente.
Eu te considerarei como de SP até lá.

DNG é dedução.
Você não vai ver alguém se entregando claramente nas mortes, só o Maito.

As dicas todas indicam que é você.

Preciso me manter ainda vivo, para continuar com as dicas. Cansado de ver Kira vencendo isso aqui.

Eu corro um sério perigo de ser alvo de ambos os Kiras. Mas vou continuar postando dicas até o fim.
E se ele te matar agora, ele vai matar o Kira², após isso, ele terá maior liberdade pra agir e poderá me matar :fem:
Contudo, conto que o L me salve.

Espero que morra na próxima rodada :heheh:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Só discordo da parte onde o Staz cita as rosas vermelhas, de resto, concordo em tudo. Se fizer L.A agora, eu assino.

Na sign da Paty Campos o cachecol é vermelho, então talvez seja um pista. Tem também o símbolo dos Uchihas, que tem uma parte em vermelho.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Kira 2 Paty? Pode ser! Entretanto... As dicas podem estar relacionadas ao Staz também!

- Staz tem mais de 20 anos;
- o vermelho usado pode estar relacionado ao Staz que já foi submoderador;
- O Kira fala de Rio de Janeiro, Sudeste, São Paulo(?), o Staz mora em um desses estados;
- Kira demora muito para enviar as mortes(?) Staz é ocupado e trabalhador, na morte do Gustavo K, foi relacionado isto.
- Staz também é um pouco zuero e bem inteligente...

Maito como Kira 1? Pode ser, tenho duvidas.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Só no aguardo da Minha Morte, espero morrer feliz.
Postando pra não morrer por Inatividade!

Só observo. :fry:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Interessante, Staz, porém, pq vc não criou uma L.A. ao invés de postar todas as provas assim? :juse:

Você está tentando executar uma função no jogo, sr. Shinigami? Digo... :mica:

De toda forma, fizeste um post muito bem elaborado e devo parabenizá-lo por isso. Maito (Gai) está sob forte suspeita de fato e eu creio que a Paty tenha sido realmente salva por L (era até uma escolha lógica, tendo em vista o padrão do Kira 1 de tirar as mulheres do jogo), o que não impede também que ela seja o Kira 2.

Se ela não tivesse sido salva por L, teria sido capturada por este (vide o comentário do próprio Maito, que pode ser apenas uma forma de tirar o foco dele mesmo).

Enfim, tudo muito interessante, porém, me chamou bastante a atenção e acho que de outros participantes também, o fato de você não ter transformado isso numa L.A. já que os argumentos estão bem destrinchados.

Se eu tivesse um palpite, chutaria que você é um shinigami e que sua função é induzir os participantes a acusar um dos Kiras através de uma L.A..

Paty, só estou começando a vê-la como possível inocente em minha mente porque L não a capturou, portanto, isso me induz a crer que você foi salva por ele. Ao mesmo tempo, isso me leva a crer em ti como potencial M ou N.


Let's continue, bitches. :trollface:


:mica:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Gente ser acusada de Kira está sendo hilário :horak:

Postando apenas para esclarecer ao @Staz que sou de Mato Grosso e não de São Paulo. Aliás, nunca fui a São Paulo e só torço pelo Palmeiras pq isso é comum em Estados onde não existem times de tradição no futebol.

Enfim, desconfio de vc como shinigami e espero que vc morra logo e pare de me acusar. :vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Bem, Staz é o shinigami. Está lendo isso, Kira? Deixem de ser burros e matem ele logo. Não esqueçam que caso ele complete a missão, ele tomará o seu lugar.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Continuando minha postagem, esse trecho que Staz escreveu me chamou bastante a atenção:



"Peço então duas coisas:

1 - L me mantenha vivo. Dessa forma, você manterá vivo um inocente detetive e você só ganhará com isso.

2 - Kira¹ (Maito), mate a Paty Campos, só assim terei 100% certeza. Dessa forma, você eliminará a concorrência.

Estou cansado, usei muito dos meus neurônios, vou descansar por enquanto. Mas lembrem-se: ESTAREI SEMPRE DE OLHO."




Resumindo, sendo mesmo Shinigami, você pode ter uma destas três funções:


1 - Induzir um dos Kiras a matar alguém (no caso, a Paty);

2 - Induzir L a tentar capturar alguém e, das duas uma, induzi-lo ao erro ou simplesmente fazê-lo tentar (no caso, colocando o Maito na mira, independente dele ser mesmo Kira ou não);

3 - Induzir os participantes a criar uma L.A. contra alguém.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Eu tentando ajudar nós, os inocentes, e já querem que eu morra?

E depois que eu morrer, quem vai descobrir quem são os Kiras?

Por que a maioria das mensagens que leio aqui é: "Postando pra não morrer por inatividade."

As pessoas que querem minha morte, provavelmente tem função ativa no DNG, logo, podem ser o L, M e N.

Orochi, M e Byuchiha :~.~:

Mas ainda me mantenho firme em achar que Byuchiha é o Kira².

Só crio L.A com total certeza, se o Kira jogar certinho de acordo com o que disse, vai ficar perfeito.
Mas quem quiser criar L.A já, pode ficar a vontade :horak:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Postando pra n morrer de inatividade, se é que n já morri!! :fera:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Eu não achei as pistas para acusar a Paty tão sem sentido assim. Diferente do que aconteceu muitas vezes na partida anterior, não parece que "ele quis ver" e sim que era realmente uma dica do Kira.
Já em relação ao Maito eu não sei, tenho minhas dúvidas ainda. Parece que alguém falou que era ele e todo mundo seguiu a onda... então não é algo que tenha tantas provas assim.
Staz, parabéns pelo seu post anterior. Até dei um +1. :lady:

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Staz escreveu:
Eu tentando ajudar nós, os inocentes, e já querem que eu morra?

E depois que eu morrer, quem vai descobrir quem são os Kiras?

Por que a maioria das mensagens que leio aqui é: "Postando pra não morrer por inatividade."

As pessoas que querem minha morte, provavelmente tem função ativa no DNG, logo, podem ser o L, M e N.

Orochi, M e Byuchiha :~.~:

Mas ainda me mantenho firme em achar que Byuchiha é o Kira².

Só crio L.A com total certeza, se o Kira jogar certinho de acordo com o que disse, vai ficar perfeito.
Mas quem quiser criar L.A já, pode ficar a vontade :horak:



Primeiro de tudo, não subestime a inteligência das pessoas que estão neste jogo. :garcia:

"E depois que eu morrer, quem vai descobrir quem são os Kiras?". :asideia:


Segundo, esse post teu tá muito :aliens: . Porque L, M ou N iriam querer a sua morte?


"As pessoas que querem minha morte, provavelmente tem função ativa no DNG, logo, podem ser o L, M e N."   :asideia: .


Se você for um Shinigami, é óbvio que eu quero que sejas descoberto. Pq eu torceria para um shinigami tomar o lugar de Kira? O jogo iria ficar ainda mais complicado.  :neves:


Estou achando que você está mordendo a língua e que meu palpite pode estar correto. Até trocou Paty por Byuchiha. :trollface:


"Só crio L.A com total certeza, se o Kira jogar certinho de acordo com o que disse, vai ficar perfeito.
Mas quem quiser criar L.A já, pode ficar a vontade."
 


Please. :paola:


"...se o Kira jogar certinho de acordo com o que disse, vai ficar perfeito."


Aham, senta lá, Cláudia...   :xuxaverde:


Vou parar de me envolver nisso. É bem provável que eu tenha entrado na linha de tiro.


Vou tentar apenas acompanhar da minha poltrona de agora em diante. :mica:


P.S.: postando pra não morrer por inatividade. :juse:



Última edição por Uchiha M em 25/1/2015, 15:52, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Uchiha M escreveu:
"E depois que eu morrer, quem vai descobrir quem são os Kiras?". :asideia:

Segundo, esse post teu tá muito :aliens: .

Estou achando que você está mordendo a língua e que meu palpite pode estar correto. Até trocou Paty por Byuchiha. :trollface:


"Só crio L.A com total certeza, se o Kira jogar certinho de acordo com o que disse, vai ficar perfeito.
Mas quem quiser criar L.A já, pode ficar a vontade."
 


Please. :paola:


P.S.: postando pra não morrer por inatividade. :juse:


É mesmo acabei confundindo a Byu com a Paty, ambas são "parecidas".
Na verdade, é que eu sou de confundir o nick das pessoas mesmo UHSAUHSUHA
Recentemente confundi o TSC com Hanauta no JVS.
E pior que isso, confundo o nome das pessoas na vida real também kkk

Ué, quem quiser criar L.A fique a vontade, eu tenho que fazer tudo? :horak:
Só crio na próxima rodada, se minhas suspeitas estiverem 100% corretas.

descriptionDNG - Partida XXXIII - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXIII

more_horiz
Staz escreveu:


É mesmo acabei confundindo a Byu com a Paty, ambas são "parecidas".
Na verdade, é que eu sou de confundir o nick das pessoas mesmo UHSAUHSUHA
Recentemente confundi o TSC com Hanauta no JVS.
E pior que isso, confundo o nome das pessoas na vida real também kkk

Ué, quem quiser criar L.A fique a vontade, eu tenho que fazer tudo? :horak:
Só crio na próxima rodada, se minhas suspeitas estiverem 100% corretas.



Na próxima rodada? Blz, man. Vou esperar, caso Kira não me mate. :mica:

Até assinaria a contra o Maito com todo o prazer.
Já que ele não foi o primeiro a morrer e o Kira 1 tá perseguindo as gurias, tudo indica que ele seja mesmo um dos Kiras. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos