Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

+9
Klauss
CJunior
Horak
Math
K
Noblow
kuchiyose-no-jutsu
Roronoa
Wick
13 participantes

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyPresentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Yo, Shinobis e Kunoichis.

Principalmente quero pedir desculpas pela minha ausência não só nos últimos dias, mas também pelos últimos meses. Eu estava me preparando e fazendo um concurso, e ultimamente minha saúde não andou muito bem.

Mas, hoje de manhã tive alta e consegui respirar um pouco e então hoje no fim da tarde já voltei a ativa e a trabalhar em algumas coisas do fórum. A primeira coisa, é que já devem ter percebido, mas o fórum agora está com um tema natalino. Boas festas a todos.

A segunda coisa é que o Fórum NS está com conversas avançadas sobre algumas parcerias e alguns prestígios. Não posso anunciar ainda, fiquem na expectativa. De qualquer forma, as 2 novidades confirmadas são ótimas  :paz:

E por fim, as 2 novidades. Pra quem usa a barra de notificações, vai ser muito útil. Se não usa, recomendo começar a usar. Lembrando que você pode configurar ela aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/profile?mode=editprofile&page_profil=notifications

Sem mais enrolar. Agora vocês podem citar um usuário em um tópico, e automaticamente ele será notificado que o nome dele foi citado em um tópico. Para fazer isso basta colocar uma @ e depois o nick do usuário. Por exemplo: @Lobão . Eu irei receber uma notificação dizendo que meu nome foi citado, e linkando para o local onde citaram.

E também, existe a nova função de Hashtags. Toda vez que você colocar algo depois daquele simbolo (jogo da velha), irá contar como etiqueta no seu post. Vocês podem buscar por todos os posts com a etiqueta que desejarem, clicando em "Buscar" no menu do fórum e selecionando a caixinha "Etiquetas".

Além disso, você também poderá SEGUIR uma etiqueta, ou seja, toda vez que alguém usar tal etiqueta em um post, você irá receber uma notificação te avisando e te mostrando aonde foi. E também, toda vez que você clicar na etiqueta, irá ser mostrado todos os tópicos e mensagens com aquela etiqueta. Aproveitem, agora vocês podem criar suas etiquetas/campanhas, seja qual for o propósito :mean: :mica:

Aqui você pode seguir as que desejar: http://www.forumnarutoshippuuden.com/profile?mode=editprofile&page_profil=tags

Legal, não é mesmo?

Espero que tenham gostado, essas são apenas as primeiras novidades oficiais para o Fórum NS 2015, mas está longe de acabar. Eu vou inaugurar essa novidade, etiquetando esse post com 2 etiquetas.

#Comentem

#Novidades

Última edição por Lobão em 2/1/2015, 17:41, editado 2 vez(es)

________________________________________________

Não - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Opa, gostei bastante das novidades. Eu já ia sugestionar as menções qualquer dia, mas pensei que não era possível no Forumotion, é uma função legal kk'

As hashtags também são um recurso superinteressante. Aguardo ansiosamente saber com quem serão essas parcerias aí opapkoasokp'.

:vlwflw:

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Gostei, eu vez eu tinha perguntando na área de dúvidas se poderia ser notificado quando alguém cita-se você, ma época não era possível, mas hoje é \o/

Bom pra começar >> #Novidades # Comentem é assim ? KK

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
#Nossa #que #foda #gostei #das #novidades , #nao #paro #de #fazer #isso ... #PAREI

Amei as novidades, tudo mais prático e simples, espero ansioso pela outras novidades que estão por vim, parcerias hum que ótimo..

#Amei

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
#Curti

Agora eu @Eri vou parar de chamar os outros pelo nome de verdade e começar a chamar pelo nick!!

Adorei as #Novidades

Parabéns a #staff sempre melhorando nossa experiência aqui no #Fórum .

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Gostei bastante das novidades. Sobre o @, será de grande utilidade para os nós, afinal ninguém quer perder tempo verificando se foi marcado.

Também gostei das hashtags, bacana.

Creio que não seja possível marcar users que contêm espaço no nick. Ex: @White Beard

#Ué

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Perfect!

Agora fica mais fácil saber quem te citou. As tretax serão bem maiores. :KAKA/: 
Parabéns pelo trabalho, e realmente só espero pra ver essas parcerias. *i*

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Caramba!!! Amei a novidade. Ficará mais fácil agora. :planta:

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Parcerias, que bacana.... muito legal, espero que curtam o layout de natal :leo:

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Primeiramente.... @Lobão, Pedro, seu lishu, fdm, não serve nem pra manter os "zamigos" informados.




O uso o @ será de grande ajuda, será muito útil, sobre as #, já percebo de já que a maioria dos post's só terá isso, e na minha opinião seria um flood encher o post com #. Mas vamos aguardar como serão usadas as novidades.

Eu gostei.

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Ué, @Cjunior

Você não tinha sido avisado? Estranho :think:

Eu também não :trollface: Foi surpresa pra mim também. Parabéns pela iniciativa. Excelente. Isso só demonstra que o fórum está mais vivo do que nunca :garcia:

#forumNSTheBest

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
#sefudeuforumtransformice

aposto minha virgindade que a proxima atualizaçao não vamos mais nos chamar fórum naruto shippuden :leo:

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Gostei bastante das novidades, principalmente a parte referente as menções de outros membros.

Quanto as # ainda prefiro aguardar. Sinto cheiro de tretas malignas relacionadas a seu uso. :planta:

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Já fui marcado duas vezes :gusta:

Parabéns, grandes novidades, eu gostei bastante, principalmente por conta dos @, ficaram bem interessantes!

#, como paty disse, dará umas tretas bonitas :D, mais nada d+ né @Lobão

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Galere, acho que esse sisteminha da notificação de quotes não está funfando comigo. :fem:
Já fui quotado inúmeras vezes após a adição dessa funcionalidade e nada aparece na minha barrinha; e olha que eu estou configurado para recebê-las (pelo eu acho que estou rs).

Alguém poderia dar um help? kkk

De resto, a novidade foi ótema. XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos