Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

+9
Klauss
CJunior
Horak
Math
K
Noblow
kuchiyose-no-jutsu
Roronoa
Wick
13 participantes

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Já fui marcado duas vezes :gusta:

Parabéns, grandes novidades, eu gostei bastante, principalmente por conta dos @, ficaram bem interessantes!

#, como paty disse, dará umas tretas bonitas :D, mais nada d+ né @Lobão

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Galere, acho que esse sisteminha da notificação de quotes não está funfando comigo. :fem:
Já fui quotado inúmeras vezes após a adição dessa funcionalidade e nada aparece na minha barrinha; e olha que eu estou configurado para recebê-las (pelo eu acho que estou rs).

Alguém poderia dar um help? kkk

De resto, a novidade foi ótema. XD

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Galere, acho que esse sisteminha da notificação de quotes não está funfando comigo. :fem:
Já fui quotado inúmeras vezes após a adição dessa funcionalidade e nada aparece na minha barrinha; e olha que eu estou configurado para recebê-las (pelo eu acho que estou rs).

Alguém poderia dar um help? kkk

De resto, a novidade foi ótema. XD


http://www.forumnarutoshippuuden.com/profile?mode=editprofile&page_profil=notifications

Dá uma conferida aí, tem que marcar "na barra de ferramentas", na linha do "A etiqueta do seu nickname em uma mensagem".

________________________________________________

Não - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Galere, acho que esse sisteminha da notificação de quotes não está funfando comigo. :fem:
Já fui quotado inúmeras vezes após a adição dessa funcionalidade e nada aparece na minha barrinha; e olha que eu estou configurado para recebê-las (pelo eu acho que estou rs).

Alguém poderia dar um help? kkk

De resto, a novidade foi ótema. XD


Acho que é por causa do seu nick ser separado!

@Senju Felipe

Também tem alguns que tentei citar é parece que não dá certo tipo @Jean Aguiar @White Beard @Paty Campos

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Hmm, muito útil essas novidades! A do arroba(@) tinha percebido e a do hashtag(#) também, mas fiquei meio zen a principio com suas funcionalidades :planta:

Para marcar alguém com nome separado é só colocar Aspas.. ex: @"nome du user". :garcismo:

descriptionNão - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS!

more_horiz
Eri escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Galere, acho que esse sisteminha da notificação de quotes não está funfando comigo. :fem:
Já fui quotado inúmeras vezes após a adição dessa funcionalidade e nada aparece na minha barrinha; e olha que eu estou configurado para recebê-las (pelo eu acho que estou rs).

Alguém poderia dar um help? kkk

De resto, a novidade foi ótema. XD


Acho que é por causa do seu nick ser separado!

@Senju Felipe

Também tem alguns que tentei citar é parece que não dá certo tipo @Jean Aguiar @White Beard @Paty Campos


@Jean Aguiar @White Beard @Paty Campos

É só colocar entre aspas depois da @

________________________________________________

Não - Presentão de Natal! 2 Novidades de Peso chegam ao Fórum NS! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos