Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Se eu entendi bem, dependendo de onde a pessoa compra o DVD/BD do The Last ganha brindes extras diferentes. Mês que vem vai ser bom com material promocional <3


Interessante isso, esse DVD esta acompanhado de muitas surpresas, primeiro vai ser o Naruto cantando uma musica para Hinata(ansioso para escutar e saber a tradução) e agora vem isso de brindes.

Vale a pena comprar esse DVD.

Eu assisti The Last duas vezes nos nossos cinemas, dublado e legendado e... eu preferi dublado XD tem gente que não gosta, principalmente devido à Úrsula, mas eu achei que ela foi super bem à medida do possível. Só fiquei triste porque o legendado eu vi em SP durante no feriado nos cinemas da Playarte e o copo do combo pipoca tinha acabado u.u'

Ver o filme na tela grande foi lindo <3 o pessoal aplaudindo durante o beijo ao luar, foi o máximo! <3


Acho que o momento mais esperado de quem assistiu o filme e é fã de NH foi esse(junto da parte do encerramento com as cenas do casamento junto da musica que é de longe um das melhores musicas tocadas em encerramento dos filmes de Naruto).

E sobre a dublagem, eu acho que apenas a Ursula detonou na dublagem, o restante dos personagens dublados eu gostei. Mas eu acho que os fãs já se acostumaram com o áudio em japonês, por isso deve ser difícil se acostumar com o dublado.

Eu prefiro assistir em casa, por isso quero esse DVD, alta qualidade, conforto de estar em casa, além dos extras que vai ter nele.

Majin tu sumiu um tempão, vê se aparece mais...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A dublagem da Úrsula não é lá essas coisas, concordo, mas como eu disse, "na medida do possível" ela até que fez um ótimo trabalho como um Naruto de 19 anos, me surpreendeu positivamente.

Eu acho que a Playarte vai lançar o DVD do The Last aqui, quem sabe venha com um brindes como o volume 72 pela Panini teve. <3

Vou tentar aparecer mais! Mês que vem estou de férias, espero poder desenhar mais também. \o/

Falando em desenho, eu acabei ganhando aquele concurso de fanart da Jump americana, fiquei entre as 10. Eu fiquei muito feliz. Teve gente que ficou decepcionada comigo porque, na época em que o fiz, ano passado, esperavam que eu desenhasse NaruHina, mas eu tinha outra mensagem pro autor, que ele entendeu.

Sobre o novo filme acho que mês que vem sai algo dela e da Himawari, como conceitos de arte. O vilão, aparentemente, tem o Byakugan. Espero que o Kishi explique a Kaguya de vez neste novo filme. Espero que o Boruto tenha o Byakugan ou alguma mutação do doujutsu.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Majin Lu
Eu vi no tumblr que você ficou entre os 10 no concurso de fanart!! Eu juro que vibrei quando vi!!! É tão legal ver alguem do Brasil no meio!! Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 Bi1eza
Eu achei a mensagem que passou muito bonita! Exatamente o que nós fans internacionais sentimos =)

Quanto ao filme espero que saia logo mais conceitos de artes... estou muito curiosa...
Eu meio que acho que o Boruto possa ter doujutsu.. aqueles conceitos de artes liberado no twitter tem uma que foca só no olho dele... achei suspeito. :nyoron:
Pena que a imagem não está em qualidade boa para ter certeza =/

alicia escreveu:
Arte oficial do DVD The Last(Blu-ray)

Spoiler :
 :dance:  :sergin2/:

Estou morrendo com essa arte muito Lindaaaa,Naruto e Hinata corados :e.e-:
Shino fazendo coração com os insetos :*-*:

Graças a deus eu shippo NH(Não aguento tanto drama desnecessário de um certo casal)



Essa imagem é tão linda '-'
Dá vontade de comprar esse DVD só pelos brindes mesmo não entendendo japonês :fem:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vou tentar aparecer mais! Mês que vem estou de férias, espero poder desenhar mais também. \o/


Que bom... Eu ainda tenho seu desenho aqui até hoje. Hinata usando o Juho Soushiken ficou demais.

Falando em desenho, eu acabei ganhando aquele concurso de fanart da Jump americana, fiquei entre as 10. Eu fiquei muito feliz. Teve gente que ficou decepcionada comigo porque, na época em que o fiz, ano passado, esperavam que eu desenhasse NaruHina, mas eu tinha outra mensagem pro autor, que ele entendeu.


Eu fiquei sabendo, a @alice e a @Momo-sshi mostraram, o Kishi comentando em sua imagem, nossa foi demais ver o Brasil sendo representado.

Primeiro o combo NH que você acertou, depois o desenho do Naruto.

Sobre o desenho NaruHina, bem fã é fã, mas naquele momento você fez sua escolha, e foi a escolha certa, pois vai saber se teria aparecido?

No mais, você fez um ótimo trabalho.

Sobre o novo filme acho que mês que vem sai algo dela e da Himawari, como conceitos de arte. O vilão, aparentemente, tem o Byakugan. Espero que o Kishi explique a Kaguya de vez neste novo filme. Espero que o Boruto tenha o Byakugan ou alguma mutação do doujutsu.


Sim, espero mesmo que a Hinata e Himawari tenham materiais revelados, eu tenho quase certeza que o visual da Himawari mudou do 700 para agora.

E estamos todos com expectativas para o Bolt mostrar algum Doujutsu, seja o Byakugan ou Tenseigan, eu acho que o Tenseigan combinaria mais, pois não sei porque mas o estilo do Tenseigan parece que foi criado para se adaptar a um não Hyuuga, sei la, foi o que me pareceu, mas acho que to viajando :D

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Obrigada Momo-sshi e Will (Nurari mudou de nome?) ^^ Me falaram que tinha outro(a) brasileiro(a) que também ganhou, gostaria de saber quem seria :)

Falando do filme, eu não lembro se no dublado falava, mas na versão legendada do The Last que vi, falava que a Hinata já enxergava a uma distância de 20km!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Obrigada Momo-sshi e Will (Nurari mudou de nome?) ^^ Me falaram que tinha outro(a) brasileiro(a) que também ganhou, gostaria de saber quem seria :)


Mudei, 4 anos com o mesmo nick, quis mudar.

Outro brasileiro ganhou? Então não se manifestou, pois você foi a unica que comentaram sobre a vitória.

Falando do filme, eu não lembro se no dublado falava, mas na versão legendada do The Last que vi, falava que a Hinata já enxergava a uma distância de 20km!


Sim, realmente tem essa parte... Baita evolução no The Last, 10km no Shippuuden 20km no The Last.

Majin uma duvida aqui, você se lembra no Naruto forum quem postou aquela informação do Boruto herdar o Chakra do Hamura?

Eu me lembro que foi a Cassis ou o Takl, mas eu nunca mais achei ele, eu até tinha postado aqui mas não acho mais, se você souber.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu realmente não me lembro de nenhuma postagem nem do takL nem da Cassi sobre isso do Boruto herdar o chakra do Hamura. Já é uma briga de quem não aceita que a Hinata o herdou, imagina baby Boruto?! XD Mas eu vou procurar sobre algo, se eu encontrar, posto aqui.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Eu realmente não me lembro de nenhuma postagem nem do takL nem da Cassi sobre isso do Boruto herdar o chakra do Hamura. Já é uma briga de quem não aceita que a Hinata o herdou, imagina baby Boruto?! XD Mas eu vou procurar sobre algo, se eu encontrar, posto aqui.


Ai que esta, eu tenho quase certeza que foi a Cassis, ela tem tumblr? porque muito provavelmente foi lá que ela postou.

Eu postei aqui, mas são muitas paginas para procurar :(

Vou ter que tirar um tempinho para casar aqui pelo Book...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@hyuuga.clan haha eu? Que paz que nada to na guerra ......... E estou perdendo kkklkkkkkkkkkkk




Majin Lu já ouvi esse nome em algum lugar :fry: Pelo visto já conhece o pessoal bem eu sou o cara que posta uma vez sim outra nunca kkkl




Iae pessoal \o/

É só eu que estou incomodado pelo fato da segunda filha do protagonista não ser se quer mencionada no gaiden ou nos spoiler's so filme... Se bem que..... É até bom ela não queimar o filme como alguns personagens.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:
Iae pessoal \o/

É só eu que estou incomodado pelo fato da segunda filha do protagonista não ser se quer mencionada no gaiden ou nos spoiler's so filme... Se bem que..... É até bom ela não queimar o filme como alguns personagens.


O Gaiden é para desenvolver o drama da vida da Salada, então é normal eles não aparecerem... E depois que é mais antes assim, pois esse gaiden só esta rendendo criticas negativas e zoações a torto e direito com os personagens. Só karin ta saindo por cima nessa treta toda, sempre foi zero a esquerda e do nada chegou a ser o segundo assunto mais comentado no twiter.

Tem que ver o quanto de fã da Salada não esta cruzando os dedos para ela ser filha da Karin por causa de sua genética Uzumaki kkk

E sobre o filme, ele é sobre o Bolt, então é bem possível que ela apareça, mas não deve ser lutando nem nada, pois ela é bem jovem.

Ainda assim, Bolt será o centro das atenções no Filme, e Kishi adora trabalhar com Naruto e Sasuke, agora ele vai trabalhar com o filho dele e o Sasuke, então o "filme" do Bolt não vai ser queimado.

Expectativa sobre o Bolt é muito alta... Veremos, mais e mais coisas dele ainda, e muito provável da Himawari.

Edit:

Saiu esse Card top da Hinata:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 Tumblr_nq5e9jpkjA1tltr42o1_500

https://40.media.tumblr.com/b1c21e8097beb7011376ae174e45a5d6/tumblr_nq5e9jpkjA1tltr42o1_500.jpg

Ta demais com esse vestido de casamento ocidental... O Card ta lindo demais, espero que saia do Naruto agora.

E aqui o rascunho da casa da Hinata e familia:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 Tumblr_nq5amgw8V31qk5wfdo1_1280

https://40.media.tumblr.com/11b1689e110e23405cb3c8b9257e0acd/tumblr_nq5amgw8V31qk5wfdo1_1280.jpg

Hinata vivendo bem e confortavel, numa casa espaçosa. Pelo que da para ver, são duas casas que foram unidas.

Da para ver o coelho de pelúcia da Himawari(?) na Sala. A descrição cita que a casa é espaçosa e bonita.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
:*-*: Hinata, casa comigo ? Kkkkkkkkkkkkkk Hinata está lindíssima como sempre nesse Card, vestido de noiva ocidental espetacular.

:mario: Que casa é essa ? Mds como diz o Rogerson NaruHina só na ostentação Kkkkkkkkkkkkkk Kishi destacou a casa como bonita e espaçosa, NH é outro nível mesmo, casona msm. :poise: Casa confirmada no Filme, nomes Naruto, Hinata, Boruto e Himawari... Tecnicamente Hinata e Himawari terão aparição pelo menos.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que foda o card da Hinata de noiva *----* Perfeita, a besha é muito linda mesmo

Então apareceu a casa dos Uzumakis, bem como o interior dela. A melhor parte foi o coelho - que lembra Kaguya - que deve ser da Himawari, momento cute

Vou deixar umas fanarts que achei

família NH :


Hina :


Hinata com esse cabelo <3 :


Spoiler :


Spoiler :


Uma família inusitada de Doujutsu HAHAHAA :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa noite o/

Nossa a Hinata ficou mais linda ainda nesse vestido de noiva : :huur:

Pessoal deem uma olhada nessa informação "Japan's Animation Blu-ray Disc Ranking", Junho 15-21 a Nana Mizuki ficou em terceiro lugar^^

O Link para quem quiser ver >>>>>> Fonte/Link

Mudando de assunto, seria legal se o Gaiden fosse até o dia 06 de agosto e no dia seguinte como já noticiado é a estréia do filme do Boruto. Iria ser legal fazer o último capitulo conectado com o filme.

Lindas fanarts @Yue Hyuuga

:horak: :horak:  Essa última aí  :xablau:  Chuta que é laço :xablau:  
Chuta que é laço :
 :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Book lindo!!!

Saiu o trailer do filme do blot, e a Hinata aparece linda e lacradora nele :gorda: :piranha: vejam ela está de cabelo curto está muito linda

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 2utke1d

Já vi que tem gente revoltado por que a Hinata está muito bonita/jovem enquanto a tábua esta quase um Onoki da Vida kkkkkkk :huur: :sagacidade: , bjs recalque.

A hinata irá aparecer no aniversário da Hima chan, parece que é a Hinata que faz o Bolo, não sei se é verídico,  blot revolts com o pai :o tomara que a Hinata explique a situação do seu marido e de sermão no blot :3. Ancioso por mais novidades da princesa :mica: .

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata está linda :3

Nesse trailer mostrou geral de corpo inteiro. Kishi definitivamente não quer mostrar a barriga dela nessa nova era :fry:

Alguém que tem o olho melhor que o meu viu algo?




Nurari, vc vai deixar a parte 1 com aquele nome msm?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
BOLT.
Ele tem kage bunshin no jutsu, rasengan e chidori só de entrada.

Ele vai ser o único a participar da missão junto com Sasuke e kages pra resgatar o Naruto.
O guri é muito poderoso... O recalque tá forte.
Mas já era esperado.


O Bolt usando Chidori.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 WRsToohxTXo
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 HLFYYgu-RLY

Chakra uzumaki + chakra do Hamura + provavelmente chakra da kuuby os bigode no rosto..
Segundo informação lá do japão. Purpura/roxo(chakra Hinata) + laranja (Naruto) = Rosa


A mistura do chakra LARANJA Uzumaki(amarelo)+kiuuby(vermelho)(yang) + o chakra ROXO(Yn) do Hamura/Hinata....
A cor do chakra do boruto é rosa.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 51 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz

Aqui o vídeo completo.

Me desculpe o post duplo..
Sou novato aqui apesar de de vez em quando stalkear esse fórum a um bom tempo..
Mas posto em outras comus de Naruto e de animes....
Porém postar links externos videos e outras coisas é meio complicado..
Criei ontem e tenho que me adaptar.
Saudações a todos os Hinatetes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos