Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

+12
Sasuke
Gabriel 93
FrutosDoMar
Ellos
victorzika
Takeo
Senju Felipe
Palladino
Kazuo kiriyama2
mangeyo sharingan eterno
Sage
Drako extreme
16 participantes

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 3 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz

Zetsu é milenar por assim dizer, se ele diz que o escudo reflete tudo, realmente é por que ele tem conhecimento, se o escudo fosse tão básico a ponto de qualquer KG conseguir burlar, o zetsu não falaria isso sobre o escudo, muito menos o databook.
Zetsu não falaria que o escuto reflete tudo se ele soubesse que o escudo é tão simples, no mínimo isso iria pro ranking dos non-sense junto com o senjutsu do minato.
Prefiro acreditar que o escudo realmente pode mudar sua forma a bel prazer do que acreditar em algo tão

Nome disso é Hiperbole, é a mesma coisa com relação ao amaterasu ter temperatura do Sol e mal conseguir queimar a blusa da Karin

Hipérboles relacionadas a defesas em naruto sempre existiu
Kaiten ser defesa absoluta
Suna ser defesa absoluta
Susano mais uma


Não acho que eu esteja subestimando tanto assim Yata, meus exemplos iniciais foram uma Kekkei Touka e uma Kekkei Moura ( Jinton e Gudoudamas)


Do jeito que as coisas estão com Yata se defende ate o Osso Jinton da Kaguya :~.~:



Mas eu sempre carreguei que o Limbo não segue sua lógica. Ele não era forte porque o Madara era Rikudou, tanto é que mesmo antes de virar o Jinchuriki do Juubi, Madara usou ele para nocautear os Bijuus. E pelo que consta, os clones só usam Taijutsu. Ou seja, para ele ter força de socar os Bijuus como Nibi (corpo em chamas) e não perder um braço, o Limbo já tinha de ser "quase invulnerável".

Sei não mas se fez parecer que o Limbo fico ainda mais fraco, tipo
Limbo madara com 1 rinnegan >>> Limbo madara rikudou

Cara eu acho que não faz diferença se o limbo era mais ou menos forte, questão é ele ser um espirito e ser ferido

Naruto talvez possa dar um soco na cara do Limbo, chute na bumba do Dan usando o Reika no jutsu e ate talvez pisar na garganta do shikki fuujin

O que eu to dizendo é que não é pelo fato deles serem espíritos q são intocáveis, não no nível do sasuke e naruto

Naruto e Sasuke viraram deuses, por isso eles podem bater em espíritos e isso vale pra Yata também


André, ele tem os 5 elementos e pode muito bem usa-los ao mesmo tempo! Porque não? Não é questão de fundir, é como o Buda tacar junto os 5 elementos e Hiruzen imita-lo. Funcionaria da mesma forma.

Sem falar que eu como eu disse, é um item. Não é um corpo que pode ser perfurado, não é algo criado por chakra.

Não imagino o Yata sendo quebrado

Kakau :fuuu:

Imagina o Hiruzen usando Doton + Katon + Fuuton em algo, todos os 3 ao mesmo tempo graças ao kage bunshin como foi na guerra
Agora imagina o Onoki usando o Jinton (fusão de Doton + Katon + Fuuton) nesse mesmo algo, seria diferente, não seria ?


Usar 5 elementos ao mesmo tempo de forma separada é diferente de usar uma fusão de 5 elementos, para min isso é mt claro

Hiruzen usar doton + katon + fuuton contra o Jinton do onoki, ele certamente perderia
Hiruzen usaro doton + katon como no clássico contra o orochimaru contra um Youton do Roshi, certamente ele perderia
Hiruzen usar os 5 elementos contra as gudoudamas do naruto (fusão dos 5 elementos) ele certamente perderia, é ai q se encaixa a Yata, ela é os 5 elementos separados como o hiruzen é

É isso oq to tentando dizer

Usar separado 5 elementos (hiruzen ou yata) <<<<<<<<< Fundir os 5 elementos

Yata é 5 elementos mas não pode fundir nenhum, por isso para min Jinton, Gudoudama e cia burlam ela


Não li nada no manga ou DB que me faça crer que Yata é capaz de fundir elementos e ficar semelhante a uma KG, Kekkei Touka ou Kekkei Moura

Yata usar os 5 elementos separados, ok
Yata usar os 5 elementos fundidos ? nops

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 3 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
A principio quando eu estava lendo o post do Orochimaru , ele disse algo sobre o onmyouton anular o espelho pelas suas propriedades , e achei que isso poderia ser algo que poderia passar pela defesa do escudo, mas logo lembrei que o yata não era um jutsu e sim uma arma que o itachi de alguma forma fundiu ao seu susanoo .


A minha forma de entender o escudo é que ele seria capaz de refletir aos ataques criando uma imagem idêntica , tomando como exemplo o jutsu do yagura (mizukagami no jutsu) .

Agora é a duvida se Onmyouton afetaria algo incorpóreo.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 3 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
victorzika escreveu:
Gente Goudoudamas tem os 5 elementos fundidos, BijuuDamas tem 5 Elements+Yin e Yang ou Seja como foi confirmado Yin e Yang é elemento então BijuuDama tem 7 elementos 2 a mais que o Yata agora coloca BijuuDama RasenShuriken, mesma coisa para o Ninjutsu Mais poderoso de todos os tempos, Chou Bijuu RasenShuriken tem 5 Elementos+4 Kekkai Genkai(Jiton do Shukaku, Youton Son, Futton Rokubi, Ranton Hachibi). Yata não aguentaria agora adiciona a Flecha do Indra.

Susano'o também é espiritual e pode ser destruido!!.

Continuo com minha opinião Yata 360° é destruido junto com Susano'o.


Errado, o susanoo é chakra materializado, só o escudo yata e a espada de totsuka são itens espirituais. Só o fato de serem espirituais para mim já é um indicativo de que não pode ser destruido, nem por onmyouton (que anula ninjutsu), e nem por qualquer elemento.

Continuo com a minha opinião, não acho que o escudo seja algo tão simplório quanto alguns dizem.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 3 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
@Ellos eu penso da mesma maneira que você, que ele pode usar os elementos separadamente, mas não como uma KG ou KT ou mesmo KM.

Não há muito o que comentar, já que não foi nada explorado esse jutsu, só umas palavrinhas ''exageradas'' por assim dizer do zetsu... 
Fica difícil, mas Kishi se contraria, ou melhor, tudo muda com o tempo. 

Como o Kishimoto citou em seu Databook que o amaterasu tem a temperatura do sol, mas ele mesmo se contrariou, não foi mostrado nada disto — Nem conseguiu derreter a armadura do Samurai. 

Enfim, difícil comentar algo que nem foi mostrado direito. 

Uma ótima ideia seria Itachi ter demonstrado esse jutsu contra o Nagato Edo, aí seria mais fácil definir. :think:

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 3 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Yata é um item espiritual logo o que mantém ele é a energia espiritual de alguma forma...

É concordo plenamente com o Ellos e não acredito que Yata, Amaterasu e Totsuka sejam tudo aquilo que Zetsu disse deles.

Se amaterasu tivesse temperatura do Sol, Naruto iria ser consumido antes mesmo das chamas estarem a 3 metros dele.

Totsuka selaria o Nagato e o chão atrás de Nagato que também foi perfurado pela espada.

Yata foi dito que defende tudo, mas até então o único teste real de seu poder foi contra Kunais explosivas.

arma espiritual ou não, ela contêm 5 naturezas de chakra, algo que automaticamente anula essa questão do espiritual, se ele consegue se adaptar a natureza do ataque que recebe e também possui essas mesmas naturezas,...isso quer dizer que ela materializa a si mesmo para poder defender ataques de diferentes elementos...e isso nem é suposição é lógica.

Se formos somente se basear no facto de que presente no Espelho de Yata, estãos as 5 transformações de natureza de Chakra, então temos energia fisica + espiritual dentro da yata, ele precisa se materializar para defender ataques,...

Ataques que ultrapassam o senso comum, KG, KT e KM seriam capazes de passar pelo yata mas não destruí-la porque se trata de uma arma espiritual....

Quando digo passar isso quer dizer, que Yata não seria capaz de deflectir-las isso porque não é algo que ela consiga transformar....logo a técnica passaria pela parte materializada do escudo, mas não destruiria, sendo que caso o usuário consiga escapar das técnicas aqui tidas em consideração poderia voltar a usar o escudo para defender ataques inferiores.


descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 3 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Se o Amaterasu tivesse a temperatura do sol no núcleo (aproximadamente 16 milhões de graus na escala Celsius) uma simples labareda carbonizaria até o Juubi em um raio de quilômetros :fem: incluindo o usuário. :jackie:

Mas ainda não vejo um item incorpóreo sendo quebrado por ataques não-planares.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 3 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Não adianta... o espelho Yata é um item espiritual, não é questão de "5 naturezas de chakra", isso foi inventado por quem postou no tópico.

O Espelho Yata é dotado de TODAS as alterações de natureza, ou seja, tudo que é possível fazer com chakra ele consegue refletir, e ainda por cima é um item espiritual. É uma defesa absoluta, não importa um ataque com a força de uma galáxia, ele vai refletir, assim anulando a técnica.

Isso é algo dito e deixado bem claro no Databook e no mangá. Não tem o que discutir, potência do ataque nunca foi problema pro Yata.

________________________________________________

Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos