Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

+12
Sasuke
Gabriel 93
FrutosDoMar
Ellos
victorzika
Takeo
Senju Felipe
Palladino
Kazuo kiriyama2
mangeyo sharingan eterno
Sage
Drako extreme
16 participantes

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Eu sei, mas mesmo assim uma BijuuDama Normal foi comprovado pelo DB 3 que tem todos os Elementos alem dos elementos Yin e Yang ou seja pareçida com Omnyuton, ou Seja da Empate BijuuDama= Yata, BijuuDama RasenShuriken é um dos mais poderosos Jutsus do Manga, BijuuDama Rasen shuriken>>>>>>>>Yata, agora adiciona Flecha do Indra+ BijuuDama RasenShuriken>>>>>>>>>>>>>>>Yata 360°.

Flecha do Indra+RasenShuriken> Yata 360°.

Flecha do Indra>>>>>Yata.
Flecha do Indra=Yata 360°

RasenShuriken<RasenShuriken<<<<<<<<<<<<<<<<
Agora coompreendeu??

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Cara para min Yata não defende nem o Jinton do Onoki quanto mais esses super ataques de Deuses

Para min Yata defende ataques elementais simples do tipo Katon, Fuuton, Suiton POREM quando são ataques elementais complexos do tipo Jinton, Flecha de Indra, FRS de vários tipos é claro que aquele troço não defende

Vao dizer que além dos 5 elementos Yata tem Onmyouton e Senjutsu ?

Claro que estou aberto à opiniões sobre Onmyouton quebrar itens espirituais, mas eu não consigo imaginar isso acontecendo.

A Gudoudama do Naruto em forma de bastao conseguia bater e ate selar o Limbo do Madara e aquele troço é basicamente um clone espiritual do mesmo tipo que o Shikki, Reika e Yata podem ser

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Ellos escreveu:
A Gudoudama do Naruto em forma de bastao conseguia bater e ate selar o Limbo do Madara e aquele troço é basicamente um clone espiritual do mesmo tipo que o Shikki, Reika e Yata podem ser

Não conseguiu bater, pelo menos não causou dano físico. O Limbo foi SELADO, ele não pode e não pôde receber dano físico.

Ué, mas o Onmyouton trabalha em PRINCÍPIOS DE CHAKRA. É a mesma coisa que dizer que caso uma Gudoudama seja sobreposta à uma espada com raiton, ao invés de só eliminar o Raiton, ela quebraria a espada. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Então eu te faço a mesma pergunta: Vai dizer que Onmyouton interfere em coisas que não tem como sua base nem critério para manter, o chakra?

De um jeito ou de outro, não faz sentido.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Não conseguiu bater, pelo menos não causou dano físico. O Limbo foi SELADO, ele não pode e não pôde receber dano físico.

Bater também
Tanto bater fisicamente quanto selar o Limbo
Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 Naruto-4919281
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/674#9

Ta la o sasuke dizendo: Aquele ferimento em seu braço direito foi feito pelo Bastao magico do Naruto

O mesmo bastao que selou o Limbo o feriu fisicamente




Ué, mas o Onmyouton trabalha em PRINCÍPIOS DE CHAKRA. É a mesma coisa que dizer que caso uma Gudoudama seja sobreposta à uma espada com raiton, ao invés de só eliminar o Raiton, ela quebraria a espada. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Então eu te faço a mesma pergunta: Vai dizer que Onmyouton interfere em coisas que não tem como sua base nem critério para manter, o chakra?

De um jeito ou de outro, não faz sentido.

Cara não faz sentido o que você esta dizendo

Colocarei de outra forma para você entender. Eu disse que o Jinton é um ninjutsu elemental complexo, mas, ainda deixei ele abaixo dos ataques dos Deuses...

Jinton é 3 elementos
Gudoudama é 5 elementos


Jinton pode ser usado em uma pedra comum, em uma arvore, em coisas que não possuem chakra, Jinton poderia ser usado ate mesmo para destruir essa com raiton que você usou de exemplo que eu nem entendi direito

Bom seja como for deixa isso de jinton e espada quieto, eu vo deixar primeiro você ver a imagem que to postando agora do Limbo ferido no braço

Dependendo do que se falar a gente continua isso aqui de espada raiton, jinton desintegrar coisas que não são feitas de chakra e Gudoudama ser superior a Jinton e desintegrar ainda mais coisas que ele

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
O Kishimoto foi bem claro, Yata é um itém espiritual, que altera suas propriedades em qualquer forma da natureza para resistir ao ataque.

Isso me deixa dúvidas em Jutsus extremamente fortes, por exemplo, o Susano perfeito é uma das defesas mais resistentes, porém ele ja foi destruido pelo Shinsuusenju, Gugou Dama, BijuuDama, flecha de indra.

Então isso significa que o Yata não conseguiria alterar sua natureza para resistir a esses jutsus, simplesmente porque não tem nada no universo que resistam a eles?

É dificil definir se nunca tivemos uma demonstração, eu trato o Yata como absoluto, se o ataque abrange um area aonde Yata é capaz de defender, então esse ataque será defendido, o Yata automaticamente vai tornar suas propriedades capaz de defende-lo.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Minha opinião: Acredito que não, pelo motivo de estarmos falando do golpe mais forte do Sasuke e o golpe do Naruto que se igualou lá contra esse do Sasuke, só lembrando que o rasenshuriken que falo é último usado por ele para disputar contra a flecha de Indra.

Pelo nível dos golpes, acredito que o Yata não aguentaria, apesar do escudo ser resistente demais.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
O Yata consome muito Chakra proprio Itachi disse isso quando o Kirin atingiu o Yata e como ele fico? Todo sem Chakra e Quase morrendo, agora voce deixa Yata 360°(Se Tivesse) com uma Flecha do Indra que tem Chakra de todos os Bijuu logo o resultado seria o mesmo ou Pior, Itachi no iria aguentar em pé, acrescenta RasenShuriken ou a BijuuDama RasenShuriken, a Fusão dos dois A Flecha com o RasenShuriken, Yata 360° e Susano'o irião ser Destruidos junto com Itachi.

Flecha do Indra+FRS >>>> Yata 360°
Flecha do Indra +BijuuDamaRS>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yata 360°
Flecha do Indra° Chou Bijuu RS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yata 360°

Coomprenderam?

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
@André

Não tinha me lembrado que o Limbo foi "arranhado". Mas, não vejo isso como algo a se levar muito em consideração. Ainda tenho a impressão de que o Limbo é praticamente invulnerável. Tanto é que um golpe daquele que ele defendeu COM O BRAÇO, o deixou "marcado", e só. Ué, se um golpe com uma força absurda e contendo Onmyouton e Senjutsu Pefeito apenas o marcou, o que te leva a pensar que o Limbo poderia sofrer algo mais sério? É bem difícil imaginar que algo mais tenha efeito maior que um mero arranhão.

Sem falar que, o Limbo não tem a regeneração do Madara, já que o arranhão feito por Naruto continuou lá! O que isto significa? Que a espada que atravessou o Limbo teve seu corte "permanente" lá. E isso sequer afetou o Limbo. Quer mais exemplos? Está na cara que é outra questão "única" como o Yata.

Quer ir pela lógica dos elementos? A Gudoudama tem 5 elementos. O escudo de Yata também. Isso significa QUE SE ANULAM!

Então mesmo pela sua lógica, o Yata a defenderia sem problemas.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Poxa o Limbo é uma projeção espiritual do Madara, MADARAO.
Madara também tinha Onmyouton, Senjutsu e a poha toda, fora que o naruto nem tava indo dar um golpe crucial/danudu/impactante no madara, MAS, imagine que o FRS de Lava (aquele cortou o madara e Shinjuu) fosse usado no Limbo. Sera que o FRS de lava que cortou o madara original também não cortaria o Madara espiritual/Limbo ? Essa é a questão.

A questão não é muito se o ferimento foi grande ou pequeno, mas, sim o conceito que o Limbo podia ser ferido, naruto conseguia ferir fisicamente o Limbo mesmo ele sendo um espirito

O Chidori e Rasengan do naruto e sasuke também podiam ferir o limbo, tornando algo como FRS e Flecha de Indra algo viável também no Limbo já que são os mesmos jutsus só que upados. O tópico é sobre os FRS apelões e a Flecha de Indra, se o bastao, chidori e rasengan ferem o Limbo, então, é provável que a flecha de indra e FRS também o danifiquem


E se o limbo (espirito) pode ser danificado por bastao, rasengan, chidori então, talvez algo espiritual como Yata também fosse danificado por esses mesmos golpes e ate talvez destruída pela versão upada desses golpes que é os FRS, Flecha de indra e etc


Quer ir pela lógica dos elementos? A Gudoudama tem 5 elementos. O escudo de Yata também. Isso significa QUE SE ANULAM!

Na verdade é exatamente isso que me faz crer que Yata não é tao apelao

Yata = 5 elementos, POREM, usados um por vez
Gudoudamas = 5 elementos, usados TODOS de uma única vez


Enquanto as gudoudamas é uma Kekkei Moura que funde os 5 elementos de forma apelona, Yata é algo mais simples que usa um elemento por vez, por isso eu sempre achei que algo como o Jinton (3 elementos ao mesmo tempo) poderia desintegrar Yata


Eu não compartilho dessa ideia que Yata usa os 5 elementos ao mesmo tempo, para min alguém como o Hiruzen usando 5 Kage Bunshin + 5 elementos ao mesmo tempo pudesse burlar Yata ( só um exemplo )

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Ellos escreveu:
Poxa o Limbo é uma projeção espiritual do Madara, MADARAO.
Madara também tinha Onmyouton, Senjutsu e a poha toda, fora que o naruto nem tava indo dar um golpe crucial/danudu/impactante no madara, MAS, imagine que o FRS de Lava (aquele cortou o madara e Shinjuu) fosse usado no Limbo. Sera que o FRS de lava que cortou o madara original também não cortaria o Madara espiritual/Limbo ? Essa é a questão.

A questão não é muito se o ferimento foi grande ou pequeno, mas, sim o conceito que o Limbo podia ser ferido, naruto conseguia ferir fisicamente o Limbo mesmo ele sendo um espirito

O Chidori e Rasengan do naruto e sasuke também podiam ferir o limbo, tornando algo como FRS e Flecha de Indra algo viável também no Limbo já que são os mesmos jutsus só que upados. O tópico é sobre os FRS apelões e a Flecha de Indra, se o bastao, chidori e rasengan ferem o Limbo, então, é provável que a flecha de indra e FRS também o danifiquem


E se o limbo (espirito) pode ser danificado por bastao, rasengan, chidori então, talvez algo espiritual como Yata também fosse danificado por esses mesmos golpes e ate talvez destruída pela versão upada desses golpes que é os FRS, Flecha de indra e etc


Quer ir pela lógica dos elementos? A Gudoudama tem 5 elementos. O escudo de Yata também. Isso significa QUE SE ANULAM!

Na verdade é exatamente isso que me faz crer que Yata não é tao apelao

Yata = 5 elementos, POREM, usados um por vez
Gudoudamas = 5 elementos, usados TODOS de uma única vez


Enquanto as gudoudamas é uma Kekkei Moura que funde os 5 elementos de forma apelona, Yata é algo mais simples que usa um elemento por vez, por isso eu sempre achei que algo como o Jinton (3 elementos ao mesmo tempo) poderia desintegrar Yata


Eu não compartilho dessa ideia que Yata usa os 5 elementos ao mesmo tempo, para min alguém como o Hiruzen usando 5 Kage Bunshin + 5 elementos ao mesmo tempo pudesse burlar Yata ( só um exemplo )


1 elemento por vez? uai, então qualquer ataque pode burlar ele :zeca:
E as falas do databook e do zetsu são insignificantes.
Eu acredito que o escudo realmente possa defender tudo, podendo manipular as formas da natureza a seu bel prazer.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Crow_ escreveu:
Ellos escreveu:
Poxa o Limbo é uma projeção espiritual do Madara, MADARAO.
Madara também tinha Onmyouton, Senjutsu e a poha toda, fora que o naruto nem tava indo dar um golpe crucial/danudu/impactante no madara, MAS, imagine que o FRS de Lava (aquele cortou o madara e Shinjuu) fosse usado no Limbo. Sera que o FRS de lava que cortou o madara original também não cortaria o Madara espiritual/Limbo ? Essa é a questão.

A questão não é muito se o ferimento foi grande ou pequeno, mas, sim o conceito que o Limbo podia ser ferido, naruto conseguia ferir fisicamente o Limbo mesmo ele sendo um espirito

O Chidori e Rasengan do naruto e sasuke também podiam ferir o limbo, tornando algo como FRS e Flecha de Indra algo viável também no Limbo já que são os mesmos jutsus só que upados. O tópico é sobre os FRS apelões e a Flecha de Indra, se o bastao, chidori e rasengan ferem o Limbo, então, é provável que a flecha de indra e FRS também o danifiquem


E se o limbo (espirito) pode ser danificado por bastao, rasengan, chidori então, talvez algo espiritual como Yata também fosse danificado por esses mesmos golpes e ate talvez destruída pela versão upada desses golpes que é os FRS, Flecha de indra e etc


Quer ir pela lógica dos elementos? A Gudoudama tem 5 elementos. O escudo de Yata também. Isso significa QUE SE ANULAM!

Na verdade é exatamente isso que me faz crer que Yata não é tao apelao

Yata = 5 elementos, POREM, usados um por vez
Gudoudamas = 5 elementos, usados TODOS de uma única vez


Enquanto as gudoudamas é uma Kekkei Moura que funde os 5 elementos de forma apelona, Yata é algo mais simples que usa um elemento por vez, por isso eu sempre achei que algo como o Jinton (3 elementos ao mesmo tempo) poderia desintegrar Yata


Eu não compartilho dessa ideia que Yata usa os 5 elementos ao mesmo tempo, para min alguém como o Hiruzen usando 5 Kage Bunshin + 5 elementos ao mesmo tempo pudesse burlar Yata ( só um exemplo )


1 elemento por vez? uai, então qualquer ataque pode burlar ele :zeca:
E as falas do databook e do zetsu são insignificantes.
Eu acredito que o escudo realmente possa defender tudo, podendo manipular as formas da natureza a seu bel prazer.

Bom é questão de interpretação

Eu acho que Yata possui os 5 elementos, POREM, Yata não pode FUNDIR os 5 elementos

Pelo oque sabemos qualquer shinobi em Naruto pode ter os 5 elementos
Hiruzen, Hashirama, Tobirama, Kakashi tem 5
Jiraiya, Tsunade tem 4 e por ai vai

Entao, Yata ter 5 elementos nem é tao surreal assim. A diferença fica no fato de que ter 5 elementos é uma coisa, fundir os elementos é outra

Hiruzen tem 5 elementos, ele pode fundir os 5 ? Não, pode fundir 3 ? Nops. Pode fundir 2 ? tbm não
Yata tem 5 elementos, ele pode fundir os 5 ?

A resposta a essa ultima pergunta é a diferença nas nossas interpretações

Sempre achei que o Jinton do Onoki burlasse Yata, quanto mais coisas apelonas quanto a Flecha de Indra e esses FRS novos super apelativos

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Ellos escreveu:
Crow_ escreveu:
Ellos escreveu:
Poxa o Limbo é uma projeção espiritual do Madara, MADARAO.
Madara também tinha Onmyouton, Senjutsu e a poha toda, fora que o naruto nem tava indo dar um golpe crucial/danudu/impactante no madara, MAS, imagine que o FRS de Lava (aquele cortou o madara e Shinjuu) fosse usado no Limbo. Sera que o FRS de lava que cortou o madara original também não cortaria o Madara espiritual/Limbo ? Essa é a questão.

A questão não é muito se o ferimento foi grande ou pequeno, mas, sim o conceito que o Limbo podia ser ferido, naruto conseguia ferir fisicamente o Limbo mesmo ele sendo um espirito

O Chidori e Rasengan do naruto e sasuke também podiam ferir o limbo, tornando algo como FRS e Flecha de Indra algo viável também no Limbo já que são os mesmos jutsus só que upados. O tópico é sobre os FRS apelões e a Flecha de Indra, se o bastao, chidori e rasengan ferem o Limbo, então, é provável que a flecha de indra e FRS também o danifiquem


E se o limbo (espirito) pode ser danificado por bastao, rasengan, chidori então, talvez algo espiritual como Yata também fosse danificado por esses mesmos golpes e ate talvez destruída pela versão upada desses golpes que é os FRS, Flecha de indra e etc


Quer ir pela lógica dos elementos? A Gudoudama tem 5 elementos. O escudo de Yata também. Isso significa QUE SE ANULAM!

Na verdade é exatamente isso que me faz crer que Yata não é tao apelao

Yata = 5 elementos, POREM, usados um por vez
Gudoudamas = 5 elementos, usados TODOS de uma única vez


Enquanto as gudoudamas é uma Kekkei Moura que funde os 5 elementos de forma apelona, Yata é algo mais simples que usa um elemento por vez, por isso eu sempre achei que algo como o Jinton (3 elementos ao mesmo tempo) poderia desintegrar Yata


Eu não compartilho dessa ideia que Yata usa os 5 elementos ao mesmo tempo, para min alguém como o Hiruzen usando 5 Kage Bunshin + 5 elementos ao mesmo tempo pudesse burlar Yata ( só um exemplo )


1 elemento por vez? uai, então qualquer ataque pode burlar ele :zeca:
E as falas do databook e do zetsu são insignificantes.
Eu acredito que o escudo realmente possa defender tudo, podendo manipular as formas da natureza a seu bel prazer.

Bom é questão de interpretação

Eu acho que Yata possui os 5 elementos, POREM, Yata não pode FUNDIR os 5 elementos

Pelo oque sabemos qualquer shinobi em Naruto pode ter os 5 elementos
Hiruzen, Hashirama, Tobirama, Kakashi tem 5
Jiraiya, Tsunade tem 4 e por ai vai

Entao, Yata ter 5 elementos nem é tao surreal assim. A diferença fica no fato de que ter 5 elementos é uma coisa, fundir os elementos é outra

Hiruzen tem 5 elementos, ele pode fundir os 5 ? Não, pode fundir 3 ? Nops. Pode fundir 2 ? tbm não
Yata tem 5 elementos, ele pode fundir os 5 ?

A resposta a essa ultima pergunta é a diferença nas nossas interpretações

Sempre achei que o Jinton do Onoki burlasse Yata, quanto mais coisas apelonas quanto a Flecha de Indra e esses FRS novos super apelativos


Zetsu é milenar por assim dizer, se ele diz que o escudo reflete tudo, realmente é por que ele tem conhecimento, se o escudo fosse tão básico a ponto de qualquer KG conseguir burlar, o zetsu não falaria isso sobre o escudo, muito menos o databook.
Zetsu não falaria que o escuto reflete tudo se ele soubesse que o escudo é tão simples, no mínimo isso iria pro ranking dos non-sense junto com o senjutsu do minato.
Prefiro acreditar que o escudo realmente pode mudar sua forma a bel prazer do que acreditar em algo tão :aliens:

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
@André

Mas eu sempre carreguei que o Limbo não segue sua lógica. Ele não era forte porque o Madara era Rikudou, tanto é que mesmo antes de virar o Jinchuriki do Juubi, Madara usou ele para nocautear os Bijuus. E pelo que consta, os clones só usam Taijutsu. Ou seja, para ele ter força de socar os Bijuus como Nibi (corpo em chamas) e não perder um braço, o Limbo já tinha de ser "quase invulnerável".

Ou seja, apesar de tudo, o Limbo não segue uma lógica imposta. Pois ele aparentemente só sua Taijutsu, e demonstrou ter um corpo resistente (é só um exemplo) como Samdaime Raikage de manto ativado, antes e depois de Madara ter virado o Rikudou.

André, ele tem os 5 elementos e pode muito bem usa-los ao mesmo tempo! Porque não? Não é questão de fundir, é como o Buda tacar junto os 5 elementos e Hiruzen imita-lo. Funcionaria da mesma forma.

Sem falar que eu como eu disse, é um item. Não é um corpo que pode ser perfurado, não é algo criado por chakra.

Não imagino o Yata sendo quebrado.

Claro que é minha opinião, não vejo como provar ou contrariar isso com fatos do mangá. :fera:

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Em uma suposição ele defenderia. O Susano'o do Sasuke protegeu ele, por que um Yata que cobre todo o Susano'o não protegeria o Itachi? A pergunta é se ele sobreviveria, e a resposta é sim, agora, se o Susano'o vai continuar inteiro, aí eu já não sei.

Ele pode refletir, mas pode estourar no meio do processo e o Susano'o (parte normal, sem ser o Yata) defender um pouco o Itachi e ele sobreviver. Agora, REFLETIR AMBOS OS JUTSUS O YATA NÃO PODERIA.

E pessoal, o André tá certo, o Yata muda sua própria natureza de acordo com os ataques que recebe. Se ele for atacado por Raiton, ele rebate com Raiton, fazendo o jutsu voltar na direção contrária a do espelho.

Ninguém NUNCA disse que o Yata combinava elementos, e sim que ele alterava de acordo com o ataque recebido.

Tudo aqui não passa de especulação... Tudo absolutamente, já que só vimos o Yata defender um único ataque. Então dizer que ele anularia algum jutsu composto por todos os 5 elementos da natureza é especular em cima de outra especulação, ou seja, muito improvável.

Pode ser? Sim, pode, tem algumas possibilidades, mas especular em cima de uma suposição feita em cima de outra especulação é osso, eu não apostaria no Yata combinando os 5 elementos não.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
Gente Goudoudamas tem os 5 elementos fundidos, BijuuDamas tem 5 Elements+Yin e Yang ou Seja como foi confirmado Yin e Yang é elemento então BijuuDama tem 7 elementos 2 a mais que o Yata agora coloca BijuuDama RasenShuriken, mesma coisa para o Ninjutsu Mais poderoso de todos os tempos, Chou Bijuu RasenShuriken tem 5 Elementos+4 Kekkai Genkai(Jiton do Shukaku, Youton Son, Futton Rokubi, Ranton Hachibi). Yata não aguentaria agora adiciona a Flecha do Indra.

Susano'o também é espiritual e pode ser destruido!!.

Continuo com minha opinião Yata 360° é destruido junto com Susano'o.

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz

Zetsu é milenar por assim dizer, se ele diz que o escudo reflete tudo, realmente é por que ele tem conhecimento, se o escudo fosse tão básico a ponto de qualquer KG conseguir burlar, o zetsu não falaria isso sobre o escudo, muito menos o databook.
Zetsu não falaria que o escuto reflete tudo se ele soubesse que o escudo é tão simples, no mínimo isso iria pro ranking dos non-sense junto com o senjutsu do minato.
Prefiro acreditar que o escudo realmente pode mudar sua forma a bel prazer do que acreditar em algo tão

Nome disso é Hiperbole, é a mesma coisa com relação ao amaterasu ter temperatura do Sol e mal conseguir queimar a blusa da Karin

Hipérboles relacionadas a defesas em naruto sempre existiu
Kaiten ser defesa absoluta
Suna ser defesa absoluta
Susano mais uma


Não acho que eu esteja subestimando tanto assim Yata, meus exemplos iniciais foram uma Kekkei Touka e uma Kekkei Moura ( Jinton e Gudoudamas)


Do jeito que as coisas estão com Yata se defende ate o Osso Jinton da Kaguya :~.~:



Mas eu sempre carreguei que o Limbo não segue sua lógica. Ele não era forte porque o Madara era Rikudou, tanto é que mesmo antes de virar o Jinchuriki do Juubi, Madara usou ele para nocautear os Bijuus. E pelo que consta, os clones só usam Taijutsu. Ou seja, para ele ter força de socar os Bijuus como Nibi (corpo em chamas) e não perder um braço, o Limbo já tinha de ser "quase invulnerável".

Sei não mas se fez parecer que o Limbo fico ainda mais fraco, tipo
Limbo madara com 1 rinnegan >>> Limbo madara rikudou

Cara eu acho que não faz diferença se o limbo era mais ou menos forte, questão é ele ser um espirito e ser ferido

Naruto talvez possa dar um soco na cara do Limbo, chute na bumba do Dan usando o Reika no jutsu e ate talvez pisar na garganta do shikki fuujin

O que eu to dizendo é que não é pelo fato deles serem espíritos q são intocáveis, não no nível do sasuke e naruto

Naruto e Sasuke viraram deuses, por isso eles podem bater em espíritos e isso vale pra Yata também


André, ele tem os 5 elementos e pode muito bem usa-los ao mesmo tempo! Porque não? Não é questão de fundir, é como o Buda tacar junto os 5 elementos e Hiruzen imita-lo. Funcionaria da mesma forma.

Sem falar que eu como eu disse, é um item. Não é um corpo que pode ser perfurado, não é algo criado por chakra.

Não imagino o Yata sendo quebrado

Kakau :fuuu:

Imagina o Hiruzen usando Doton + Katon + Fuuton em algo, todos os 3 ao mesmo tempo graças ao kage bunshin como foi na guerra
Agora imagina o Onoki usando o Jinton (fusão de Doton + Katon + Fuuton) nesse mesmo algo, seria diferente, não seria ?


Usar 5 elementos ao mesmo tempo de forma separada é diferente de usar uma fusão de 5 elementos, para min isso é mt claro

Hiruzen usar doton + katon + fuuton contra o Jinton do onoki, ele certamente perderia
Hiruzen usaro doton + katon como no clássico contra o orochimaru contra um Youton do Roshi, certamente ele perderia
Hiruzen usar os 5 elementos contra as gudoudamas do naruto (fusão dos 5 elementos) ele certamente perderia, é ai q se encaixa a Yata, ela é os 5 elementos separados como o hiruzen é

É isso oq to tentando dizer

Usar separado 5 elementos (hiruzen ou yata) <<<<<<<<< Fundir os 5 elementos

Yata é 5 elementos mas não pode fundir nenhum, por isso para min Jinton, Gudoudama e cia burlam ela


Não li nada no manga ou DB que me faça crer que Yata é capaz de fundir elementos e ficar semelhante a uma KG, Kekkei Touka ou Kekkei Moura

Yata usar os 5 elementos separados, ok
Yata usar os 5 elementos fundidos ? nops

descriptionFlecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata - Página 2 EmptyRe: Flecha de indra e rasenshuriken vs Espelho yata

more_horiz
A principio quando eu estava lendo o post do Orochimaru , ele disse algo sobre o onmyouton anular o espelho pelas suas propriedades , e achei que isso poderia ser algo que poderia passar pela defesa do escudo, mas logo lembrei que o yata não era um jutsu e sim uma arma que o itachi de alguma forma fundiu ao seu susanoo .


A minha forma de entender o escudo é que ele seria capaz de refletir aos ataques criando uma imagem idêntica , tomando como exemplo o jutsu do yagura (mizukagami no jutsu) .

Agora é a duvida se Onmyouton afetaria algo incorpóreo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos