Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kirito escreveu:
Tenho quase certeza que alguns inocentes sabiam da identidade do Kira mas ficaram calados. Bem possível que o Sako e o Klauss tinham conhecimento da identidade do Kira (Saeker).


Eu não sabia de nada, eu nego :lala:

Valeu, Caco. Além de ser um dos maiores L de todos os tempos, demonstrou ser um dos maiores Kiras também. :garcia:

Que venha o próximo DNG. O Kira será o Kaboilas :fry:

:vlwflw:

P.s. :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Uchiha M, não há nenhuma regra que proíba o Kira de fazer uma L.A.

A L.A para ser aceita basta fazer sentido. O DNG é um jogo cheio de armadilhas e envolve manipulação assim como o anime.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão escreveu:
Uchiha M, não há nenhuma regra que proíba o Kira de fazer uma L.A.

A L.A para ser aceita basta fazer sentido. O DNG é um jogo cheio de armadilhas e envolve manipulação assim como o anime.



Correto, caro Lobão.

O principal no que eu disse é que o contexto apontava que Milgrau não era Kira, apesar do Saeker tê-lo acusado de matar Hatake pra cancelar a L.A. para corrigir um possível erro (acho que Kira tentou incriminar Milgrau dizendo que ele estava receoso que a L.A se completasse e consequentemente causasse sua morte).

Sobre o narrador não poder aceitar a L.A. de um Kira por caracterizar tentativa de suicídio, realmente é um raciocínio equivocado de minha parte. Isso pode também ser usado como estratégia.

O que eu quis dizer foi que estava claro que não era o caso quando Saeker tentou acusar Milgrau.



descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Perderam de bobos :fem: Dicas não faltaram, eu até deixei uma indireta pro Caco no final quando morri, e o ele até respondeu em outra morte :diga:

Parabéns Caco, uheuheuhuhehue.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira venceu??

Parabéns ao Kira conseguiu se esconder até o final :ana:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Parabéns Saeker foi um ótimo Kira.

O Jogo foi muito bom, tivemos vários altos e baixos, o Kira até chegou ser ameaçado no final.


Enfim Que venha o próximo \o/

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Parabéns ao Caco que conseguiu enganar esse povo final aí.

Dicas não faltaram, e as ligações da Pati também não.. Não entendo como vão culpar o Milgrau sendo que tudo estava indo contra ele.. A morte do Hatake após ter feito a L.A, etc...

E sim, também acho que houve gente a ajudar o Kira. Já que isto acontece, mais vale criarem um novo papel no DeathNote game... O papel da "Misa". Metem 2 Misas no jogo, que vão ser 2 ajudantes do Kira... Desse jeito, não haveria problema.

Portem-se.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu disse, eu disse, eu disse.:ana:

Era para os inocentes terem ganho esse dng. Faltou apenas uma assinatura para minha LA ser completada, mas isso não aconteceu claramente pelo fato do Kira ter 2 aliados que não o trairiam.

Saeker fez um bom jogo.

Apenas os cegos não quiseram ver q ele era o Kira, principalmente depois da morte do Pluff.

Aguardando pelo próximo Dng, quem sabe eu não seja a Kira e possa ter uma revenge contra esses "inocentes". :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Spoiler :


No fim eu tava certo. DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 3433956267 Tanto quanto o Saeker era o Kira quanto que o Sakomekieh estava ajudando ele.

Achei até que que foi um bom DNG apesar de que o pessoal parecer que desistiu. :diogo:

Pois é o Saeker conseguiu enganar quase todos. Menos os que não tem inteligencia artificial :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Primeiramente e acima de tudo, venho pedir desculpas a quem fiz uma morte muito exagerada!
Precisava incorporar um assassino sangue frio e entrar no papel de um quase "Deus" asuhsuahuhasuhsauhas
Me senti o próprio Raito, até ações contra L foram parecidas.

Venho parabenizar a grande partida que tivemos, estourou com folga o número máximo de comentários.

Segundo, aos que tinham dúvida, TODAS as mortes, sem exceção, fui eu mesmo que escrevi.

A quem tem dúvidas da minha escrita e certa "criatividade" favor ler minha Fic "anime fic" na sessão de fics, da qual inclusive foi a fic mais lida, comentada e receberá o prêmio de melhor fic no awards junto comigo de melhor fan-ficter do ano (obrigado a todos que votaram). Aliás, essa era a maior dica contida em todas as mortes, além de claro as dicas normais que citei e posso mostrar caso queiram.

Venho dizer que foi uma partida interessante.
Sendo kira, de cara recebo também o convite do L (Alexsandronamikaze) de que eu seria o M.

No momento pensei que isso seria útil, assim já conhecendo o L, mas sem conhecer o N, mas ao mesmo tempo sabia que seria mais uma pedra no caminho, por estar mais próximo do L, isso aliás, me trouxe complicações no jogo, devo dizer que a única que chegou perto de me tirar a vitória.

Assim que L me contatou, consegui arrancar a informação dele de quem seria o N (Orochi ou kakau para os íntimos).

Sabia que L era um novato, porém, N já era um jogador muito experiente e inteligente.

Ao começar o jogo decidi que não mudaria meu modo de escrever, me arriscaria para dar um gostinho mais picante na partida, divertir os jogadores e tornar a partida, a melhor possível.
Sendo somente um Kira, sabia também que a possibilidade de ser pego era muito maior já que teria que matar muita gente...40 jogadores não é mole, e quanto mais tempo de jogo, mais dicas nele.

Meu esquema nas mortes era fazer o que um jogador do qual não me recordo o nome agora citou...Circuitos.

Eu criei vários circuitos nas mortes, do qual, iam se ligando um a um e assim auto acusando várias pessoas. A quem chorou, favor ler as regras, não sou obrigado a somente dar dicas sobre mim, ainda mais dicas bobas.
Criar os circuitos foi difícil, mas fui acostumando assim que começou.

Tive uma surpresa no começo, desagradável. Nosso novato L (alexsandornamikaze) se mostrou um grande L salvando dois nomes em três mortes.
Isso me irritou um pouco, e para piorar recebi uma mensagem do mesmo suspeitando de mim...WOW, que L.

Sabia que deveria elimina-lo no mesmo instante, porém o mesmo se auto-salvaria conforme disse para mim, caso tivesse seu nome na lista.
Enquanto isso, várias L.A sendo criadas, várias acusações e meu nome só na surdina...

Cheguei a ser comentado por alto pelo próprio Orochi numa lista, do qual me botou como um dos últimos suspeitos, mas estava lá. E em seguida pelo Angel of Death.

Bom, para eliminar L, sabia que teria dificuldades.
Primeiro pela auto imunidade que ele poderia se dar toda rodada, e que caso acontecesse, ele cairia matando em cima de mim.
O poder de acusação de L era o que mais me preocupava. Só um tiro, sem L.A nem assinaturas, somente sua acusação já seria o suficiente para me pegar.
Foi aí que pensei que precisaria manipula-lo por trás de alguém, estilo Obito/Madara.

Contatei Sakomekieh(meu amigo Johnny).
Sim, me arrisquei me revelando, mas o mesmo topou me ajudar.
Ao ter sua ajuda, preparei os textos para o mesmo mandar para L (Alexsandronamikaze).

Lembro que pedi para ele dizer para o L que ele era Kira, e que estava se revelando para ter um divertimento maior na partida por estar entediado, e que queria se aproximar da história de Death Note onde L e Kira se conheciam mas não conseguiam um dar cabo do outro. Foi essa história que inventei pro L...
Disse também afirmar que mesmo sabendo que era o sakomekieh, não teria como acusa-lo sem provas, e caso tivesse, poderia vencer. Que gostava de perigos.
Após essa mensagem que pedi para o Sakomekieh mandar, comecei a por algumas dicas escondidas nas mortes sobre ele, para assim prepara-lo a acusar o Sako (johnny).

Por sorte, L (Alex) caiu na armadilha, e aí comecei a manipula-lo falando quem ele deveria salvar ou não. Assim, não teria atrasos nas minhas mortes com salvamentos inoportunos.
Eu (saeker) sabia também, que ao Alex acusar errado ele perderia os poderes, e teria que passar a mim M, ou ao Orochi (N).

E aí morava outro perigo, ainda mais quando o próprio N citou num chat do whatsapp que L havia contado para ele sobre o Sakomekieh e não havia caído nessa conversa fiada.
Na mesma hora eu pensei nas possibilidades, e de que L possivelmente passaria os poderes pro N caso sua acusação contra o Sakomekieh estivesse errada.
E sabia também, que ambos ligariam a mim a armação muito provavelmente.

L e N tinham um plano B contra mim. Se o poder de acusação de L estivesse errado contra Sako, N que teria seus poderes usaria o mesmo poder de acusação contra mim. Complicado, com dois planos.
Foi então que preparei a morte de Orochi (N), e a mandei assim que L usou seus poderes. Desse modo eliminei dois problemas numa tacada só...
Esse foi o momento de maior aperto no DNG pra mim.

Após isso, as coisas ficaram relativamente fáceis. Os inocentes não entendiam o que o L tinha feito, achando que ele estava ajudando Kira, etc. Completamente errados, L que jogou muito bem o jogo todo, no final foi manipulado por mim.

Sem L e N no caminho, não tinha como mais alguém ser salvo, fiquei com o "monopolio" podemos dizer, ditando o jogo exatamente como eu queria desde o principio. Meu plano havia se concretizado.
No andar do jogo ri muito, muitas acusações, L.A e meu nome sempre pouco citado.
Ia eliminando pelas beiradas quem não me era útil e ao mesmo tempo que de certa forma começava a acordar como o Angel of Death.

Inclusive nesse DNG usei uma tática de não entrar no CHAT do fórum. Porém, havia um segundo aliado do qual se aproximou muito de mim no jogo, mas se propôs a me ajudar...seu nome...Klaus Zaraki CN (Cláudio para os íntimos).
Ambos no chat me passavam textos que eram trocados nele, e assim eu coletava informações como por exemplo quando Angel of Death e Hatake conversavam se auto acusando e Hatake dizendo que iria mata-lo.
Usei isso a meu favor, entre várias outras conversas do chat para incriminar Hatake e outros também e ao mesmo tempo eliminar Angel of Death que era um possível futuro perigo a mim.

Também resolvi não aparecer muito nos comentários, respeitando somente o tempo prazo. Para assim meu nome não ser lembrado como ocorreu com a MA e o MILGRAU, ambos muito presentes e cheio de acusações automaticamente caiam na lista do povo. Me liguei nisso...

A partida foi caminhando tranquila após a morte do resto da L Team, os jogadores devagar no andar das L.A.
Para me pegar tinham que avançar rápido as L.A e assim diminuir a lista de suspeitos, o que não aconteceu.

No caminho, surgiu um rapaz chamado Gustavo K. que soltou uma cutucada a mim... algo como "queria que meu nome do forum fosse Jax".
Eu entendi rápido sua indireta. E o mesmo já havia criado uma L.A impossibilitando-o de criar contra mim, além de ter sido muito honesto a ponto de perceber que havia perdido.
Matei Gustavo K. em seguida citando até algumas dicas sobre Jax (meu char principal no jogo LoL) para o mesmo perceber que era eu mesmo...
Gustavo K. foi honesto e em nenhum momento até onde sei falou para ninguém após estar morto.

Fiz o mesmo com Pluf na morte dele, ao citar alguns fatores que só o mesmo ou quem lia muito minha Fic se lembraria.
Pluf na minha Fic era Coronel e era conhecido pela velocidade/meteoro sendo equiparado ao Jellal de Fairy Tail.
Pluf percebeu ao ver sua morte também.

No caminho também deixei uma mensagem aos inocentes para confundi-los e mexer no psicológico deles.

Que era que mataria todos que criassem uma L.A, fiz isso pois seria uma ótima desculpa para matar alguém que criasse uma L.A contra mim. foi uma espécie de escudo.

Bom, o jogo caminhou até o ponto onde sobraram 10 e não havia mais como uma L.A ser completada, aí foi só levar até minha vitória. Uma pena, já que uma novata também me surpreendeu...seu nome...PATY. Ela criou uma L.A simplesmente fantástica contra mim, faltando muitas provas sim, mas com algumas que eu não pensei que ela fosse sacar. Parabéns Paty.
Se tivesse feito antes, talvez o desfecho fosse outro, ou então você morreria antes hahaha.

Em breve se quiserem posto todas as dicas que usei nas mortes.

Até mais galera, Boas festas, Feliz natal e uma ótima virada de ano.

E é isso aí galera, o Maior L de todos os tempos resolveu sucumbir ao lado negro da força! hahaha

Se tornando um grande Kira.

Assim purifcando esse mundo de homens impuros e de muita feminilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui um videozinho...aconteceu com o L daqui o mesmo que aconteceu com o L do manga/anime :garcia:



E aqui uma videozinho para entrarem no clima de Death Note com a opening 1 deles que é fantástica.




Um bom dia a todos :garcia:
Vivam intensamente!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Saeker escreveu:

Contatei Sakomekieh(meu amigo Johnny).
Sim, me arrisquei me revelando, mas o mesmo topou me ajudar.
Ao ter sua ajuda, preparei os textos para o mesmo mandar para L (Alexsandronamikaze).



Então isso era verdade, já tava pensando que era falso:

Spoiler :


Ué. :deus:  
-

Cláudio também tava ajudando? Eita poarr essa eu não sabia. :leo:

Prova que no DNG você precisa desconfiar de todos e de tudo. :dolan:


Última edição por Kyuubi Eternal em Qua 24 Dez 2014, 14:03, editado 2 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Muito sem graça com o Kira sendo detetive. Deveriam criar uma regra para impedir isso, pois já de cara é possível matar os outros dois detetives.
Além disso, tava muito óbvio que o Sako tava ajudando o Kira... principalmente por mandar aquela MP pro Alex falando que era o Kira e o Alex (L) acreditou :aliens:
Enfim, participarecei do próximo. :nyoron:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ma, não tem como ter uma regra que impeça isso.

Pois L que escolhe quem ele quer que seja seu ajudante.

E isso torna o jogo o mais próximo do DNG original manga/anime.

No qual na própria história ocorreu isso onde o próprio L pede ajuda de Kira para solucionar o caso sem saber que seu ajudante era o próprio Kira.


________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Em breve se quiserem posto todas as dicas que usei nas mortes.


Sim, se possível poste aí as dicas! quero ver se realmente eram dicas válidas e que qualquer participante do DNG poderia sacar.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Na verdade Caco, eu percebi isso um pouco antes de ter morrido.

Houve uma morte antes que você falou de fan fics e aí eu reparei que o modo de escrever era idêntico ao usado na sua Fan fic.

Foi exatamente na mesma altura em que a Ma reabriu a L.A contra o Klauss (que foi criada pelo Felipe).

Eu assinei a L.A mas nessa altura já não estava certo sobre o Kira ser o Klauss... Ou seja, no dia anterior eu tinha 100% certeza que Klauss era Kira... Na morte do Felipe, fiquei com a certeza que ele não era.

E foi aí que ponderei em você, no Milgrau e no Hatake.

Aí quando houve uma morte falando da Fan Fic, ponderei apenas você, mas estava nos 10%... Aí foi provada a inocência do Klauss e eu fiquei com a certeza (99% vá) que você era Kira.

Inclusive, eu deixei uma pista oculta. Quando você me matou, eu realmente não falei diretamente que você era o Kira, mas fiz-o de outra forma, tal como a Patrícia percebeu.

Engraçado que quando o DNG começou o Shirohige falou: "Kira deve ser o Saeker, já que o Lobs é o narrador", e ele bem adivinhou.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Imaginei que o @Sakomekieh e o @Klauss te ajudavam. :fem:
Fui perceber isso um pouco antes da minha morte (embora ainda tinha dúvidas).

Enfim pelo o menos você me deixou vivo. DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 3433956267

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 48 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ora, ora. Acabou não é verdade?

Parabéns Saeker, e já agora... parabéns Lobão pela organização e sorteio interessante.

Não é proibido o Kira ser um dos "detetives", e acho muito bem que assim permaneça. Afinal, cada L sabe os ajudantes que escolhe não é verdade? Se o Saeker "traiu" L e etc isso já é da responsabilidade dele, é um jogo, cada um interpreta como quiser.
Mas, lá que o facto do Kira ser um amigo relativamente próximo do L, isso também é interessante, resultante de um sorteio assim como disse, interessante.

Creio que no fim o Saeker deu pistas de que era ele, Saeker mostrar entusiasmo nas suas mensagens para "continuar vivo" era suspeito. Saeker, assim como alguns podem ter reparado, já morreu várias vezes por inatividade.
O "uso" do Saeker do Claúdio também foi interessante, tenho que confessar que formam uma dupla interessante que por momentos me enganou.
O facto de existirem tantas interações à volta do Saeker tornou o jogo interessante. Teve alguma sorte na L team, mas isso, é uma história diferente. "Sorte", um conceito interessante utilizado pelo ser humano ao longo de muitos anos, um mero acaso "estatístico".

Uma vez mais, bom jogo, diria que quando se trata de um Kira deveriamos tomar mais atenção a certos detalhes enquanto inocentes, meus caros.

Até uma próxima.

PS: Ótimo trabalho do Lobão, já agora, quem será o organizador do próximo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos