Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Imaginei que o @Sakomekieh e o @Klauss te ajudavam. :fem:
Fui perceber isso um pouco antes da minha morte (embora ainda tinha dúvidas).

Enfim pelo o menos você me deixou vivo. DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 3433956267

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ora, ora. Acabou não é verdade?

Parabéns Saeker, e já agora... parabéns Lobão pela organização e sorteio interessante.

Não é proibido o Kira ser um dos "detetives", e acho muito bem que assim permaneça. Afinal, cada L sabe os ajudantes que escolhe não é verdade? Se o Saeker "traiu" L e etc isso já é da responsabilidade dele, é um jogo, cada um interpreta como quiser.
Mas, lá que o facto do Kira ser um amigo relativamente próximo do L, isso também é interessante, resultante de um sorteio assim como disse, interessante.

Creio que no fim o Saeker deu pistas de que era ele, Saeker mostrar entusiasmo nas suas mensagens para "continuar vivo" era suspeito. Saeker, assim como alguns podem ter reparado, já morreu várias vezes por inatividade.
O "uso" do Saeker do Claúdio também foi interessante, tenho que confessar que formam uma dupla interessante que por momentos me enganou.
O facto de existirem tantas interações à volta do Saeker tornou o jogo interessante. Teve alguma sorte na L team, mas isso, é uma história diferente. "Sorte", um conceito interessante utilizado pelo ser humano ao longo de muitos anos, um mero acaso "estatístico".

Uma vez mais, bom jogo, diria que quando se trata de um Kira deveriamos tomar mais atenção a certos detalhes enquanto inocentes, meus caros.

Até uma próxima.

PS: Ótimo trabalho do Lobão, já agora, quem será o organizador do próximo?

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Saeker escreveu:
Bom, o jogo caminhou até o ponto onde sobraram 10 e não havia mais como uma L.A ser completada, aí foi só levar até minha vitória. Uma pena, já que uma novata também me surpreendeu...seu nome...PATY. Ela criou uma L.A simplesmente fantástica contra mim, faltando muitas provas sim, mas com algumas que eu não pensei que ela fosse sacar. Parabéns Paty.
Se tivesse feito antes, talvez o desfecho fosse outro, ou então você morreria antes hahaha.

Valeu ai Sr. Kira todo poderoso. :garcia: Realmente demorei para criar a LA (falta de tempo), talvez o desfecho fosse realmente outro se tivesse a criado antes, ou não hahahaaha.

Saker vc foi um Kira muito astuto. Parabéns pela vitória!!!
Então as suspeitas de que o Kira tinha 2 ajudantes estava correta. :horak:
pluuuuffff escreveu:
E sim, também acho que houve gente a ajudar o Kira. Já que isto acontece, mais vale criarem um novo papel no DeathNote game... O papel da "Misa". Metem 2 Misas no jogo, que vão ser 2 ajudantes do Kira... Desse jeito, não haveria problema.

Grande ideia @pluuuuffff, assim não haveria problemas e o Kira teria seus ajudantes sem a necessidade de requisitar os "inocentes" para o seu trabalho sujo srsrs.

@Milgrau e @KillerC  no próximo DNG espero que tenhamos mais sorte.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Bem, se o Kira não fosse alguém que eu respeitava, provavelmente teria ajudado os inocentes, hahaha'

Para quem não sabe, assim que eu, por acaso cliquei numa página aleatória das estatísticas do Caco e vi sua fic e o modo idêntico de escrever, escrevi uma mensagem de imediato ao Alex, dizendo que o Sako era só uma isca, e que o Kira era o Saeker. Isso porque havia dois ajudantes, o Sako por causa da MP, e o Cláudio, que estava na cara pelo modo que defendia o Caco.

Além de alguns joguinhos psicológicos, era possível saber que era o Caco, por causa da visualização no Whats. O Caco estava falando sobre o dng, assim que eu postei dizendo que o Sako estava se passando por Kira pra ajudar o próprio Kira, ele visualizou em primeira mão, e não postou mais nada, inclusive saiu do Whats na hora. Estava na cara.

Infelizmente, no momento que eu acabei de mandar a MP para o Alex, alguém me avisa no Skype: Kira te matou, e o Alex errou a acusação.

Claro que ainda tive uma conversa com o Caco depois, e como o DGN estava muito bom, seria legal não dar com a língua nos dentes, e deixar o Caco continuar a chacina.

Anyway, eu avisei pra seguirem minha lista, ia dar na cara. Também avisei pra não caírem em alienações, e ficarem criando trocentas L.As que não tinham nada a ver.
:fem:

Mas enfim, ótimo DNG, parabéns ao Caco. Que venha o próximo.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
WhataHell :masoque:

Caco is Kira? :notbad: #VassiloTerMeMatado

Não acompanhei o jogo todo, mas pelo que vi, foi um ótimo DNG, parabéns a todos e que venha o próximo DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 3433956267

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Depois que todo mundo votou em mim como Kira, mesmo com a identidade do Kira estando óbvia... Nada a declarar. :fera:

Parabéns ao Caco, vulgo Saeker. Jogou muito bem.

Que venha o próximo DNG, e que eu seja o Kira.
:vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Vou te processar por calúnia e difamação, senhor Kira :horak:

Mas, valeu. Foi muito divertido este DNG. Pra mim, um dos melhores RPGs do fórum.

Parabéns a todos que fizeram deste, um dos melhores e mais comentados de todos os DNGs. :garcia:

E que venha o próximo. Tenho certeza que o Kira será o Kaboilas :fry:

:horak:

:vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ma escreveu:
Muito sem graça com o Kira sendo detetive. Deveriam criar uma regra para impedir isso, pois já de cara é possível matar os outros dois detetives.
Além disso, tava muito óbvio que o Sako tava ajudando o Kira... principalmente por mandar aquela MP pro Alex falando que era o Kira e o Alex (L) acreditou :aliens:
Enfim, participarecei do próximo. :nyoron:



Perdão, mas, eu discordo de você, Ma. Concordo plenamente com Lobão. É um risco que L corre e na própria história Kira se tornou L, lembre-se disso, portanto, temos que estar atentos a tudo desde o começo.

Mais uma vez, deixo minhas congratulações a ti, Saeker. Você foi infernal e mais uma vez provou o grande jogador que és.

Lamento apenas por inocentes terem se aliado a Kira, mas, isso também faz parte do jogo (embora eu tenha minhas ressalvas).

Achei interessante o que alguém disse (acho que foi o Pluuufff) sobre a criação de um papel específico pra esse fim de ajudante de Kira (ele nomeou como Misa).

Em resumo, foi uma das melhores edições do DNG, certamente.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Foi muito bom esse DNG.

Parabéns Caco, foi um grande Kira e sobe manipular bem o jogo.

Eu nao fui um bom L, afinal eu falhei em te pegar.

Bom como você disse estava sempre um passo afrente, a jogada de usar o Sakomekeh foi boa mas sua grande cartada foi matar o Orochi.

Parabéns Pluuuuffff e Paty por terem descobrido o Kira pena que já estava no final do jogo.


E que ironia eu escolhi você por ser o Maior L de todos e você era o kira.


#MelhorDNG2014

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Wew que DNG, eu morri de inicio, caco vassila1, me matou e ainda venceu o jogo :fera:

Gostei do meu primeiro DNG, foi foda pakas, achei bem legal, e acompanhei até o final, eu sabia que não era o mil, logo eu soube que era o Saeker, mais já tinham votado, e eu tb n ia dedar :diogo:

Anyway, que venha o próximo DNG eu de L

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Foi um bom DNG
Parabéns a todos que participaram e principalmente ao Kira Saeker Rei do Camarote

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
foi um ótimo DNG

parabens aos participantes


Realmente eu ajudei o Kira, Bom faz parte do Jogo

Apesar de eu saber que era o Kira, no final não ia trair meu amigo que no começo me ´pediu para aliar-se a ele

O povo caiu em manobras e manipulações feitas durante o Jogo, como o print da MA (que era falso haha)

E o Milgrau estava muito evidente no jogo, isso facilitou a usa-lo como um chamariz
Mas enfim

Um ótimo DNG

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sakomekieh escreveu:

O povo caiu em manobras e manipulações feitas durante o Jogo, como o print da MA (que era falso haha)

Não era falso aquele print. :deus:
O Lobão já se explicou em relação a isso, que ele foi me quotar e sem querer saiu o meu nome lá. E eu sei que é verdade porque além do Milgrau, eu também vi meu nome no quote. :horak:
E o L foi bem lerdinho pra cair na MP que você mandou falando que era o Kira hein, meu deus do céu.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ma escreveu:
Sakomekieh escreveu:

O povo caiu em manobras e manipulações feitas durante o Jogo, como o print da MA (que era falso haha)

Não era falso aquele print. :deus:
O Lobão já se explicou em relação a isso, que ele foi me quotar e sem querer saiu o meu nome lá. E eu sei que é verdade porque além do Milgrau, eu também vi meu nome no quote. :horak:
E o L foi bem lerdinho pra cair na MP que você mandou falando que era o Kira hein, meu deus do céu.



sim foi erro do Lobolino, mas ele corrigiu, eu recebi este print e espalhei propositalmente em um grupo do whats, e o Milgrau espalhou como eu planejava :D


descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Estava muito óbvio que o Kira era o Saeker quando, no final, ele começou a acusar o milgrau desesperadamente, sem assinar a la dele contra o hatake (o que o mataria). Aí que eu cheguei a essa conclusão, falei até no chat disso, mas as pessoas ignoraram. Inclusive falei com o caco no chat, discutindo sobre suas ações como kira, antes do jogo acabar. Era óbvio que ele iria ganhar, pq ele e seus aliados (klauss e sako) votariam no milgrau como kira (sendo óbvio q n era ele). O que ajudou o Saeker foi o milgrau agir estranho, querendo desesperadamente cancelar sua la contra o hatake, ai até o kuchyiose votou nele como kira :fem:

Antes de morrer até levantei o Saeker como suspeito, mas fui muito descuidado, então morri. Saeker foi mto esperto, ganhou o jogo ao destruir a l team e matar os inocentes que estavam fazendo algo para pegar o kira.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Apesar da minha morte precoce, o jogo foi bem divertido, bem melhor que o anterior. Não sei se já perguntaram antes, mas era o Saeker quem escrevia as mortes?

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 49 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sim Angel, eu mesmo.

Achei até que você suspeitaria de mim mais cedo por causa da minha Fic.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos