Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 698 - Discussões

+74
JC
UchihaSenju
Tengu
Element
Shamanking
Fluzão
EMINEM10
Yondaime Minato
Flat
Wick
Rinko
Angel Of Death
uzumaki-zed
T.h
Hyuga10
MatheusSenju
Uchiha Fate
Ramen
Rinaldo Uzumaki
golb
Sage
grosskreutz
Brazilianpilot
MarshallM
Naruto
Darkness.s
Kyuudaime Hokage
Ishida
Niu
MARCOS
marcospain
JuninhoMoraes
SerafinsTopSever
Kyuubi Eternal
Netö
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
Ryuuzaakii
Oogama Sennin
Uzumaki Andree
Stuart
Maurino Leite
Will
Saitama
KillerC
Sket
Cayo Hitalo
Wangley Richard
Paty
Palladino
Kwasenada
Daniel
Rogerio Alexandre
gilbertorj
uchihaa senjuu
Paulista
Ero-SenninCV
lMugetsu_StalkeRl
aalison
Mencou
Heisenberg
Drako extreme
Kain
chael
Urahara
Yagarashi Sensor
Minato
wingb
Espadão
MASTER_TOBI
Mikoto
Klauss
igor bacelar
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
0
0%
7
2
4%
8
2
4%
9
13
23%
10
36
63%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Mangá mais gay de todos. Falando serio, é bem provavel que os 2 tenham maos ate pq tecnicas e metodos de regeneraçao é o que nao faltam, só o trouxa do Kira A nao consegue kkkk

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
kkkkkkk a vadéa do sasuke admitiu que PERDEEEEEEEEU kkkkkk Naruto simplesmente e o mais fodastico vivo que tem agora.
Naruto ficou a luta toda so se defendendo dos ataques do emo, querendo nerfa ele, Sasuke ate pegou emprestado chackra bijuu pra ajudar, mas SQN.

Naruto>>>>>>>Sasuke, isso ai, chorem fanboys. :felizan:

Última edição por Fluzão em Qua 29 Out 2014, 12:53, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Wow finalmente um bom mangá , comparando com os anteriores esse foi um ótimo mangá e rendeu um pouco daquela nostalgia do clássico .

Sasuke finalmente demonstrou seus sentimentos pelo naruto e como ele se sentiu todo esse tempo .

Naruto vai ficar na historia como o shinobi que realmente nunca volta atrás com as suas palavras .

O Fim que se aproxima ...

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Ótimo capítulo. Sasuke enfim se abriu com o Naruto, e o mais importante, admitiu a derrota.

Já era de se esperar que o Naruto venceria, mesmo com todo o desgaste ele conseguiu se igualar ao Uchiha, merecido.

Enfim, está acabando, Naruto vai deixar muitas saudades.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Fala galera, deixando de lado um pouco dessa briga entre NaruSasu :tenso:  tô passando pra dar uma boa notícia
(se é q alguém ainda não disse)

Novas imagens mostram quem será o vilão do filme que está por vir
Seu nome é Otsutsuki Tomeri, isso mesmo

A sinopse do filme dá conta de que a irmã de Hinata q seria aquela que tem maior potencial entre
os Hyuuga dessa geração foi sequestrada pelo membro do clã, parente ou q tem algum diabo de relação
com Kaguya. Então Naruto e alguns ninjas partem para resgatá-la :gusta:

vou colocar os links das imagens aki:
https://i.imgur.com/QXkhQwg.jpg
https://i.imgur.com/Ft49zDY.jpg
https://i.imgur.com/bOo10Bi.jpg

Um detalhe é q ele não tem Byakugan, talvez por isso ele tenha sequestrado a Hanabi Hyuuga :garcia:
Talvez ele precise do Byakugan para conseguir trazer algo da Kaguya, já que a lua tem muito a ver
com a história do filme.
O grande barato é q finalmente veremos ao menos alguns mistérios sobre o clã Hyuuga sendo revelados :*-*:

Sempre vi muitos mistérios relacionados a esse clã, desde q foi revelada a existência de Hamura que tinha
Byakugan e aparência de cabelos brancos pensei q poderia ser o clã de Kimimaro q teria herdado
os poderes de seu corpo (clã Kaguya) até pela aparência, cabelos brancos, sem sobrancelha, e os Hyuuga seus olhos :aliens:

Assim, Hamura teria herdado de sua mãe poderes parecidos com o dela (Byakugan e Manipulação dos ossos, talvez viagem entre dimensões) e Hagoromo teria herdado poderes ligados a sua versão corrompida (Rinnegan e manipulação Yin Yang), óbvio q isso não quer dizer q ele seria
mal já que ele é criador do ninshū :asideia:
 

Bom é isso, grande abç a todos!

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Nossa e que final chocante eim? Me assustei ao ver os dois sem os braços, acho que deveriam subir a classificação indicativa no final do Anime pra +18 :horak:

Naruto não venceu, foi empate... esses fãs do Naruto :aliens:

Bom, não posso reclamar, meu personagem favorito nunca perdeu pro Naruto, já o Naruto perdeu duas vezes pra ele.

#Sasuke 3x1 :felizan:


descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
De fato o Sasuke perdeu, mais ele perdeu no seu objtivo mais a luta claramente ficou empate os 2 deitado no chão sem se mover, tem que seu muito fãnboy para não ver isso
os 2 perderam um dos braços os dois cairão de costas no chão os dois estão sem se mover!
claramente foi um empate não importa o Sasuke diga!

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Daniel escreveu:
Nossa e que final chocante eim? Me assustei ao ver os dois sem os braços, acho que deveriam subir a classificação indicativa no final do Anime pra +18 :horak:

Naruto não venceu, foi empate... esses fãs do Naruto :aliens:

Bom, não posso reclamar, meu personagem favorito nunca perdeu pro Naruto, já o Naruto perdeu duas vezes pra ele.

#Sasuke 3x1 :felizan:




Não entendo essa contagem maluca dos fanboys do Sasuke , eles devem tar lendo outro mangá msm....
as unicas vezes que Sasuke e Naruto lutaram foi no hospital , e as 2 vezes no vale do fim.....no hospital naruto ganhou o rasengan ia acabar com o chidori se o Kakashi não tivesse entrado no meio e o proprio sasuke percebeu e ficou revoltado , uma vitoria pro sasuke no vale e agora a do naruto....

Naruto 2 x 1 Sasuke

e pras sasukets chorem na cama que é lugar quente

Spoiler :

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
SHAUHSAUHSAUHSAUSA o emo ADMITIU que PERDEEUU :HAHA: ,e que naruto sempre esteve a sua frente,kk Fas do Emo Gonna cry! :BUUA:
@tópico
Mangá FODASTICO, nota 10/10 :Xaau2: :Xaau2:


Capítulo muito bom, e agora sabemos o que a palavra CHOCANTE significava pro Kishi  hehe, e não vou mais chamar o mestre sasukinho de emo e nem de psicopata ( pelo menos hoje não rsss) ele ganhou meu respeito mesmo que aos 49 min dos 2º Tempo rss, pois admitir a derrota é algo digno. Parabéns Sasuke e que agora você se torne um homem de verdade e esqueça a escuridão, pois isso nunca daria certo mesmo.

Parabéns aos 2 por essa grande  luta e parabéns ao número 1 dos ninjas do mundo Shinobi. Parabéns Galego, você é realmente o número 1.

Naruto 698 - Discussões - Página 12 KdBn

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Achei esse mangá incrível. Finalmente o Sasuke caiu na real, e tbm foi bastante emocionante is pensamentos dele.

Acho que a luta n foi um empate pois o Naruto estava acordado e o Sasuke dormindo (ou desmaiado).

Bom sobre o Sasuke dizer que o Naruto esteve sempre a frente dele foi em relação a lidar com a situação de estar sozinho não em poder.

Mangá muito bom.

OBS: Só queria saber como um Chidori com Amaterasu empatou com um Rasengan comum. Esse foi bem forçado

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Naruto ficou acordado e Sasuke dormiu, tanto é que quando Sasuke acorda Naruto avisa para ele não se mexer ou vão sangrar até morrer, se Naruto quisesse matá-lo ele teria feito, perderia sangue mas o faria, chega dessa guerrinha de fans, o próprio Sasuke disse que teve inveja, sempre viu Naruto a frente como Itachi, e ainda afirmou que perdeu, ponto final, até gostei dele finalmente ter deixado o lado boneca psicopata e dado uma de Uchiha de verdade, já estava na hora de ele seguir o exemplo do irmão gênio.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Daniel escreveu:
Nossa e que final chocante eim? Me assustei ao ver os dois sem os braços, acho que deveriam subir a classificação indicativa no final do Anime pra +18 :horak:

Naruto não venceu, foi empate... esses fãs do Naruto :aliens:

Bom, não posso reclamar, meu personagem favorito nunca perdeu pro Naruto, já o Naruto perdeu duas vezes pra ele.

#Sasuke 3x1 :felizan:




Não entendo essa contagem maluca dos fanboys do Sasuke , eles devem tar lendo outro mangá msm....
as unicas vezes que Sasuke e Naruto lutaram foi no hospital , e as 2 vezes no vale do fim.....no hospital naruto ganhou o rasengan ia acabar com o chidori se o Kakashi não tivesse entrado no meio e o proprio sasuke percebeu e ficou revoltado , uma vitoria pro sasuke no vale e agora a do naruto....

Naruto 2 x 1 Sasuke

e pras sasukets chorem na cama que é lugar quente

[/spoiler]


Não meu caro, é você que não deve estar lendo o mangá direito :fera:

-Hospital: ninguém.
-Vale do Fim: Sasuke Wins
-Começo do Shippuuden: Sasuke wins
-Luta final: empate.

Na luta do hospital sasuke se aborreceu porque o Rasengan fez mais estrago, mas o Rasengan sempre empata com Chidori, eu acho que você sabe bem disso :zeca3:

Ninguém venceu essa luta, o próprio Naruto diz isso. :zeca3:

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Naruto ficou acordado e Sasuke dormiu, tanto é que quando Sasuke acorda Naruto avisa para ele não se mexer ou vão sangrar até morrer, se Naruto quisesse matá-lo ele teria feito, perderia sangue mas o faria, chega dessa guerrinha de fans, o próprio Sasuke disse que teve inveja, sempre viu Naruto a frente como Itachi, e ainda afirmou que perdeu, ponto final, até gostei dele finalmente ter deixado o lado boneca psicopata e dado uma de Uchiha de verdade, já estava na hora de ele seguir o exemplo do irmão gênio.


Sem dúvida e o que o Kishi passou pros leitores dele em analogia foi que :

Os Gokus sempre serão >>>>>>>>>>>>>>>>>>> que os Vegetas. Sempre !

Gostei da verdade nua e crua que o próprio Naruto disse :

Naruto 698 - Discussões - Página 12 KdBn   :palmas: :palmas:


Aos fãs do Sasuke , só resta admitirem que o Naruto é e sempre foi o mais fodástico, admitir é bonito e denota sabedoria, IMITEM o personagem Uchiha e admitam a realidade rs.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Daniel escreveu:
Netö escreveu:
Daniel escreveu:
Nossa e que final chocante eim?  Me assustei ao ver os dois sem os braços, acho que deveriam subir a classificação indicativa no final do Anime pra +18 :horak:

Naruto não venceu, foi empate... esses fãs do Naruto :aliens:

Bom, não posso reclamar, meu personagem favorito nunca perdeu pro Naruto, já o Naruto perdeu duas vezes pra ele.

#Sasuke 3x1 :felizan:




Não entendo essa contagem maluca dos fanboys do Sasuke , eles devem tar lendo outro mangá msm....
as unicas vezes que Sasuke e Naruto lutaram foi no hospital , e as 2 vezes no vale do fim.....no hospital naruto ganhou o rasengan ia acabar com o chidori se o Kakashi não tivesse entrado no meio e o proprio sasuke percebeu e ficou revoltado , uma vitoria pro sasuke no vale e agora a do naruto....

Naruto 2 x 1 Sasuke

e pras sasukets chorem na cama que é lugar quente

[/spoiler]


Não meu caro, é você que não deve estar lendo o mangá direito :fera:

-Hospital: ninguém.
-Vale do Fim: Sasuke Wins
-Começo do Shippuuden: Sasuke wins
-Luta final: empate.

Na luta do hospital sasuke se aborreceu porque o Rasengan fez mais estrago, mas o Rasengan sempre empata com Chidori, eu acho que você sabe bem disso :zeca3:

Ninguém venceu essa luta, o próprio Naruto diz isso. :zeca3:


Esqueça o seu fanboysmo e veja os fatos:

Luta no hospital: Naruto provocando o Sasuke e admitindo que nunca achou ele melhor, deram uns golpes pra lá e pra cá e no final Rasengan vs Chidori, o Kakashi interrompeu. Sasuke viu que o dano maior foi causado pelo Naruto, então se tem que escolher um vencedor, foi o Naruto, pq quem ficou louquinho, putinho e quis sair da vila, foi o Sasuke.

Primeira luta no Vale do Fim: Naruto bateu muito mais, mas como sempre, Sasuke tinha um poder dado pra ele, o Selo Amaldiçoado, então conseguiu derrubar o Naruto.

Luta no esconderijo do Orochimaru: Sério que você considera aquilo uma luta? Naruto nem se moveu.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Daniel escreveu:

..............

-Hospital: ninguém.
-Vale do Fim: Sasuke Wins
-Começo do Shippuuden: Sasuke wins
-Luta final: empate.

Na luta do hospital sasuke se aborreceu porque o Rasengan fez mais estrago, mas o Rasengan sempre empata com Chidori, eu acho que você sabe bem disso :zeca3:

Ninguém venceu essa luta, o próprio Naruto diz isso. :zeca3:


Eu analiso a "luta inteira" e não o resultado de empate.
Pense como se fosse MMA, ok!!
Então ficaria assim:

1- No hospital (luta interrompida pelo juiz) o Sasuke "bateu" mais;
2- No Vale do Fim o resultado é obvio;
3- No esconderijo do Orochimaru, apesar de não ter havido uma luta de verdade
o Sasuke demonstrou grande superioridade e até poderia matar o Naruto;
4- Na ponte do País do Ferro, depois da morte do Danzou, o Naruto é quem mostrou
superioridade e se o "técnico do Sasuke" não interrompesse, a Emo levaria uma coça;
5- Luta final: o Naruto realmente bateu um pouco mais.

Pra mim, é 3x2 pro Sasuke!

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Daniel escreveu:

Naruto não venceu, foi empate... esses fãs do Naruto :aliens:

Bom, não posso reclamar, meu personagem favorito nunca perdeu pro Naruto, já o Naruto perdeu duas vezes pra ele.

#Sasuke 3x1 :felizan:

UchihaSenju escreveu:
De fato o Sasuke perdeu, mais ele  perdeu no seu objtivo mais a  luta claramente ficou empate os 2  deitado no chão sem se mover, tem que seu muito  fãnboy para não ver isso
os 2 perderam um dos braços os dois cairão de costas no chão os dois estão sem se mover!
claramente foi um empate não importa o Sasuke diga!


:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :paola3: :paola3:

O choro é livre HUADHIADHUADHJADHUAD , não querem admitir :ri: , sasq perdeu e vcs estão indo atrás de lutas dos anos 2000 :HAHA: , que deprimente , ficam se agarrando ao passado , claramente o naruto venceu essa luta , não importa se os dois morrerem , o "gari" varreu o lixo , sasq tinha a vantagem , e novamente subestimou Naruto , bem feito quebrou a cara com um soco e as costelas na parede :KAKA/:.

Será que mesmo o próprio Sasuke Uchiha falando que perdeu vcs dizem que não???? Que isso , os fãs irem contra as palavras do ídolo . Podem chorar pq é permitido.

O mangá mostrou a verdade , foi épico e deu uma ideia dq vai acontecer , enfim nota 10.

Povo fazer a campanha #morreemomaldito pro Kakashi usar o rinnegan kkkkkkkkk.

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Porque as pessoas tentam manipular a realidade

Esqueceram da escola das crianças
que sasuke ganhou tmb
dos dedinhos

Sasuke 3 x Naruto 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos