Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Urahara

@Saint Enzo, quais os teus animes favoritos (além de Saint Seiya)?

Saint Seya Death Note, Tokyo Ghoul, Nanatsu no Taizai, Saint Seiya: Saga de Hades , Bleach (só um pouquinho), Shingeki no Kyojin/ Attack on Titan, Naruto ( não gosto muito, gostava até a parte que o Madara morreu pelo Zetsu, PELO ZETSU).




@Jackie Santos2 você viajaria a um planeta passando por um buraco de minhoca que você nem sabe o que tem dentro para chegar a outra galáxia, sendo que com estes atos você salvaria a humanidade incluindo sua esposa ( se não tiver uma suponha que tenha) e família da extinção mas como consequência você morreria.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Saint Enzo escreveu:



@Jackie Santos2 você viajaria a um planeta passando por um buraco de minhoca que você nem sabe o que tem dentro para chegar a outra galáxia, sendo que com estes atos você salvaria a humanidade incluindo sua esposa ( se não tiver uma suponha que tenha) e família da extinção mas como consequência você morreria.


Eu faria com toda a certeza, pois eu ficaria honrado por salvar a humanidade, mesmo que eu morra, salvar minha família e amigos é prioridade.

@Saint Enzo

qual é sua sobremesa favorita ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Santos2

@Saint Enzo qual é sua sobremesa favorita ?

Bolo de chocolate com nozes e morango com creme de leite :molhada:




@Jackie Santos2

Qual seu tipo de artista preferido, Pintor, Músico, Deidara, Escultor etc.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Santos2
Sou Cristão, e acredito sim em Deus, em Sua existência e em Seus propósitos.



@Saint Enzo

Qual a tua música favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Saint Enzo escreveu:


@Jackie Santos2

Qual seu tipo de artista preferido, Pintor, Músico, Deidara, Escultor etc.


por eu gostar de desenhar, eu fico com pinturas, gosto das outras artes e admiro muito as demais, mas eu me simpatizo mas com pitura pois tem mas a ver comigo.

@JL você já foi muito julgado antes mesmo de te conhecerem ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Saint Enzo qual tua música favorita?

Está abaixo, por sua tradução apresentar uma "Lição de moral" para os humanos.

Spoiler :




@Jackie Santos qual sua musica preferida?




Brincadeira feita para as pessoas ficarem infinitamente respondendo as perguntas dos outros.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vou entrar na brincadeira agora tá gente :paz: :paz:
Uma pergunta pro Saint Enzo
Qual o nome da pessoa que tirou seu BV?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Santos2
Você já foi muito julgado antes mesmo de te conhecerem ?

Todo dia, até porque ninguém sabe meus caminhos e minhas razões, então qualquer comentário sobre mim já é estranho.




@Marcosenju

E se o Kishimoto lançasse uma OVA sobre a Tsunade, e aí então fosse mostrado um suposto modo sennin das lesmas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JL escreveu:
@Jackie Santos2
Você já foi muito julgado antes mesmo de te conhecerem ?

Todo dia, até porque ninguém sabe meus caminhos e minhas razões, então qualquer comentário sobre mim já é estranho.





@Marcosenju

E se o Kishimoto lançasse uma OVA sobre a Tsunade, e aí então fosse mostrado um suposto modo sennin das lesmas?


''E se o Kishimoto lançasse uma OVA sobre a Tsunade, e aí então fosse mostrado um suposto modo sennin das lesmas?''
Eu iria sair cuspindo arco-iris e ficaria com o c..u na mão na hora que eu visse a OVA.
Uma pergunta pra você @jl

Se numa OVA o Orochimaru estrupasse a Anko,qual seria sua reação?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Saint Enzo escreveu:


@Jackie Santos qual sua musica preferida?




Brincadeira feita para as pessoas ficarem infinitamente respondendo as perguntas dos outros.


bem atualmente não tenho musica favorita, mas já ouve uma época que escutava muito musicas da Selena Gomez como Tell Me Something I Don't Know entre outras musicas, mas agora não tenho a melhor musica, pelo menos ainda não tenho, é aquilo de tanto ouvir enjoa.

@marcosenju qual é o seu verdadeiro nome ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Saint Enzo escreveu:


@Jackie Santos qual sua musica preferida?




Brincadeira feita para as pessoas ficarem infinitamente respondendo as perguntas dos outros.


bem atualmente não tenho musica favorita, mas já ouve uma época que escutava muito musicas da Selena Gomez como Tell Me Something I Don't Know entre outras musicas, mas agora não tenho a melhor musica, pelo menos ainda não tenho, é aquilo de tanto ouvir enjoa.

@marcosenju qual é o seu verdadeiro nome ?

Meu verdadeiro nome é herdado do meu pai e adicionado com 'junior'
Meu nome é Marcos Antonio Carvalho Alves de Sousa Júnior
meu apelido é uno kkkkkkkkk mas a maioria me chama apenas de marcos

Jackie Santos...
Você tem alguma alergia?Alergia do que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:


Jackie Santos...
Você tem alguma alergia?Alergia do que?


tenho sim infelizmente, tenho rinite alérgica, que naturalmente me deixa com uma baita alergia a poeira, cheiros fortes de qualquer coisa, e dependendo do dia, do ambiente, fico com resfriado forte que vem da rinite alérgica, tenho que tomar remédios para amenizar as coisas quando da crise, enfim é chato, também tenho alergia a picada de insetos, qualquer inseto que me morder em qualquer parte do meu corpo incha ou fica a marca da mordida, ontem mesmo um mosquito mordeu minha pálpebra, e meu olho ficou inchado.

e você Marcosenju também tem alguma alergia ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:


Jackie Santos...
Você tem alguma alergia?Alergia do que?


tenho sim infelizmente, tenho rinite alérgica, que naturalmente me deixa com uma baita alergia a poeira, cheiros fortes de qualquer coisa, e dependendo do dia, do ambiente, fico com resfriado forte que vem da rinite alérgica, tenho que tomar remédios para amenizar as coisas quando da crise, enfim é chato, também tenho alergia a picada de insetos, qualquer inseto que me morder em qualquer parte do meu corpo incha ou fica a marca da mordida, ontem mesmo um mosquito mordeu minha pálpebra, e meu olho ficou inchado.

e você Marcosenju também tem alguma alergia ?

tenho sim,alergia coisas geladas tipo sorvete e mudanças de temperatura,eu fico tossindo,minha imunidade cai e eu fico com caroços...

Jackie,tem alguém nesse fórum que já se envolveu em uma briga com você ou que você gosta muito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Marcosenju escreveu:
Se numa OVA o Orochimaru estrupasse a Anko,qual seria sua reação?


Que o Kishimoto fumou crack para exibir sexo explicito em seus trabalhos.
kkkkkkkkkkkkk




@marcosenju

Tu conheceu o fórum de que forma?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JL escreveu:
Marcosenju escreveu:
Se numa OVA o Orochimaru estrupasse a Anko,qual seria sua reação?


Que o Kishimoto fumou crack para exibir sexo explicito em seus trabalhos.
kkkkkkkkkkkkk




@marcosenju

Tu conheceu o fórum de que forma?

Eu queria saber mais sobre personagens e discutir com pessoas sobre Naruto,já que não conheço muitos amigos que assistem,e eu pesquisei 'fórum naruto' apareceu o forum project e esse aqui.


@jl Você é bom em esportes?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw,Meu objetivo aki são só 3 coisa

-Inteligencia
-Respeito
-E uma bela harmonia com as pessoas.

@Iriw,Pq vc me odeia ??????

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:


Jackie,tem alguém nesse fórum que já se envolveu em uma briga com você ou que você gosta muito?


Não, graças a Deus não tive esse problema, sou bem tranquilo, já me desentendi com alguns amigos daqui do fórum, mas já resolvemos nossas diferenças, até porque não foi exatamente no fórum, e sim em outro lugar.

@Jaderson você tem Irmãos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos