Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pra que você quer saber onde moro? :e.e-:
Moro em RJ :fem:

Quais séries você assiste? :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem eu gosto de ICarly, dois Homens e meio, Era uma Vez, Três é Demais, Eu a Patroa e as Crianças e Big Bang a Teoria.

E você Wilian ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Um maluco no pedaço, Kenan e Kel, Todo o mundo odeia o Chris, Arrow, Teen Wolf, The 100, Marvel agents of S.H.I.E.L.D.S, Revenge também :ana:
e do RPG Jutsu Versus, o que acha dele? :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Acho legais quase todas essas series menos Todo o mundo odeia e Revenge que eu não gosto.

Wilian você me acha chato ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie como anda o Revolution? Tem se divertido muito com o jogo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Yara, sim a cada dia que passa eu estou gostando mais de joga lo.

Yara você já sentiu vontade de comprar ou baixar o Revolution ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olá Jakkie tudo bom?

Como foi seu dia hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nao acho jackie
Iris qual seu palpite para o jogo de real x barça ( sem clubismo)
Meu palpite = 2x1 barça

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie
Sou fisicamente forte e tenho um rosto comum:olhos castanhos,cabelo preto...

@NR
Qual dos espada não deveria ter morrido na sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pera o Real joga em casa ou fora? xo pesquisar aq: A sim Real joga em casa :v

Acho que no momento do Real vai ficar 3x1 porque o Elenco do Barcelona ainda não contará com suarez, acho que o elenco do real atual se estivesse entrosado como no ano passado, O real ganharia livremente de uns 4x1 e sendo bastante otimista 5x1! bom mais o momento ainda o real está se entrosando logo fica uns 3x1, O que mudaria se o barça ficasse com suarez dai eu diria até sendo otimista pro barça um empate!. Bom esse é meu palpite como um fã de futebol pq sendo clubista eu diria 7x1 real uns 4x0 real!

@Eri Está gostando da experiência de gamer?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Por enquanto a única mudança foi o rank e a cor do nick,ainda não tive nenhuma experiência que imaginaria que teria como ajudar a organizar eventos entre outras coisas.

@Iriw
Assiste alguma série ou seriado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O espada que nao deveria ter morrido é o stark e o ulquiorra
Nao digo o nnoitra pq a morte dele foi digna e o grimmjow nem ta morto

Eri o que voce mais odeia em uma pessoa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Atualmente eu parei de ver todos Eri, mais eu via bastantes, principalmente Friends eu re-via sempre sempre Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' 3433956267

@Eri, já chegou a comentar relatórios com suas idéias de eventos? Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' 3433956267

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw qual o melhor filme que vc viu na sua vida? pode ser series também

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Severo.

Atualmente eu gostei mt de Divergente!

@Severo e o seu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos