Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie
Tudo bem sim e você como vai? anda entrando pouco no fórum está tudo bem?

@Milgrau
O Carl é um dos que eu queria que morresse também desde aquela vez que ele matou a outro rapaz e também odeio quando ele tenta bancar o adulto...

Eu não gosto do Carl e daquela menina random que matou a irmã!

Milgrau
Você acha que o TWD vai chegar a ter canibalismo mesmo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Milgrau escreveu:


Como foi o seu dia, Jackie Santos ?


Eri escreveu:
@Jackie

Tudo bem sim e você como vai? anda entrando pouco no fórum está tudo bem?


Muito bem obrigado Milgrau e Eri, eu estou um pouco sumido porque eu saio muito de casa e não posso ficar toda hora online.

Eri você tem alguma expectativa para assistir o Naruto the Last ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Perdi um pouco da expectativa
Mas ainda espero que seja um bom filme!

E você espera alguma revelação importante no The Last?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O passado deve ser enterrado, porque o Agora é que nos pertencem para desenvolver o amanhã!


Você tem costume de usar 4 mascaras de ocultar a Verdade, Ter controle, ser controlado e insanidade com o poder de heartless?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
sempre, eu estou cheio dela e espero que esse filme seja um dois melhores filmes de Naruto que já existiu até agora.

Eri de qual personagem você gostou mais do novo visual ?

Ola Tiger tudo bom ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não...

@Jackie
Eu gostei mais do Tenten porém como fã do Naruto sempre o coloco em primeiro!

Tem esperanças de ter uma nova saga/fase em Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
tenho muitas esperanças sobre essa questão, até porque o mangá acaba daqui a 5 semanas e ainda tem muita coisa que não foi explicada e resolvida.

Eri você gosta da Sakura ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não sou um grande fã mas gosto sim dela (menos quando ela se humilha pro Sasuke)

Jackie
Vai acompanhar outro mangá depois de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
não sei talvez sim talvez não, só sei de uma coisa se tiver uma nova saga além do Shippuden com certeza eu vou acompanhar.

Eri se tiver uma nova saga além do Shippuden você vai acompanhar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Volteei.

@Jean Olá como vai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vou bem Petrick e você como vai ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Apesar de estar com um pouquinho de dor de cabeça, eu vou bem.

@Jean está muito calor ai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
está muito abafado aqui sim.

e ai aonde você mora Patrick também está muito calor ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Esta abafado também, e muito calor.

@Jean você gosta de mora ai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gosto sim de morar no Rio de Janeiro.

Petrick o que você acha do novo filme Naruto The Last ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu acho legal, espero que mostre muitas coisas novas e muitos jutsus novos de todos os personagens.

@Jean e você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu tenho grandes expectativas desse novo filme, pois pode ser o primeiro pontapé inicial de uma possível nova saga além do Shippuden, o que seria de mais velos adultos e mais poderosos.

Petrick já jantou ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos