Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

+24
pedrinho1710
Aburame Hidan
shiip
Ceifador
River
Bakanóide
MagoDoido
Danmyao Axe
Flat
Saeker
Pallacius
Sasukebestuchiha
Hitokiri
zSphinx
Margy
Minato
Natsu
wesleytete
God Asura
eftwyrd
Sesshou
SLAY
anonimo123
Aizen-Uchiha
28 participantes

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1 - Gildarts
2 - Laxus
3 - Makarov
4 - Natsu
5 - Erza
6 - Mira
7 - Gray
8 - Gajeel
9 - Lucy
10 - Juvia

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1- Natsu ( sem duvidas pelo seu protagonismo ,  o que o faz o mais poderoso )
Bom passando Natsu .
2-Gildarts (deu uma sumida e com constante evolução dos personagens fica nesta posição)
3-Laxus ( acabou com a Raven tail sozinho ,e tbm ganhou do Jura )
4-Makarov ( Acho que pela suas magias , e tbm pela sua experiência)
5-Mirajane ( Pra mim sim muito forte , esquecida até então , mas vejo potencial nela)
6-Erza ( ERZA É ERZA né )
7-Gray ( sua magia em constante evolução e se mostrou muito forte nos jogos mágicos)
8-Gajeel(não era muito chegado no inicio , mas depois dos jogos mágicos mostrou forte)
9- Juvia ( acho que deviam mostrar mais da sua intangibilidade"corpo de água'' isso da a ela uma vasta vantagem , e ainda espero uma evolução dela nesta nova saga)
10-Wendy ( por ser um encantadora e fazer bons combos quando luta )

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1- Laxus :poise:
2- Natsu / Guildarts / Gray
3- Makarov
4- Erza / Gajeel
5- Lucy / Mirajane
6- Wendy / Freedy
7- Juvia/ Elfman
8- Evegreem / Bisca / Awzack
9= Romeo/ Wakaba/ macao
10- :lala:

Ps: :mia: vejam o mangá Gray ta muito forte assim como a Lucy e Wendy

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Vamos lá...começo de arco, as minha hipóteses.

1 - Gildartz (Somente pelo hype, acho que o mesmo não cresceu tanto assim)
2 - Laxus (Tem tudo para estar em 1º lugar, parece estar monstruoso, principalmente por ter se sentido inútil na saga tartaroos. Deve ter treinado muito).
3 - Natsu (O mesmo cresceu bastante, mostrando muito amadurecimento.
4 - Gray (O mesmo do Natsu, porém menos).
5 - Erza (A titânia é a que menos evoluiu, apesar de ainda ser incrível).
6 - Gazeel (O dragon slayer de ferro cresceu bastante mas ainda abaixo dos demais)
7 - Makarov (O velhinho já teve seu tempo, apesar de achar que ele será de grande utilidade, principalmente nessa saga)
8 - Mirajane (depois do Makarov vejo uma diferença razoável)
9 - Wendy
10 - Lucy
10 - Juvia

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1) Guildarts
2) Laxus
3) Natsu/Gray/Makarov
4) Erza/Mirajene/Gajeel
5) Wendy
6) Freed
7) Lucy/Juvia
8) Cana
9) Efman
10) Evegreen

Ps: Em breve Lucy subirá alguns degraus. :lala:

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Pra mim são esses:
1- Gildarts
2- Laxus
3- Natsu
4- Makarov
5- Erza
6- Mirajane
7- Gray
8- Gajeel
9- Juvia
10- Lucy

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1- Gildartz: A magia mais apelativa, resistencia e força fisica superiores aos demais. Lenda da Fairy Tail.
2- Makarov: Titã da Fairy tail e consegue usar magias de outros elementos e domina perfeitamente o Fairy Law.
3- Erza: Titania da Fairy Tail, outra lenda viva, consegue lutar sem os sentidos e tem um armadura contra qualquer um dos abaixos.
4- Laxus, Natsu, Gray e Gajeel: Coloquei todos aqui porque sempre serão adversarios e sempre empatarão, suas magias são muito parecidas, só fico em duvida quanto ao Gajeel, mas acho que ele compensa em sua forma Dragão Somba/Ferro.
5- Mirajane: Lendario demonio da Fairy Tail, agora com Macro.
6- Freed: Freed conseguiu criar armadilhas por Magnolia inteira isso no começo, atualmente ele defendeu ISHGAR inteira e ainda conseguiu lutar.
7- Juvia: Simplesmente sua magia é muito apelativa, consegue entrar no corpo de outra pessoa, intangibilidade etc...
8- Cana: Consegue usar o Fairy Glitter Apelativo e a magia mais forte da Fairy Tail, Card Dimension Apelativo, Sleep Card Apelativo, Ela possui um arsenal de armadilhas e Conseguiu em tempo record salvar a guilda.
9- Lucy: Não acho que essa possição é legal para ela, ela merecia mais, porem não vejo ela vencendo os de cima, mas com sua Star Dress ela ficou muito boa, mas vou esperar mais dela.
10- Wendy: Ela ainda não tem dominio sobre sua Dragon Force, pelo menos não mostrou ainda ela poderia ficar no topo com os outros slayers, mas ela me irrita por não se curar (comendo o vento) e preferir ser suporte.

Menção Honrosa:

Mytogan: Simplesmente perfeito, os combos, a magia, tudo nele era perfeito. (VOLTAAAA!!)
Elfman: Não me surpreendeu ainda, embora demonstrou estar muito mais forte que antes.
Laki: Magia estilo a do Gray só que com madeira.
Max: Magia estilo a da Juvia só que com Areia.

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Fiz essa lista/rank baseado na situação atual do manga, desconsiderei magos fora de combate ou mortos.

1 - Natsu/Zeref/Acnologia: Natsu o Charizard da Caudas de fada, por ter muito protagonismo tem caracteristicas unicas herdadas de seu "Pai" o Igneel, sendo um Dragon Slayer muito poderoso mostrou isso queimando um colisseu inteiro pelo nivel de sua magia sendo que nem ao menos se mexeu (Mudou a temperatura ambiente só com a sua presença). Zeref por muitos dito como um vilão, mas por outro lado é um cara bem azarado, de tanto poder ele não precisa mover um musculo para degenerar tudo a sua volta, sendo o fundador da Tártaros (seus bixinhos de estimação), ele possui a magia que controla a vida e a morte. Acnologia a montanha no sapato de todo mundo, senão fosse o protagonismo do Natsu diria que ele é o mais forte de todos os Dragon Slayer, ele simplesmente acabou em menos de um segundo com o God serena que acabou com 5 magos santos ao mesmo tempo, como se não fosse nada, além de poder se transformar em um fuckin Dragão.
2 - Mavis/Gildarts/Brandish μ/Dimaria: Mavis mesmo nunca tendo demonstrado mesmo todo o seu poder, ainda sim merece esse status, além da imortalidade vital, tem amplo conhecimento magico, e também é uma arma secreta ('???' poder desconhecido '???') da Fairy tail (Dita pelo Marakov). Gildarts o Ikki de fênix do Fairy tail, sempre aparece quando a coisa não tem mais jeito, esse eu nem preciso dizer nada. Bradish, uma maga que possui simplesmente, o poder de mudar o tamanho de qualquer coisa (wtf), podendo até diminuir o tamanho do continente (se não fosse tão burra estaria em 1º lugar certo). Dimaria uma maga espadachim muito poderosa, tem um costume de humilhar seus adversários arancando as suas roupas(Hentai tail), mesmo lutando contra Wendy, Chelia e Kagura simultaniamente ela disse que acabaria com todas em um piscar de olhos.
3 - Marakov/Jejjal/ Erza: : Marakov, merece esse status pois sua magia é unica, onde ele pode aumentar o tamanho e consequentemente ampliando sua força e resistência em um nivel colossal, além de poder usar a Fairy Law. Jejjal o cara misterioso bipolar não podia faltar, dispença apresentações. Fukin Erza não podia faltar também, e tem esse lugar merececido, mesmo não sendo a maga mais poderosa do momento ela tem uma caracterista unica, a analise de batalha, ela sempre encontra uma maneira de vencer o adversario mesmo sendo quase impossivel.
4 - Grey/Laxus/Gajeel/Wahl: Grey, o sasuke do fairy tail, um psedo protagonista, e como o Natsu também herdou uma caracterista de seu pai, a magia de Devil Slayer de gelo, o zero absoluto que congela qualquer coisa (Poem a camisa denovo seu tarado!). Laxus não podia ficar de fora, com seu imenso poder, ele é o plano B da fairy tail, um dos ultimos recursos nas lutas mais dificies, não é atoa que é um mago classe S. Gajeel, ou melhor, o vegeta da Caudas de fada, é uma maquina de guerra, uma das melhores resistências fisicas/magicas do anime, com uma pele de metal, capaz de combinar o poder das sombras de Rogue e do seu metal (não tenho certeza se é Dragon force). Wahl um dos mais fortes Spriggan, possui uma magia similar a da Erza o "Reequipar" mas de forma que seu corpo se adapta ao tipo e nivel de luta do seu adversário, mostrou isso contra o Laxus quando reconheceu que estava em um nivel inferior em dado momento.
5 - Minerva/Kugura: Minerva a atual mestre da Dentes de sabre, possui um poder magico extremamente "Cotoco", ela manipula o espaço, podendo trocar o lugar das coisas, aprisionar vitimias, Distorcer o espaço para causar explosões, controlar um alvo com um chicote, entre outras "cotoquices", e tem mais ela adquiriu uma forma demoniaca e ampliou ainda mais o seu poder(mesmo assim perdeu para a Erza sem os 5 sentidos haha). Kagura é uma maga espadachim perita nas artes de espada, a velocidade e tempo de reação são as melhores caracteristicas dela.(Ia ser loco uma fusão entre Minerva e Kagura).
6 - Mirajane/Lucy/Wendy/Midnight: Mirajane com a sua magia de Take over amplifica exponecialmente o seu poder, tornando-se varios tipos de entidades demoniacas, obtendo força/velocidade/resistencia sobre-humanas. Lucy sendo um dos personagens principais também possui uma caracterista unica, sendo uma maga de espiritos celestiais que pode abrir até 3 portões espirituais ao mesmo tempo, além de que adiquiriu parte do poder dos mesmo para si (exemplo disso a magia da Aquarius). Wendy, a queridinha dos matadores de dragões, depois que aprendeu a usar a sua Dragon force, passou a ser uma grande força para a cauda de fadas, além de uma boa curandeira. Midnight, um membro atual da Crime sorciere, um mago completo, possui um amplo conhecimento em magia negra, com um poder similar ao do deus Loki, podendo criar ilusões e ficar invisivel, além de refletir projeteis, energias, entre outras magias ofensivas.
7 - Sting/Rogue: Dois "irmãos" Dragon Slayers, Luz e Trevas, ja sabendo usar suas Dragon force, possuem um grande poder magico, além de que possuem técnicas combinadas muito poderosas.
8 - Jura/Bacchus/Juvia: Jura um dos 10 magos santos, mesmo sendo muito poderoso não mostrou nenhuma evolução desde o começo da história. Bacchus o punhos do falcão bebado, também não mostrou nenhuma evolução, seu nivel continua o mesmo de quando teve o torneio de magia. Juvia, a maga da chuva, talvez a mais forte do seu elemento.
9 - Cobra/Hoteye/Racer/Angel: Ambos entraram para o Crime sorcire de Jejjal, mas também não mostraram nada de novo até o momento.
10 - Freed/Bickslow/Evergreen: A legião do trovão, todos possuem habilidades extraordinarias, mas chama atenção a magia de Evergreen, onde quem olha em seus olhos se torna pedra, obrigando o inimigo a lutar de olhos fechados.

Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 3274295697be893cd16d5f52ba2a1ef9fd04e9ad_hq

Magos que não mostraram seu poder ainda:

August: Um dos ou senão o mais poderoso mago de Ishgar, possui um magia que bloqueia qualquer  tipo de magia ofensiva (Não se sabe o limite dessa técnica ainda) além de possuir um amplo conhecimento de magia algo equivalente, ou além, do conhecimento do próprio Zeref.
Jacob: Dito como um dos magos mais poderosos Ishgar, sendo equivalente ao God serena, o mais forte entre os 10 magos santos. Sua magia é baseada na arte dos assassinatos.
Invel: Braço direito do Zeref, sua magia é baseada no elemento gelo, bem similar ao de Grey, mas não se sabe ainda a magnitute do seu poder. Zeref em dado momento diz não ser necessario que Invel use o seu poder contra o Natsu, quando o mesmo quis ajudar o seu mestre.
Neinhart: Esse sem duvida é um mistério, não se sabe nem de sua aparência, porém dizem que sua magia é maior que a de God serena, e equivale a magia de Brandish.

Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 Aab7ffdf5e9353183607cfb246e9c5de

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Não entendi qual é do tópico :asideia:

Se for só para expor sua opinião sobre quem é mais forte em forma de rank, já tem variados tópicos sobre isso.


Tem tanta coisa errada, que nem sei como começar. Porém, como diria Jack, o extripador, vamos por partes

Nunca que Lucy está nivelada com a Mira, Wendy e Midnight. Nunca que Lucy é mais forte que Sting, Rouge e Jura. Os espíritos dela são péssimos para batalha, seus poderes são fracos para batalhar contra pessoas nível S para cima. O mangá já mostrou a grande diferença de poderes entre Lucy e esses aí. Lucy atual não vence nem o Jiemma   :gato:

Jura, porra cara, o Jura deu trabalho pro Laxus, quase que deita ele é tu bota ele atrás da Lucy, Erza, Minerva, Kagura, Gray...  :cerealguy:

Até cansei, bye :klauss:

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
River escreveu:
Não entendi qual é do tópico :asideia:

Se for só para expor sua opinião sobre quem é mais forte em forma de rank, já tem variados tópicos sobre isso.


Tem tanta coisa errada, que nem sei como começar. Porém, como diria Jack, o extripador, vamos por partes

Nunca que Lucy está nivelada com a Mira, Wendy e Midnight. Nunca que Lucy é mais forte que Sting, Rouge e Jura. Os espíritos dela são péssimos para batalha, seus poderes são fracos para batalhar contra pessoas nível S para cima. O mangá já mostrou a grande diferença de poderes entre Lucy e esses aí. Lucy atual não vence nem o Jiemma   :gato:

Jura, porra cara, o Jura deu trabalho pro Laxus, quase que deita ele é tu bota ele atrás da Lucy, Erza, Minerva, Kagura, Gray...  :cerealguy:

Até cansei, bye :klauss:


Cansou de bostejar só se for..
Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 Voc%C3%AA-%C3%A9-burro-cara-o

(não ia responder isso mas como não tenho nada para fazer...tenho bastante tempo para perder)


Mano parece que tu não ta acompanhando o manga eu acho, não sei se tu sabe mais como todo anime funciona da mesma forma, quem é protagonista sempre tem vantagem de terceiros, a Lucy sim na minha opinião com base em fatos atuais do anime merece estar naquela posição, além de que o Jura esta fora de combate (nem devia estar nessa lista alias), levando em consideração que a luta dele contra o Laxus ja fez até aniversario (porra faz tempo p krl isso), é dificil de engolir mas essa é a verdade, rogue e sting para Dragon slayers são bem fracos na minha opinião, tanto que o Natsu antes de sua evolução atual, lutou contra os dois e ainda ganhou tranquilo. Não adianta você Hatear as coisas sem pelo menos vir com um argumento valido, citar algum trecho atual da história ou qualquer merda sei lá.

Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 Brtt-pain-500x330

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Os mais fortes da Fairy Tail.

0. Mavis ?
1. Gildartz
2. Natsu ( vou considerar modo Igneel)
3. Laxus
4. Makarov
5. Gray
6. Mirajane/Erza
7. Gajeel
8. Lucy
9. Wendy
10. Juvia




Mais fortes do Mundo Fairy Tail

1. Acnologia
2. E.N.D
3. Zeref
4. August
5. God Serena
6. Bradman ( Vou por ele aqui só porque estou no Hype :horak: )
7. Brandish
8. Gildartz
9. Natsu ( vou considerar modo Igneel)
10. Hyberion ?




Acho que brisei em algumas posições . :podecre:

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1. Gildarts
2. Laxus / Makarov
3. Erza/Mirajane
4. Natsu / Gray/Gajeel
5. Lucy
6. Juvia
7. Wendy
8. Freed
9. Cana
10. Elfman

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Mundo

1. Acnologia
2. Zeref
3. Mavis
4. Mard Geer
5. Rei dos Espiritos
6. God Serena
7. Gildarts
8. Laxus
9. Natsu
10. Jellal

Guilda

1. Mavis
2. Gildarts
3. Laxus
4. Natsu
5. Erza
6. Gray
7. Gajeel
8. Mirajane
9. Mystogan
10. Freed

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Hnnn,se considerar o mangá exatamente agr quando nesse arco o povo n mostrou tudo o q tinha p mostrar fica bem difícil mas vou apostar na minha intuição e pelo q ja mostraram no novo arco.

Da guilda Fairy Tail:

1:Laxus/Gildarts
Acredito eu q Laxus já tenha superado seu avo faz tempo,Gildarts tbm deve ter ficado mais forte(especulação),apesar da luta dele n ter sido lá essas coisas,SPOILER NA PRÓXIMA FRASE:foi o unico q derrotou um sprigan sozinho,mesmo estando doente e com um pouco de protagonismo,mas creio eu q se ele estivesse full teria vencido da mesma maneira,e ele nunca mostrou dragon force...FIM DO SPOILER Sua evolução é clara...

2:Erza
Ignorando o protagonismo e olhando p quantidade/qualidade das armaduras da Erza,ela facilmente chega ao segundo lugar,Nakagami é a maior responsável por ela está aqui,se considerar o q foi dito da armadura(pode ignorar leis mágicas) ela pode lutar e vencer magos mais poderosos q ela,e da uma boa luta contra o Laxus....Ainda mais q Erza sempre mostra novas armas e armaduras,porem creio q em breve alguem vai dividir o segundo lugar com ela,ou até mesmo ultrapassa-la

3:Makarov
Deixei aqui mais por ser simbólico,creio q ele será superado por vários outros da guilda como Natsu,Gray e possivelmente Lucy

4:Natsu/Mira
Sem protagonismo,n tem como ignorar a força do Natsu,em sua ultima luta no mangá vimos um poder estrondoso,apesar de ser temporário,infelizmente n da p saber sua força como um todo ainda,mas ele subirá para primeiro lugar quando END despertar,todo mundo sabe disso.
Dizem q Mira sempre foi do mesmo Lv q Erza,mas pelo mostrado nunca achei isso,essa opnião se fixou mais no arco da Tartaros,apesar dela ter mostrado take over da Salah,ainda n mostrou tudo o q pode fazer,ela pode ou não subir de rank

5:Gray/Gajeel
Ambos devem ter ficado bem fortes,mas n mostraram nada ainda no novo arco,deverão subir no rank em breve e dividir o posto com Natsu,ou até supera-lo por alguns capítulos...

6:Lucy
Ela n mostrou quase nada nesse arco,mas mesmo assim sua evolução é visível,se n fosse pelo fato de ter q sacrificar uma chave p invocar o rei celestial ela com certeza seria a mais forte e estaria em primeiro.Quando ela lutar no novo arco subirá de rank,talvez se igualando a Gray/Gajeel,mas só o tempo nos dirá se realmente irá acontecer.

7:Wendy
Sua evolução é clara,mas ela ainda n é tão forte quanto os q estão acima dela,tbm n sei se ela chegará a nivelar ou superar eles....

8:Cana/juvia/Elfman/Freed
Sobre Cana ela provavelmente subirá se for confirmado q ela dominou Fairy Glitter completamente(sem precisar da Mavis emprestar a magia a ela) tenho certeza q ela melhorou mas n sei quanto.
Juvia melhorou,mas treinou apenas 6 meses e ficou 6 meses deprimida,creio q ela n passa daqui,a n ser q mostre algo realmente impactante,pois hiro tem se esquecido das magias q ela tem...
Gosto do Elfman,mas sei lah,ele tem ficado em falta...Ele parece ter ficado bem forte(e musculoso).Creio q ele tem mais o q mostrar e espero q tenha XD
Freed ficou estagnado a muito tempo,n mostra nada de novo,mesmo tendo um certo up no arco atual,n vejo ele evoluindo,o q é uma pena,pois ele merecia um rank melhor

9:levy/Bickslow"
Levy é aquela magia criativa,mas inexplorada,conseguiu segunda origem mas nunca mostrou,queria muito ver o q ela tem a mostrar de novo,coloco minhas fichas nela,para subir uns 2 ranks ao menos
Bickslow ficou estagnado igual Freed,nem sei o q dizer dele :/ magia desperdiçada

10:Evagreen
Gosto muito dela(por causa do shipp)infelismente ela parece n ter evoluido :/ mas mesmo assim ela é bem melhor do q todos q n entraram na lista :v





Rank de Todo o Anime:

1:Acnologia
Boss do mangá,foi dito q p Zeref lidar com ele precisaria do Lumen,significa q solo nem Zeref da cabo nele

2:Zeref
Preciso dizer alguma coisa?Diva imortal aqui fi o/

3:Algust
Coloquei aqui só pelo up q o Mashima criou mesmo,mas n tenho certeza se ele é isso tudo

4:Brandish/Dimaria
Coloquei aqui pelo q elas mostraram no ultimo mangá,Brand consegue reduzir(diminuir o tamanho de) tudo a inexistência,Dimaria consegue parar o tempo,precisa de mais?

5:Outros sprigans QUE NÃO FORAM DERROTADOS
Pura suposição aqui

6:God Serena/Wahl/Ajel
*-* os 3 perderam de forma patética,mas n da p negar a força deles

7:Hyberion/Wolfheim/Warrod
Coloquei aqui pq teoricamente são os mais fortes do continente,mas n dão conta de 1 único sprigan(fanatismo meu u-u)

8:Jellal/Minerva/Ultear
A força dos 3 aqui é indiscutivel,Minerva aguentou kagura/Erza e ficou claro q sem protagonismo ela provavelmente derrotaria as 2,solo ou não,agora q ela é a Neo Minerva virou demon sua força almentou muito,apesar de n ter sido mostrada ainda
Jellal,é aquele q tem força mas q luta pateticamente,fazer o q,mas n da p negar o lv dele,q se compara ou deve superar o do Laxus,espero ver mais dele
Ultear,pelo ultimo mangá,tbm por ser a mais forte9tirando os mestres) da aliança "balan",o poder dela é inegável,alem dela ter derrotado Zeref(?) e ser diva dlc

9:Jura/Kagura:
n gosto do Jura,mas negar o poder dele é besteira :/ n vou falar muito dele
Cansei de escrever,mas considero os 2 no mesmo lv.

10:Rufus
Desconsiderando protagonismo Rufus é o segundo melhor da Sabertooh,sua magia tbm é uma das melhores,n tem como negar q ele representa perigo p qualquer tipo de mago,eu realmente espero um grande destaque pra ele,o q infelizmente/aparentemente n irá acontecer


ESTE RANK MUDARÁ EM BREVE NO MANGA ^-^

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Guilda:

0-Mavis
1-Gildarts
2-Laxus
3-Natsu/Makarov/Hades(?)
4-Erza/Mirajane/Warrod(?)
5-Gajeel/Gray
6-Wendy/Lucy/Freed
7-Cana/Juvia/Elfman
8-Mest
9-Evergreen/Bickslow
10-Levy/Lisanna

Geral:

1-Acnologia
2-Zeref/Mavis
3-Eileen/August/Lacarde(?)
4-Dimaria/God Serena/Neinhart/Gildarts(?)
5-Wahl/Laxus/Jellal/Brandish

Etc.

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
MDS nem acredito no meu Rank anterior so posso ter fumado, tido um câncer cérebral, enfim..

Da Guilda:

0- E.N.D
1- Guildarts
2- Laxus
3- Natsu
4- Erza/Gray
5- Mirajane/Makarov
6- Gajeel
7-Lucy
8- Wendy
9- Freed
10- Juvia

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail - Página 2 EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Fairy Tail (guilda)
0-Mavis (ela é simplesmente fodelona)
1-Gildarts/Makarov( makarov está aqui por possuir a fairy law , que pode matar qualquer um q ele considere inimigo, o gildarts só é foda mesmo)
2-Laxus / Mirajane/ erza
3-Natsu
4-Gray/Gajeel
5-Raijinshuu
6-Juvia
7-Elfman
8-Bisca
9-Wendy
10- Romeo

Fairy Tail ( anime )
1-Zeref
2-Acnalogia
3-Igneel
4-Warren
5-Mard Geer
6-Silver
7-Gildarts
8-Makarov
9-Laxus
10-Jura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos