Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

+24
pedrinho1710
Aburame Hidan
shiip
Ceifador
River
Bakanóide
MagoDoido
Danmyao Axe
Flat
Saeker
Pallacius
Sasukebestuchiha
Hitokiri
zSphinx
Margy
Minato
Natsu
wesleytete
God Asura
eftwyrd
Sesshou
SLAY
anonimo123
Aizen-Uchiha
28 participantes

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
TOP 10 dos mais fortes da guilda;
Top 10 dos mais fortes de toda Fairy Tail;
E se puderem expliquem o porque a posição daquele personagem;

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Fairy Tail(vivo)

1 - Gildarts
2 - Laxus
3 - Erza/Makarov
4 - Mirajane / Natsu / Gajeel
5 - Lucy / Freed/Wendy
6 - Gray/Juvia/Elfman/Cana/Lily
7 - Evergreen/Bickslow/Lisana
8 - Bisca/Alsack/Levy
9 - Romeo/(o da fumaça)
10 - Happy/Charles


descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
vou fazer meu rank mas só pra avisar não leio manga vou me basear no mostrado pelo anime 

1 laxus,gildarts,makarov numa luta entre eles todos tem chances de vencer
2 natsu,gajeel
3 erza,mirajane
4 lucy
5 wendy
6 grey
7 juvia,freed,elfman
8 lily
9 Romeo
10 lavy

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Vou considerar todos do manga

1 - Gildarts
2 - Laxus/Makarov
3 - Erza
4 - Mirajane/Gray
5 - Natsu/Gajeel
6 - Lucy
7 - Wendy
8 - Juvia
9 - Elfman e os três da Raijinshuu
10 - Lily

Explicações:

1 - já foi dito algumas vezes como o mais forte da guilda
2 - pra min eles só perdem para o Guldars em uma luta e coloquei eles na mesma posição porque vejo chances iguais de vencer para ambos os lados
3 - tirando os Gildarts, Makarov e Laxus, os outros eu acho que ela vence tranquilo
4 - Mira é dita ser no mesmo nivel da Erza, no mostrado eu não concordo com isso e o Gray ta com o Devil Slayer do Silver, e agora eu considero ele mais forte que o Natsu(o fogo do Natsu não conseguiu derreter o gelo do Silver, numa luta entre os dois isso já da uma boa vantagem para o Gray)
5 - Eu acho eles no mesmo nível e o ultimo manga deixou isso bem claro
6 - Aqui depende, Lucy pode invocar 3 espíritos celestiais, porem se ela invocar os rei celestial ela fica mais forte que qualquer um desse ranking, mas para usar ele ela tem que sacrificar uma chave, coisa que eu acho bem difícil acontecer, por isso não to considerando o rei celestial
7 - Wendy agora consegue entrar em Dragon force

Os outros eu acho que não precisam de muita explicação :vlwflw:

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Fairy Tail(vivo)

1 - Gildarts
2 - Makarov
3 - Laxus
4 - Erza
5 - Mirajane
6 - Natsu
7 - Gajeel
8 - Gray
9 - Juvia
10 - Lucy

1. Gildarts mito, ngm pega.
2. Apesar do Gildarts ser mais overpower, a experiência e conhecimento do Makarov o tornam mais forte.
3. Laxus deu uma surra em Natsu/Gajeel, peitou Hades, e acabou com a Raven tail sozinho, provavelmente se tornará mais poderoso que makarov.
4. Titania, mostrou do que é capaz nos jogos mágicos no que eu considero uma das melhores demonstrações de poder do mangá, quando ela derrota os 100 monstros do castelo
5. A Mira tem uma irregularidade, e parece evitar um pouco os combates, mas seu poder chega a igualar o da Erza, os takeover dela são muito poderosos.
6. Depois de aprender os poderes de dragao de fogo e raio e deus dragao de fogo ficou muito acima de Gajeel e Gray.
7. Duro na queda, mas acho que falta um pouco de poder de protagonista pra chegar ao natsu.
8. Apesar de ter conseguido um novo poder e possivelmente ter passado o natsu (mas ainda nao podemos entender o limite desse poder), certamente ganharia de Natsu e Gajeel, mas até o momento não se mostrou mais poderoso.
9. Tem uma magia muito consistente, resistencia muito boa, acredito que aind apode evoluir muito, mas atualmente é mais forte que a lucy.
10. De vez em quando faz alguma coisa, mas o que a torna forte são os espiritos que ela carrega.

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1- Gildarts
2 - Makarov
3 - Laxus
4- Mystogan
5 - Erza
6 - Mirajane
7 - Natsu
8 - Gajeel
9 - Lucy
10 - Juvia

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1 - Gildarts
2 - Laxus/Makarov
3 - Natsu
4 - Gajeel/Erza/Mirajane/Gray
5 - Elfman
6 - Wendy
7 - Lucy
8 - Juvia
9 - Romeo
10 - Cana

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
vou considerar (mangá)

1- laxus (?) time skipp
2- natsu (dragon force)/ gray ( demon slayer)/ gildarts (?)
3- makarov
4- erza (secon origem + time skipp)
5- Lucy (time skipp) / gajeel (?) (dragon force)
6-mirajane (?) / Wendy (dragon force)
7- Freedy
8- Elfman / Juvia
9- Cana ( fairy glitter)
10- Evegreen

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1 - Gildarts
2 - Makarov
3 - Erza
4 - Laxus
5 - Natsu
6 - Mirajane
7 - Gajeel
8 - Gray
9 - Juvia
10 - Lucy

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1. Gildarts
2. Laxus / Makarov
3. Erza
4. Mirajane
5. Natsu / Gray
6. Gajeel
7. Wendy
8. Lucy
9. Elfman
10. Juvia
Na minha opinião, acho que é isso.

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Top 10 Mais Fortes do Anime/Mangá: (Minha opinião)

1- Zeref
2- Acnologia
3- God Serena
4- Hyberion
5- Wolfheim
6- Warrod Sequen
7- Spriggan 12 (Equipe)
8- Hades
9- Makarov
10- Gildarts

Obs: Natsu em breve poderá ser o primeiro colocado quando despertar o E.N.D.

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Da Guilda:

1- Laxus Aceitem :KAKA/:
2- Guildarts
3- Natsu / Makarov / Gray
4- Erza / Gajeel
5- Lucy / Mirajane
6- Wendy / Freedy
7- Juvia / Elfman
8- Bisca / Alzack
9- Macao / Asawba / Romeo
10 - Resto :KAKA/:

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
Da Guilda:

1- Etherious Natsu Dragneel
2- Guildarts Clive
3- Laxus Dreyar
4- Makarov Dreyar
5- Gajeel Redfox / Gray Fullbuster
6- Erza Scarlet / Mirajene Strauss
7- Freed Justine / Wendy Marvell
8- Juvia Lockser
9- Lucy Heartfilia / Cana Alberona
10- Elfman Strauss

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1 - Gildarts
2 - Laxus
3 - Makarov
4 - Natsu
5 - Erza
6 - Mira
7 - Gray
8 - Gajeel
9 - Lucy
10 - Juvia

descriptionRanking dos 10 mais fortes de Fairy Tail EmptyRe: Ranking dos 10 mais fortes de Fairy Tail

more_horiz
1- Natsu ( sem duvidas pelo seu protagonismo ,  o que o faz o mais poderoso )
Bom passando Natsu .
2-Gildarts (deu uma sumida e com constante evolução dos personagens fica nesta posição)
3-Laxus ( acabou com a Raven tail sozinho ,e tbm ganhou do Jura )
4-Makarov ( Acho que pela suas magias , e tbm pela sua experiência)
5-Mirajane ( Pra mim sim muito forte , esquecida até então , mas vejo potencial nela)
6-Erza ( ERZA É ERZA né )
7-Gray ( sua magia em constante evolução e se mostrou muito forte nos jogos mágicos)
8-Gajeel(não era muito chegado no inicio , mas depois dos jogos mágicos mostrou forte)
9- Juvia ( acho que deviam mostrar mais da sua intangibilidade"corpo de água'' isso da a ela uma vasta vantagem , e ainda espero uma evolução dela nesta nova saga)
10-Wendy ( por ser um encantadora e fazer bons combos quando luta )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos