Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chega de só Naruto e Sasuke!

+8
ITACHI™
Nyah
Tatsumi Of Sex
Anv
Mario
Hyuga10
Seijin
Natic
12 participantes

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! - Página 2 EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
@Natic concordo com você que o Manga esta fraco ultimamente, dificilmente nós temos alguma revelação importante com o decorrer do Manga.

Agora sobre Konoha 11, depende muito doque Kishi esta guardando para eles.

E sobre Hinata bem naturalmente ela tera sua participação e pode ser maior do que pensamos, Hamura esta ai para isso, e obvio que agora vai dar um destaque ao time 7(apesar de Kakashi, Sakura e Obito só estarem sendo apoio), mas dentro dos ancestrais Otsukisuki os Hyuugas vão ser importantes, e provavelmente Hinata por ser a Hyuuga mais importante viva no momento '-'.

E tudo paciencia, Kishi roda, roda, roda, mas acaba suprindo as expectativas, Konoha 11 pode ser importante ainda, e Hinata em especial e sua descendencia nobre.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! - Página 2 EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Se o manga fosse como os fãs querem já tinha encerrado por falta de audiência. Ainda bem que não são vocês que fazem o manga por que é cada merda que eu leio nesse forum que vou te contar viu ?

Concordo com o @seijin, não acho que o manga está ruim, estou gostando muito. Ai Ai fãs ... vocês me divertem irritam.

:vlwflw:

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! - Página 2 EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Eu gosto de ver ação no mangá, a dupla NaruSasu lutando está dando um clima legal para o mangá, mas, Kishimoto deveria explorar mais os Konoha 11 eles merecem destaque, concordo também em dizer que Kishimoto deveria parar um pouco de explorar tanto Naruto e Sasuke e explorar mais os Chunnins, pois tem várias formas deles serem upados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos