Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chega de só Naruto e Sasuke!

+8
ITACHI™
Nyah
Tatsumi Of Sex
Anv
Mario
Hyuga10
Seijin
Natic
12 participantes

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyChega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Eu tenho q te dizer que estou um pouco cansada desse mangá,ultimamente o foco do mangá gira em torno de apenas poucos personages(geralmente a dupla yaoi).

Eu li o novo capitulo e fiquei de cara,o kishi deu um atenção enorme a Sakura e Obito. Mas esses dois já tiveram tantos momentos nessa guerra,Sakura salvando o Naruto e curando a aliança,Obito nem preciso dizer,foi um dos personagems mais desenvolvidos ddessa guerra e do mangá inteiro.

Kakashi provavelmente vai ter mais um momento para brilhar também,mesmo ele sendo outro que já teve uma participação enorme na guerra.

 

Edo Hokages agora estao batendo papo com Gasparzinho Hagoromo,provavelmente vão fazer ainda mais coisas nessa guerra,como se já ñ tivessem feito o bastante.....


Enquanto isso personagens como a Hinata q deveria ganhar mais atenção do kishi ja que ela é um das personagens mais importantes desse mangá,fica lá mofando no tsukuyumki infinito :jackie:

Enfim,Konoha 11 em geral tiveram momentos ridículos nessa guerra,kishimoto cagou neles,tudo para apenas ficar focando nos mesmos personagens de sempre.

Agora que o Sasuke foi salvo ele vai se juntar ao Naruto e tudo vai voltar a ser como antes,um foco ENORME nesses dois e deixando vários personagens de lado. :facepalm: Isso é pura verdade tanto que o Tsukiyomi infinito só serviu para deixar quase todo mundo de fora da batalha.

É triste como o Kishi desvaloriza seus personagens.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Eu estou gostando do manga não acho que o Kishi tenha feito nenhuma merda até agora, infelizmente as coisas não acontecem como você quer, Hinata pode ser importante para alguns fãs mas Kishimoto não deve achar isso, se o anime fosse clichê iria destacar apenas Naruto e Sasuke fazendo o impossível, mas no caso esta dando atenção para coadjuvantes como Obito e Sakura que estão tendo papeis importantes na luta contra Kaguya!!!!


Sinceramente a unica coisa que ta enchendo o saco é a demora para o termino!!!

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
seijin escreveu:
Eu estou gostando do manga não acho que o Kishi tenha feito nenhuma merda até agora, infelizmente as coisas não acontecem como você quer, Hinata pode ser importante para alguns fãs mas Kishimoto não deve achar isso, se o anime fosse clichê iria destacar apenas Naruto e Sasuke fazendo o impossível, mas no caso esta dando atenção para coadjuvantes como Obito e Sakura que estão tendo papeis importantes na luta contra Kaguya!!!!


Sinceramente a unica coisa que ta enchendo o saco é a demora para o termino!!!


Ai ai ai, é claro que a Hinata é uma personagem importante pro Kishi,ce ñ fosse ele já teria se livrado dela,e não colocaria a mesma como futura esposa do Naruto!

Hinata é tão,ou mais importante que a Sakura nesse mangá,então eu acho natural que a Hinata tenha muito mais destaque(e os outros personagens como Konoha 11 tb) mas não é isso que vem acontecendo.

Como eu disse,Hinata é importante pro kishi  só q o autor é preguiçoso e acaba desvalorizando seus princiapais personagens e dar foco a apenas um grupinho de personagens.

Vou aguardar o kishimoto acordar e criar um cena tão boa para a Hinata quanto aquela que a Hyuuga salvou o Naruto do Pain,se ele deu toda essa atenção pra Sakura,então Hinata vai brilhar ainda.

Última edição por Natic em 16/7/2014, 03:02, editado 1 vez(es)

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Concordo, ver praticamente somente Naruto e Sasuke, cansa.

E não é só Hinata, tem mais membros de Konoha 11 que merecem mais destaques.

Estou ansioso para um filme novo, arco do anime ( com Konoha 11), etc.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Concordo e MUITO com vc, @Natic.

E o pior é que não sabemos quando óbito vai ter o seu desfecho e isso vai atrasar muito a participação dos outros.

Mas, infelizmente, só o que podemos fazer é esperar que os 11 de konoha saiam do genjutsu e sejam colocados de uma maneira que influencie na história e voltem a ter seu destaque outra vez.

Tenten pode ajudar no selamento, hinata na história de kaguya e hamura, ino e shikamaru bolando uma estratégia e passando ao pessoal, lee, chouji, kiba e shino recebendo up no chakra pelo naruto e o ajudando, enfim.

seijin escreveu:
Hinata pode ser importante para alguns fãs mas Kishimoto não deve achar isso

Muito pelo contrário, se ela não fosse importante para o autor não estaria na guerra e nem teria desenvolvido um bom papel na mesma, ajudando a lutar contra zetsus brancos, curar o ombro do naruto, nem fazer aquele discurso épico que moralizou o protagonista e etc.

Vc se engana muito dizendo isso, porque:

Se fosse por "alguns" fãs, ela não teria ficado na frente da sakura em um ranking de popularidade, não é mesmo???

O que dizer quando ela foi a PRIMEIRA kunoichi a ganhar um ending solo e em um extra do anime o naruto dizer que tudo foi por questão de popularidade?!

Cara, até LÍDER ela foi (momento em que se coloca na frente do naruto com outros ninjas e os motiva para continuar lutando) e isso não é de importância para o desenvolvimento da personagem???

Kishimoto não acha, ele tem CERTEZA de que ela é/foi também importante. Nem sei o motivo de vc ter falado a "pérola" que falou, mas é só colocar a "cara" no mangá pra ver que ela também participou (coisa que vc está precisando bastante pelo jeito).

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Galera, se kishi focasse dando a devida importancia para todos os personagens do mangá, o o mesmo chafariz a 2000 capítulos fácil :fem:

Kishi tem prioridades, e konoha 11 não é uma delas.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
seijin escreveu:
Sinceramente a unica coisa que ta enchendo o saco é a demora para o termino!!!

Concordo com voce!
Não tem motivo pra focar em personagens secundários....
O importante é o Time 7 !! e a luta contra Kaguya...
E finalmente o desfecho dessa história!!!

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Em uma coisa eu concordo nos comentários: Quero que o mangá termine logo; essa guerra vem se arrastando há muito tempo, mas não vejo impedimento algum dos personagens criados como apoio ao protagonista não serem explorados novamente e quero que os pontos sejam ligados antes do término. MT pode ser cancelado em breve, Hamura pode aparecer, edo kages e Hagoromo junto a aliança, enfim, possibilidades existem.

Concordo com o tópico, Hinata e Konoha 11 deveriam -e deverão- ser explorados ainda. Nada impede que Hinata volte em alguns capítulos, principalmente após o Kishimoto afirmar explorar Uzumakis e Hyuugas. Basta ter paciência.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Veja bem, com a guerra, veio toda uma Aliança Ninja para o Kishi desenvolver e explorar, e ainda a consolidação do Naruto como o Messias rsrsrs, as identidades dos Madaras, a maldição do ódio do Sasuke... Enfim, tinha muita coisa para o Kishimoto trabalhar, e ele não ia focar somente nos Konoha 11, até porque durante o mangá em várias ocasiões eles moderadamente tiveram seus desenvolvimentos.

É claro que vários personagens acabam ficando de lado, mas não tem como dar enfoque para todos.
Obviamente os protagonistas e aqueles próximos a eles terão muito mais destaque do que secundários.

E tem muita coisa na história do Naruto e do Sasuke, e dos seus ancestrais, que precisava e ainda precisa ser explorada.

O que eu concordaria com você, se fosse o caso, é a respeito da exclusividade dos poderes para derrotar a Kaguya somente nas mãos dos dois. Mas como estamos vendo atualmente, Sakura e Obito estão ajudando, e Kakashi provavelmente também vai dar uma ajudinha. E não sabemos como as coisas vão ser daqui para frente. Pode ser que os edo kages ajudem...

Mas os dois lutarem juntos agora com a ajuda do Kakashi, do Obito e da Sakura é imprescindível para a reconciliação do Time 7 e dos ancestrais Indra&Ashura, vulgo, Sasuke&Naruto.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Natic escreveu:
seijin escreveu:
Eu estou gostando do manga não acho que o Kishi tenha feito nenhuma merda até agora, infelizmente as coisas não acontecem como você quer, Hinata pode ser importante para alguns fãs mas Kishimoto não deve achar isso, se o anime fosse clichê iria destacar apenas Naruto e Sasuke fazendo o impossível, mas no caso esta dando atenção para coadjuvantes como Obito e Sakura que estão tendo papeis importantes na luta contra Kaguya!!!!


Sinceramente a unica coisa que ta enchendo o saco é a demora para o termino!!!


Ai ai ai, é claro que a Hinata é uma personagem importante pro Kishi,ce ñ fosse ele já teria se livrado dela,e não colocaria a mesma como futura esposa do Naruto!

Hinata é tão,ou mais importante que a Sakura nesse mangá,então eu acho natural que a Hinata tenha muito mais destaque(e os outros personagens como Konoha 11 tb) mas não é isso que vem acontecendo.

Como eu disse,Hinata é importante pro kishi  só q o autor é preguiçoso e acaba desvalorizando seus princiapais personagens e dar foco a apenas um grupinho de personagens.

Vou aguardar o kishimoto acordar e criar um cena tão boa para a Hinata quanto aquela que a Hyuuga salvou o Naruto do Pain,se ele deu toda essa atenção pra Sakura,então Hinata vai brilhar ainda.


Hinata mais importante do que a Sakura  :copo: supere-se da próxima vez.

Ali só e os protagonistas e o Obito e pronto.

O destaque da Sakura sempre sera maior do que o da Hinata,isso é uma coisa que os Fans não entendem.

Os Konoha 9 só serão um estorvo na batalha final, Naruto já tem Sakura,Obito e Kakashi pra se preocupar,acredito que ele não precisa de mais.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Pra mim o foque no mangá está ótimo.

Antagonistas (Kaguya e Zetsu) e protagonistas (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi), com participação do Obito. Isso é o que importa pro enredo.

O resto dos Konoha 11 não seriam úteis em nada aqui, pra que eles devem ser mostrados? Seria um disperdício de páginas.

No entanto eu espero ver a conversa dos Edo Kages com Hagoromo no próximo capítulo. Fora isso mais nada... Quem sabe o Zetsu Espiral.

Gente? O Zetsu Espiral! Cadê ele agora que o Madara está 'morto'?

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
e normal o foco ser no naruto e sasuke eles sao ows protagonista da serie bom acho que tem gente mais importante que a hinata tipo o orochimaro,kabuto,5 kages,gai e etc... enfim nao acho que o foco vai sair do naruto e sasuke tão rapido vai demora um pouco :fera:

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Eu não gosto muito de ver só o Naruto e o Sasuke fazendo as coisas, achei muito legal o Obito e a Sakura ganhar mais um destaque, e quem sabe nos próximos capítulos o Kakashi faz alguma coisa legal, eu acho que o Kishimoto deve continuar assim.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
@Natic concordo com você que o Manga esta fraco ultimamente, dificilmente nós temos alguma revelação importante com o decorrer do Manga.

Agora sobre Konoha 11, depende muito doque Kishi esta guardando para eles.

E sobre Hinata bem naturalmente ela tera sua participação e pode ser maior do que pensamos, Hamura esta ai para isso, e obvio que agora vai dar um destaque ao time 7(apesar de Kakashi, Sakura e Obito só estarem sendo apoio), mas dentro dos ancestrais Otsukisuki os Hyuugas vão ser importantes, e provavelmente Hinata por ser a Hyuuga mais importante viva no momento '-'.

E tudo paciencia, Kishi roda, roda, roda, mas acaba suprindo as expectativas, Konoha 11 pode ser importante ainda, e Hinata em especial e sua descendencia nobre.

descriptionChega de só Naruto e Sasuke! EmptyRe: Chega de só Naruto e Sasuke!

more_horiz
Se o manga fosse como os fãs querem já tinha encerrado por falta de audiência. Ainda bem que não são vocês que fazem o manga por que é cada merda que eu leio nesse forum que vou te contar viu ?

Concordo com o @seijin, não acho que o manga está ruim, estou gostando muito. Ai Ai fãs ... vocês me divertem irritam.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos