Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bleach 586 - The Headless Star 5

+12
IMAGINARIO
CJunior
Isshin-Kurosaki™
Senju Felipe
KABOILAS
Leon Lancaster
bcmuhlen
Sesshou
Hiei
Yue Hyuuga
Pdrzin
Pat
16 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
29%
6
1
14%
7
1
14%
8
0
0%
9
0
0%
10
3
43%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
@Leon,Tranee,Lk

Parem :fera: Kuchiki>>>>>>>Zaraki, potencial é só um titulo, igual a garota de programa, assassino,ladrão e etc :yoda:

Topic

Mangá pura enrolação, eu esperava o que os mocinhos lutassem entretanto só teve enchimento de linguiça.

Quem se importa com a merda do Ishida? :y u no: Bleach vai ficar que nem Naruto agora é? :y u no:

Páginas gasta com a saliência do Ishida com o Ichigo, como se não se isso não fosse suficiente, o mangá foi super curto :y u no:

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
@Caco(Saeker)

Inoue?

Hm... Será? Tipo, até que seria legal, por conta do poder dela que é fora do comum, aliás não há nada igual ao poder dela. Se ela treinou mais, o que é óbvio, e se chegou a um novo nível com o Saten Keshun, talvez ela beliscasse o top dos mais fortes.





@IMAGINARIO

Halibel é bem forte, depois de treinar mais ainda, só que se nem o Byakuya é um potencial, a Halibel não será, até porque já foi vencida e aprisionada.

Uma vez o Jugram foi dar as "boas vindas" ao novo capitão (Shunsui) por que ele iria lá se fosse apenas um não potencial?

Eu acho que o Kyoraku pode ser um dos potenciais. Ukitake também, e ainda tem o Urahara.


Eu ficaria decepcionado se o Ishida fosse um potencial.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
rs

Eu acho que Kyouraku tem grandes chances de ser um dos potenciais. :diogo:
Não seria atoa a sua nomeação como Comandante depois da morte do Yama; como Yhwach já mostrou ser um grande estrategista, não me surpreenderia se a primeira invasão Quincy tivesse como motivação (além de forjar a Divisão Zero a buscar Ichigo), obrigar a Central 46 a escolher o Kyouraku como SouTaichou.

Isto por que Kubo havia dito uma vez em entrevista que explicaria sobre o roupão colorido do Kyouraku (alguém ai duvida que ele tenha sido adquirido em treinamento na Divisão Zero? rs).

Tudo isso se encaixaria perfeitamente, pois Kyouraku tendo ido treinar no Palácio Espiritual, justificaria ser a opção mais viável da Central para substituir Yama e Yhwach, possivelmente sabendo desse treinamento especial, manobrou muito bem as coisas.

Se for assim, seria um outro magnífico encaixe de enredo feito pelo Tite. :planta:

No fim, apostos minhas fichas em:

- Ichigo (já confirmado);
- Zaraki (já confirmado);
- Aizen (já confirmado);
- Ishida;
- Kyouraku.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Há uma grande possibilidade o Ishida ser um Potencial para Guerra. Primeiro ele recebeu a mesma Letra A do Juha, mesmo que o declarou como seu sucessor.

Outro ponto que o Ishida foi o ÚNICO Mestiço que sobreviveu ao Expurgo da seleção que o Juha fez.

Cap 544 :


544 - :



Inoue - Acho improvável, mas não impossível. Analisando os nomes atuais dos Potenciais para Guerra, percebemos que o critério é poder. Mas isso não foi confirmado. A Inoue tem habilidades únicas e bem interessantes, mas não acho que ela seja um potencial.

Halibel - Ela estava no comando do Hueco Mundo e foi facilmente derrotada pelos Quincys, não creio que ela seja um potencial.

Shunsui e Ukitake - Como o Junior lembro, o Jugram foi fazer uma visita a ele, após o mesmo ter se tornado Comandante. Já o Ukitake estava em algum local (Não lembro a onde), algo bem suspeito, mas enfim. Creio que eles possam ser potenciais também.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Ele tava numa espécie de banho... Luquinhas.

Lembro bem, foi a ultima aparição dele, os seus oficiais foram chama-lo, lembro que a garota abriu o negócio lá e viu que ele estava de costas, num tipo de banheira ou algo do tipo...

Eu até fiz um tópico aqui eu acho ou comentei, que ele estaria curando sua doença ali para poder lutar.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Creio que seja o urahara..o maior gênio do mangá.. Elogiado e odiado por aizen rs.. Conhece td oq se passa tá envolvido em tudo.. Se não fosse ele a ss teria ido a baixo.. Pois graças a ele, a ss tecuperou o bankai..

Se urahara decidir lutar, ele sola esses quincys aí na hora.. Já imagino a chegada do urahara tacando kidou nv 90 na cara dos quincys e de brind a chegada de isshin e yoruichi.... Rs espero que esse dia chegue logo...

Ishida e quase ceeto como potência.. Pois ele é o sucessor do juha segundo o juha.. Ukitake tá doente..o kubo flw isso. A n ser que o kubo esqueça...
Só vejo esses como potemcias... Kyoraku e forte.. Mas n vejo ele como potência, n vejo ele mudando o rumo da guerra...

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Depois de ler: ''Zaraki > Byakuya'' tive que comentar, não é pelo fato do Byakuya não ser um potêncial que faz o Zaraki ser mais forte que ele, creio que se ambos lutassem(antes da shikai, agr n sei o que mudou, enfim, acabei de ler os 2 últimos capítulos lançados apenas.) , Byakuya ganharia: Por ser melhor em todos os estilos de luta que estão descritos abaixo, Zaraki só é resistente.

Formas de combate :


Quando o Zaraki for melhor do que ele em algum desses, quem sabe?! Mas por enquanto não ._.


Sobre esse capítulo: Pobre Byakuya, vai ser o novo Hitsugaya... Andando com os lixos.

AntesBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 Bleach%20matsumoto%20rangiku%20hitsugaya%20toshiro%20abarai%20renji%20manga%20ikkaku%20madarame%20yumichika%20ayasegawa%20_www.wallpaperhi.com_46

Agora
Bleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 Bleach_585___they_will_become_his_shield__by_hyugasosby-d7npw67

p.s: Tomare que seja Buzz-b vs. Byakuya, ou Hisagi, já tá na hora de mostrar um pouco do que aprendeu.
p.s²: Ah, vlw por lembrar de mim Felipe, só agr tive oportunidade de comentar, devo aparecer mais vezes por aqui.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Hisagi escreveu:
Depois de ler: ''Zaraki > Byakuya'' tive que comentar, não é pelo fato do Byakuya não ser um potêncial que faz o Zaraki ser mais forte que ele, creio que se ambos lutassem(antes da shikai, agr n sei o que mudou, enfim, acabei de ler os 2 últimos capítulos lançados apenas.) , Byakuya ganharia: Por ser melhor em todos os estilos de luta que estão descritos abaixo, Zaraki só é resistente.

Formas de combate :


Quando o Zaraki for melhor do que ele em algum desses, quem sabe?! Mas por enquanto não ._.


Sobre esse capítulo: Pobre Byakuya, vai ser o novo Hitsugaya... Andando com os lixos.

AntesBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 Bleach%20matsumoto%20rangiku%20hitsugaya%20toshiro%20abarai%20renji%20manga%20ikkaku%20madarame%20yumichika%20ayasegawa%20_www.wallpaperhi.com_46

Agora
Bleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 Bleach_585___they_will_become_his_shield__by_hyugasosby-d7npw67

p.s: Tomare que seja Buzz-b vs. Byakuya, ou Hisagi, já tá na hora de mostrar um pouco do que aprendeu.
p.s²: Ah, vlw por lembrar de mim Felipe, só agr tive oportunidade de comentar, devo aparecer mais vezes por aqui.


Por que um rei é um rei e nunca perde a majestade. rs :garcia:

Bem isso mesmo Hisagi-san. rs
Não sei por que o Kubo insiste em explorar o Ikkaku... acho uma personagem tão sem sal. :aliens:
Yumichika tem a seu favor sem engraçado, mas Ikkaku não passa de versão paraguaia do Taichou que tem. KKKKKKKK

De resto, torço para que role um Bazz-B vs Byakuya mesmo. Criei bastante expectativa sobre o Bazz-B. Kubo não o deixaria vivo depois de tantos combates se ele não tivesse a intenção de fazer dele o Quincy mais bem visto aos olhos do público (salvo o trio realeza: Yhwach, Ishida e Jugram rs).
Seria como uma versão Quincy do Grimmjow. kkk

E Byakuya sempre foi um dos mais populares, então se essa luta acontecesse, seria bem foda. :planta:

Tamo junto na torcida pelo Hisagi o/
:QQ:

Enfim, acho que o capítulo da semana que vem será um colírio para os meus olhos. :mica:
Mal posso esperar. rs

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Capítulo 100% enrolation... dou um credito pq Inoue e Sado voltaram.

Pra que tanta discussão sobre Zaraki e Byakuya? Todo mundo sabe que o Shunsui e o mais dlç desse mangá...

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Hisagi escreveu:
Depois de ler: ''Zaraki > Byakuya'' tive que comentar, não é pelo fato do Byakuya não ser um potêncial que faz o Zaraki ser mais forte que ele, creio que se ambos lutassem(antes da shikai, agr n sei o que mudou, enfim, acabei de ler os 2 últimos capítulos lançados apenas.) , Byakuya ganharia: Por ser melhor em todos os estilos de luta que estão descritos abaixo, Zaraki só é resistente.

Formas de combate :


Quando o Zaraki for melhor do que ele em algum desses, quem sabe?! Mas por enquanto não ._.


Sobre esse capítulo: Pobre Byakuya, vai ser o novo Hitsugaya... Andando com os lixos.

AntesBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 Bleach%20matsumoto%20rangiku%20hitsugaya%20toshiro%20abarai%20renji%20manga%20ikkaku%20madarame%20yumichika%20ayasegawa%20_www.wallpaperhi.com_46

Agora
Bleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 Bleach_585___they_will_become_his_shield__by_hyugasosby-d7npw67

p.s: Tomare que seja Buzz-b vs. Byakuya, ou Hisagi, já tá na hora de mostrar um pouco do que aprendeu.
p.s²: Ah, vlw por lembrar de mim Felipe, só agr tive oportunidade de comentar, devo aparecer mais vezes por aqui.


Zaraki ser um potencial significa sim que ele é mais forte que o Byakuya.
Zanjutsu é só espada. Zaraki é tão superior ao Byakuya em Zanjutsu que na forma de criança ele lutava de igual pra igual com uma Capitã, a Kenpachi da época, e teve que limitar sua própria força inconscientemente com medo de perder ela pra sempre.

O 11 Esquadrão só usa Zanjutsu e o Kenpachi sempre foi superior nisso.

Zanjutsu (斬術, Swordsmanship; Viz "Art of the Sword"; Cutting Technique) is the fighting style for the Zanpakutō (i.e. sword fighting) and is one of the four basic fighting styles of the Shinigami. It is shameful for a Shinigami to not master at least this technique. It is the specialty of Captain Kenpachi Zaraki of the 11th Division.


Byakuya também não é superior ao Zaraki em Hakuda nem a pau. :fem:
Ele só é superior em Hoho e Kidou.

Bazz vs Byakuya seria legal.

Quero ver o Hisagi de Bankai.
Kensei disse que ele foi derrotado sem nem mostrar os frutos do treinamento, que tinha o objetivo de fazer ele alcançar a Bankai.

Kensei...

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 - Página 2 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos