Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bleach 586 - The Headless Star 5

+12
IMAGINARIO
CJunior
Isshin-Kurosaki™
Senju Felipe
KABOILAS
Leon Lancaster
bcmuhlen
Sesshou
Hiei
Yue Hyuuga
Pdrzin
Pat
16 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
29%
6
1
14%
7
1
14%
8
0
0%
9
0
0%
10
3
43%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyBleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 585 de Bleach, The Headless Star 5.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Nossa! Que clímax! Ishida-Kun se revelou ser inimigo do Ichigo, Inoe e Sado aparecendo no final, os Quincys com as Voldstanding liberadas vs os shinigamis.

Vai ser coisa linda de Deus essa treta!

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Esse capítulo foi tão curto que, deu ma impressão de ter 2 páginas HAUAHAUAHAU credo!!!!!

Chad e Inoue finalmente apareceram \o/, agora quero saber no que serão úteis, Orihime deve curar geral, mas Chad fará o que? A não ser que ele tenha recebido um up em tanto....

Outra coisa que serviu esse mangá, é que mesmo com o up Byakuya e os outros não foram classificados como "potenciais", muito estranho, tendo em vista o poder latente que eles adquiriram com a guarda real. Quem serão as outras potencias?

Ishida não é do mal, ele ta ali só para impedir o Juha de fazer algo pior, vai ser aquele clichê de sempre, no final ele se volta contra o vilão. Uryuu deve ta bem puto com o King Quincys, pois foi ele que matou sua mãe, então ele deve meio que está tramando uma "vingança"

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Zaraki > Byakuya :fera:

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Dava pra ler o capitulo todo em 10 segundos de tão curto que foi

Chad e Inoue finalmente apareceram, ainda faltam saber por onde andam Urahara e o Grimmjow, se Byakuya não e um dos potenciais, fica na dúvida de quem são os outros? é Tite Kubo trolou geral mais uma vez, quase todo mundo achava que o Byakuya era um potencial

Vai ter uma treta maligna nós próximos capítulos é Zaraki>Byakuya :vlwflw:

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Cap ridículo, tão curto que pisquei e já tinha acabado '-'

Agora o Yhwach e a ratatuia dele sumiram... Lá vai o Ichigo atrás...

Realmente era a Volltstanding do Buzzbee.....

Não tem muito o que comentar, o cap foi curto demais... Única novidade Sado e Orihime. Where's Grimmjow?!!?!?

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Vários fights pra rolar e por enquanto o Kubo decide fazer o quê? Enrolar.
Pelo menos nos próximos caps teremos porradas.

Melhor parte do mangá foi a Orihime toda sexy com aquela roupinha mostrando a barriguinha e com um decote valoroso.

No mais algo foi confirmado, lógico que eu já sabia, mas Byakuya não é um dos potenciais da guerra, algo confirmado por Bazz-B.
Felipin, Charles, abraços, pois Zaraki>>>>>Byakuya.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Razoável o Capítulo.

Como todo mundo já sabia, Byakuya não era uma potencial e não tinha nenhum ali presente. Ou seja, é bem provável que seja o Shunsui e o Ukitake (pelo menos assim eu espero). Nossa, a Rukia destruiu brincando a Arma do Bazz-B a coisa ta ficando boa.

Espero que caso ocorra uma luta em massa o Tite consiga dar atenção a todas as lutas. Acho que essas fight´s prometem.

Ishida então tomou uma decisão pelo jeito, e escolheu seu lado. Estou muito esperançoso de suas novas habilidades e poderes, acho que ele fará frente a muitos tops do mangá. (Quem sabe ele seja um dos potenciais para Guerra).

Inoue e Sado apareceram interessante, mas cadê o Grimmjow? rs Se eles voltaram, creio que já recuperaram o controle do Hueco Mundo.

Agora é ver como vai se desenrolar essas lutas e de quem pega quem.

Byakuya = Zaraki <<<<< ............................ (Felipin-Kun já sabe :ana: )

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Capítulo muito bom, porém abaixo do que eu esperava depois da semana passada. :heheh:

Achei flop o jeito que geral liberou Vollständing.
Queria algo mais impactante. rs

Well, nenhum dos seis é um potencial da Guerra e então ainda sobram duas vagas. Uma no caso, pois imagino que é quase certo que o Ishida será um dos...
Aliás, foi bem construída essa cena de reencontro do Ishida com o Ichigo.
De repente você vê seu amigo do lado do inimigo.
E para deixar ainda mais emocionante, Sado e Orihime presenciaram a despedida do Ishida.

Orihime upada, conseguiu barrar o Licht Ragen do A. Vem Luanlç.. :KAKA/:
Espero por outros ups. rs

Enfim, realmente o capítulo passou voando. kkk
A turminha Quincy voou para subir ao Palácio Espiritual, Inoue e Sado chegando, reencontro e despedida do Ishida, Quincys vs Shinigamis...
Kubo voltou a sua forma. *.*

tranee escreveu:
Chad e Inoue finalmente apareceram, ainda faltam saber por onde andam Urahara e o Grimmjow


Urahara já retornou; foi para o Instituto de Tecnologia e lá se encontrou com o Mayuri quando ele liberou aquelas pílulas de Hollowficação que proporcionou os Shinigamis recuperarem as Bankais.
Porém, nada garante que ele tenha continuado lá. :ri:

Grimmjow deve aparecer no capítulo seguinte (ou não rs), pois este foi mais focado nos laços entre a turminha protagonista. Ficaria meio aliens colocar ele ali naquele momento.

Enfim...

Leon Lancaster escreveu:
Felipin, Charles, abraços, pois Zaraki>>>>>Byakuya.


Cadê algum administrador pra dar ban nesses Zarakikets? :vlwflw:

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Cap na velocidade da luz...

Maia ou menos..enrolaçao só pra mostar a partida do Uryu..

Nunca achei que byakuya tinha chanse de ser potencial..n tenho nada contra ele.. Mas tá mas pro uragara isshi. E yoruichi. Ou outros dq ele..

Shinigame vs quincys... Os quibcys ativaram seus negocioa Lá( Seila como escreve) kd o resto dos inimigos? com quem urahara..Isshin yoruichi e o resto dos potencial lutará... Espero que apareçm outros inimigos.. Foda o final ichigo desesperado e Uryu com cara de choro rs.. Então ichigo n vai impedir o.juha.. Pelo oque parece nao

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Cap ridículo, tão curto que pisquei e já tinha acabado '-'

Agora o Yhwach e a ratatuia dele sumiram... Lá vai o Ichigo atrás...

Realmente era a Volltstanding do Buzzbee.....

Não tem muito o que comentar, o cap foi curto demais... Única novidade Sado e Orihime. Where's Grimmjow?!!?!?


Super concordo contigo...

Tipo, eu tava realmente muito animado, muito excitado para ver o capítulo, eu fui ver, inspirei e espirei uma unica vez e o capítulo acaba...




Capítulo ruim, foi dos piores.

Só teve duas coisas que eu gostei:

1- Orihime, a minha personagem feminina favorita, apareceu finalmente

2 - Rukia colocando o Bazz-b pra ficar mais calmo.


Só teve conversa, muita conversa e enrolação entre Ichigo e Ishida, foi tão chato, que me deu raiva momentânea. Só aquela besteira de "Ishidaaaaa, Ishida me responde!"

"Sim, eu já decidi..."

Nossa, que coisa chata de se ver em um mangá tão bom como é Bleach...

Agora, vamos sair dessa parte escrota do mangá.

Byakuya não é um potencial, eu não tinha expectativa e no fundo eu nunca achei isso, só que me decepcionei um pouco por ele não ser...

Ukitake e Shunsui devem ser os outros, ou talvez o Urahara também belisque esse título.

Eu gostaria muito que fosse os dois acima, principalmente o Ukitake.

Bazz... Querido Bazz-b... E outra quincy... Tão achando que são o suficiente para derrotarem os Shinigamis? Não pode ser... E ainda estão os tratando como praticamente lixos...

Eu vou gostar muito quando a New Senbonzakura Kageyoshi esmagar todos eles de uma vez, vou adorar ver isso, se bem que talvez não seja nem necessário que o Byakuya desperdice o poder da Bankai com eles.

Será que o Yumichika vai mostrar Bankai?
Ikkaku animado, vai lutar legal.


Bom, Juha, Jugram, Ishida, foram par o palácio sozinhos, Aizen não apareceu, Ichigo não foi com eles.

ENTÃO, esses 3 vão lutar contra o esquadrão 0???

Se for... Nossa, vai ser muito legal, very very very!! Quero ver como a Hikifune luta, e a cientista lá...

Esse capítulo foi ruim, mas o próximo pode ser dos melhores.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Os 5 potenciais:
- Ichigo
- Aizen
- Zaraki
- Ishida
- Halibel


* Halibel porque ela é a governante do Hueco Mundo e a atual Arrankar mais forte (nº3) , se levarmos em consideração que nesses 17 meses ela obviamente tambem treinou, ela deve esta muito mais forte que antigamente (nº1 talvez), então e so ligar: Qual a "fraqueza" dos Quincys? O poder Hallow! Logo eu suponho que ela seja de fato um dos potenciais, e o motivo dela ainda estar viva após capturada só reforça isso!

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Na minha opinião os 5 potenciais são.

Ichigo, Aizen, Zaraki (confirmados)

Os outros dois são Inoue e Ishida.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
@Leon,Tranee,Lk

Parem :fera: Kuchiki>>>>>>>Zaraki, potencial é só um titulo, igual a garota de programa, assassino,ladrão e etc :yoda:

Topic

Mangá pura enrolação, eu esperava o que os mocinhos lutassem entretanto só teve enchimento de linguiça.

Quem se importa com a merda do Ishida? :y u no: Bleach vai ficar que nem Naruto agora é? :y u no:

Páginas gasta com a saliência do Ishida com o Ichigo, como se não se isso não fosse suficiente, o mangá foi super curto :y u no:

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
@Caco(Saeker)

Inoue?

Hm... Será? Tipo, até que seria legal, por conta do poder dela que é fora do comum, aliás não há nada igual ao poder dela. Se ela treinou mais, o que é óbvio, e se chegou a um novo nível com o Saten Keshun, talvez ela beliscasse o top dos mais fortes.





@IMAGINARIO

Halibel é bem forte, depois de treinar mais ainda, só que se nem o Byakuya é um potencial, a Halibel não será, até porque já foi vencida e aprisionada.

Uma vez o Jugram foi dar as "boas vindas" ao novo capitão (Shunsui) por que ele iria lá se fosse apenas um não potencial?

Eu acho que o Kyoraku pode ser um dos potenciais. Ukitake também, e ainda tem o Urahara.


Eu ficaria decepcionado se o Ishida fosse um potencial.

descriptionBleach 586 - The Headless Star 5 EmptyRe: Bleach 586 - The Headless Star 5

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos