Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bleach 585 - The Headless Star 4

+8
CJunior
bcmuhlen
Sesshou
Luan
Sakomekieh
Senju Felipe
Pdrzin
Pat
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
2
33%
9
1
17%
10
3
50%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Então era isso o que o Juha tava fazendo mesmo.
Legal, tinha dúvidas se a Divisão Zero ia entrar na Guerra antes mas agora eles podem lutar.

Ichigo realmente tá muito rápido e isso só de Shikai, na Bankai ele deve tá muito foda. Não duvido que ele sozinho pudesse vencer os Stern Ritters.

E o Velho lá parece ser o "Stark" dos Quincy.
Imagino ele fazendo um Spam de Flechas.

Foi legal Byakuya, Ikkaku, Renji, Rukia, Yumichika, Hisagi chegando pra ajudar. Quero ver como é a Bankai do Hisagi, já que na luta contra o Mask ele foi derrotado sem nem mostrar os frutos do treinamento de acordo com o Kensei.

Ikkaku decepcionou, ele devia ter ido consertar a Bankai dele e tudo mais.
Espero que ele tenha uma luta decente pelo menos e pare com essa frescura de não usar Bankai.

Vai ser interessante.

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Bleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 Kagami_Shinohara

Aqui ele é morto por alguém misterioso..

Bleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 03



Eu tenho memória fotográfica ;)


Masoq????? :paola2:
Nem lembrava desse ai. kkkkk
Você tem memória elefantidíaca :ana:

Eu fui dar uma procurada, e ele aparece no capítulo 512..
Segundo a Wiki, ele aparece no Instituto de Tecnologia atacando o Akon que buscava retirar o Ichigo da Garganta, tanto é que o Akon aparece, capítulo depois, cheio de ataduras. rs

Depois ele não apareceu mais, o que é estranho. :fem:

Cjunior escreveu:
E, mesmo Ishida tenho recebido o A e ser nomeado o sucessor, não acho que ele será tão poderoso.


Eu já acho que será. :ri:
Imagine a cena de Ichigo reencontrando o Ishida e vendo que ele está do lado mal.
O enrendo ganharia muito e suas relações de amigos seriam ainda mais exploradas; seria como Naruto e Sasuke em Naruto. rs
Uma luta boss entre os dois deve rolar para que tudo isso seja introduzido; Ishida sendo revelado ser um dos potenciais da guerra, tendo como função impedir Ichigo de confrontar Juha diretamente.
Eu acharia perfeito, caso assim fosse. kkkkk

Esqueci do Ikkaku e Yumichika, será que ele vai mostrar uma possível Bankai? Ele mal usa a verdadeira Shikai...


Tendo em vista que ele não a usava por conta do Zaraki que não usava nenhum tipo de Shikai/Bankai e Kidou, passou a ter uma liberação e caso o Ikkaku venha a revelar a Houzukimaru na frente dele, acho que não teria mais um porquê de ele ocultar a Shikai verdadeira e possivelmente a Bankai. rs

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Cap muito curto aff..

Cap bom, deixou um gostinho de quero.++++
Rs, será qur.Ichigo. Conseguirá deter o velho lá, acho que não, o juha vai mandar alguém pra segurar o.Ichigo.

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Isshin-Kurosaki™ escreveu:
Cap muito curto aff...


Concordo cara
Tite tá compactando O mangá cada vez mais
ele é um ótimo desenhista mas peca no quesito enredo

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Ainda bem que os outros chegaram, pow ver só o Ichigo lutando não teria muita graça.
Byakuya, Renji, Rukia, Hisaki, Ikkaku, Yumichika vs quincys. Ichigo forte e resistente pakas, além de ter um traje sinistro. Juha mostrando-se um grande estrategista, além de ter um conhecimento sobre como entrar e por quanto tempo o portal fica aberto/enfraquecido. Enquanto isso Zaraki continua lá tranquilão, deitado no chão. :fera:

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Kubo, Kubo como fazes isto.Sério ele consegue fazer uma guerra que tava bem mais bem parada ficar num climax enorme, cada vez mais acho que o Kubo ama trollar os leitores só pode bem capítulo 10/10

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz

Olá pessoal!

Minha primeira postagem aqui!

Não curto muito o bleach, mas acompanho, pois já comecei e quando eu começo uma coisa, gostando ou não, vou até o fim. O Bleach é uma história surreal, as vezes sem noção e psicodélica, mas é muito bom.

Então agora sabemos qual é o plano do rei dos quincys: ir até a dimensão da Divisão Zero, derrotar o REI DAS ALMAS e pegar todas as almas só para si.

Agora mesmo o Rei Quincy chegando lá, não será tão fácil, pois ele teria que enfrentar a Divisão Zero e depois, caso derrote a divisão Zero, teria que lutar contra o Rei das Almas, que eu acredito não ser uma adversário fraco.

Eu penso que o Rei das Almas é um oponente poderosíssimo, afinal de contas ele tem o título de "REI DAS ALMAS".

Agora a história fica interessante!

Eu quero ver uma luta entre o Rei Quincy e o Rei Shinigami: Seria o máximo.

É isso ai pessoal!
 :vlwflw: 

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 - Página 2 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos