Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bleach 585 - The Headless Star 4

+8
CJunior
bcmuhlen
Sesshou
Luan
Sakomekieh
Senju Felipe
Pdrzin
Pat
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
2
33%
9
1
17%
10
3
50%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyBleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 585 de Bleach, The Headless Star 4.






Vacilou,dançou Sensei.

Última edição por Patricklç em 25/6/2014, 08:55, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Esse plano do Yhwach! O cara é malandro demais! hahaha

Eu sabia que ainda tinha muita água pra rolar e ele não iria lutar agora!

Os 5 Shinigamis chegaram like a boss! O coro vai comer!

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
AI MDS, MDS, MDS, MDS, MDS :will:
Eu tô no chão rapariga... KKKKKKKKKKK
Que capítulo foi esse? rs

Yhwach realmente dando uma de malandro; pelo visto ele já imaginava que o Esquadrão Zero iria se manifestar depois de uma invasão à Seireitei e que tentaria reforçar o poder do Gotei levando Ichigo, o ponto chave da Guerra, para treinar no Palácio Espiritual. Aquela primeira invasão Quincy, que parecia tão deslocada e sem sentido no enredo, foi brilhantemente explicada pelo Kubo. *.*

E parece que um Nanana vs Renji não está totalmente descartado.. rs Embora eu ache que eles irão lutar em grupo.
Por falar nele, adorei a participação dele e a chegada dos outros Tenentes e do Byakuya dlç (cadê o CJ? kkk).

Cara, que página final foda. :mario:

Quero muitos combos, quero Vollständings apelonas principalmente a do Bazz-B, Najahkoop e da Gigi, quero Bankai do Hisagilç, quero samba do Byakuya rei.. :vlwflw:

Enfim, capítulo excelente.

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
que capitulo foi esse !

Para o mundo que eu quero descer minha gente

Yhwach safadeeenho...

e agora o que vai acontecer ?

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
:mario:

Que op.....
Rukia e Byakuya juntos :uia:

Sério jurava que Ichigo ia peitar todos de uma vez... 
Mais não vai ser assim não.... :uia:

Agora esse plano do Yhwach muito OP, claro não chega a ser tão op quanto o do Aisen mais e OP....
:yoda:

Estou ansioso para os próximos capítulos..... :vlwflw:

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
:mario: 

Muito foda esse capitulo e Tite Kubo trolando geral como sempre

Yhwach troll master e que entrada foi essa dos Shinigamis e o pau vai comer nos próximos capítulos :heheh:

Hisagi vai mostrar sua Bankai nada mais importa  :vlwflw:

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Aizen pegando uma caroninha até o Palácio Espiritual seria legal.... <3

Plano bem bolado, Yhwach é um estrategista.

Bom cap, a espera de ação no próximo.

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Nossa, capítulo muito bom, e este capítulo deu início ao chamado Clímax, onde a partir de agora tudo será apelão e o que chamamos de foda pra kct.


Lol, só uma coisa que eu não gostei, é que a velocidade do Ichigo foi exageradamente upada, mostrou desviar de vários golpes etc, mas foi atingido pela garota Quincy lá bem fácil, ele deveria ser capaz de evitar isso...

Deixando isso de lado, o Juha pensou em tudo, na verdade ele está parecendo mais o Zetsu Negro, já tinha planejado tudo bem antes, as invasões etc, tudo muito bem articulado.

@bcmuhlen.

Será que o Aizen ainda não tinha aparecido justamente porque estava esperando isso?

Pois foi exatamente o que eu pensei durante este capítulo. Aizen só estava a espera de uma brecha para que ele consiga algo. Não duvido nada ele aparecer nos próximos capítulos.


Agora vejamos, Renji, Byakuya, Rukia, Hisagi(Finalmente apareceu), e mais alguém que eu esqueci... Pra enfrentar aqueles caras, eu não gostei muito, na verdade não gostei do Byakuya ali, a não ser que ele enfrente o mais poderoso, que é justamente o dlç do Bazz-b, se não for, não vai prestar.

Ichigo não vai dar conta do Juha, Jugram e Ishida juntos, alguém mais irá... Ukitake? Shunsui? Urahara? Yoruichi?

Isso está me deixando exageradamente excitado com os próximos capítulos...

Nota 10!

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
tranee escreveu:
Hisagi vai mostrar sua Bankai nada mais importa  :vlwflw:


Amo/sou... :jao:

Já quero uma Bankai bem fodinha para ele.
Ele provavelmente deve seguir a linha do Ikkaku, Gin e Zaraki, que em suas transformações suas Zanpakutous mudam de forma, ganham mais potência mas não ganham habilidades especiais que comumente vemos em Bleach. Ou seja, não deixam de ser armas, no sentido mais cru da palavra. rs
Estou esperando isso a muito tempo e torço para que o Kubo não me decepcione. :fem:

Cjunior escreveu:
@bcmuhlen.

Será que o Aizen ainda não tinha aparecido justamente porque estava esperando isso?

Pois foi exatamente o que eu pensei durante este capítulo. Aizen só estava a espera de uma brecha para que ele consiga algo. Não duvido nada ele aparecer nos próximos capítulos.


Verdade. :eae:
Lembrando que Juha fez contato com Aizen durante aquela primeira invasão à SS.
Se Aizen, naquele momento, recusou participar dos planos do Yhwach é porque obviamente ele tem alguma carta na mangá preparada para quando o Imperador Quincy estiver colocando seu plano em ação ou para pelo menos impedir que ele tome a dianteira em relação à invasão ao Palácio Espiritual.

Lembrando também que ainda falta dois dos cinco potenciais especiais para a Guerra a serem revelados. rs

Agora vejamos, Renji, Byakuya, Rukia, Hisagi(Finalmente apareceu), e mais alguém que eu esqueci... Pra enfrentar aqueles caras, eu não gostei muito, na verdade não gostei do Byakuya ali, a não ser que ele enfrente o mais poderoso, que é justamente o dlç do Bazz-b, se não for, não vai prestar.


Talvez não Cj... :fem:
Aquele velho de óculos que lutou com o Kyouraku e o cegou também está presente. Peitar o futuro Comandante do Gotei 13 faz dele um oponente a ser observado de perto. rs
Além disso, tem aquele velhote da bengala e os Shinigamis estão em menor número (8 Quincys vs 6 Shinigamis que são Byakuya, Rukia, Renji, Hisagi, Ikkaku e Yumichika).
Todos ali, com exceção dos três últimos, podem vencer qualquer um ali no x1.
Kubo deve usar os poderes do Quincy em conjunto para criar alguma dificuldade ao grupo.

Ichigo não vai dar conta do Juha, Jugram e Ishida juntos, alguém mais irá... Ukitake? Shunsui? Urahara? Yoruichi?


Eu torço para que o Aizen apareça e role um Aizen vs Juha. :ana:
Ichigo lutaria contra Ishida e Jugram teria que ser colocado contra algum outro personagem, provavelmente Kyouraku.

Mas enfim, Bleach realmente parece ter entrado em uma ótima fase. :QQ:

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Aizen X Yhwach seria orgástico!

Eu acredito piamente na possibilidade do Sousuke aproveitar esse momento pra chegar ao Palácio. Com certeza ele tem um plano - na minha opinião foi ele quem matou o Shazz Domino, aquele Stern ritter quatro olhos que estava na central... Alguma coisa ficou pra plano B e ele vai usar, acreditem.

Pela lógica, agora que os Quincies invadirem, a divisão Zero vai pro pau e isso promete.

Sobre os shinigamis que chegaram, é esperar pra ver... Mas o Byakuya não devia ser desperdiçado agora.

Poxa Zaraki, morreu, é??.....

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Aizen X Yhwach seria orgástico!

Eu acredito piamente na possibilidade do Sousuke aproveitar esse momento pra chegar ao Palácio. Com certeza ele tem um plano - na minha opinião foi ele quem matou o Shazz Domino, aquele Stern ritter quatro olhos que estava na central... Alguma coisa ficou pra plano B e ele vai usar, acreditem.

Pela lógica, agora que os Quincies invadirem, a divisão Zero vai pro pau e isso promete.

Sobre os shinigamis que chegaram, é esperar pra ver... Mas o Byakuya não devia ser desperdiçado agora.

Poxa Zaraki, morreu, é??.....


Mas quem é Shazz Domino? :heheh:
Eu não lembro de nenhum Ritter com esse nome. o.O
Tem alguma imagem ou página do mangá para refrescar minha memória? rs

Realmente...
Quero logo que os Quincys cheguem ao Palácio pois ai seriam explicadas várias coisas (detalhes sobre o Palácio Espiritual, sobre os motivos Quincys e de Aizen ao gerarem guerra contra a SS e principalmente sobre o Rei), além claro da possibilidade de vermos o Esquadrão Zero em ação.

E Byakuya deve ser mostrado agora mas não acho que ele venha a ser desperdiçado assim. Provavelmente ele não vai usar seu poder full agora; ele está na companhia de outros cinco Shinigamis que podem ser upados para balancear a luta (e é o que acho mais provável de acontecer). Ikkaku deve recuperar sua Bankai, Hisagi e Yumichika devem mostrar as suas e Rukia e Renji já estão bastante apelões. rs
Byakuya depois disso deve ser redirecionado para outra cena, assim como Zaraki, que não morreu (que pena :zeca: ) e deve ser curado pela Inoue, que ainda não apareceu. kkk

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Bleach 585 - The Headless Star 4 Kagami_Shinohara

Aqui ele é morto por alguém misterioso..

Bleach 585 - The Headless Star 4 03



Eu tenho memória fotográfica ;)

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Eu to achando que uma hora o Zaraki e Byakuya vão onde o Ichigo está, seria bem mais legal do que o Kyoraku.

E, mesmo Ishida tenho recebido o A e ser nomeado o sucessor, não acho que ele será tão poderoso.


Esqueci do Ikkaku e Yumichika, será que ele vai mostrar uma possível Bankai? Ele mal usa a verdadeira Shikai...


Pra mim é meio óbvio que o Aizen vai ser aproveitar das circunstâncias atuais.

E pelo o que parece talvez o esquadrão 0 entre em ação, eu adoraria ver eles lutando.

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Então era isso o que o Juha tava fazendo mesmo.
Legal, tinha dúvidas se a Divisão Zero ia entrar na Guerra antes mas agora eles podem lutar.

Ichigo realmente tá muito rápido e isso só de Shikai, na Bankai ele deve tá muito foda. Não duvido que ele sozinho pudesse vencer os Stern Ritters.

E o Velho lá parece ser o "Stark" dos Quincy.
Imagino ele fazendo um Spam de Flechas.

Foi legal Byakuya, Ikkaku, Renji, Rukia, Yumichika, Hisagi chegando pra ajudar. Quero ver como é a Bankai do Hisagi, já que na luta contra o Mask ele foi derrotado sem nem mostrar os frutos do treinamento de acordo com o Kensei.

Ikkaku decepcionou, ele devia ter ido consertar a Bankai dele e tudo mais.
Espero que ele tenha uma luta decente pelo menos e pare com essa frescura de não usar Bankai.

Vai ser interessante.

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Bleach 585 - The Headless Star 4 Kagami_Shinohara

Aqui ele é morto por alguém misterioso..

Bleach 585 - The Headless Star 4 03



Eu tenho memória fotográfica ;)


Masoq????? :paola2:
Nem lembrava desse ai. kkkkk
Você tem memória elefantidíaca :ana:

Eu fui dar uma procurada, e ele aparece no capítulo 512..
Segundo a Wiki, ele aparece no Instituto de Tecnologia atacando o Akon que buscava retirar o Ichigo da Garganta, tanto é que o Akon aparece, capítulo depois, cheio de ataduras. rs

Depois ele não apareceu mais, o que é estranho. :fem:

Cjunior escreveu:
E, mesmo Ishida tenho recebido o A e ser nomeado o sucessor, não acho que ele será tão poderoso.


Eu já acho que será. :ri:
Imagine a cena de Ichigo reencontrando o Ishida e vendo que ele está do lado mal.
O enrendo ganharia muito e suas relações de amigos seriam ainda mais exploradas; seria como Naruto e Sasuke em Naruto. rs
Uma luta boss entre os dois deve rolar para que tudo isso seja introduzido; Ishida sendo revelado ser um dos potenciais da guerra, tendo como função impedir Ichigo de confrontar Juha diretamente.
Eu acharia perfeito, caso assim fosse. kkkkk

Esqueci do Ikkaku e Yumichika, será que ele vai mostrar uma possível Bankai? Ele mal usa a verdadeira Shikai...


Tendo em vista que ele não a usava por conta do Zaraki que não usava nenhum tipo de Shikai/Bankai e Kidou, passou a ter uma liberação e caso o Ikkaku venha a revelar a Houzukimaru na frente dele, acho que não teria mais um porquê de ele ocultar a Shikai verdadeira e possivelmente a Bankai. rs

descriptionBleach 585 - The Headless Star 4 EmptyRe: Bleach 585 - The Headless Star 4

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos