Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

+15
JL
Vini
Hr
Pat
Sasuke
Roupinoll
M. Shadows
CJunior
Mat
Daniel
Horak
Viveque
Garcia
MatheusGeneration
Uchiha Psycho
19 participantes

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Voto felicidade: Roupinoll

Voto água: Roupinoll

Voto Maito Gai: Roupinoll

Achei os desenhos dele muito bons, em todas as categorias. Houve uma boa diversidade de personagens, bons traços, boa pintura e boa criatividade.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema Felicidade: Bukura, achei um desenho bem limpo, simples, e acho que menos poluído do que os outros, gostei bastante (tirando o tema :lala: )

Tema água: Fico com o da Lu, acho que o cenário encaixou muito bem com a personagem, não ficou nada forçado, e combinou muito bem com o tema Rei do Camarote

Tema Guy :aliens: ²², bom, acho que esse aqui vai ser unanimidade :fem: Desenho do Roup ficou perfeito, ainda mais com esse efeito de recorte e tals, ficou muito da hora :fem:

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Hey Oh Lets Go -n

Bom, no Tema Felicidade meu voto vai para a Lu Senju. Os traços do Roupinoll são ótimos, mas o desenho da Lu me passou mais essa ideia de felicidade. A sensação de felicidade no desenho foi bem trabalhada, se a arte (desenho+pintura) tivessem sido explorados melhor, teria ficado perfeito!

No Tema Água eu escolhi o desenho do Roupinoll, porque foi um dos únicos que fez sentido e conseguiu me passar essa sensação de trabalho com a água. As cores foram bem trabalhadas, o desenho, os traços. Se você tivesse explorado o contexto, talvez tivesse ficado melhor ainda. Ah, e eu gostei do desenho do Rafael. Pode não ser perfeito, nem ter sido bem trabalhado, mas a ideia ele conseguiu passar.

No Tema Maito Gai meu voto vai com toda certeza para o Roupinoll. O desenho ficou perfeito, e essa ideia de trabalhar com a tridimensionalidade ficou foda! De todos os desenhos e temas, esse seu do Gai foi o melhor! Os traços, as cores, tudo. Parabéns *clap clap*

Enfim, trabalhos ótimos pessoal, adorei![/color]

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Felicidade: Bukura

Água: Lu Senju

Maito Gai: Roupinoll

No geral, foram os que mais me agradaram. Visito mais a área dos designers, então não entendo muito da técnica dos desenhos. Se precisar de argumentação para validarem os votos me avisem.  :zeca3: 

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema felicidade o que mais me agradou foi o do Bukura.
Não que seja o mais caprichado, mas foi o que mais me agradou.
XD


Tema água meu voto vai para o Roupinoll
Pois, me impactou muito, e ficou muito bem caprichado e colorido.


Tema Maito Gai meu voto vai para o Roupinoll, se não fosse alguns detalhes errôneos eu pensaria que era um imagem do mangá.
:diogo:

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Vou falar de todos os desenhos para não ser injusto. Acho que tirar um voto da cartola sem dar explicações bem dadas não vale muito a pena. Aos concorrentes, não se sintam ofendidos com as críticas, é só minha opinião. Todos possuem potencial e sempre podem melhorar mais e mais sempre.

Tema Felicidade

Lu Senju: Desenho legal, mas deixou os personagens em segundo plano. Entendi a intenção, mas a maior parte da folha foi preenchida com os elementos mais simples. Tinha potencial para ser o melhor do tema, a ideia dos fogos é bem legal e combina muito bem com a proposta, coisa que os outros não fizeram com a mesma esperteza.

Roupinoll: O desenho tem algumas distorções e o Naruto está estranho. O Natsu ficou razoável, a personagem feminina foi a melhor desenhada (vi uns epis de FT e não lembro o nome). Achei o desenho meio 2D e sem profundidade. Ponto positivo para a pintura, o desenho está bem colorido (e colorido da maneira certa).

Bukura: Melhor desenho, apesar de algumas distorções nos dedos e nos olhos. Pecou na hora de colorir, pintou em vários sentidos diferentes. De resto, ficou legal, os personagens estão fiéis ao original.

Rafael-kun: Desenho muito simples e infantil, pouco trabalhado. Precisa praticar um pouco mais.

Voto: Bukura

Tema Água

Lu Senju: A Mei ficou legal, mas o cenário extenso com árvores e rio ficou simples demais. No momento em que você coloca uma paisagem no desenho a coisa complica, pois se espera que esteja tudo muito bem desenhado e com detalhes. Outro problema é a ausência de sombreamento, técnica fundamental para quem só utiliza o lápis nos desenhos. A "pintura" também ficou um pouco irregular.

Roupinoll: Desenho divertido, coloriu legal, apesar de ter algumas partes meio irregulares na pintura. Os personagens ficaram esquisitos, mas pelo jeito a intenção era ficar caricato mesmo. Se não foi a intenção, parabéns mesmo assim. haha

Bukura: Um pouco inferior ao desenho do outro tema. As distorções continuam, a pintura está mediana. Não tem muito o que dizer, é praticamente o mesmo que eu já tinha dito.

Rafael-kun: Mesma coisa que no tema anterior.

Voto: Roupinoll

Tema Maito Gai

Lu Senju: Desenho bem legal, o Gai ficou bem desenhado. O único defeito é a utilização mediana do lápis para colorir/sombrear. No resto, gostei bastante.

Roupinoll: Cara, que foda. Deve ter algum defeito no desenho, já que não foi feito pelo Kishimoto, mas está muito bom mesmo. Coloriu bem também. Foi o melhor desenho do concurso, em TODOS os aspectos.

Bukura: Desenho simples, parece que fez o personagem de costas para não ter muito trabalho. Pintou em vários sentidos diferentes novamente.

Rafael-kun: O que eu disse no primeiro tema vale aqui tambêm.

Voto: Roupinoll

Parabéns a todos. :)


description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
O de todos ficou bom,mas meu voto conserteza vai para o Roupinoll
 :iupi:

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
UchihaSasukeRinnegan escreveu:
O de todos ficou bom,mas meu voto conserteza vai para o Roupinoll
 :iupi:


Vllew cara por ter votado em mim, mas seria bom se vc especificasse se é em todos os temas ou se é só em 1/2 temas em que vc esta me dando seu voto, por que deu a entender que vc me deu seus 3 votos.

É só olhar direitinho os posts do pessoal acima que vc vai entender.

Xaau :paz:

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Primeiro, todos meus concorrentes estão de parabéns, agora vou deixar logo meus votos aqui.

Felicidade: Bukura

Os personagens ficaram bem parecidos com os originais e que foi eu achei que combinou bem com felicidade, a cena dos irmãos.

Água: Roupinoll

A junção dos personagens foi bem criativa, enfim, ficou muito bom.

Juventude: Roupinoll

Esse Guy ficou fora do normal, o efeito que deu o desenho ficou fantástico, foi o melhor desenho do concurso e o que mais me agradou.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Vou dar meus votos agora e lembrar os motivos dos temas para quem achou estranho (:fera:).

Tema Felicidade (Homenagem ao Dia Mundial da Felicidade, 20 de março): Lu Senju. O desenho dela foi o que mais me passou a sensação de felicidade, embora os demais tenham ficado muito bons também, em especial o do Bukura. Mas o da Lu, com Dan e Tsunade vendo os fogos de artifício, foi o que mais me tocou.

Tema Água (Homenagem ao Dia Mundial da Água, 22 de março): Lu Senju. Amei esse desenho. a Mei ficou com uma expressão muito serena. Só olhar para o desenho já me passa uma sensação de serenidade, tudo a ver com o tema. A paisagem ao fundo ficou muito bem desenhada. Está de parabéns.

O do Roupinoll ficou meio comédia, com a Juvia se insinuando e o Tobirama meio carrancudo, parece que ele está pensando: "Pego ou não pego?" :~.~:
O do Bukura e o do Rafael-kun passaram uma mensagem muito interessante, sobre não desperdiçar água. Todos ficaram muito bons, estão todos de parabéns.

Tema Maito Gai (Homenagem ao Dia Mundial da Juventude, 30 de março)(:fera::fera:): Roupinoll. Ficou muito bonito esse efeito dele saindo do papel, a colorização e os traços ficaram ótimos. Gostei das cores vivas, muito bom mesmo, parabéns! :maededeus:
Também gostei do Gai da Lu Senju, mas nesse o meu voto vai para o do Roupinoll.

Mais uma vez, estão todos de parabéns.

Vou dormir agora (:qé:), amanhã eu fecho a votação e dou os resultados. Até lá, se mais alguém quiser votar, fique à vontade.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Bom chegou a minha vez de dar meus votos :fry: mas primeiro vou responder algumas perguntas:

1- O desenho do tema água era pra ficar insinuante mesmo ?

Sim, meu objetivo era fazer um desenho hentai para mexer com a imaginação dos membros :molhada:

2- E a cara do tobirama não ta meio estranha?

Não, a cara dele é pra ficar daquele jeito mesmo, o Tobirama é um personagem sério, se eu fizesse ele apaixonado, alegre, ou 'interessado' na Juvia ai sim ficaria estranho.

Resumindo: O tema água eu queria exatamente daquele jeito mesmo sem tirar e nem por nada.

Vamos a votação:

Tema Felicidade: Bukura. O desenho dele ficou muito parecido com os personagens, embora tenha que melhorar um pouco seus traços, ver os irmãos juntos me faz lembrar do passado de Sasuke e com isso lembro exatamente o quanto eles eram felizes juntos.

Tema Água: Lu Senju. Muito bem desenhado, traços, muito bons também, e o desenho ficou bem parecido com o original, só faltou sombrear e colorir.

Tema Juventude: Lu Senju. Outro que também ficou muito bom, como eu disse acima, se tivesse sombreado e colorido ficaria perfeito.

Enfim, todos estão de parabéns Rei do Camarote

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Bom, terminei de contar os votos, vamos aos resultados! Rei do Camarote

1º Lugar: Roupinoll, com 29 votos.

2º Lugar: Lu Senju, com 17 votos.

3º Lugar: Bukura, com  13 votos.

Desenho mais votado que irá para o [MURAL] GOLD ARTS NS: Maito Gai do Roupinoll, com 18 votos. Merecido, realmente o melhor desenho do concurso. :maededeus:
[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 GQdPf9m

Parabéns ao Roupinoll pelo 1º lugar e pela empolgação que manteve durante todo o concurso! Gostei de ver. Parabéns também à Lu Senju, ao Bukura e ao Rafael-kun. Esse concurso teve poucas entregas, mas esses poucos desenhos entregues valeram a pena. Muito obrigada aos que contribuíram dando seu voto.

Já coloquei a adição no currículo dos 3 primeiros. Roupinoll e Lu Senju entram para o grupo dos Desenhistas. O restante da premiação (userbar e medalha) eu entregarei ao longo da semana.

Lembrando que em junho/julho teremos o concurso Inverno na Shounen Jump. Preparem-se!  :*0*-: 

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Eu esqueci de votar :fera: .
Parabéns aos ganhadores do concurso, foram muito bem merecidos.
É bom vocês se prepararem para o Inverno na Shounen Jump.  :HAHA: 

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Quero agradecer a todos que votaram em mim, e dizer que realmente foi uma pena que nem todos os inscritos no concurso entregaram seus desenhos, mas tambem concordo que todos os desenhos que concorreram aqui hj eram de otima qualidade, seja em tecnicas ou criatividade.

Inverno na Shounen Jump .... Hmm :think:

Já estou empolgado :Kim:

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos