Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

+15
JL
Vini
Hr
Pat
Sasuke
Roupinoll
M. Shadows
CJunior
Mat
Daniel
Horak
Viveque
Garcia
MatheusGeneration
Uchiha Psycho
19 participantes

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy Empty[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy D2M1AjgNaruto Arts - Be Happy!!!


Boa noite!

Chegou a hora de votar nos seus preferidos entre os desenhos enviados pelos participantes do concurso Naruto Arts - Be Happy.  :XD: 

Infelizmente só quatro pessoas enviaram desenhos, uma pena, teria sido ótimo se todos os inscritos tivessem enviado. Mas quero deixar meu agradecimento aos que enviaram.


Como funcionará a votação:
Este foi um concurso com 3 temas: Felicidade, Água e Maito Gai. Cada pessoa deve votar em um desenho de cada tema, ou seja, cada pessoa deve escolher um desenho do tema Felicidade, um do tema Água e um do tema Maito Gai. No final, serão contabilizados os votos que cada participante recebeu.

Apesar de ser um concurso com três temas, apenas um desenho, o mais votado, irá para a galeria Gold Arts NS, que fica no portal do fórum.

Aqui estão os desenhos:

Tema Felicidade :




Tema Água :



Tema Maito Gai :


A votação ficará aberta por uma semana a partir de hoje.

Boa sorte a todos!

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema Felicidade: Bukura


Como viram meu voto do tema felicidade vai pra Bukura,os traços, os detalhes, todos caprichados.

Achei perfeito.


----------------------------------------------------------------
Tema Água: Lu Senju


Fiquei empatado com a obra de Lu Senju e Roupinoll, foi difícil, mas escolhi a da Lu.
-----------------------------------------------------------------
Tema Gai: Lu Senju


Fiquei empatado com a obra de Lu Senju,Roupinoll e Rafael-Kun(criativo e interessante)

-----------------------------------------------------------------
No geral meu voto vai para : Lu Senju

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema felicidade: Bukura

Tema água: Lu Senju (PS: Juvia sexy :fera:)

Tema Maito Gai (:aliens:) : Roupinoll

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Voto:

Tema Felicidade
Voto no desenho do Bukura, muito bom.




Tema Água
Voto no desenha da Lu Senju, em relação aos outros, foi o que mais me agradou.




Tema Guy

Voto no desenho do Roupinoll, muito bom! Adorei o colorido.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema felicidade:

Roupinoll, pela variação de personagens no desenho e coloração.

Tema Água:

Lu senju, pela personagem escolhida estar bem de acordo com o tema :]

Maito gai:

Roupinoll, pelos detalhes e coloração, ficou muito bom.



Voto final: Roupinoll.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema Felicidade: Roupinoll
Tema Água: Roupinoll
Tema Maito Gai: e... Roupinoll.


:zeca3:

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema: Felicidade - Rafael-kun; Gostei muito da ideia que o desenhista quis passar, bem interessante.

Tema: Água - Lu Senju. Melhor desenho sobre a água, a personagem ajudou muito para tal. Se tivesse uma colorização teria ficado perfeito.

Tema: Maito Gai - Roupinoll. Tem nem o que dizer muito, simplesmente perfeito. Ainda gostei dos braços "pra fora" do papel.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema Felicidade -> Bukura. Gostei da escolha dos personagens, a forma como estão bem desenhados, enfim.

Tema Água -> Lu Senju. O cenário com a cachoeira e a Mei, ficou muito bom, essa escolha foi interessante, teria ficado perfeito se tivesse colorido, mas isso é detalhe.

Tema Gai -> Roupinoll. Ficou muito phoda, pela colorização, e a expressão do Gai ficou idêntica.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema Felicidade : Bukura
Tema Água : Lu Senju
Tema Gai : Roupinoll

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema Felicidade : Bukura
Eu achei demais cara. Sem palavras.

Tema Água : Lu Senju

Esse ficou bonito demais. Muito criativo.


Tema Gai : Roupinoll


Incrível. Apesar de eu achar que o da Lu ficou mais bem desenhado, o seu casou muito bem com o tema.


Parabéns a todos os participantes.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tô gostando de ver heein....

Eu vim meio atrasado, mas quero desejar Boa Sorte a todos os concorrentes, e dizer que ficaram otimo os desenhos de todos nós Rei do Camarote

Estou acompanhando de perto a votação, e logo darei meu voto tambem :mica:


Inté :paz:

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Todos os meu votos vão para o Roupinoll.

Embora eu tenho gostado mais do Itachi e Sasuke do Bukura, as técnicas do Roup foram de longe as melhores, fora que teve 100% a ver com o tema. A da Lu Senju fugiu um pouco do tema... Colocou a Mei como objeto principal do tema água, mas não coloriu nem nada, Roup colocou o Tobirama e ainda coloriu fodasticamente.

Último tema o Roup deu de 10 a 0 nos outros dois.

Enfim, meu desenho favorito daqui foi do Bukura, que ele desenha o Sasuke e o Itachi, mas não posso fingir que não vi as habilidades do Roup. Perfeito!

Meus 3 votos são para o Roupinoll.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema Felicidade: bakura

Tema Agua: Lu senju

Tema Maito gai roupi

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Voto felicidade: Roupinoll

Voto água: Roupinoll

Voto Maito Gai: Roupinoll

Achei os desenhos dele muito bons, em todas as categorias. Houve uma boa diversidade de personagens, bons traços, boa pintura e boa criatividade.

description[Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy EmptyRe: [Votação] Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Tema Felicidade: Bukura, achei um desenho bem limpo, simples, e acho que menos poluído do que os outros, gostei bastante (tirando o tema :lala: )

Tema água: Fico com o da Lu, acho que o cenário encaixou muito bem com a personagem, não ficou nada forçado, e combinou muito bem com o tema Rei do Camarote

Tema Guy :aliens: ²², bom, acho que esse aqui vai ser unanimidade :fem: Desenho do Roup ficou perfeito, ainda mais com esse efeito de recorte e tals, ficou muito da hora :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos