Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 675 - Discussões

+87
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Makaveli
Kengyu Hikoboshi
Uchiha william
Katon
elenderg
JL
el uzumaki
gatebreake
Hyuuga Genius
Rael Estevam
cl4rkentt
TUCA
Matheus FV
luciano18082000
ClaytonSennin
Ian Somerhalder
adeilsonpastiuk
NeoFerreira
Ninja-X
DraculeMhawK
Maurino Leite
Klauss
Roupinoll
Itachi Uchiha de Konoha
Sannin Hatene
M. Shadows
South
Sakomekieh
ITACHI™
@Devil
GC12
Rikudou Itachi
satanas
MadarasII
ElissonPO
S2ara
wingb
Saeker
tobi sharingan
Gabriel Diasis
Nidaime-Rikudou
@minatorodrigues
Edu....
Heisenberg
logos
Eduardo Rodrigues
Urahara
MASTER_TOBI
Leon Lancaster
CJunior
Espadão
AlanCoelho
Itachi304
uzumaki-zed
*vert
broliedu
PJ
Gin_Ichimaru
Dante10
lMugetsu_StalkeRl
Aegon Targaryen
Nori Hikaru
goldenboy
igor bacelar
charuto
IceWings
Kwasenada
Mario
Uchiha Psycho
Bukura
T.h
Senju Felipe
SenjuMadachi
grosskreutz
Micoalado
Mateus Severo
Daniel
chael
kiid
TrickzZz
Saint
Netö
Will
JuninhoPrimo
Dante
91 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
5
8%
6
2
3%
7
5
8%
8
14
22%
9
12
19%
10
20
30%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Mangá bom,só nao gostei do Madara pegar o olho de Kakashi e metade do corpo dele ir pro mundo Kamui.Obito deve usar o kamui na estaca e em Madara porque como Sakura vai dar outro olho pra Kakashi?mais mangá legal.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
@Uchiha Psycho
Saiba que eu te amo.
@ tópico
MADARA tem que se municiar, pois os garotos não estão para brincadeiras kkkkkkkkkk.
Primeiro chega o Naruto e estraga o uchiha.Depois vem o sasuke e não deixa ele nem respirar... Sasuke iarashin nível 2???? Kkkkkkkkk

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Madara arrancou o olho do Kakashi , e agora Kishimoto qual vai ser ?  :kishi: 

Agora no Forum vai surgir muitas teorias de que o Kakashi vai ganhar um Rinnegan e etc . :Kim: 

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Nori Hikaru escreveu:
Madara arrancou o olho do Kakashi  , e agora Kishimoto qual vai ser ?  :kishi: 

Agora no Forum vai surgir muitas teorias de que o Kakashi vai ganhar um Rinnegan e etc . :Kim: 



Ta mais do que na cara que esse "roubo de sharingan" vai servir de desculpa para o Kakashi ganhar um novo up.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Não vejo por que me incomodar com o "olho USB", Madara tem poderes regenerativos bons o bastante para implantar um olho instantaneamente. Sobre ele sair usando o kamui nunca tendo usado antes, também não me incomodou, assim como não me incomodou ver o Naruto sair usando elementos que nunca havia usado antes. Pelo contrário, eu adorei ver o Rasenshuriken de lava e o rasengan de areia. Mas agora já chega de rasengan, espero que ele use outra coisa nos próximos.


Eu concordo sobre a questão do Plug and Play, mas, a questão de ele ter partido pra Kamuiland quando o Juubito que era o dono original do olho não podia, achei meio "estranha", pareceu que foi criada só pro Madara recuperar o olho esquerdo dele msm.

Enfim, Sakura inútil bagarai viu, namoral, e PQP Sasuke tá muito rápido, caraio, falam muito do Naruto começar a usar o hiraishin e tal, mas sem querer começar uma guerrinha, que é inevitável, eu ACHO que o Hiraishin combina mais com o estilo do Sasuke, por fim, curti o mangá :D

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Achava que o Jin do Juubi não podia ficar inatingível, acho que ir todo para outra dimensão ele pode.

Madara lançou uma estaca do Rinnegan, Sakura tem Byakugou, nunca morreria com isso, se acertar ele vai restringir os movimentos dela no máximo.

Jinchuuriki do Juubi não pode usar ninjutsu desde quando?

Ranton é o que? uma Kekkei Genkai de trovão e água de não me engano.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
-Sasuke rinnegan fhodao da a ele grande velocidade 
-Madara roubou olho do Kakashi e vaso divando
-Madara foi cortado pela metade


nota 8

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Creio que o Kishimoto fez isso para que após a morte do Obito o Kakashi venha a ter o FMS, uma vez que ele já estava cego e que não possui chakra para ter o dois sharingans, mas vale ficar com um FMS.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Mangá legal..." dou um 8!

Teve umas partes mo sem sentido,
Madara foi lá de boas e pegou o olho do Kakashi em segundos e
já saiu usando os poderes -_-
Naruto só fica usando tipo de Rasengan diferente pow,
coloca uns Jutsus foda nele ai Tio Kish, Sasuke ta mais foda que ele (Infelizmente)
eu espero muito que Sakura se proteja sozinha daquela lança que foi jogada,
um ótimo Up para a garota que TAMBÉM faz parte do time 7,
ela tem competência para isso, mais sabe como é o autor né ¬¬
provavelmente Obito vai salva-la, morrer é que ela não vai U.u
Não vai ter mangá na próxima semana T_T

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
leoinvi escreveu:

saiba q o madara vai se ferrar porque a kaguya vai controlar ele

Claro que ele vai se ferrar em algum momento, ele é o vilão, é natural que ele não vença no final. Sobre Kaguya controlar ele, eu acharia isso o máximo. Estou muito curiosa a respeito da personagem Kaguya e espero que ela apareça mais. Vou torcer para que sua previsão esteja correta.


leoinvi escreveu:
sobre o obito, ele tem mais força de vontade q o madara controlou perfeitamente, isso é knj sim. se o madara tivesse encontrado antes o sasuke ele taria morto até hje, o sasuke n tem o poder de manipulação do obito, nem tem a sua força sem ganhar ups dos outros. esse mangá foi puro knj.

Ok, você gosta do Obito, é seu gosto pessoal e eu não tenho nada contra você por gostar dele, apenas detesto ele. Eu gosto do Madara e do Sasuke e não gosto do Obito, esse é o meu gosto pessoal. Vamos viver em harmonia mesmo tendo gostos diferentes? :zeca3:


Knj= definição para qualquer coisa que o autor coloca no mangá e as pessoas não gostam por que não entendem (já saem jogando pedras e não esperam os próximos capítulos para uma futura explicação) ou por não ter sido exatamente como elas queriam que fosse. O autor cria uma realidade fictícia e nela pode fazer com que qualquer coisa seja possível. Kishimoto tem o direito de fazer o que ele quiser na história e os leitores tem todo o direito de gostarem ou não, gosto é pessoal.

sobre o obito, ele tem mais força de vontade q o madara controlou perfeitamente, isso é knj sim.

Ele não controlou perfeitamente, visto que não foi capaz de usar o Kamui enquanto era jin do Juubi. O autor coloca os eventos no mangá de acordo com seu planejamento. Se ele colocou o Madara fazendo coisas que o Obito não conseguiu fazer na mesma condição (usar kamui sendo jin do Juubi), isso dá uma pista de que o controle do Madara como jin do Juubi é maior do que o do Obito. Kishi colocou esse diferencial por algum motivo. Mas vamos esperar, talvez o próprio Obito pergunte para o Madara como ele foi capaz de fazer isso, daí virá nossa tão esperada explicação.

Sobre o Madara ter ido só metade pra lá, agindo como se nem tivesse sofrido um corte, essa parte eu achei muito bizarra. :heheh:

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Sei la, eu acho que a única coisa que matou esse capítulo foram os spoilers lançados de forma insana demais.

Fora isso, o mangá foi bom, mesmo o capítulo não esclarecendo o funcionamento do Rinnegan do Sasuke, e ter ficado devendo o tal Jutsu que o Eremita passou pro Naruto.

Na minha opinião, não achei feio o Madara ter arrancado o olho do Kakashi, ele(Madara) arrancou o olho do Kakashi no estilo "ladrão da central do Brasil", bem rápido e sem o Kakashi sentir. UHSAHUASUAHSHUS

O fato dele ter usado o Kamui do Kakashi sem ele ter prática também não me surpreende. O Madara é um grande gênio em questão de Jutsus, ele sabe de muita coisa. Sasuke também não treinou pra usar Susanno, entre outras coisas...

O Kakashi ter perdido o olho foi um motivo dele ganhar um UP do Kishi, fora que foi um modo do Madara ir ra Kamuiland e pegar o seu outro Rinnengan.

Nota 8/10

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
episódio deu destaque aos poderes do sasuke, embora eu tenha gostado do rasengan de naruto.

madara usando o tal limbo, e pegando o sharingan do kakashi sem que o mesmo tenha se quer velocidade de reação  :aham: .

sasuke se mostrou veloz já que foi elogiado até pelo madara, mas naruto não fica para trás.

sakura demorando pra destruir o olho de óbito  :continue: enredo no jutsu, já que uma hora ou outra madara pegaria esse rinegan.

madara indo pra kamuyland e lançando uma haste na sakura ou óbito ? ou foi só um ataque de interceptação ?

bom duvido e muito que a sakura morra, espero que ela se defenda daquilo sozinha³, já que ela tem condições para isso.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Bem esse manga para mim deu vontade de CAGAR no pc fechar o ecra, pegar no pc e rebentar com ele na parede, isto no pc, nem digo o que faria a kishi se o visse em pessoa...

Como é possivél pegar olho só deslizando o dedo na cara, botar no buraco do seu olho e sai usando KAMUI sendo JIN DO JUUBI, coisa que já tinhamos visto que era impossivel são este tipo de contradições que me metem nojo...

Pior que kakashi tava ficando cego vou ver isso ai agora..

Sakura sua inutil só tinha de enfiar essa kunai no olho dele agora DEU MERDA 02 por sua causa

De boa gostei do up do sasuke, não sou fã dele mas tou gostando mais dele, gostaria muito que tivesse rinnegan no outro olho por uma questão de estética :p

naruto fazendo um rasengan de areia de selamento muito OP esse moleque agora

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Tem gente que não está entendendo, principalmente a Patricia, que sempre se mostrou uma pessoa sabida a respeito do mangá.

Não é questão do Madara ter um controle melhor sobre o Juubi, é questão de que o corpo dos Jinchurikkis do Juubi rejeitam o uso do Ninjutsu. Assim como são imunes ao Ninjutsu, também não podem usa-los. Só Taijutsu e técnicas Eremitas. Tanto é que, Madara não consegue mais usar o Susanoo. Limitando-se a pouquíssimas técnicas do Rinnegan que são compatíveis ao Doujutsu do Juubi (Aquele que parece o Rinnegan).

E o Rinnegan vai pro Kakashi, certeza absoluta. Vou até dizer o que acontecerá nos próximos capítulos. Sakura será salva por Obito, teletransportando ambos para o Mundo Real para encontro de Kakashi. Obito será alvejado pelo ataque de Madara, porém antes de morrer, entregará o Rinnegan pro Kakashi, pedindo que Sakura o transplante. Essa cena lembraria muito a "primeira morte" de Obito, tanto é que Sakura seria como a Rin na situação. Certeza absoluta que acontecerá isso.

O que salvou o mangá foi o novo Rasengan de Naruto. Estou ansioso pra ver os outros Rasengans.

O mangá começou muito bem, porém as 3 páginas finais foram de matar.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Tem gente que não está entendendo, principalmente a Patricia, que sempre se mostrou uma pessoa sabida a respeito do mangá.

Não é questão do Madara ter um controle melhor sobre o Juubi, é questão de que o corpo dos Jinchurikkis do Juubi rejeitam o uso do Ninjutsu. Assim como são imunes ao Ninjutsu, também não podem usa-los. Só Taijutsu e técnicas Eremitas. Tanto é que, Madara não consegue mais usar o Susanoo. Limitando-se a pouquíssimas técnicas do Rinnegan que são compatíveis ao Doujutsu do Juubi (Aquele que parece o Rinnegan).

E o Rinnegan vai pro Kakashi, certeza absoluta. Vou até dizer o que acontecerá nos próximos capítulos. Sakura será salva por Obito, teletransportando ambos para o Mundo Real para encontro de Kakashi. Obito será alvejado pelo ataque de Madara, porém antes de morrer, entregará o Rinnegan pro Kakashi, pedindo que Sakura o transplante. Essa cena lembraria muito a "primeira morte" de Obito, tanto é que Sakura seria como a Rin na situação. Certeza absoluta que acontecerá isso.

O que salvou o mangá foi o novo Rasengan de Naruto. Estou ansioso pra ver os outros Rasengans.

O mangá começou muito bem, porém as 3 páginas finais foram de matar.


Pois é, esse lance dele ter usado o Kamui do Kakashi sendo Jin do Juubi ta mau explicado.

Kishimoto vai ter que explicar direitinho como o Madara sendo Jin do Juubi conseguiu tal proeza e o Obito não.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Episódio não demonstrou que Sasuke se igualou ao Naruto, apenas demonstrou mais os poderes de Sasuke do que de Naruto, presumo eu que Kishi vai deixar o melhor mais pro final (Poderes de Naruto) já que ele não demonstrou nem 30% do seu potencial, alias esses capítulos mostraram que apesar de Sasuke ter mais recursos, Naruto tem um poder destrutivo muito maior (OP kk), veremos um maior foco no Sasuke nos próximos mangás, pode ser até que Sasuke sole o Madara, e talvez depois tenha um possível final de Kaguya VS Naruto. Mas sei lá no Kishimundo tudo é provável, realmente Sasuke tem a mesma velocidade que o Naruto, a não ser que o Naruto apresente um Hiarashin superior ao de seu pai (já que os poderes dele foram menos explorados do que os do Sasuke, até agora).
Madara roubando o olho do Kakashi parecendo um batedor de carteira foi a unica coisa ridícula do Mangá, estragou tudo!

Naruto 675 - Discussões - Página 3 2n05wyd
Naruto 675 - Discussões - Página 3 2i73761

Naruto 675 - Discussões - Página 3 2h4amgj

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
o madara foi para kamui com metade do corpo?wtf
eu acho que se acerta a sakura ou o obito eles iram para o outro mundo e obito dará rinnegan para sasuke é o sharingan para kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos