Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 675 - Discussões

+87
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Makaveli
Kengyu Hikoboshi
Uchiha william
Katon
elenderg
JL
el uzumaki
gatebreake
Hyuuga Genius
Rael Estevam
cl4rkentt
TUCA
Matheus FV
luciano18082000
ClaytonSennin
Ian Somerhalder
adeilsonpastiuk
NeoFerreira
Ninja-X
DraculeMhawK
Maurino Leite
Klauss
Roupinoll
Itachi Uchiha de Konoha
Sannin Hatene
M. Shadows
South
Sakomekieh
ITACHI™
@Devil
GC12
Rikudou Itachi
satanas
MadarasII
ElissonPO
S2ara
wingb
Saeker
tobi sharingan
Gabriel Diasis
Nidaime-Rikudou
@minatorodrigues
Edu....
Heisenberg
logos
Eduardo Rodrigues
Urahara
MASTER_TOBI
Leon Lancaster
CJunior
Espadão
AlanCoelho
Itachi304
uzumaki-zed
*vert
broliedu
PJ
Gin_Ichimaru
Dante10
lMugetsu_StalkeRl
Aegon Targaryen
Nori Hikaru
goldenboy
igor bacelar
charuto
IceWings
Kwasenada
Mario
Uchiha Psycho
Bukura
T.h
Senju Felipe
SenjuMadachi
grosskreutz
Micoalado
Mateus Severo
Daniel
chael
kiid
TrickzZz
Saint
Netö
Will
JuninhoPrimo
Dante
91 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
5
8%
6
2
3%
7
5
8%
8
14
22%
9
12
19%
10
20
30%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Orochi escreveu:
Quantas revelações!

• Sasuke parece ter uma velocidade incrível, um algum poder do olho esquerdo dele que desconhecemos, pressionou muito Madara.

• Madara aprende a utilizar qualquer técnica ocular de imediato. :garcia: 

• Madara por algum motivo que desconhecemos, consegue ir para a dimensão do Kamui.

Será que Kakashi ganhará o Sharingan do Obito? Será que Madara conseguirá se Rinnegan, e provavelmente matará Sakura e Obito, ficando assim este no mesmo nível que Sasuke e Naruto?

Muita coisa pode acontecer...


Orochi ele foi pro Kamuiland porque ele roubou o olho do Kakashi '-'.
O jutsu Kamui fica embutido no olho, por isso Madara conseguiu usar.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
As 12 primeiras páginas do mangá foram ótimas, Sasuke ta muito foda, com certeza está nivelado com Naruto. Agora o KnJ nas ultimas páginas foi ridículo. Depois dizem que é só Naruto e Sasuke que usam KnJ...

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
n é de hje que o madara vive de knj ele já havia usado o susano sem os olhos. pqp magá podre, no começo tava bom, depois virou isso. esperava mais.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Só para a galera que tá lendo o mangá traduzido os cara fizeram um péssimo trabalho....

para não ter confusão foi um erro de tradução, Sasuke NÃO pode usar limbo

Naruto 675 - Discussões - Página 2 14042305052277634

Manga Panda

Naruto 675 - Discussões - Página 2 Naruto-4919273

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Acho que ninguém lembra que o Madara ABSORVEU A ÁRVORE SAGRADA.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Nem o capítulo direito por causa do spoiler que saiu alguns dias atrás, e estava torcendo pra que ele fosse fake.
Não gostei desse Rinne do Sasuke, não gostei desse tal de Limbo Rengoku, não gostei desses jutsus novos do Madara (cade a poha dos outros jutsus do Rinnegan? Cadê a apelação? Os Hack?)
Devem ter sido todos botados no bolso pelo protagonismo no jutsu do Naruto + Sasuke... :diogo:

Madara arrancando o olho do Kakashi... Juro que não esperava por uma cena tão mal feita como essa...
PQP Kishi, o senhor já foi melhor, hein?
Madara partido no meio e indo pra Kamuiland.. Affff

Orochi escreveu:
Madara aprende a utilizar qualquer técnica ocular de imediato. Naruto 675 - Discussões - Página 2 88890610 


Você falou isso e eu lembrei daquela discussão que tivemos num passado distante sobre o "conhecimento automático" dos doujutsus kkkkk

Enfim, não gostei do capítulo. :fera:
Ainda bem que a Golden Week chegou, uma semana sem esse mangá. Espero que Kishi capriche mais nas coisas que vai fazer, por que olha......

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Confesso que fiquei totalmente surpreso com o Madara pegando o olho da Kakashi, e com isso é praticamente certo de que o copy ninja terá ou o Sharingan do Obito ou FMS.

Partindo do pressuposto acima, nem Sakura ou Obito podem morrer. Se Obito morre, Madara pega o Rinnegan e aí Sakura fica presa na Kamuiland, e seria obrigada a implantar um olho pra sair, isso se soubesse utilizar a técnica.

Se Sakura morre, quem vai implantar o olho no Kakashi? Porque apesar da incoerência do olho-lego, o Uchiha tem regeneração do Hashirama e Juubi e aí dá pra se considerar uma ligação "automática" do nervo óptico e etc., mas Kakashi não poderia apenas colocá-lo e pronto.

Eu queria muito que Sakura esquivasse sozinha dessa black rod, seria um ótimo up em seus reflexos. Vamos ver no que isso vai dar.

Habilidades oculares do Sasuke ainda são um mistério, no entanto envolve velocidade e/ou manipulação da realidade. Interessante.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Interessante como o madara pega o olho de kakashi e já implanta e já sai usando os poderes do doujutsu.
To achando que a kamuiland vai ser bastante danificada.
Ficou show de bola as habilidades do sasuke e do naruto, mas ainda não consigo me acostumar com um olho só.

Nota: 9/10

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Adorei o capítulo (exceto a aparição da Sakura e do Obito, dois personagens que eu detesto), mesmo assim dei nota 10, o resto compensou! :jao:
Meus três personagens preferidos aparecendo ao mesmo tempo (Naruto, Sasuke e Madara). :jao:

Madara sobre o Sasuke: "se pelo menos ele tivesse nascido antes daquele inútil do Obito." :~.~:

Não vejo por que me incomodar com o "olho USB", Madara tem poderes regenerativos bons o bastante para implantar um olho instantaneamente. Sobre ele sair usando o kamui nunca tendo usado antes, também não me incomodou, assim como não me incomodou ver o Naruto sair usando elementos que nunca havia usado antes. Pelo contrário, eu adorei ver o Rasenshuriken de lava e o rasengan de areia. Mas agora já chega de rasengan, espero que ele use outra coisa nos próximos.

Outra coisa sobre o Madara: ele possui muito conhecimento sobre várias coisas, nada impede que ele já tenha algum conhecimento sobre o kamui.

Para quem está reclamando do Madara ter conseguido usar o kamui sendo jin do Juubi e o Obito não, entendam que o Madara é o Madara e o Obito é um noob. :garcia:

O Obito não tinha controle suficiente sobre o Juubi para poder usar qualquer jutsu que quisesse, o monstrengo o impedia de fazer algumas coisas. Já o Madara, possui um controle muito maior sobre o 10 caudas. E não é só isso, além de melhor controle, aparentemente ele possui também seu apoio, vide a fala do Shinju/Kaguya no capítulo anterior.

Espero ansiosamente pelo próximo, quero ver muito mais de Naruto, Sasuke e Madara. Ainda espero que a Kaguya apareça e faça algumas revelações, mas acho que não vai ser no próximo.

Para o pessoal que posta nas predictions, sugiro que façam isso hoje ou amanhã, pois do jeito que estão as coisas é capaz de sair os spoilers a qualquer momento. :heheh:



Ps: @goldenboy, saiba que eu sei quem você é.   :*0*-:

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Mangá ridiculamente ruim.

Estava feliz com os spoilers, ai Kishimoto da conta dr cagar com tudo. Já estava estranhando ter vários mangas bons em sequência, mas como estamos falando de Naruto, sempre tem que haver alguma incoerência no meio.

Ridículo Madara implantar um olho DO NSDA.
Ridículo Madsda usar o Kamui sendo Jin do Juubi.
Ridículo Madara usar kamui apos ter sido cortado EM DOIS.

Muitas incoerências, de resto foi normal.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Imagine a cena:
Você está lá implorando para destruírem seu olho e do nada aparece metade de um corpo e joga uma estaca na sua cara WTF?

Se nem o Kakashi podia ir a kamuiland igual ao Obito, por que Madara pode?
Que coisa absurda, Madara está empatando com o Sasuke no quesito KnJ

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Rinnegan/Saringan possuem tecnologia plug-and-play é só tirar, por e sair usando que já vem com os drivers carregados de fábrica.

Mangá bonzinho, perdeu um pouco da emoção devido aos spoilers e o KNJ no final.

Pontos positivos para a pequena demonstração dos poderes do Sasuke e para explicação sobre o Limbo, que muita gente aí havia falado que era um jutso como shinra tensei só que localizado e tals.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Adorei o capítulo (exceto a aparição da Sakura e do Obito, dois personagens que eu detesto), mesmo assim dei nota 10, o resto compensou! :jao:
Meus três personagens preferidos aparecendo ao mesmo tempo (Naruto, Sasuke e Madara). :jao:

Madara sobre o Sasuke: "se pelo menos ele tivesse nascido antes daquele inútil do Obito." :~.~:

Não vejo por que me incomodar com o "olho USB", Madara tem poderes regenerativos bons o bastante para implantar um olho instantaneamente. Sobre ele sair usando o kamui nunca tendo usado antes, também não me incomodou, assim como não me incomodou ver o Naruto sair usando elementos que nunca havia usado antes. Pelo contrário, eu adorei ver o Rasenshuriken de lava e o rasengan de areia. Mas agora já chega de rasengan, espero que ele use outra coisa nos próximos.

Outra coisa sobre o Madara: ele possui muito conhecimento sobre várias coisas, nada impede que ele já tenha algum conhecimento sobre o kamui.

Para quem está reclamando do Madara ter conseguido usar o kamui sendo jin do Juubi e o Obito não, entendam que o Madara é o Madara e o Obito é um noob. :garcia:

O Obito não tinha controle suficiente sobre o Juubi para poder usar qualquer jutsu que quisesse, o monstrengo o impedia de fazer algumas coisas. Já o Madara, possui um controle muito maior sobre o 10 caudas. E não é só isso, além de melhor controle, aparentemente ele possui também seu apoio, vide a fala do Shinju/Kaguya no capítulo anterior.

Espero ansiosamente pelo próximo, quero ver muito mais de Naruto, Sasuke e Madara. Ainda espero que a Kaguya apareça e faça algumas revelações, mas acho que não vai ser no próximo.

Para o pessoal que posta nas predictions, sugiro que façam isso hoje ou amanhã, pois do jeito que estão as coisas é capaz de sair os spoilers a qualquer momento. :heheh:



Ps: @goldenboy, saiba que eu sei quem você é.   :*0*-:



saiba q o madara vai se ferrar porque a kaguya vai controlar ele, sobre o obito, ele tem mais força de vontade q o madara controlou perfeitamente, isso é knj sim. se o madara tivesse encontrado antes o sasuke ele taria morto até hje, o sasuke n tem o poder de manipulação do obito, nem tem a sua força sem ganhar ups dos outros. esse mangá foi puro knj.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Serio isso Mesmo??

eu Todo animado Para sair o Mangá e Kakashi Receber um Novo olho...

e Acontece o Contrario, ele Simplesmente Perde um olho!!!

:kishi: :kishi: :kishi:
sem Palavras !!

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
gostei do manga até uma certa parte...depois foi uma bosta...madara tira olho e coloca como se fosse figurinha....apos colocar olho ele aprende kamui automatico..w.t.f.

obviamente kakashi deve receber algum sharingam ou rinnengam...pq kakashi sem esses olhos não é grande coisa e ele é bem querido pelos japas.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Mangá bom,só nao gostei do Madara pegar o olho de Kakashi e metade do corpo dele ir pro mundo Kamui.Obito deve usar o kamui na estaca e em Madara porque como Sakura vai dar outro olho pra Kakashi?mais mangá legal.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
@Uchiha Psycho
Saiba que eu te amo.
@ tópico
MADARA tem que se municiar, pois os garotos não estão para brincadeiras kkkkkkkkkk.
Primeiro chega o Naruto e estraga o uchiha.Depois vem o sasuke e não deixa ele nem respirar... Sasuke iarashin nível 2???? Kkkkkkkkk

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos