Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

5 participantes

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji - Página 2 EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
LeoMessi escreveu:

Maito escreveu:
:masoque: :facepalm::zeca::zeca2:

Pain tinha o título de Deus, mas ele era no nível de um?
Mesma coisa com Eneru.

O MANGÁ mostrou que o Haki do Law é melhor que o do Vergo. Como?
Vamos usar a SIMPLES lógica:
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/690#15
Nesta página, Doflamingo engrandece Vergo de uma forma que ele parece o super fodão. E Vergo, acreditando no seu Haki, que é de um nível esplêndido, vai DE FRENTE contra Law, por que? Porque ele ACREDITAVA QUE SEU HAKI IRIA SUPORTAR A TÉCNICA DE LAW.
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/690#16
Nesta página, Law corta Vergo, usando Haki, ÓBVIAMENTE, como se fosse um bostinha.
Então, qual Haki é mais forte?
Lógica.


Isso é sério mano ? :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~: Pensei que tu manjava de OP, mas pelo visto não em.. Vamos lá, se aquilo que você diz que foi o corte de ''HAKI'' está obviamente ERRADO meu caro, aquilo foi o poder da Ope Ope no Mi para mostrar o quão forte Law ficou. Até porque se fosse Haki, Vergo teria morrido, mas veja essa Página do Mangá e perceba, nosso querido Vergo extremamente vivo, com todas suas partes do corpo cortada. Falhou em meu amigo.


Tá tá tá :~.~:
Você não falou nada com nada cara :~.~:
NA BOA, você não leu o que eu disse, né? É ÓBVIO que ele usou o poder da Ope Ope COM HAKI, ou você não sabia que isso é possível? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Agora vai me dizer que Law ganhou do Smoker soltando peidinho até o coração dele sair também, não usou Haki :~.~:

Recompensas? Sério?
Véio, véio, véééééééio.
Se recompensa falasse alguma coisa, Luffy não teria ganhado do Crocodile, do Arlong, etc.
E outra, vamos por uma coisa bem interessante aqui?
Todos sabemos que o homem mais procurado do mundo é o Dragon, não é? Então:
Maior recompensa do mundo = Dragon.
Quem é o homem que o SENGOKU, ALMIRANTE DA FROTA, disse que era o MAIS FORTE DO MUNDO? Exatamente, BARBA BRANCA. Então, vocês acham que Dragon vence Barba Branca?
...

E aí, nessa lista que tu linkou, tem MUITAS coisas interessantes, como BELLAMY > Bartolomeu, Zoro, Sanji, Robin, etc.
Isso aqui quer dizer que Bellamy > Esses aí?
Não né?

Lutas do Anime :jackie:


Enel é Deus cara, só aceite, se o próprio ODA falou que Enel teria a MAIOR RECOMPENSA DE TODO O MANGÁ, aceite meu amigo, Law não tem como levar essa não. Infelizmente você ta muito exaltado, querendo criar novas teorias sem nexo e sem nenhum conhecimento. Para argumentarmos temos que ter fatos convincentes e reais, tal coisas que você precisa, pois escreveu coisas ai que não existem. :yoda:


Como o próprio Oda falou, ''Enel teria uma das recompensas mais altas do mangá''


AUSHUASHUASHUASHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHAUSHUASHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHASU FALO NADA

TEORIA? Puta que pariu hein Leo, você se superou nessa, não respondeu porque SABE que está errado, afinal, o que eu disse NÃO TEVE NADA DE TEORIA, me desculpe, está tudo no mangá, ou você não entende One Piece?

ARGUMENTOS CONVINCENTES? "Enel é Deus" UASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHSUAHSUAHSUASHUASHUASHASUHAS
O que você acha desse tópico?
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t12501-enel-ou-barba-branca?highlight=Enel
:~.~:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji - Página 2 EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz

Então por essa lógica, Law derrotaria BB ? Cansei de argumentar, já deixei minha teoria ai, Time 1 leva essa sem dificuldades. :yoda:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji - Página 2 EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Roubou minha parte nesse tópico :yoda:

Que lógica? :jackie:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji - Página 2 EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz

Maito escreveu:
Roubou minha parte nesse tópico :yoda:

Que lógica? :jackie:


Só pra terminar com estilo. Olhe essa Imagem que achei no Facebooks, e olhe o comentário mais curtido
1 = Habilidade - 2 = Akuma no mi

Ainda acha que o Law usou Haki ? Claro que não em amigo. Até logo. :yoda:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji - Página 2 EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
:jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :jackie:

O QUE ISSO TEM A VER? MEU DEUS

Agora a porra da montanha usa Haki também, pra precisar ser cortada :facepalm:

Ainda não entendeu o que eu falei.

Enfim, aqui, de fato, o time 1 vence, MAS O LAW DEITA QUALQUER UM DO TIME UM INDIVIDUALMENTE, beijinho no ombro.

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji - Página 2 EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Haki do armamento de Vergo foi o maior mostrado até agora...
Law o cortou por causa da Ope, Ope no mi, contudo Doflamingo chegou a dizer que Law não conseguiria cortar Vergo, mas Law melhorou suas habilidades com o Ope, Ope, ao ponto de sobrepujar o Haki de Vergo.

Vamos aos fatos. Law é sim bem forte, mas aqui temos um cenários totalmente favorável ao trio.

Crocodile tem poder pra enfrentar Sanji no x1, e cara sinceramente Crocodile deve estar superior ao Cozinheiro.
Croco já tem o hype te ter rixa com o Barba Branca, e Doflamingo sempre demonstrou interesse em "recrutar" Crocodile.
Na guerra temos 3 situação: Croco demonstra inteligencia e sabedoria, pois foi ele que salvou primeiramente o Ace, quando todos estavam despreparados. Mais tarde, Jimbe tenta livrar Luffy dos ataques de Mihawk, mas falha, já Crocodile conseguiu conter os olhos de falcão. E terceiro, foi o único a conseguir conter o Akainu, agindo sorrateiramente. Lembrando que Akainu havia passado por Marco, Ivankov e outros comandantes.


Sanji é o meu personagem preferido, mas você está viajando falando que ele conseguiria enfrentar dois logias. Ao meu ver logicamente Crocodile recebeu seus ups pós time skip, e com certeza deve estar superior ao Sanji.

Quanto ao Law...
Law aqui digamos... não pode fazer milagre. Sua habilidade é boa, ele tem haki e talz... Dentro do Room ele pode teletransportar, defender e talz... Mas Law não tem muita velocidade e nem força física. Vamos aos pontos... Ele pode vencer Smoker e Croco, mas Enel tem haki da observação mais forte do mangá até agora. Isso não é pouco. Fora que a Goro Goro no Mi é uma das mais poderosas logias, tanto que com alguns ataques colocou Zoro no chão, e ao meu ver em resistência Zoro tem mais do que Law.

Devido a falta de velocidade, o que Law faria contra um ataque do tipo 100 M, Volt Vari?



Enfim, time 1 venceria... deixo até 8/10

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji - Página 2 EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Botou Zoro para deitar SEM HAKI, esse Zoro é o mesmo que não tinha conhecimento sobre a AnM do Enel, nem Haki para se defender, muito menos uma AnM apelona como a Ope Ope.

Enfim, tudo que eu já mostrei para que o Law vença o Enel fica claro, de resto eu concordo, não tem como Sanji peitar duas logias :aliens:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji - Página 2 EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Sabem por que o Enel é superestimado? pelo simples fato dele se dizer um deus e o povo acreditar kkkkk


GENTE. O Enel é um SIMPLES HUMANO com ANM de Relâmpago que fica se achando um deus más não é.

Já vi coisas absurdas como pessoas dizendo que o Enel venceria todos os almirantes e Yonkous '-'


------------------------


Acho que daria uma boa luta. Relâmpago + Areia + Fumaça VS Chutes de Fogo e Campo magnético.


UAHEUAEH sei lá. deixo um empate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos