Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

5 participantes

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz

Local: Punk Hazard
Conhecimento: Time dois conhece as AnM do time um, time um conhece a Ope Ope.
Condição: Todos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz

Como o próprio Oda falou, ''Enel teria uma das recompensas mais altas do mangá'' e ainda é portador do melhor Haki de Observação do anime. Não é querendo subestimar ninguém, mas apenas o Enel era suficiente pra bater de frente com o Law e Sanji. Ainda tem a ajuda do Smoker e Crocodile.

8.5/10 Time 1

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Eu já acho que Law bate de frente com Smoker e Crocodile de boas, enquanto Sanji luta com Enel até Law chegar.

E Law lida com Enel de boas também, Law sem o seu coração solou Smoker, depois de pegar seu coração humilhou o Haki do Vergo(ou seja, Law é um dos melhores portadores de Haki do mangá) e nenhuma dessas AnM burla a Ope Ope, ainda mais se Law trocar os corações deles, aí fudeu.

Law bateu de frente por um tempo com Fujitora e Doflamingo, Enel não é problema para ele.

Pra mim time dois vence, 8/10

Leo, posta no chat pra mim? Pra ver se mais gente comenta :zeca3:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Time um venceria...

Enel provavelmente venceria do Law e do Sanji individualmente... E Crocodile está sendo subestimado aqui... Acho Law superior a ele, mas com Smoker de suporte o Trafalgar não teria chances. São dois usuários de Logia e Crocodile tem ataques bem mais complicados de lidar do que Smoker, que só foi vencido devido a estratégia de Law.

Sanji não teria chances ainda contra Enel ao meu ver. Haki da observação do Enel é ultra apelação, fora que diferente de Luffy, Sanji é vulnerável aos ataques de Enel.

Nessa luta os destaques seriam Enel e Law ao meu ver, mas o time 1 tem mais poder, isso é claro.

Time 1 7/10

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Law pode peitar Enel, e vencê-lo, isso aqui é óbvio.

Sanji pode sim segurar dois logias, até porque hoje em dia ele é um personagem que rivaliza desvantajosamente com Doflamingo, mas rivaliza.

Atenção, eu não disse que ele VENCE dois logias, até porque ele não tem como fazer essa façanha, ele pode sim SEGURAR Smoker e Crocodile, ele ficaria bem cansado, mas Law quando chegasse ajudaria tranquilamente, Law aqui está em outro nível, ele pode vencer qualquer um dos três tranquilamente, isso foi visto em Punk Hazard, que o nível de Law não é mais de um Supernova.

Law conseguiria tirar o coração de Enel, que não é muito inteligente e iria subestimar Law. O complicado dele mesmo é a sua velocidade e o Mantra, mas Law dá conta.

Sanji pode morrer, mas todos aqui sabemos que ele não é um ser imbecil, certo? Ele pode causar alguns danos em Crocodile ou Smoker, mas não pode vencê-los e levaria danos, também.

Caso lutem juntos, Law pode tranquilamente usar o Change e creio que desregularia tudo aqui, depois só finalizar :aliens:

EDIT: Pensando bem, o que eu disse foi muito lol, Sanji não segura dois logias não :aliens:
Sanji pode segurar Smoker ou Crocodile, mas ambos juntos não :aliens:

Sanji daria EXTREMOS problemas ao Enel, mas caso tivesse um X1, Enel venceria.
Law deita qualquer um aqui. Porém não deita uma dupla que tenha o Enel junto.
Sanji deita Crocodile, talvez, Smoker já acho que dá um empate.

Deixo empate, agora não sei mais :aliens:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Como Law vai conseguir retirar facilmente o coração de Enel?
Ele conseguiu tirar o do Smoker, mas Enel é bem mais veloz e ainda mais, sua fruta calça danos ao atingir o adversário de maneira muito maior, pois é eletricidade, do Smoker é só fumaça.

Oda disse que Enel teria uma das maiores recompensas de todo o mangá, e com o haki da observação, como ele seria pego pelo Tact do Law? Não vejo isso ocorrendo aqui...
Você está subestimando o Enel, ele tem o El Thor e Dezenas de técnicas que podem ser usadas a distancia, e mesmo faltando inteligencia o Haki o ajudaria a evitar de ser pego pelo Tact do Law.

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Lelouch escreveu:
Como Law vai conseguir retirar facilmente o coração de Enel?
Ele conseguiu tirar o do Smoker, mas Enel é bem mais veloz e ainda mais, sua fruta calça danos ao atingir o adversário de maneira muito maior, pois é eletricidade, do Smoker é só fumaça.

Oda disse que Enel teria uma das maiores recompensas de todo o mangá, e com o haki da observação, como ele seria pego pelo Tact do Law? Não vejo isso ocorrendo aqui...
Você está subestimando o Enel, ele tem o El Thor e Dezenas de técnicas que podem ser usadas a distancia, e mesmo faltando inteligencia o Haki o ajudaria a evitar de ser pego pelo Tact do Law.


Eu não subestimo Enel, vocês que superestimam ele.

Enel não é tudo isso, a única coisa que ele tem de forte é o mantra, o resto pode ser burlado por muita gente no mangá.

Os golpes de Enel não mataram ninguém no mangá, porque fariam tanto efeito num usuário de Haki do jeito que tu disse?
Ainda mais que Law pode afetar Enel se ele chegar perto, ou se defender e emergir sua famosa pedra, para depois dar seu golpe final, já que Enel, como Smoker, apenas ataca seu inimigo, e olha que Smoker não subestimou Law ao ponto que Enel subestimaria não, hein.

Law aqui deita qualquer um, ainda mais conhecendo suas habilidades, mas eu caguei em por o Sanji aqui :aliens:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz

Lelouch escreveu:
Como Law vai conseguir retirar facilmente o coração de Enel?
Ele conseguiu tirar o do Smoker, mas Enel é bem mais veloz e ainda mais, sua fruta calça danos ao atingir o adversário de maneira muito maior, pois é eletricidade, do Smoker é só fumaça.

Oda disse que Enel teria uma das maiores recompensas de todo o mangá, e com o haki da observação, como ele seria pego pelo Tact do Law? Não vejo isso ocorrendo aqui...
Você está subestimando o Enel, ele tem o El Thor e Dezenas de técnicas que podem ser usadas a distancia, e mesmo faltando inteligencia o Haki o ajudaria a evitar de ser pego pelo Tact do Law.


Concordo plenamente com você. Só acho que o Enel foi mal explorado, e só perdeu por ter enfrentado um Counter por natureza e ainda sofreu pra derrota-lo. Law levou um couro do DoFla, não conseguiu burlar sua AnM, como iria conseguir burlar a do Enel ? Tendo Velocidade, Haki de Observação e poder destrutivo extremo. Law não conseguiria acompanhar o Enel de nenhuma maneira. Law sem Anm = Lisho. Só acho que você ta exaltando de mais o Law querendo comparar ele com um ''Deus''.

Sanji pode sim segurar dois logias, até porque hoje em dia ele é um personagem que rivaliza desvantajosamente com Doflamingo, mas rivaliza.


Sério isso Maiato ? :facepalm: Na guerra dos melhores Crocodile peitou DoFla numa boa, conseguindo até burlar sua AnM. Já o Smoker conseguiu com dificuldades peitar Dofla também, tanto que conseguiu escapar de alguns golpes da AnM dele, mesmo assim perdeu. Já o Sanji, como mostrado no Mangá, se o DoFla tivesse acertado aquele golpe seria decretado sua morte alí.  Só acho que comparar 2 Logias com extremo poder de re-materialização e de alta importância de anime contra o Sanji seria um absurdo a vitória do mesmo.

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Na boa, agora vão falar que Enel é um Deus :~.~:

Enel não peita Law, na boa.
Desde quando Law não pode burlar a AnM do Enel? A AnM dele é feita pra isso, e é pra isso que ele tem Haki, melhor que o do Vergo, inclusive.

O Enel é legal e talz, mas ele é muito superestimado, Law bateu de frente com Doflamingo e Fujitora, e vem me dizer que ele levou um couro do Doflamingo? Além de ele estar fudido e sem seu total poder(como ele citou), estava lutando contra dois adversários de nível extremo.
Se Enel fosse pelo menos um cara estratégico, poderia vencer o Law, mas ele além de ser um subestimador de primeira, é louco por derrotar qualquer um, e Law NÃO ataca de frente, ou seja, porque o Mantra seria tão efetivo assim? Law sempre cria estratégia dentro da Room, sempre.

E Leo, eu corrigi ali cara, releia :aliens:
Smoker burlando golpes do Doflamingo? :masoque:
Única coisa que apareceu foi os cachimbos voando e logo após, o Smoker sendo humilhado ali.
Doflamingo estava brincando com Crocodile, tanto que depois dali, nem ligou mais pra ele.

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
Maito escreveu:
Na boa, agora vão falar que Enel é um Deus :~.~:

Enel não peita Law, na boa.
Desde quando Law não pode burlar a AnM do Enel? A AnM dele é feita pra isso, e é pra isso que ele tem Haki, melhor que o do Vergo, inclusive.

O Enel é legal e talz, mas ele é muito superestimado, Law bateu de frente com Doflamingo e Fujitora, e vem me dizer que ele levou um couro do Doflamingo? Além de ele estar fudido e sem seu total poder(como ele citou), estava lutando contra dois adversários de nível extremo.
Se Enel fosse pelo menos um cara estratégico, poderia vencer o Law, mas ele além de ser um subestimador de primeira, é louco por derrotar qualquer um, e Law NÃO ataca de frente, ou seja, porque o Mantra seria tão efetivo assim? Law sempre cria estratégia dentro da Room, sempre.

E Leo, eu corrigi ali cara, releia :aliens:
Smoker burlando golpes do Doflamingo? :masoque:
Única coisa que apareceu foi os cachimbos voando e logo após, o Smoker sendo humilhado ali.
Doflamingo estava brincando com Crocodile, tanto que depois dali, nem ligou mais pra ele.


Enel não é Deus !? :heheh: Haki do Law é melhor do que o do Vergo ? :heheh: Vai com calma nessa zoeira ai em. É só comparar as Recompensas, Enel é muito superior ao Law. Da uma olhada nessa Lutinha básica, depois me diz se Smoker conseguiu escapar ou não dos golpes do DoFla Smoker vs Doflamingo . Acha que o Sanji iria aguentar essa pressão ? :yoda: E da maneira que você ta exaltando o Law, devia ter posto (Law x Enel, Crocoboy e Smoker) Porque essa zoeria aqui ta sem limites.

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
De boa Enel sola Sanji, e ainda poe ele de Quatro .


Smoker já enfrentou Law antes , vejo ele perdendo , a Ope Ope no Mi e coisa que poucos escapam. 

Também vejo Law derrotando Crocodile se esse não fazer um escudo com a Suna Suna no Mi . 

Enel com as técnicas de raio Solam Law . 



Trio 8/10

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
:masoque: :facepalm::zeca::zeca2:

Pain tinha o título de Deus, mas ele era no nível de um?
Mesma coisa com Eneru.

O MANGÁ mostrou que o Haki do Law é melhor que o do Vergo. Como?
Vamos usar a SIMPLES lógica:
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/690#15
Nesta página, Doflamingo engrandece Vergo de uma forma que ele parece o super fodão. E Vergo, acreditando no seu Haki, que é de um nível esplêndido, vai DE FRENTE contra Law, por que? Porque ele ACREDITAVA QUE SEU HAKI IRIA SUPORTAR A TÉCNICA DE LAW.
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/690#16
Nesta página, Law corta Vergo, usando Haki, ÓBVIAMENTE, como se fosse um bostinha.
Então, qual Haki é mais forte?
Lógica.

Recompensas? Sério?
Véio, véio, véééééééio.
Se recompensa falasse alguma coisa, Luffy não teria ganhado do Crocodile, do Arlong, etc.
E outra, vamos por uma coisa bem interessante aqui?
Todos sabemos que o homem mais procurado do mundo é o Dragon, não é? Então:
Maior recompensa do mundo = Dragon.
Quem é o homem que o SENGOKU, ALMIRANTE DA FROTA, disse que era o MAIS FORTE DO MUNDO? Exatamente, BARBA BRANCA. Então, vocês acham que Dragon vence Barba Branca?
...

E aí, nessa lista que tu linkou, tem MUITAS coisas interessantes, como BELLAMY > Bartolomeu, Zoro, Sanji, Robin, etc.
Isso aqui quer dizer que Bellamy > Esses aí?
Não né?

Lutas do Anime :jackie:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz

Maito escreveu:
:masoque: :facepalm::zeca::zeca2:

Pain tinha o título de Deus, mas ele era no nível de um?
Mesma coisa com Eneru.

O MANGÁ mostrou que o Haki do Law é melhor que o do Vergo. Como?
Vamos usar a SIMPLES lógica:
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/690#15
Nesta página, Doflamingo engrandece Vergo de uma forma que ele parece o super fodão. E Vergo, acreditando no seu Haki, que é de um nível esplêndido, vai DE FRENTE contra Law, por que? Porque ele ACREDITAVA QUE SEU HAKI IRIA SUPORTAR A TÉCNICA DE LAW.
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/690#16
Nesta página, Law corta Vergo, usando Haki, ÓBVIAMENTE, como se fosse um bostinha.
Então, qual Haki é mais forte?
Lógica.


Isso é sério mano ? :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~: Pensei que tu manjava de OP, mas pelo visto não em.. Vamos lá, se aquilo que você diz que foi o corte de ''HAKI'' está obviamente ERRADO meu caro, aquilo foi o poder da Ope Ope no Mi para mostrar o quão forte Law ficou. Até porque se fosse Haki, Vergo teria morrido, mas veja essa Página do Mangá e perceba, nosso querido Vergo extremamente vivo, com todas suas partes do corpo cortada. Falhou em meu amigo.

Recompensas? Sério?
Véio, véio, véééééééio.
Se recompensa falasse alguma coisa, Luffy não teria ganhado do Crocodile, do Arlong, etc.
E outra, vamos por uma coisa bem interessante aqui?
Todos sabemos que o homem mais procurado do mundo é o Dragon, não é? Então:
Maior recompensa do mundo = Dragon.
Quem é o homem que o SENGOKU, ALMIRANTE DA FROTA, disse que era o MAIS FORTE DO MUNDO? Exatamente, BARBA BRANCA. Então, vocês acham que Dragon vence Barba Branca?
...

E aí, nessa lista que tu linkou, tem MUITAS coisas interessantes, como BELLAMY > Bartolomeu, Zoro, Sanji, Robin, etc.
Isso aqui quer dizer que Bellamy > Esses aí?
Não né?

Lutas do Anime :jackie:


Enel é Deus cara, só aceite, se o próprio ODA falou que Enel teria a MAIOR RECOMPENSA DE TODO O MANGÁ, aceite meu amigo, Law não tem como levar essa não. Infelizmente você ta muito exaltado, querendo criar novas teorias sem nexo e sem nenhum conhecimento. Para argumentarmos temos que ter fatos convincentes e reais, tal coisas que você precisa, pois escreveu coisas ai que não existem. :yoda:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz
LeoMessi escreveu:

Maito escreveu:
:masoque: :facepalm::zeca::zeca2:

Pain tinha o título de Deus, mas ele era no nível de um?
Mesma coisa com Eneru.

O MANGÁ mostrou que o Haki do Law é melhor que o do Vergo. Como?
Vamos usar a SIMPLES lógica:
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/690#15
Nesta página, Doflamingo engrandece Vergo de uma forma que ele parece o super fodão. E Vergo, acreditando no seu Haki, que é de um nível esplêndido, vai DE FRENTE contra Law, por que? Porque ele ACREDITAVA QUE SEU HAKI IRIA SUPORTAR A TÉCNICA DE LAW.
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/690#16
Nesta página, Law corta Vergo, usando Haki, ÓBVIAMENTE, como se fosse um bostinha.
Então, qual Haki é mais forte?
Lógica.


Isso é sério mano ? :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~: Pensei que tu manjava de OP, mas pelo visto não em.. Vamos lá, se aquilo que você diz que foi o corte de ''HAKI'' está obviamente ERRADO meu caro, aquilo foi o poder da Ope Ope no Mi para mostrar o quão forte Law ficou. Até porque se fosse Haki, Vergo teria morrido, mas veja essa Página do Mangá e perceba, nosso querido Vergo extremamente vivo, com todas suas partes do corpo cortada. Falhou em meu amigo.


Tá tá tá :~.~:
Você não falou nada com nada cara :~.~:
NA BOA, você não leu o que eu disse, né? É ÓBVIO que ele usou o poder da Ope Ope COM HAKI, ou você não sabia que isso é possível? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Agora vai me dizer que Law ganhou do Smoker soltando peidinho até o coração dele sair também, não usou Haki :~.~:

Recompensas? Sério?
Véio, véio, véééééééio.
Se recompensa falasse alguma coisa, Luffy não teria ganhado do Crocodile, do Arlong, etc.
E outra, vamos por uma coisa bem interessante aqui?
Todos sabemos que o homem mais procurado do mundo é o Dragon, não é? Então:
Maior recompensa do mundo = Dragon.
Quem é o homem que o SENGOKU, ALMIRANTE DA FROTA, disse que era o MAIS FORTE DO MUNDO? Exatamente, BARBA BRANCA. Então, vocês acham que Dragon vence Barba Branca?
...

E aí, nessa lista que tu linkou, tem MUITAS coisas interessantes, como BELLAMY > Bartolomeu, Zoro, Sanji, Robin, etc.
Isso aqui quer dizer que Bellamy > Esses aí?
Não né?

Lutas do Anime :jackie:


Enel é Deus cara, só aceite, se o próprio ODA falou que Enel teria a MAIOR RECOMPENSA DE TODO O MANGÁ, aceite meu amigo, Law não tem como levar essa não. Infelizmente você ta muito exaltado, querendo criar novas teorias sem nexo e sem nenhum conhecimento. Para argumentarmos temos que ter fatos convincentes e reais, tal coisas que você precisa, pois escreveu coisas ai que não existem. :yoda:


Como o próprio Oda falou, ''Enel teria uma das recompensas mais altas do mangá''


AUSHUASHUASHUASHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHAUSHUASHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHASU FALO NADA

TEORIA? Puta que pariu hein Leo, você se superou nessa, não respondeu porque SABE que está errado, afinal, o que eu disse NÃO TEVE NADA DE TEORIA, me desculpe, está tudo no mangá, ou você não entende One Piece?

ARGUMENTOS CONVINCENTES? "Enel é Deus" UASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHSUAHSUAHSUASHUASHUASHASUHAS
O que você acha desse tópico?
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t12501-enel-ou-barba-branca?highlight=Enel
:~.~:

descriptionEnel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji EmptyRe: Enel, Smoker e Crocodile x Law e Sanji

more_horiz

Então por essa lógica, Law derrotaria BB ? Cansei de argumentar, já deixei minha teoria ai, Time 1 leva essa sem dificuldades. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos