Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

+5
Uman
Roronoa
Saeker
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
9 participantes

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Juízes vamos votar para as lutas serem fechadas hoje.

Estou muito ansioso.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Bom, ao meu ver tive boas lutas. Parabéns à todos, especialmente ao Saeker e ao Lobs que já estão garantidos nas semifinais Rei do Camarote

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Tópicos ainda abertos e atrasados já terminou o tempo para se postar.

Até o momento 1x0 para Hellsing(voto popular) e 1x0 para Neji (voto popular empatado e voto juiz saeker para neji).

Apenas juizes poderão postar agora.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Por ser empate e um voto de Juiz, acho que eu passei com 2X1

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Neji escreveu:
Por ser empate e um voto de Juiz, acho que eu passei com 2X1



Está enganado..

O voto do publico só conta 1 para quem ganha, ou 0 se for empate.

Foi-me explicado pelo Lobs mais tarde.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Exato.Empate não é 1x1 e sim 0x0.

Logo, está faltando um juíz em sua luta.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Sem querer dar uma de esperto Neji...por favor né.

Convoco Uman para votar na luta Hellsing x Zeref.
Convoco Dálvio para votar na luta Dante x Neji.

edit1: obs.: As lutas já deviam ser terminadas.

Lobs como vc já estava acompanhando de perto as duas lutas, vc pode votar em ambas as lutas tbm. Tanto faz quem de vcs votarem.

edit2: Eu me darei uma folga. Mereço :p...a menos q demorem pra votar nas duas, ai voto na do hellsing x zeref.

Edit3: como não achei uman, Lobs votará. caso ainda seja necessário um segundo juiz, eu fecharei a luta.

AS SEMI FINAIS COMEÇAM HOJE! - sem mais atrasos!

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Criarei o rank em um tópico a parte, mas antecipando algumas colocações...

obs.: o rank não é feito de acordo com a ordem q acaba as lutas, foi coincidencia aqui nas quartas...avaliamos de acordo com desempenho e dificuldade que dão.

5º: Hellsing ou Zeref.
6º: Dante
7º: Hatake
8º: Sasuro
9º: Uman
10º Targaryen
11º: Mirko
12º: Tawan

O resto faço depois...

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Humm, entendo, mas não estou dando de esperto não, pelo contrário eu não sabia ^^

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Bom, Uman apareceu.

Então volta ao plano original.

Uman votará na luta.
Caso seja necessário eu darei o último voto.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Saeker vou lutar contra Lobão, certo?

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Neji escreveu:
Saeker vou lutar contra Lobão, certo?


Certo.

E eu contra hell ou zeref.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Nha, Eu gostaria de ter esclarecido algumas (muitas, melhor dizendo) pro Neji e pros demais, mas não tive como.

Como a minha ficha tinha desvantagem à primeira vista, eu teria que dispor de tempo pra argumentar bastante pra que eu pudesse provar meu favoritismo, e como estou sem computador nesses últimos tempos (e ter que depender do dos outros é tenso), realmente não rolou...

Mas tudo bem, de qualquer forma o Neji mereceu chegar as semi-finais.

Vou ver se consigo acompanhar essa fase.

Boa sorte ao Neji e aos demais.

Me aguardem na próxima temporada (Quando eu estiver com o meu note)...

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Mereço mesmo. Quando perdi a 13 Temporada, eu empenhei em criar uma ficha, fui acompanhando o tópico de duvidas e abertura. Fui ajustando minha ficha até chegar onde eu queria. Deu um trabalhão.

Saeker me espere na final ( será?)

Rss'

Boa sorte a todos que estão nas semi finais.  :okai:

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Neji escreveu:
Mereço mesmo. Quando perdi a 13 Temporada, eu empenhei em criar uma ficha, fui acompanhando o tópico de duvidas e abertura. Fui ajustando minha ficha até chegar onde eu queria. Deu um trabalhão.

Saeker me espere na final ( será?)

Rss'

Boa sorte a todos que estão nas semi finais.  :okai:


Cabeças irão rolar caso essa final aconteça...rs

Mas eu me preocuparia com seu atual adversário agora, que será uma puta pedreira...lobs quando empenhado é tão chato como vc argumentando, bem persistente asuhsuhauhas

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Sim, vou me empenhar na minha luta também.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Qual a lógica de fechar a luta do Hellsing contra o Saeker 3 dias antes do normal, e atrasar a abertura da final em mais de 4 dias?

:aliens:

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos