Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

+5
Uman
Roronoa
Saeker
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
9 participantes

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyCalendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Mesmo já estando nas oitavas,melhor tarde do que nunca. :bial:


*Oitavas de final: 

- Início das batalhas -> 07/02/14
- Término das batalhas -> 12/02/14


*Quartas de final:

- Início das batalhas -> 13/02/14
- Término das batalhas -> 17/02/14


*Semi Finais:

- Início das batalhas -> 18/02/14
- Término das batalhas -> 22/02/14


* Final e disputada pelo 3º lugar:

- Início das batalhas -> 23/02/14
- Término das batalhas -> 28/02/14


Esse tópico está sujeito a alterações. Mas basicamente esse será o padrão das lutas. Totalizando os dois meses de temporada e em seguida,será aberta o inédito Champions League,já no início de março.

Com exceção das oitavas e da final que terão 5 dias por conta de dar tempo para os jogadores de adaptarem ao calendário e no caso da final,para que eles tenham liberdade para argumentar,todas as outras terão 4 dias de luta.


Lutas sem argumentação,aparição ou aviso prévio de um dos combatentes será fechada um dia antes do previsto para o término das lutas.




descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Os convocados para a Champion League já sairam ?

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Ainda não...

Estamos pensando se chamamos somente os que ganharam pelo menos uma vez...o q daria em vista esses users:

Saeker(eu), Dante, Umanis, Lobão, Dálvio

tem alguns sumidos como Kain, Klifer, Mestre, Misaq, Crocante, Staz

E temos um que reapareceu que é o Darkon.

resumindo, dentre 5 a 6 ativos.

Provavelmente daremos a honra de alguns convites a alguns membros específicos que se destacaram durante a história do JVS.

Tudo q sabemos é que serão de 8 a 16 participantes no máximo.

Daremos um Mês para resposta aos membros convidados.

Creio que, eu saeker, não poderei participar da champions league pelo ano agitado no qual estou entrando (tcc, entre outras coisas)...mas desejo um ótimo campeonato a todos.

Provavelmente essa temporada da qual estou participando agora seja minha última.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Ixx.. Vai ser bem complicado, pois volto de viagem dia 17, o último dia para argumentar, e abre amanhã as Quartas. Se for possível criar uma exceção e adiar minha luta (e meu oponente concordar também)...

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Só uma duvida, quando os Juízes irão votar nas quartas? Porque era para ser dia 17 e hoje já é quase 19.

Preciso saber, e se for preciso preparo outro poster.

Qualquer coisa me avisem.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Isso vai das disposições dos juizes. Foi assim na nossa luta também, lembra?

Eu vou dar meus votos a partir de amanha provavelmente.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Não lembro bem...

Os votos são pelas argumentações apresentadas pelos jogadores.

Enfim, quem serão os Juízes da minha luta Dálvio e Saeker?

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Gostaria de saber quem serão os juízes da minha luta também.

E as lutas eram até 17/02, o prazo foi estendido até quando?

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Juízes votam hoje?

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Votarei hoje a tarde,então andem logo. :kishi:

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Dálvio, espere eu rebater o que Dante dizer, de noitinha eu posto, depois das aulas que é de tarde.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Votarei hoje também, mais tardar amanhã de manhã.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Votarei hoje, tsc.

________________________________________________

Calendário das lutas da 14º temporada do JVS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Juízes vamos votar para as lutas serem fechadas hoje.

Estou muito ansioso.

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Bom, ao meu ver tive boas lutas. Parabéns à todos, especialmente ao Saeker e ao Lobs que já estão garantidos nas semifinais Rei do Camarote

descriptionCalendário das lutas da 14º temporada do JVS EmptyRe: Calendário das lutas da 14º temporada do JVS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos