Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Mirko x Zeref

+3
Mirko R.
Merlin
Hellsing
7 participantes

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Exato você vai lutar com 30% de chakra apenas, pois seus Iwa Bunshins terão a mesma quantidade de chakra e quando forem destruídos o chakra não retornará, e você não tem a mesma parcela de 30% de chakra do Kisame, você irá lutar com 25% do total, ainda sim é uma grande quantidade de chakra já que é 1/4 do Kisame.



Recapitulando, vou comentar rapidamente sobre os clones e o Muki Tensei, bom o Clones do Zeref não podem manipular elementos, está nas regras, supondo que pudessem usar só com um milagre pra eles se defenderiam do Muki tensei, que é uma técnica que te envolve de forma circundante, abrange 360° graus, mesmo que usasse Katon, na frente por exemplo morreria pelos lados e por trás  :e.e-: .

Sobre o meu sensor não importa a classificação, é sensor de cobra, ou seja, sensor ofídico podendo fazer a identificação precisa através do cheiro e calor.

Além de conhecimento do Hiraishin, você possui exatamente as mesmas Kunais que eu, que são feitas de ferro e aderem a temperatura ambiente se não me engano, resumindo suas kunais não são indetectáveis, não são formadas unicamente de chakra '-', possuem material obviamente em sua composição o que me permite detectá-las através do meu sensor ofídico.



Agora vamos falar um pouco sobre meu conhecimento e suporte defensivo, eu já expliquei como burla o shintenshin que não é nada de mais complicado, e bem com o Uman disse é mais fácil acertar um tiro do Shintenshin à 20 metros de distância, ou à 100 metros? Obviamento quanto mais distante mais difícil mirar o shintenshin, portanto o que eu faria é simples, lutar à longa distância e espalhar as kunais do hiraishin em um lugar afastado pro meu suporte.

Pra espalhar as Kunais eu conto Kage Bunshin + Kuchiyose manda, enquanto meu clone espalhasse as Kunais em locais distantes, a cobra Manda iria cavar tuneis subterrâneos o que permitiria com Mokuragakure do clone alojar kunais embaixo da terra, bem no sub-solo, e pra não deixar brechas tamparia qualquer resquício de buraco com Muki Tensei já que eu tenho conhecimento do Shintenshin sei alguns detalhesinhos como saber que pode ser usada em conjunto com Kage Mane e todo o resto.

Como eu já expliquei só enfatizando tirar as kunais com selo-fórmula de campo não seria difícil, lembrando que ele teria que usar um de seus clones pra espalhar as Kunais ou fazer isso manualmente não importa o jeito, se for um clone eu posso interceptá-lo de diversas maneiras, com Muki Tensei, Mizuame Teppō e etc. E com as Kunais jogadas no campo elas seriam tragadas rapidamente pelo pântanos do Yumi Nuna ou poderiam ser acolhidas e destruídas com Muki tensei.

Só relembrando as investidas do meu adversários e como elas facilmente podem ser anuladas, sobre Paw e Maw chega a ser até engraçado, vejam que ele falou que nem vai usar os Sapos é apenas um "Plano B", de qualquer maneira eu destruiria os sapinhos só pra me Garantir, Hirutora e Muki Tensei estão ai pra isso mesmo retirar a Kuchiyose do meu inimigo de jogo, se quiser malinar mandava meu bichinho de estimação "Manda" matar o Zeref e Paw e Maw Junto '-' .

Kokuangyo ?? Efetuar um ataque é fácil né ... mas se defender em tempo real é outra história, como eu expliquei quando se usa o Gen da Escuridão você deve permanecer dentro da técnica ( Assim como Hashirama permaneceu ), e você também deve manter o constante controle sobre o Jutsu, tando que quando Hashirama foi atacado a técnica se desfez imediatamente pois ele perdeu o controle sobre a técnica, e com minhas habilidades sensoras + percepção absurda te contra-atacar em tempo real não seria problema, podendo igualmente te cegar com Senpou: Hakugeki, fazer ataques devastadores com Daikoudan, Kuchiyose Manda fazendo ataques sorrateiros,

Só demonstrando que eu posso contra-atacar a técnica com facilidade, porém eu iria sair do alcance do jutsu usando Hiraishin com as kunais que estariam bem distantes, pois como eu expliquei distância-las seria o mais sensato contra um usuário de shintenshin.  Só com isso sua tática vai por água a baixo, tenho suporte evasivo pra sair do  Kokuangyo.

Kage Mane inútil também percebendo as sombras, eu sacaria o Jutsu e presumiria que você fosse usar junto com Shintenshin, porém ficar parado fazendo o selo do Kage Mane é arriscado sendo que eu posso contra-atacar em tempo real, as sombras não são tão rápidas poderia esquivar delas, com Reflexos potencializados e percepção absurda eu seria capaz disso, e se por um milagre eu fosse pego pelas sombras poderia me separar delas tranquilamente com Troca de Pele e me teletransportando com Hiraishin me separaria das técnicas também de forma mais eficiente e rápida.

Agora a ofensiva .... Pergunto se sem o Hiraishin o caro Zeref conseguiria se defender de algumas das minhas técnicas, dizer que eu sou pego pelos Jutsus dele é fácil, mas defender dos meus ataques ( o que ele não conseguiria ) ele não cita;

Os clones com 30% de velocidade sem poder usar elementais rodariam facilmente pro Muki Tensei, afundar todos em um buraco do chidoukaku e espetá-los com meu senpou seria fácil demais .... cegá-los com Hakugeki e posteriormente capturar e matar todos no pântano Yumi Numa também seria possível, ainda digo que o própria Manda fazendo ataques sorrateiros por debaixo da terra liquidaria com a maioria dos clones,

Não subestimem a habilidade do Manda se mover no sub-solo , permitindo que ela faça ataques sorrateiros por debaixo da terra, Manda é crucial aqui pois é muito problemática e não vejo meu oponente escapando dela,

Sem Hiraishin pro seu auxilio, meu adversário não teria resposta pra técnicas de longo alcance como Mizuame Teppō, Hirutora, Daikoudan e afins ... Só pra constar eu teria um clone me ajudando na utilização de todas as técnicas que poderiam ser usadas em conjunto combando e tudo mais .

Eu finalizaria a luta da mesma forma que mataria os clones, já que todos possuem o mesmo corpo, como única diferença que os clones não conseguem usar elementais,

Depois de acabar com todos os clones, as mesmas técnicas seriam efetivas, cegar meu oponente o forçando a fechar os olhos e atacar com Hirutora seria fatal, sendo que o seu sensor não é capaz de identificar o Hirutora que não manipula chakra,

Lembrado que seria um Hirutora do mesmo calibre do utilizado em Guy vs. Madara, sendo que o Guy tava todo arrebentado, sem stamina, aprisionado pelo Mokuton, e só precisou fazer um selo pra aplicar um Hirudora que foi forte o suficiente pra desmanchar o Susano'o do Madara, apenas esse seria o suficiente pra obliterar seu corpo de Marionete.

Agora chegamos a minha principal arma o Daikoudan, com as Kunais do Hiraishin destruídas meu oponente não tem defesa nem pra minhas outras técnicas nem pro Daikoudan, não teria nenhuma defesa contra o Tubarão que tem a capacidade de absorver chakra das outras técnicas se tornando cada vez mais forte e maior,

E observem a imagem do mangá Daikoudan tem uma proporção enorme levaria meu oponente fácil, e se fosse usado no começo da luta levaria os clones fácil também, um coisa que eu queria levantar se o Kage Mane tiver manipulação de chakra nas sombras ele seria absorvido, algo que quase esqueço Senjutsu melhora ainda mais o Daikoudan ....

A realidade que é que adversário não possui defesas, até um córtex do Suidanha a curta distância o mataria, agora imaginem eu atacando com um Clone do Taku Kage Bunshin, e fazendo ataques sincronizados com Muki Tensei Yumi Numa, Chidokaku Hakugeki, Mizuame Teppo, Kuchiyose Manda no qual ele não tem resposta rodaria pra minha cobra  :e.e-: ,

Essas são as técnicas básicas do meu arsenal ainda tem Hirutora e Daikoudan que são as mais fortes e problemáticas podendo aniquilar meu oponente em questão de segundos sem nenhum chance de reação, seu único suporte defensivo o Hiraishin seria obstruído logo de início,

Ergui-lo em coluna de terra do Chidokaku, assim como Madara que é muito rápido foi erguida pela terra, se fizesse o mesmo contra o Zeref deixaria ele alto e um lugar exposto, onde seria acertado com tranquilidade por um Daikoudan ou Hirodoura, técnicas de menor proporção também o matariam encima de uma coluna de terra como Muki Tensei, Yumi Numa ....

Já chega escrevi muito, tenho vantagem por anular as táticas adversárias e sua obstruir sua defesa, enquanto eu posso fazer variados ataques em conjunto com um Kage Bunshin, ataques cujo meu oponente não possui resposta, eu venço aqui.

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Quero votar aqui hoje, ainda, mas eu tenho uma dúvida que gostava que fosse esclarecida..

A questão dos cilindros nos clones, é plausível?

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Ainda contra-argumento hoje.

pluuuuffff escreveu:
Quero votar aqui hoje, ainda, mas eu tenho uma dúvida que gostava que fosse esclarecida..

A questão dos cilindros nos clones, é plausível?


Sim, o único que teve problemas com isso foi o Mirko, usei a mesma estratégia na temporada passada e ninguém reclamou, nenhum juiz, até hoje.

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Olha Pluuuuffff na Temporada passada de fato muitos questionaram, olha alguns quotes da última temporada:
Spoiler :

Eu não acho o combo plausível, e caso meu oponente contra-argumente pela noite estarei rebatendo tudo isso  :okai: .

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Estava lendo as fichas e analisando. O Hakugeki aqui para mim seria inutil, visto que o corpo marionete não sente dor nem nada :UH: .

Por outro lado, o Gamarinshou do Paw & Maw é ineficaz contra o Mirko. Porém, eu pude notar que o Mirko não possui nenhum sensor de chakra(Ele apenas tem o olfato de cobra, que é ineficaz na parte que eu irei citar.)

Usando o Kokuangyou no Jutsu, Zeref pode pegar Mirko no Kage Mane para depois utilizar o Shintenshin, ou apenas usar o Shintenshin, já que Mirko não pode sentir o chakra. E No 3JV, Shintenshin é OHKO. Mirko não tem como escapar dessa estratégia e não tem um finalizador seguro contra o Zeref porque ele tem 5 corações. (4 do Kakuzu + o dele). Se Mirko me convencer, eu posso mudar meu voto a ele, mas o voto atual vai pro Zeref.

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Bom como o Juiz Dante irá votar pela tarde e nesse logo quando vou estar estudando vou postar algumas coisinhas antes.



Eu já justifiquei o fato do meu Oponente não poder usar o Hiraishin, as Kunais não possuem apenas o selo-fórmula com chakra, ela possui toda uma constituição e pode ser detectada por sensor ofídico, depois de todo o exposto não vou bater nessa tecla novamente a não ser que meu adversário continue questionando.

Agora supondo que meu adversário possa usar o Hiraishin, de qual maneira eu não sei, já que ele não pode proteger as Kunais, mas vamos criar uma situação hipotética, ele consegue se defender de uma 1° Investida minha, porém existe o Delay do Hiraishin eu tenho total conhecimento desse delay, e finalizar nesse exato momento não seria uma tarefa complicada.

Eu ataco com Hirutora por exemplo ( Upado com SM das cobras ) meu oponente escapa da técnica com Hiraishin, mas o que ele faria durante os 5s do delay já que ele seria um alvo fácil pro Muki Tensei que abrange 360 graus e ele não tem como se defender por todos os ângulos, Kuchiyose Manda que extremamente veloz também poderia pegá-lo nesse Delay opções não faltam.

Já disse os clones não conseguem usar elementais sucumbiriam de Cara pro Muki Tensei, e destruí-los antes que eles possam espalhar as Kunais com Hiraishin seria fácil o prendendo com Yumi Numa e atacando a londo alcance com Mizuame Teppō.

Vou ter que abordar nessa parte pra responder o Hanauta depois prossigo ,


Hanauta escreveu:
Estava lendo as fichas e analisando. O Hakugeki aqui para mim seria inutil, visto que o corpo marionete não sente dor nem nada :UH:.

Por outro lado, o Gamarinshou do Paw & Maw é ineficaz contra o Mirko. Porém, eu pude notar que o Mirko não possui nenhum sensor de chakra(Ele apenas tem o olfato de cobra, que é ineficaz na parte que eu irei citar.)

Usando o Kokuangyou no Jutsu, Zeref pode pegar Mirko no Kage Mane para depois utilizar o Shintenshin, ou apenas usar o Shintenshin, já que Mirko não pode sentir o chakra. E No 3JV, Shintenshin é OHKO. Mirko não tem como escapar dessa estratégia e não tem um finalizador seguro contra o Zeref porque ele tem 5 corações. (4 do Kakuzu + o dele). Se Mirko me convencer, eu posso mudar meu voto a ele, mas o voto atual vai pro Zeref.


Caro Hanauta você ignorou o que foi dito durante toda a luta, o próprio Zeref disse que fecharia os olhos quando eu atacasse com Hakugeki, como você não Levou isso em consideração '-' ??? o Senpou: Hakugeki causa um explosão ensurdecedora e cegante, do efeito sonoro ele não é afetado por causa do corpo de Marionete, mas contra o efeito visual e cegante ele não tem defesa por isso ele disse que fecharia os olhos e lutaria com seu sensor de chakra durante o tempo da técnica, com olhos fechados ele não conseguiria sentir um Hirutora por exemplo, e tem mais, em outro ponto ele disse que se esconderia em um buraco com chidokaku ficando em lugar totalmente vulnerável ao um Muki Tensei.

E nossa você desconsiderou toda minha parte defensiva sendo que eu disse como anular todos os ataques do Zeref,

Eu pedi conhecimento do Shintenshin pra justamente pra me defender óbvio '-', mesmo sem sensor de chakra eu sei tudo sobre o Shintenshin sei do movimento de mão que é necessário pra técnica que é exatamente esse:

8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 InoShintenshin


Quando ele fizesse a formação com a mão eu já saberia que ele iria usar o jutsu, me precaver enquanto a isso não seria nada de mais sendo que ele deve acompanhar o movimento do oponente com os Braços, e o Zeref com apenas 30% de velocidade não conseguiria tal feito, eu poderia escapar esquivando dessa técnica,

Fora isso ainda teria o Hiraishin pra me afastar tranquilamente, e como eu expliquei sabendo que meu adversário usa shintenshin eu lutaria a longa distância, pois é mais dificultoso acertar um tiro à 100 metros do que à 20 metros por exemplo.

Já expliquei que espalharia as Kunais do Hiraishin em locais bem afastados e seguros justamente por isso, tenho Taju Kage Bunshin pra me auxiliar nisso, tenho o Manda pra cavar caminhos sub-soterrâneos podendo alojar Kunais em baixo da terra também em uma distância bem longínqua fora do alcance do Zeref e conto com Muki Tensei pra tampar qualquer resquício do buraco.

Sobre a estratégia do Zeref já expliquei mas vou ter que faze-la novamente .... o Que me impede de sair do Kokuangyou usando Hiraishin ?? Sendo que minhas Kunais estão distantes e fora do Range da Técnica e importante eu tenho como proteger as Kunais diferente do meu adversário, além do mais Kokuangyo requer que o usuário mantenha o controle sobre a técnica fazendo o selo constantemente, se o adversário sofrer um ataque o genjutsu se desfaz, assim como Hashirama foi atacado e o Jutsu se desfez, agora tendo ciência da localização do meu adversário poderia atacá-lo com Daikoudan, Hirudoura ....

Kane Mane também inútil comigo lutando a longa distancia, podendo me afastar das sombras com Hiraishin, se por um milagre fosse pego, ainda sim poderia me separar tranquilamente das sombras com Troca de Pele ou me teletransportando com Hiraishin com já disse várias vezes.



Agora ter 5 corações deixam Zeref Imune a ataques ?? Lembrando que ele Vai Lutar com 4 corpos, e eu tenho Taku Kage Bunshin pra me ajudar nessa parte,

Quero ver Zeref defender meus ataques sem o seu Hiraishin que foi Obstruído, no começo da luta enquanto meu adversário divide o Corpo e coloca os cilindros nos clones o que aconteceria se eu atacasse com Suiton: Daikoudan ? Os corações salvariam ele ?  Sendo que ele tem que separar esses corações, já que ele começa com todos os corações em um corpo apenas,

O Daikoudan é enorme e Upado pelo senjutsu, vou postar a imagem novamente:
Spoiler :


Como ele escapa de uma técnica dessa abrangência logo de cara enquanto ele tenta separar seus corações ou cilindros,

lembrando que a 1° ação do meu oponente é dividir seu cilindros em 4 corpos, agora explica como ele escaparia das minhas técnicas,

Seus clones e ele tem alguma defesa contra o Kuchiyose Manda? Conseguem escapar do pântano Yumi Numa '-', tem algum tempo de reação contra o Muki Tensei que é criado de forma circundante e nem Itachi que é mais veloz do que ele conseguiu escapar, e foi estraçalhado pela técnica,

Combo Hakukegi o cegando e finalizando com Hirutora do calibre do usado contra Madara por Guy, que mesmo debilitado, e aprisionado pelo Mokuton só precisou fazer um selo, pra gerar um tigre que desmanchou o Sunano'o :
Spoiler :


Algo da mesma abrangência levaria vários clone com corpo de marionete, ainda mais com Senpou: Hakugeki usado previamente pra deixá-lo atordoado , Zeref consegue defender milagrosamente todas as minhas investidas,

Posso afundá-lo com chidokaku, o deixando preso em um Buraco e espetar com Muki tensei,

Só lembrando que eu teria um clone me ajudando a atacar, olhem aqui o que poderia fazer também:
Spoiler :


O Deixar em um elevação totalmente exposto e executá-lo com Muki Tensei, Hirutora, Daikoudan, mas sem defesas e com um corpo indestrutível ele não morre, a vdd que meu oponente não possui respostas,

Nos outros posts já disse como tirar os clones de Jogada, agora Zeref se baseia um um único combo e peca por não ter defesa alguma contra meus meus ataques. Esse post foi na pressa ... qualquer coisa, argumento de noite com mais calma.

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Olha, também estou tendo dúvidas nessa luta, aliás, parabéns Rodrigo, sua argumentação abrangeu tudo, muito boa mesmo.

Olha, já vou dizendo, caso a luta se prolongasse um pouco, ela seria totalmente do Rodrigo, eu nem vou especificar muito aqui pois seria uma sacanagem com ele, que organizou e explicou muito bem cada combo possível em sua ficha, sem exagerar grandemente em nada.

Então, a chance do Zeref aqui, inicialmente, qual é? Shintenshin+Kokuangyo, e talvez ainda o Kage Mane, caso isso fosse burlado, Rodrigo venceria.

Porém, que história é essa de você saber do Kage Mane, Rodrigo? Me corrija se eu estiver errado, mas você só sabe do Shintenshin, e com 60% de inteligência, apenas ele, que você anteciparia.

Sendo assim, com 65% de velocidade, ao ele usar o Kokuangyo que é instantâneo, o que impede de você em seguida ser pego no Kage Mane? E se isso for combado com Shintenshin, é K.O, isso você sabe, né brother?

Uma coisa que me balançou, é o seu corpo cobra, imaginando que assim que se sentisse paralisado, você usasse o corpo cobra, você poderia ganhar tempo, e talvez não ser pego no Shintenshin.

Porém você possui apenas 60% de inteligência, até você sacar o que estaria te restringindo, até você reagir, ao meu ver, o Shintenshin já teria sido aplicado.

Portanto, por causa disso, meu voto vai para o Zeref.

Parabéns a ambos, ótimos argumentos com ênfase no Rodrigo, ambos merecem passar de fase, mas eu tenho que votar em alguém.

Caso eu tenha deixado algo realmente relevante passar, por favor, explorem aqui.

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
É clara a vantagem de Zeref nessa luta , Shintenshin no Jutsu como já foi dito é destrutivo até pro Mirko .

Até combos que Kakau falou de Kokuangyo e Kage Mane derrotariam Mirko aqui .

Fora que Mirko podia atacar um Iwa Bushin de Zeref e se enganar numa armadilha fazendo com que Zeref use o Shintenshin.

Respondam uma dúvida , Zeref pode criar Iwa Bushins para todos usarem Shintenshin ?


por enquanto meu voto é do Zeref

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Pelo que eu saiba, o Iwa Bunshin pode naturalmente usar o Shintenshin, não sei se tem algo proibindo isso.

Ele contém 10% de chakra, é o suficiente, creio eu.

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Algo interessante é que o Zeref não começa utilizando Kokuangyo, muito menos o Kage Mane, e vocês desconsideram isso é a técnica não é instantânea,

Zeref 1° irá separar seu corpo, 2° Irá moldar 3 clones com Iwa Bunshin, 3° Terá que que colocar um cilindro em cada clone e posteriormente injetar chakra no cilindro desses clones pra depois começar a lutar, nesse tempo todo eu não teria tempo pra fazer minhas ações?

Então nesse meio tempo Meu Clone já teria espalhado as Kunais do Hiraishin, então o que me impediria de me teletransportar pra fora do Kokuangyo e pra longe do alcance do Kage Mane ?? Nada com meu suporte evasivo eu escapo fácil disso.

Como eu expliquei lutar contra um usuário de shintenshin é mais fácil a longa distância por isso eu simplesmente iria afastar as Kunais ficando fora da abrangência da técnica do meu adversário,

A argumentação do Zeref se resume basicamente nesse combo, sendo que antes dele começar a efetivá-lo ainda teria que ajustar seus clones, seu chakra e seus corpos !!!

Percebam que ele não tem defesa alguma pros meus ataques, tanto que ele não fez nem o favor de postar seus argumentos defensivos,

Outra pergunta pra vocês que estão dizendo que a técnica dele é super rápida e instantânea, o que aconteceria se após eu criar meu Kage Bunshin que espalharia as Kunais, exatamente após já que o Clone é feito 1s 2s, o que iria ocorrer se eu ataque com Daikoudan me antecipando aos ofensivas do Zeref, se eu atacasse ele teria alguma defesa aparente ??

Levem em consideração isso também Zeref não começa realizando seus ataques, mas sim dividindo seu corpo, criando clones e espalhando cilindros nesse meio tempo eu já atacaria e espalharia as Kunais pra escapar com Hiraishin do Gen da Escuridão e Kage Mane, mas Parece que ninguém notou isso.

Agora não sei se posto ou não ....

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Então nesse meio tempo Meu Clone já teria espalhado as Kunais do Hiraishin, então o que me impediria de me teletransportar pra fora do Kokuangyo e pra longe do alcance do Kage Mane ?? Nada com meu suporte evasivo eu escapo fácil disso.


Você não sabe o alcance do Kokuangyo, pois você não tem conhecimento do jutsu, e como Cacau disse, até perceber a situação de um combo de Kokuangyo + Kage Mane, já teria sido pego pelo Shintenshin, pois você com 60% de inteligência não tem um tempo de reação alto.

Outra pergunta pra vocês que estão dizendo que a técnica dele é super rápida e instantânea, o que aconteceria se após eu criar meu Kage Bunshin que espalharia as Kunais, exatamente após já que o Clone é feito 1s 2s, o que iria ocorrer se eu ataque com Daikoudan me antecipando aos ofensivas do Zeref, se eu atacasse ele teria alguma defesa aparente ??


E o que aconteceria se em vez de eu começar separando meus corpos eu começasse com o Kokuangyo, para evitar que você posicione suas kunais? Simples.

E contra qualquer ofensiva sua eu posso usar Hiraishin, já ficou claro isso, como eu disse, antes de você usar o Hakugeki(que eu saberia que você iria usar, pois sendo sensor de chakra, sentiria você acumular chakra na boca) eu usaria o Dai Chidokaku, como uma forma de defesa da luz cegante, e quando usasse Hirudora, e ele colidisse com o Chidokaku, eu sentiria e escaparia com o Hiraishin, pois como visto inúmeras vezes no mangá/anime é uma técnica extremamente rápida, Minato derrota exércitos com ela, por que não posso usar para a forma defensiva também?

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Parece que o nosso ilustre Zeref só responde o que lhe é conveniente, mas argumentação de como defenderia minhas técnicas ele não possui, isso deve ser lavado em consideração pelos juízes.

E como assim você vai usar Hiraishin, já esclareci que você não tem como proteger suas Kunais, eu tenho o controle campal nessa luta, meu sensor ofídico identificaria facilmente a textura das suas Kunais que são exatamente as mesmas que eu possuo, com isso acolher e destruir suas Kunais com Muki tensei e Yumi Numa seria fácil por minha parte pois tenho controle campal podendo moldar o campo a minha forma.

Sobre o alcance do Kokuangyo é desnecessário ficar repetindo isso, sendo que como já disse minhas Kunais do Hiraishin estariam bem distanciadas pra me precaver de ser pego pelo Shintenshin que é mais difícil de acertar um alvo distante, isso é algo óbvio, é mais fácil acertar um tiro do Shintenshin à 20 metros ou à 100 metros ?  A Resposta é evidente e com minhas Kunais longínquas eu estaria fora do alcance das suas outras técnicas também.

Vamos analisar melhor essa perspectiva de tempo de ataque do Zeref.

Meu oponente primeiramente iria separar seu corpo de marionete, depois retirar 3 cilindros do próprio corpo, moldar 3 Iwa Bunshins, Injetar chakra em todos os cilindros, posteriormente iria ter que colocar os cilindros em todos os clones, pra depois tentar utilizar o Kokuangyo e tentar aplicar o seu combo.

Então vocês acham que eu iria ficar parado vendo meu adversário separar o seu próprio corpo e ficar injetando chakra em cilindros ?? Claro que não eu irrefutavelmente teria todo tempo do mundo pra atacar nesse meio tempo, só nesse processo de divisão de corpo, divisão de chakra, moldagem de clones, separação de cilindros, isso levaria muito tempo do meu adversário, até ele concluir tudo isso meu clone já teria espalhado as Kunais do Hiraishin.

E como eu disse anteriormente eu não iria ficar parado vendo meu oponente fazer um monte de ações, eu simplesmente poderia usar Suiton: Daikoudan e acabar a luta logo no início, pois meu oponente fazendo uma caralhada de coisas não teria tempo e nem meios pra se defender, o tubarão gigante formado pelo Daikoudan seria o suficiente pra destruir todos os Cilindros e acabar a luta.

Zeref nunca conseguira defender estando fazendo um processo dificultoso e longo, não teria tempo e nem meios de usar Hiraishin pra auxiliá-lo e não tem nenhuma técnica pra combater o meu Daikoudan.

Como já justifiquei o porque de meu oponente não conseguir fazer tudo o que ele falou pois nada seria automático tudo teria uma preparação pro Zeref poder começar a lutar, portanto não há motivos pra ficarem tratando as técnicas dele com instantâneas e como se eu fosse ser pego de 1° já que eu tenho meios de escapar e contra-atacar em tempo real.

Combo Kokuangyo + Kage Mane não funcionaria, o Gen da escuridão não é algo instantâneo fica claro no mangá que a escuridão leva um tempo pra cobrir a vítima, com percepção e reflexos absurdos poderia sair da abrangência da técnica me teletransportando com Hiraishin já disse isso várias vezes, mas devo enfatizar porque muitos ignoraram o fato de o Hiraishin me livrar facilmente do Kokuangyo.

E não esqueçam que eu lutaria a longa distância pra evitar o Shintenshin, dessa maneira inviabilizando o uso Kage Mane já que as sombras tem um limite, se por um milagre uma sombra tocasse em mim poderia me separar dela tranquilamente usando troca de pele ou me teletransportando para as Kunais afastadas.

Shintenshin também não seria útil contra alguém que tem conhecimento, é mais rápido, tem Reflexos e percepção aprimorados e ainda conta com Hiraishin, quando ele formasse os selos da técnica eu já saberia de antemão que ele iria usar, agora com 30% de velocidade como os membros dele iriam me acompanhar sendo que eu tenho o Dobro de velocidade, e o shintenshin requer que você foque exatamente no alvo e pra isso os seus braços com o selo devem acompanhar a velocidade do oponente.

Fora isso ainda teria Clones lutando comigo, cujos poderiam me lançar pro lados possibilitando minha esquiva, bem como o Uman exemplificou na luta dele:

8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 K0f0
8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 1imv


Viram só, nada me impediria de fazer igual e com isso meu oponente dificilmente me pegaria com uma técnica que eu tenho conhecimento e saberia quando ele fosse usar, e uma forma mais eficaz de escapar seria usando o Hiraishin.

Com todos esses detalhes de iniciação de luta do meu oponente decifrados fica claro que eu não sou pego de primeira como estão pensado, seria mais fácil ele ser pego no começo da Luta por um daikoudan.

Meu adversário ainda não esclareceu como escapa das minhas investidas, se enfiar em um buraco pra evitar o efeito cegante do Hakugeki é suicídio dentro de um buraco só ficaria mais suscetível ao Muki Tensei.

E ainda dentro de um buraco você seria pego pelo Hirutora, usando chidokaku pra se esconder é muito falho, apenas ficaria preso dentro de um poço e até você votar já teria morrido pro Muki Tensei ou Hirutora.

Sobre seus Iwa bunshins, eles não podem usar jutsus elementais está prescrito nas regras com isso sucumbiriam facilmente pro Muki Tensei que seria efetuado de forma circundante abrangendo 360°, sem possibilidade de defesa e com auxilio do Yumi Numa podendo te capturar assim como Jiraya capturou o Path do Nagato, com seus clones presos no pântano seria anda mais fácil destruí-los com M. T.

Lembrando Novamente que eu posso lutar com até 2 clones, me ajudando com as técnicas e combando.

Sofre a suposta defesa do meu oponente Levantar colunas pra tentar defender Hirutora sendo que o tigre do Hirutora é mais rápido e passaria pela sua barreirinho com certa tranquilidade, sendo que tem poder pra desmanchar o Susano'o do Madara,

E repito qualquer Kunai que você lance pelo campo de batalha seria acolhida pelo Muki Tensei e Yumi Numa, meu domínio campal é evidente, não adianta ficar esperneando que vai conseguir usar o Hiraishin porque você não vai conseguir usa essa técnica.

Portanto mesmo que sentisse a manipulação de chakra no Daikoudan você não saberia qual técnica eu iria usar, muito menos da capacidade nata do Daikoudan de absorver o Chakra de outros ninjutsus, e seria pelo pelo Tubarão não podendo escapar com Hiraishin.

Com 2 Clones me auxiliando acabar com os Iwa Bunshins do meu adversário e matá-lo posteriormente seria uma tarefa fácil, e eu não teria apenas 2 clones teria minha Kuchiyose Manda que iria fazer ataques do Sub-solo semelhante a luta contra Gamabunta,

Com meus clones fazendo ataque sincronizados capturando todos os Iwa Bunshins com Yumi Numa, os atordoando com meu Senpou: Hakugeki, ainda poderiam elevar e rebaixar a terra com chidoukaku que eu possuo tb, dessa forma dificultando a movimentação do meu adversário no campo e finalizando os clones com Mizuame Teppo, Muki Tensei e a cobra Manda que meu adversário não possui formas de se defender,

Nesse momento seria eu, mais os meu clones e o Manda, contra o Zeref que teria epenas 30% do seu chakra recorrente, e só 25% do seu chakra total pois ele teria apenas 1/4 do seu Chakra Total.

Aqui seria o Fim da Linha pro Zeref só o Manda já daria cabo dele, mas ainda Teria meus clones atacando com Hirutora se por um milagre conseguisse escapar de um 1° Hirudora outro clone iria atacar com Hirutora de outro angulo diferente impossibilitando a defesa,

Eu tenho 95% de Stamina e a única técnica do meu arsenal que gasta stamina praticamente é o Hirodoura, e eu não precisaria usar tantos pra acabar com essa luta,

Fora meus clones e O Manda ainda teria eu com o corpo verdadeiro podendo finalizar a luta a qualquer instante com Daikoudan, sem contar as outras técnicas que seriam K.O. como Senpo: Muki Tensei com colaboração do Hakugeki, cegar meu oponente e espetá-lo com M. T.

Mizuame Teppo técnica primordialmente usada com senjutsu e pelo Gamakichi que já estava esgotado pela batalha, o Suiton: Mizuame Teppo consegue atingir com grande impacto mesmo a grandes distâncias fora a abrangência da técnica seria suficiente pra te nocautear,

Tudo isso somado meu domínio campal te capturando com pântanos Yumi Numa, fazendo depressões e elevações na terra com chidokaku pra te atrapalhar, + os meus 2 Senpous, e podendo te finalizar a qualquer momento com Hirudora e Daikoudan, eu tenho vantagem aqui,

Acho que esse post ficou melhor que o último acho, meu oponente se confia apenas em um combo inicial que eu iria escapar, e decide responder só o que lhe convêm, se abstendo da sua própria defesa e do restante da luta , aliado ao fato de eu mostrar que o Zeref teria toda uma preparação antes de começar a lutar e nesse processo ele poderia ser atingido e perder logo no começo da luta, e nesse mesmo processo meu Clone já teria distanciado as Kunais do meu Hiraishin garantido a minha evasiva, por outro lado eu anulo o principal meio defensivo do meu oponente o que o coloca em desvantagem, por tudo já apresentado eu venço aqui.

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Algumas coisas pesaram muito nessa luta...

Poder de fogo do mirko é maior, mas os meios do zeref o superam...

Kokuangyu extremamente útil nessa luta, ainda mais tendo em vista os 60% de inteligencia, q tbm não sao de descartar, mas não sao algo otimo.

Muki tensei para destruir kunais? acho dificil.
Yomi numa realmente ajduaria, mas nao em todas as kunais.

Hiraishin ajudaria muito mais o mirko q o zeref aqui, pois realmente anula o uso do kagemane.

Zeref no meu ponto de vista, não pode realmente usar a tática dos cilindros se separando dos corações pois bate na regra de que não podem se separar do corpo...

Sobre o shintenshin, foi um bom conhecimento, mas o fato de não conhecer o corpo marionete é preocupante tbm...principalmente pela sua inteligencia. creio q com uma inteligencia maior, o shintenshin seria o certo, nesse caro, acho q o corpo marionete seria o ideal.

Hakugeki inútil aqui. Muki tensei de poucas possibilidades, pelo simples fato de não saber do cilindro. seriam golpes sem fundamento que acertariam partes pouco vitais, tendo em vista que os 4 cilindros podem ser movimentados pelo corpo do user, e com a inteligencia do zeref, ele faria isso com maestria ao ser atacado.

Falta um ataque em massa como kirin, rasenshuriken,amaterasu, algum katon, algo do genero pra limpar esses cilindros de modo efetivo.

Suika no jutsu nem um pouco explorado, algo muito útil contra o genjutsu sonoro, do qual não vi defesa clara.

Daikoudan sem água...

VI erros demais nessa luta, apesar de ter q admitir que ambos jogaram MUITO, estão de parabéns nessa temporada vcs dois...duas fichas diferentes e com muita força.

Vejo Zeref superior nessa luta com chances mais amplas de finalizar, principalmente por causa do uso do kokuangyu que lhe daria tempo arduo de preparar um genjutsu sonoro com maestria.

Sendo que mirko teria dificuldades de lidar com as investidas contanto praticamente e unicamente com o hiraishin nivel 1...

Meu voto é para Zeref

description8ª De Final - Mirko x Zeref - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Voto popular: Zeref


Placar geral: 2x0

[b]Zeref está nas quartas.

Foi analisado delicadamente o caso dos cilindros no qual deixou duvidas. Mas assim como a habilidade dde corpo de fios do kakuzu permite q os mesmo se separem e aalgo logico um corpo marionete poder mandar o cilindro para outro corpo. Porem assim como ele tbm pode passar o cilindro consequentemente o chakra para se manter vivo em cada cilindro. Caso o kage seja destruido q possua o cilindro o chakra nao voltara para o usuario logicamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos