Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Mirko x Zeref

+3
Mirko R.
Merlin
Hellsing
7 participantes

description8ª De Final - Mirko x Zeref Empty8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Mirko R. Filipovic

NINJUTSU 5.0, taijutsu 5.0, genjutsu 2.0

Arma: Katana

Status:8. 70% Chakra, 60% Stamina, 60% Inteligencia, 50% Velocidade
90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Senpō: Hakugeki no Jutsu
* Hirudoura
* Suiton: Daikoudan
* extra: Hiraishin
*extra2: Tajuu Kage Bunshin no jutsu

* Elemento primario
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidōkaku
Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário
Mizuame Teppō
Suiton: Suidanha

* 1º habilidade - Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* 2º Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki tensei incluso na ficha.
* Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra


VERSUS

ZEREF

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara

* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Extra: Shintenshin no jutsu

* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan

* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

Item: Kunais



Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Gostaria do conhecimento da sua ficha e do Hakugeki no Jutsu.

E também gostaria de começar argumentando.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Amanha eu peço conhecimento Rei do Camarote.

Por Hora queria perguntar sobre a Tática do Zeref utilizada na sua luta anterior , a tática resumia-se em dividir seus 4 Corações entre seus clones com corpo de marionete, então no caso seriam cilindros em vez de corações, porém no Tópico Oficial a especificação foi bem clara:


Saeker escreveu:
● Quatro corações do Kakuzu — habilidade que libera a criação de 4 corações a mais. Os corações não poderão utilizar ninjutsus elementais ou se separar do corpo do usuário.


Portanto o correto seria o corpo de Marionete não diferir em Nada, já que a especificação é não poder se separar do corpo do usuário, e creio que isso se encaixa nessa situação também independente de ser corpo de marionete os cilindros não podem se separar de acordo com as regras.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Meu corpo é marionete, posso separá-lo e reajuntá-lo, se eu fizer Bunshins, eles também teriam esse corpo com a mesma função.

Eu posso colocar 40% de chakra em 4 cilindros, assim ficariam 2 no meu corpo original com total de 40% de chakra, e 1 para cada Bunshin com 40% de chakra, fazendo isso com minha habilidade de separar/reajuntar meu corpo não seria nada anormal eu colocar meus cilindros "boostados" no Bunshins dando a eles mais chakra do que os Bunshins normais(10%).

E 40% de chakra em uma batalha de 4x1(ou não se você fizer Bunshins, mas você tem que dividir seu chakra de forma calculada para não ficar sem, pois seu chakra é menor), não é poco pois como Uman disse na minha batalha anterior, eu tenho 120% de chakra(nivel Kisame, considerado o Bijuu sem cauda), e com 30% de chakra ele criou um oceano e lutou sem problemas.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
O que ocorre é que ao colocar os cilindros nos bunshins você automaticamente está descumprindo a regra da sua Habilidade de 4 Corações, onde ta prescrito no na abertura oficial, e diz que os cilindros não podem ser separados do corpo do usuário, com seu corpo de marionete você pode separar seu torso, braço e etc. mas seria errado separar os cilindros que de acordo com as regras devem permanecer com você.

De qualquer forma os Juízes decidiram isso.


Vou pegar conhecimento do Shintenshin, se quiser fazer as honras e começar argumentando por mim tudo bem. Boa Sorte ae Zeref.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Bom, na temporada passada, nem nas minhas lutas passadas os meus adversários nem os juízes tiveram problema com essa estratégia, mas se algum descordar agora, mas vamos ao que interessa.

STATUS

Zeref -> 120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Mirko -> 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Em negrito os que eu possuo vantagem e na fonte comum em que ele me vence.

A minha vantagem em chakra, é de 30%, e como minha ficha depende muito do chakra isso é um fator decisivo pra mim, porém Mirko com o Tajuu Kage Bunshin e com 90% de chakra a quantidade de bunshins que ele pode fazer e mais limitada... a stamina dele é 35% superior, algo que eu não consideraria muito pois minha estratégia é baseada em ataques de one hit, minha inteligência, isso sim é algo que possa se considerar nessa luta, 60% superior, minha velocidade para contra-ataque, percepção de jutsus que eu ainda não possuo conhecimento entre outras coisas são bem maiores que a dele, a velocidade dele é 35% maior, algo que depois eu explico o por que de não ser algo tão grande assim.

ESTRATÉGIA

Dessa vez eu posso usar minha kuchiyose, e Kokuangyo no Jutsu, então minha estratégia muda um pouco, mas ela é baseada em:

• Iwa Bushin no Jutsu
• Corpo Marionete
• 4 Corações Kakuzu
• Kuchiyose: Paw e Maw

Com meu coração substituído por um cilindro com o Corpo Marionete, e com mais 4 cilindros da minha habilidade, eu posso separar meu corpo(e depois reajuntá-lo com a habilidade Corpo Marionete) retirar 3 cilindros, e moldar 3 Bunshins nesses cilindros, ou apenas coloca-los neles, já que eles também podem separar/reajuntar o corpo, e em vez de 10% de chakra que eu dei pra eles, eles teriam 40% de chakra, como eu(ainda assim eu ficaria com 2 corações), diferenciando de bunshins normais, e seria um 4x1(a menos que você fizesse bunshins, mas você tem que dividir igualmente seu chakra, e como você tem 30% menos de chakra que eu, seus bunshins seriam de nível menor, e quanto mais bunshins menos chakra), a utilização do Paw e Maw eu explico na minha ofensiva.

OFENSIVA

A minha ofensiva é básica, como você não tem conhecimento do meu Kagemane, e não é sensorial, se estiver com os olhos abertos eu posso usar o Kokuangyo no Jutsu e impedir de você enxergar qualquer coisa principalmente o meu jutsu, assim eu obrigaria você a usar as córneas de cobra, para fugir do genjutsu, o que te faz ficar cego, automaticamente bloqueando sua visão de qualquer jeito e com isso você não pode ver meu Kagemane se aproximar de você, com isso eu praticamente venci a batalha, mas vamos lá, minha ofensiva se baseia em:

• Kokuangyo no Jutsu
• Kuchiyose: Paw e Maw
• Kagemane no Jutsu
• Shintenshin no jutsu
• Fuinjutsu: Shishi Heiko

Com o Kokuangyo no Jutsu eu impeço você de ver com os olhos abertos, obrigando você a usar as córneas de cobra, cegando sua visão, assim deixando meu Kagemane livre, ou seja, você não pode vê-lo, não pode se esquivar dele, depois de fazer os 3 Bunshins e estiver 4x1, eu usarei o Paw e Maw para preparar o Gamarinshou, um genjutsu que demora um tempo para preparar, mais é one hit, é só um plano B, enquanto isso, eu posso usar 3 clones(ou apenas 1, já que você não pode se esquivar), usar Kagemane, e te pegar sem dificuldade alguma, e com isso eu posso usar o Shintenshin e te matar, ou usar o Shishi Heiko e selar todo seu chakra sem problemas.

DEFENSIVA

Na minha defesa eu utilizo apenas duas coisas:

• Hiraishin
• Kagemane no Jutsu

Depois de fazer os 3 bunshins, posso fazer 1 deles espalhar Kunais com o selo-fórmula pelo campo para o uso de Hiraishin, assim meus 4 corpos ficariam livres para usar Hiraishin e fugir de qualquer investida, fora que como o Shikamaru mostrou na invasão da Vila do Som na prova Chunnin, ele pode pegar no Kagemane mais de 1 pessoa, e como você está totalmente aberto para meu Kagemane, mesmo que fizesse 100 bunshins eu poderia deixar um dos meus bunshins para a defesa e pegar todos eles no meu Kagemane.

E contra seu Hakugeki, eu só tenho a dizer que ela é uma técnica que causa uma dor física imensa no usuário e ofusca sua visão, por isso é tão difícil de fugir, porém eu tenho a defesa perfeita contra ela:

• Corpo Marionete
• Sensor Modo Sennin

O ponto forte do corpo marionete é não ser afetado por veneno e não sentir dor física e com o Sensor Modo Sennin, eu posso lutar com os olhos fechados, ou seja, Hakugeki é algo que eu não preciso me preocupar.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Bom vamus lá, Boa sorte e bom e bom jogo Zeref !!!! Rei do Camarote




Eu li a sua tática na temporada passada, sobre os 4 corações do Kakazu e rolou bastante polêmica .... Alguns Juízes discordaram da eficácia assim como outros jogadores também questionaram, eu pesquisei antes de tudo, por isso eu levantei essa questão e eu acho inválido, mas os juízes resolveram essa parte.

Outra coisa, o que te dá a capacidade de injetar chakra nos cilindros ????? Sendo que pelo padrão seus clones teriam somente 10% de Chakra e de que forma você pretende injetar chakra adicional nos clones ??

Status

Vou ser Breve.

Zeref -> 120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Mirko -> 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Ele tem mais Chakra porém irá usar Iwa Bunshins que levam 10% do total do seu chakra e também lutará com seu chakra completamente dividido entre 4 corações o que tira a vantagem dele nesse quesito.

Eu tenho mais Stamina, porém tenho um estilo que abrange Taijutsu de Longo Alcance, portando eu preciso de mais Stamina e por isso a minha vantagem, essa luta não irá se prolongar tanto para que eu ou Zeref soframos com Stamina.

Ele tem mais inteligência do que eu, só que o meus estilo não requer muita elaboração de táticas e sim ação, sem contar que com 60% eu não sou burro, é inteligência nível Sasuke ou Kidomaru, e ambos se mostraram grande analíticos e astutos em suas lutas,contra Danzou, Deidara e Neji, foram capazes de perceber as táticas adversárias com maestria e contra-atacar perfeitamente.

Agora chegamos na Velocidade, bom eu posso mais que o Dobro de Velocidade, isso pode prejudicar bastante o Zeref tanto na sua defesa quanto no ataque, como por exemplo Shintenshin que requer um posição com as mãos e um mira exata no alvo, e com essa velocidade pífia ele não irá conseguir mirar em alguém que tem o dobro da velocidade dele, sem contar meus Reflexos Absurdos do SM que me poem em grande vantagem nesse quesito, e com essa velocidade não vejo escapando das minhas técnicas e nem conseguindo elaborar suas evasivas como Hiraishin, pois posso destruir os clones com as kunais antes que eles possam distribuí-las pelo campo.

Conhecimento

Optei pelo Shintenshin que traria mais dificuldade nessa luta, mas com conhecimento as chances dessa técnica ser usada com sucesso é praticamente impossível, não vou explorar a defesa agora, mas de fato essa era a técnica mais problemática sendo que eu posso defender o resto do arsenal do zeref com mais facilidade. Sobre as coisinhas que eu sei:

• Quando meu oponente formasse os movimentos com a mão e realizasse o selo, eu já saberia que ela iria utilizar a técnica, e sabendo que ela iria usar a técnica eu poderia me precaver.
• A Técnica requer que o alvo esteja parado ou com uma movimentação bem lenta. ( Ino por exemplo utilizava com o auxilio do Shikamaru pra imobilizar o alvo, já que em movimento é foda de pegar )
• A Técnica requer uma boa Mira da usuária, é necessário focar exatamente no alvo. ( Se o alvo tiver em movimento é quase impossível ) .

Também sei que ela pode ser usada em conjunto com Kage Mane com intenção de imobilizar o alvo e facilitar o uso da técnica, só com isso bastaria eu notar as sombras no campo eu poderia presumir que se trata do kage mane e me prevenir enquanto a isso.





Iwa Bunshin e Sensor.

Só levantando alguns erros da argumentação do caro Zeref, a tática dele consiste em moldar 3 Clones e dividir o seu chakra igualmente entre os cilindros, porém ele ta esquecendo que CADA CLONE DO IWA BUNSHIN LEVA 10% DE CHAKRA, e esse chakra não volta pro Ninja, portanto com 3 Clones você já gastou 30% de Chakra que não voltam mais !!!

Com isso outro erro da argumentação do Zeref, os Cilindros não teriam 40% de Chakra em cada um, isso porque você não possui mais 120% de Chakra, você possui 90% de Chakra pois criou 3 Iwa Bunshins,

Logo seu chakra total será divido igualitariamente entre 4 Corpos, então ficaria 90% Divido por 4 que dá 22,5% de chakra, ou seja esses seus 40% de chakra não existem, pois você desconsiderou o fato de fazer 3 Clones que gastam 10% do total do seu chakra.

E a habilidade se sensoriamento, eu possuo sim Sensor e um dos melhores do jogo, eu tenho Sensor de Cobra, ou melhor
Sensor Ofídico ( Relacionado as cobras ) podendo fazer a identificação através do cheiro e do calor, sensor bem eficiente que permite saber sua localização com exatidão.

Início da Luta

Inicialmente iria preparar meu suporte defensivo, com um Kage Bunshin iria espalhar as Kunais em um local bem distante, para que elas fiquem em um posição segura, fora do seu alcance, além de colocar kunais pelo campo eu ainda poderia espalhar algumas pelo sub-solo com mokuragakure e Kuchiyose Manda, que tornariam o uso do Hiraishin bem mais abrangente,

Ainda conto com Muki Tensei pra me auxiliar a espalhar as Kunais, pois com Muki Tensei eu tenho total controle da terra podendo moldá-la ao meu gosto, e com isso eu poderia tampar o Buraco feito pelo Mokuragakure evitando que qualquer ataque seu penetre, como Kage Mane por exemplo, pois não teria espaço pra suas sombras entrarem, já que eu tamparia qualquer Buraco com Muki Tensei.

O Manda também ajudaria muito nessa parte podendo cavar passagens subterrâneas, e fazer ataques sorrateiros no qual você não tem defesa e seriam letais.

Luta

Primeiro que além de eu ter total conhecimento do Hiraishin, você não possui um meio seguro pra utilizar a técnica, se você espalhar as kunais pelo campo elas seriam rapidamente acolhidas e destruídas pelo Muki Tensei, eu também poderia capturar todas as suas kunais com selo-fórmula utilizando meu Yumi Numa que tragaria as kunais, com isso, já inutilizo totalmente sua principal defesa.

Sobre o Kokuangyo, eu não preciso usar córnea de cobra pra burla isso, já que eu tenho sensor ofídico eu posso localizá-lo pelo cheiro e temperatura do seu corpo, pois mesmo que você não esteja visível, eu teria total ciência da sua localização, podendo lutar normalmente, assim como Kabuto conseguiu lidar com Sasuke e Itachi sem enxergar apenas com seu sensor, eu tendo Sensor, + Percepção potencializada própria pra lutar em deficiência dos outros sentidos, e com o fato do Kokuangyo ter um limite de espaço um alcanse, eu poderia simplesmente sair do alcance da técnica ou utilizar Hiraishin me afastando completamente da técnica.

Kage Mane utilizado com 22.5 % de Chakra seria bem exaustivo, sabendo que essa técnica pode ser combada com Shinteshin, quando eu percebesse as sombras se aproximando, poderia me defender me afastando já que as sombras que possuem uma distancia máxima, Percepção e Reflexos absurdos me ajudariam a escapar das sombras, poderia contra-atacar em tempo real com Muki Tensei, utilizar o Manda, me teletransportar com Hiraishin saindo das sombras até mesmo com troca de pele é possível me separar das sombras, Kage Mane dificilmente seria efetivo.

Seu Shintenshin tb será ineficaz aqui, quado você fizesse a formação padrão com a mão eu já saberia que você usaria a técnica, e com 30% de Velocidade você não tem como me acompanhar, porque eu posso defender me esquivando simplesmente, você deve me acompanhar com seus braços e selos formados e com sua velocidade extremamente baixa seria quase impossível utilizar a técnica, que é geralmente aplicada em um alvo parado e tendo ciência da técnica me defenderia com facilidade e outra você deve "focalizar minha mente" se tiver algum obstaculo você não conseguiria me atingir, então eu poderia levantar uma barreira com Muki Tensei ou se eu quiser ser mais prático usaria Hiraishin, lembrando que quando você dá o tiro do shintenshin você projeta a sua mente a sua consciência pra fora do seu corpo, e quando você erra demora alguns segundos pra sua consciência voltar, e nesse delay eu poderia te finalizar com Muki Tensei.

Paw e Maw, não serão problema aqui, quando você invocasse os Sapos, minha primeira medida seria tirá-los de jogada o mais rápido possível, pra isso eu conto Hirutora, antes que os sapinhos pudessem fazer qualquer coisa já seriam atacados e  morreriam sendo que você não tem uma forma de defender seus sapos, e um ataque com Hirutora não levaria só os Sapos mas acabaria com você também.

Esse luta não seria longa, no momento em que eu começasse atacar o fim do Zeref estaria decretado, eu obstruindo o uso do Hiraishin do meu oponente acabo com seu principal método defensivo,

Muki Tensei é mortal nessa luta, Zeref não tem como defender dessa técnica que é criada de maneira circundante, com ataques que rodeiam por completo e meu adversário não velocidade pra escapar do Muki Tensei, que destruiria seu corpo de Marionete e mataria seus sapinhos também.

Kuchiyose Manda também é outra pedreira aqui com a capacidade dela de entrar no sub-solo, fazer um ataque sorrateiro vindo de baixo da terra e finalizar a luta seria a coisa mais fácil do mundo, mesmo com sensor Zeref não tem nada pra defender ou acompanhar a velocidade do Manda que é bastante veloz.

Seus Clones com Cilindros não podem usar elementais, e seriam facilmente pegos pelo Pantano Yumi Numa, uma vez capturados seriam executados pelo Muki Tensei.

Um Hirutora seria Suficiente pra acabar com essa luta sendo que eu posso usar a técnica na proporção que Guy usou contra Madara, tendo poder suficiente pra desmanchar o Susano'o, além de levar Paw e Maw Hirutora acabaria com você.

E Como você vai defender Hagukeki com os olhos fechados ?????? Mesmo com Sensor Sennin você não pode sentir o Hirutora já que é Taijutsu e não usa chakra, quando você fechasse os olhos ficaria suscetível a um ataque do Manda, ataque do Muki Tensei ambos seriam fatais, e pior ficaria totalmente vulnerável a um Hirudoura que você não teria como Sentir.

Ataques com Yumi Numa, Hirutora, Muki Tensei, Manda atacando sorrateiramente pela terra tudo isso seria suficiente pra acabar com seus clones, Mizuame Teppō  que abrange uma grande área rapidamente seria bem útil pra destruir os clones também, e pra destruir seu corpo principal conto com Daikoudan que é capaz de absorver todos os seus ninjutsus, e sem seu Hiraishin o bala de tubarão te mataria com certa facilidade, lembrando que meu Daikoudan é bombado pelo senjutsu.

Por enquanto é só, + meios efetivos de defesa, em contrapartida meu oponente não tem como defender meus ataques por isso eu venço aqui.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Optei pelo Shintenshin que traria mais dificuldade nessa luta, mas com conhecimento as chances dessa técnica ser usada com sucesso é praticamente impossível, não vou explorar a defesa agora, mas de fato essa era a técnica mais problemática sendo que eu posso defender o resto do arsenal do zeref com mais facilidade. Sobre as coisinhas que eu sei:

• Quando meu oponente formasse os movimentos com a mão e realizasse o selo, eu já saberia que ela iria utilizar a técnica, e sabendo que ela iria usar a técnica eu poderia me precaver.
• A Técnica requer que o alvo esteja parado ou com uma movimentação bem lenta. ( Ino por exemplo utilizava com o auxilio do Shikamaru pra imobilizar o alvo, já que em movimento é foda de pegar )
• A Técnica requer uma boa Mira da usuária, é necessário focar exatamente no alvo. ( Se o alvo tiver em movimento é quase impossível ) .

Também sei que ela pode ser usada em conjunto com Kage Mane com intenção de imobilizar o alvo e facilitar o uso da técnica, só com isso bastaria eu notar as sombras no campo eu poderia presumir que se trata do kage mane e me prevenir enquanto a isso.


Eu tenho meu genjutsu que te cega, e se você usar as córneas de cobra para fugir dele você fica cego do mesmo jeito, não tem um sensor de chakra, para saber quando eu estou concentrando chakra nas minhas mãos para fazer o Shintenshin ou o Kagemane, então é impossível para você saber se eu estou realizando um dos dois jutsus.

Só levantando alguns erros da argumentação do caro Zeref, a tática dele consiste em moldar 3 Clones e dividir o seu chakra igualmente entre os cilindros, porém ele ta esquecendo que CADA CLONE DO IWA BUNSHIN LEVA 10% DE CHAKRA, e esse chakra não volta pro Ninja, portanto com 3 Clones você já gastou 30% de Chakra que não voltam mais !!!

Com isso outro erro da argumentação do Zeref, os Cilindros não teriam 40% de Chakra em cada um, isso porque você não possui mais 120% de Chakra, você possui 90% de Chakra pois criou 3 Iwa Bunshins,

Logo seu chakra total será divido igualitariamente entre 4 Corpos, então ficaria 90% Divido por 4 que dá 22,5% de chakra, ou seja esses seus 40% de chakra não existem, pois você desconsiderou o fato de fazer 3 Clones que gastam 10% do total do seu chakra.

E a habilidade se sensoriamento, eu possuo sim Sensor e um dos melhores do jogo, eu tenho Sensor de Cobra, ou melhor
Sensor Ofídico ( Relacionado as cobras ) podendo fazer a identificação através do cheiro e do calor, sensor bem eficiente que permite saber sua localização com exatidão.


Então eu só preciso dar 30% do meu chakra pra eles, assunto resolvido. Assim cada um fica com 10% + 30% = 40%.

E sobre você ter o melhor sensor? Eu duvido muito, o sensor olfato e calor, não pode rastrear chakra, e como você estará cego, ou pelo meu genjutsu, ou pelas suas próprias córneas, não poderá ver/sentir meu Kagemane ou meu Shintenshin sendo usado.

Sobre o Kokuangyo, eu não preciso usar córnea de cobra pra burla isso, já que eu tenho sensor ofídico eu posso localizá-lo pelo cheiro e temperatura do seu corpo, pois mesmo que você não esteja visível, eu teria total ciência da sua localização, podendo lutar normalmente, assim como Kabuto conseguiu lidar com Sasuke e Itachi sem enxergar apenas com seu sensor, eu tendo Sensor, + Percepção potencializada própria pra lutar em deficiência dos outros sentidos, e com o fato do Kokuangyo ter um limite de espaço um alcanse, eu poderia simplesmente sair do alcance da técnica ou utilizar Hiraishin me afastando completamente da técnica.


Eu não estou usando Kokuangyo para burlar sua visão contra mim, mas sim sua visão contra meus jutsus.

Um Hirutora seria Suficiente pra acabar com essa luta sendo que eu posso usar a técnica na proporção que Guy usou contra Madara, tendo poder suficiente pra desmanchar o Susano'o, além de levar Paw e Maw Hirutora acabaria com você.


Eu nem preciso dizer que eu tenho Hiraishin, e você diz que tem conhecimento, e fala isso só por ter o jutsu? Você é cego e tem 60% de conhecimento, pera lá, ia demorar um pouco pra perceber que eu tenho o Hiraishin.

E você ainda não me disse como vai burlar sua falta de visão contra mim, para não ser pego no Kagemane ou pelo Gamarinshou do Paw e Maw, algo que você não tem conhecimento, e impedir que eu te mate.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Eu tenho meu genjutsu que te cega, e se você usar as córneas de cobra para fugir dele você fica cego do mesmo jeito, não tem um sensor de chakra, para saber quando eu estou concentrando chakra nas minhas mãos para fazer o Shintenshin ou o Kagemane, então é impossível para você saber se eu estou realizando um dos dois jutsus.


Zeref você ta lendo os argumentos, você não pode afirmar o que eu vou fazer, as minha ações. :aliens:

Já disse que não usaria córnea de cobra coisa alguma, eu tenho sensor pra saber sua exata localização, não tem necessidade de usar córnea, além do mais eu posso sair do range da técnica, posso sair do alcance usando Hiraishin me distanciando pra um local seguro.

Lembrem que o Kokuangyo foi usado por Hashirama no mangá, e nessa ocasião ele estava próximo do alvo, e você também deve ficar imerso na escuridão, você não pode usar isso a longa distancia.

E no Mangá foi claro que o usuário ao ser atacado perde o controle da técnica, e nada me impediria de te executar com Muki Tensei, ou te prender com Yumi Numa e desfazer sua técnica com facilidade.

Então eu só preciso dar 30% do meu chakra pra eles, assunto resolvido. Assim cada um fica com 10% + 30% = 40%.

E sobre você ter o melhor sensor? Eu duvido muito, o sensor olfato e calor, não pode rastrear chakra, e como você estará cego, ou pelo meu genjutsu, ou pelas suas próprias córneas, não poderá ver/sentir meu Kagemane ou meu Shintenshin sendo usado.


Cara a minha ficha é clara, é óbvio que eu tenho sensor, não é sensor de chakra, mas sim SENSOR FÍSICO, que é muito eficiente, Sensor Ofídico semelhante aos das cobrar que pelo olfato detectam o cheiro e o calor, dessa forma eu posso ter sua localização precisa.

E outra você vai gastar 30% do seu Chakra pra criar 3 Clones, com isso seu chakra restante totalizaria apenas 90% e como você pretende injetar 40% de Chakra em 4 corpos sendo que você estaria com apenas 90%, essa conta não bate,

90% Dividido por 4 é igual a 22.5% De Chakra pra cada corpo.

E mais não acho que seja possível você injetar chakra nos seus clones, mesmo com Cilindros, você não teria capacidade para tal feito, sua habilidades não especificam nada disso.

Eu nem preciso dizer que eu tenho Hiraishin, e você diz que tem conhecimento, e fala isso só por ter o jutsu? Você é cego e tem 60% de conhecimento, pera lá, ia demorar um pouco pra perceber que eu tenho o Hiraishin.

E você ainda não me disse como vai burlar sua falta de visão contra mim, para não ser pego no Kagemane ou pelo Gamarinshou do Paw e Maw, algo que você não tem conhecimento, e impedir que eu te mate.


Como assim eu não tenho conhecimento do Hiraishin ???  :facepalm: Você possui exatamente o mesmo Hiraishin que eu possuo, eu tenho total conhecimento do Seu  Hiraishin que é o mesmo do meu ...

Outra coisa importante você nem conseguirá usar o Hiraishin nessa batalha, pois ao espalhar as Kunais pelo campo de batalha eu poderia acolher e destruir todas como Muki Tensei, o pantano Yumi Numa também pode tragar com facilidade as suas Kunais, como meu domínio campal aqui eu obstruo totalmente o seu Hiraishin.

Não esqueça que eu possuo total conhecimento do seu Shintenshin, e sei todos os detalhes da técnica, inclusive que ela pode ser usada em conjunto com Kage Mane, isso bastaria para eu deduzir que as sombras representariam o Jutsu, que é bem fácil de se lidar.

Além de contar com baita Reflexos e PERCEPÇÃO ABSURDA pra não ser pego pelo Kage Mane, podendo escapar me distanciando das sombras, ainda conto com Troca de Pele podendo separar meu corpo das sombras tranquilamente, e mais com Hiraishin poderia me afastar e sair das sombras indo pra um local fora do seu alcance com extrema facilidade.
E não tem essa de ficar cego, sair do seu  Kokuangyo é coisa mais simples do mundo, pra quem tem Alta Percepção própria para ambiente hostis somado ao meu sensor e Hirashin no qual me teletransportaria pra fora do range da sua técnica.

Paw e Maw.

Invocar os Sapinhos é uma coisa, agora protege-los pra que eles possam preparar O Gamarinshou é outra história, não basta estar com os sapinhos que ficariam vulneráreis você deve os proteger, e disso você não será capaz,

Outro fato é que seu Genjutsu é demorado não é algo instantâneo, primeiro os Sapos devem ficar fazendo ruídos, pra ajustar a melodia e isso é extremamente demorado pra uma luta em que você pode morrer em qualquer instante em questão de segundos, os Paths do Nagato que não é tão inteligente, não é nenhum especialista em Genjutsu e não tinha conhecimento perceberam o Jutsu facilmente:
Spoiler :

Mas isso nem vem ao caso, porque após você invocar os Sapos minha 1° Medida seria destruí-los o mais rápido possível obviamente, usando Hagukegi eu iria desestabilizar você e os Sapos, os sapinhos seriam cegados e ensurdecidos, e como você disse que fecharia os Olhos pra evitar o efeito cegante e lutar com seu Sensor de chakra Sennin, você ficaria totalmente suscetível a um Hirudoura, pois com olhos fechados você não veria a técnica e não conseguiria sentir absolutamente nada já que Hirutora não gasta chakra e sim Stamina, com isso seu corpo principal e seu sapinhos seriam mortos de imediato.

Nocauteado meu Adversário .

Lutar gastando 30% do seu chakra lodo de inicio e dividir essa quantidade entre 4 Corpos seria desgastante por meu adversário, e também lutar sem seu principal meio defensivo o Hiraishin que seria inutilizado pelo Muki Tensei e Yumi Numa, isso já colocaria meu oponente em grandes desvantagens.

Capturar seus clones com Yumi Numa, e após isso finalizá-los com Muki Tensei seria muito fácil, ainda conto com a Kuchiyose Manda fazendo ataques sorrateiros pelo sub-solo, no qual meu oponente não tem como se defender da serpente gigantesca, com sua baixa velocidade e sem Hiraishin eu daria cabo dos clones com Mizuame Teppō que é potencializado pelo senjutsu, é uma técnica rápida e que abrange uma grande área. Ainda teria o Hakugeki pra atrapalhar os clones, dotons do Ittan também, enfim acabar com seus clones seria tarefa fácil, eu ainda poderia contar com um Kage Bunshin pra me ajudar e destruí-los mais rapidamente.

Com os clones fora do jogo, só restaria você, e como eu disse não tem tem resposta pro Hirutora que acabaria com você, já que não tem nenhum meio de se defender e usar o Hirudoura com auxilio do Hakugeki pra te cegar e impedir que você note a técnica, seria mais eficaz ainda matando você e seus Sapinhos como expliquei acima.

Não esqueçam que o Zeref afirmou que fecharia os olhos pro meu Hakugeki, o que não permitiria que ele sentisse o a técnica que se trata de Taijutsu e não faz uso de chakra, ele se suicidou nessa parte.

Daikoudan reforçado com Senjutsu também é outra técnica executora, com sua Habilidade se absorver chakra das outras técnicas e com seu Hiraishin obstruido, o Tubarão enorme do Daikoudan te pegaria tranquilamente:
Spoiler :


Posso acabar rapidamente, hora ou outra meu oponente sucumbiria pras minhas técnicas quais ele não possui defesa, Muki Tensei criado de forma circundante é K.O., Yumi Numa te capturaria facilmente, Hakugeki te atrapalharia muito, Mizuame Teppō te nocautearia, Hirutora e Daikoudan seriam letais pra você, isso somado eu fato de eu conseguir obstruir o uso do Hiraishin do meu oponente e ele não possuir outras medidas evasivas me deixam com boa vantagem nessa luta.

Ah quase eu esqueço ainda tem o Manda, podendo fazer ataques mortais em grande velocidade, meu Kuchiyose seria bastante útil aqui, sendo que meu oponente não tem como deter a Cobra.

Por último, sintetizando todas as técnicas do meu adversário podem ser combatidas, e sem meios defensivos apropriados ele iria sucumbir a maioria das minhas técnicas e perder a luta, por isso eu venço aqui.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Zeref você ta lendo os argumentos, você não pode afirmar o que eu vou fazer, as minha ações. :aliens:

Já disse que não usaria córnea de cobra coisa alguma, eu tenho sensor pra saber sua exata localização, não tem necessidade de usar córnea, além do mais eu posso sair do range da técnica, posso sair do alcance usando Hiraishin me distanciando pra um local seguro.

Lembrem que o Kokuangyo foi usado por Hashirama no mangá, e nessa ocasião ele estava próximo do alvo, e você também deve ficar imerso na escuridão, você não pode usar isso a longa distancia.

E no Mangá foi claro que o usuário ao ser atacado perde o controle da técnica, e nada me impediria de te executar com Muki Tensei, ou te prender com Yumi Numa e desfazer sua técnica com facilidade.


Como eu disse com a córnea ou não você ficaria cego, seu sensor só pode saber cheiro, a exata localização da pessoa, não pode sentir chakra, você não tem conhecimento da minha técnica, não sabe que o range dela é 50m, não tem inteligência pra pensar nisso, acredito que o que você faria seria usar a córnea de cobra para fugir de um genjutsu visual.

Ok, você me ataca, até me mata(mas não se esqueça que agora meus clones são vivos, então não faria diferença), então um dos meus clones ou até mesmo a mim, te ataca com Kagemane(que você não tem conhecimento e não pode enxerga-lo), e o Paw e Maw preparando Gamarinshou(que também não tem conhecimento, a unica coisa que sabe é que tem 2 sapos ali, pois pode sentir o odor deles).

Cara a minha ficha é clara, é óbvio que eu tenho sensor, não é sensor de chakra, mas sim SENSOR FÍSICO, que é muito eficiente, Sensor Ofídico semelhante aos das cobrar que pelo olfato detectam o cheiro e o calor, dessa forma eu posso ter sua localização precisa.

E outra você vai gastar 30% do seu Chakra pra criar 3 Clones, com isso seu chakra restante totalizaria apenas 90% e como você pretende injetar 40% de Chakra em 4 corpos sendo que você estaria com apenas 90%, essa conta não bate,

90% Dividido por 4 é igual a 22.5% De Chakra pra cada corpo.

E mais não acho que seja possível você injetar chakra nos seus clones, mesmo com Cilindros, você não teria capacidade para tal feito, sua habilidades não especificam nada disso.


22.5% + 10% = 32.5% = Com isso o Kisame conseguiu criar um oceano, eu acho que é mais que suficiente para te derrotar.

Como assim eu não tenho conhecimento do Hiraishin ???  Facepalm Você possui exatamente o mesmo Hiraishin que eu possuo, eu tenho total conhecimento do Seu  Hiraishin que é o mesmo do meu ...

Outra coisa importante você nem conseguirá usar o Hiraishin nessa batalha, pois ao espalhar as Kunais pelo campo de batalha eu poderia acolher e destruir todas como Muki Tensei, o pantano Yumi Numa também pode tragar com facilidade as suas Kunais, como meu domínio campal aqui eu obstruo totalmente o seu Hiraishin.

Não esqueça que eu possuo total conhecimento do seu Shintenshin, e sei todos os detalhes da técnica, inclusive que ela pode ser usada em conjunto com Kage Mane, isso bastaria para eu deduzir que as sombras representariam o Jutsu, que é bem fácil de se lidar.

Além de contar com baita Reflexos e PERCEPÇÃO ABSURDA pra não ser pego pelo Kage Mane, podendo escapar me distanciando das sombras, ainda conto com Troca de Pele podendo separar meu corpo das sombras tranquilamente, e mais com Hiraishin poderia me afastar e sair das sombras indo pra um local fora do seu alcance com extrema facilidade.
E não tem essa de ficar cego, sair do seu  Kokuangyo é coisa mais simples do mundo, pra quem tem Alta Percepção própria para ambiente hostis somado ao meu sensor e Hirashin no qual me teletransportaria pra fora do range da sua técnica.


Mas não é por que você tem a técnica e eu também, que você sabe que eu tenho a técnica, e você não é sensor de chakra, não pode sentir minhas kunais com selo-fórmula, nem a mim teleportando, apenas iria sentir meu odor desaparecer, já que não pode me ver pois está cego, ou pelo meu genjutsu ou pelas suas próprias córneas.

Tudo bem, pode saber tudo do Shintenshin, mas como sabe que ela pode ser usada com o Kagemane sendo que nem sabe que eu tenho o Kagemane? Acho que você ta pegando muitos conhecimentos nessa batalha, e como eu disse, você não é sensor de chakra, e é cego, não pode ver a sombra se aproximar de você, ou seja é um alvo fácil para um jutsu que você não tem conhecimento algum e não pode enxergar/sentir, e não acho que usaria sua troca de pele, ou Hiraishin apenas por usar sendo que não tem como saber quando eu vou usar o Kagemane.

Paw e Maw.

Invocar os Sapinhos é uma coisa, agora protege-los pra que eles possam preparar O Gamarinshou é outra história, não basta estar com os sapinhos que ficariam vulneráreis você deve os proteger, e disso você não será capaz,

Outro fato é que seu Genjutsu é demorado não é algo instantâneo, primeiro os Sapos devem ficar fazendo ruídos, pra ajustar a melodia e isso é extremamente demorado pra uma luta em que você pode morrer em qualquer instante em questão de segundos, os Paths do Nagato que não é tão inteligente, não é nenhum especialista em Genjutsu e não tinha conhecimento perceberam o Jutsu facilmente:
Spoiler :

Mas isso nem vem ao caso, porque após você invocar os Sapos minha 1° Medida seria destruí-los o mais rápido possível obviamente, usando Hagukegi eu iria desestabilizar você e os Sapos, os sapinhos seriam cegados e ensurdecidos, e como você disse que fecharia os Olhos pra evitar o efeito cegante e lutar com seu Sensor de chakra Sennin, você ficaria totalmente suscetível a um Hirudoura, pois com olhos fechados você não veria a técnica e não conseguiria sentir absolutamente nada já que Hirutora não gasta chakra e sim Stamina, com isso seu corpo principal e seu sapinhos seriam mortos de imediato.


Como eu disse, é um plano b, não é minha finalização real, você não tem conhecimento dos sapinhos nem do seu genjutsu, seu genjutsu é 2.0, Nagato é muito mais inteligente que 60%. E se você se preocupar muito com os sapinhos você abre sua guarda e é finalizado(coisa que nem é tão difícil assim).

E sobre o Hakugeki, com certeza isso atordoaria os sapinhos, mas não faria nada comigo e sobre lutar com os olhos fechados, acha que eu ficaria assim a luta toda? Hakugeki tem um pequeno tempo de duração, não é algo tão incrível assim. É algo apenas para atordoar o adversário, se funcionar funcionou, se não, não, e quando eu abrisse os olhos novamente eu perceberia o Hirudora e poderia fugir com o Hiraishin, fora que você teria que derrotar 1 por 1, enquanto isso eu já poderia ter te pego no Kagemane e te finalizado.

E também depois de você usar o Hakugeki eu posso usar o Dai Chidokaku como uma forma de escapar da luz ofuscante, e mesmo assim, após isso se você usar o Hirudora(algo 1000x mais forte que o Chidokaku), eu sentira ele se partindo em pedaços e poderia fugir com o Hiraihsin, prático.

Lutar gastando 30% do seu chakra lodo de inicio e dividir essa quantidade entre 4 Corpos seria desgastante por meu adversário, e também lutar sem seu principal meio defensivo o Hiraishin que seria inutilizado pelo Muki Tensei e Yumi Numa, isso já colocaria meu oponente em grandes desvantagens.

Capturar seus clones com Yumi Numa, e após isso finalizá-los com Muki Tensei seria muito fácil, ainda conto com a Kuchiyose Manda fazendo ataques sorrateiros pelo sub-solo, no qual meu oponente não tem como se defender da serpente gigantesca, com sua baixa velocidade e sem Hiraishin eu daria cabo dos clones com Mizuame Teppō que é potencializado pelo senjutsu, é uma técnica rápida e que abrange uma grande área. Ainda teria o Hakugeki pra atrapalhar os clones, dotons do Ittan também, enfim acabar com seus clones seria tarefa fácil, eu ainda poderia contar com um Kage Bunshin pra me ajudar e destruí-los mais rapidamente.

Com os clones fora do jogo, só restaria você, e como eu disse não tem tem resposta pro Hirutora que acabaria com você, já que não tem nenhum meio de se defender e usar o Hirudoura com auxilio do Hakugeki pra te cegar e impedir que você note a técnica, seria mais eficaz ainda matando você e seus Sapinhos como expliquei acima.

Não esqueçam que o Zeref afirmou que fecharia os olhos pro meu Hakugeki, o que não permitiria que ele sentisse o a técnica que se trata de Taijutsu e não faz uso de chakra, ele se suicidou nessa parte.

Daikoudan reforçado com Senjutsu também é outra técnica executora, com sua Habilidade se absorver chakra das outras técnicas e com seu Hiraishin obstruido, o Tubarão enorme do Daikoudan te pegaria tranquilamente:
Spoiler :

Posso acabar rapidamente, hora ou outra meu oponente sucumbiria pras minhas técnicas quais ele não possui defesa, Muki Tensei criado de forma circundante é K.O., Yumi Numa te capturaria facilmente, Hakugeki te atrapalharia muito, Mizuame Teppō te nocautearia, Hirutora e Daikoudan seriam letais pra você, isso somado eu fato de eu conseguir obstruir o uso do Hiraishin do meu oponente e ele não possuir outras medidas evasivas me deixam com boa vantagem nessa luta.

Ah quase eu esqueço ainda tem o Manda, podendo fazer ataques mortais em grande velocidade, meu Kuchiyose seria bastante útil aqui, sendo que meu oponente não tem como deter a Cobra.

Por último, sintetizando todas as técnicas do meu adversário podem ser combatidas, e sem meios defensivos apropriados ele iria sucumbir a maioria das minhas técnicas e perder a luta, por isso eu venço aqui.


Lutar com 30% de chakra não é algo tão ruim assim, já que é 4x1, e mesmo que você faça Bunshins eu posso pegar todos eles no meu Kagemane.

Eu tenho total conhecimento do Muki Tensei, e não acho uma técnica tão absurda assim, vou dizer o por que: Na naruto.wikia, diz que a fraqueza dessa técnica é o calor intenso, principalmente produzido pelo Sharingan(Amaterasu).

Intense heat — such as that produced by the flames of Amaterasu — can counter the effects of this technique, causing affected inorganic materials to revert to their previous state.


O seu Muki Tensei nada mais é que animar coisas inorgânicas, e a fraqueza de coisas inorgânicas, realmente é o calor, nem precisa-se de Amaterasu para isso, e o meu segundo elemental é Katon, eu posso usar o Goryuka no Jutsu ou o Karyu Endan contra qualquer coisa sua, assim eu a derreteria a tornando inanimada novamente.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
1° Que essa sua estratégia envolvendo os clones continua com uma falha que eu vou apontar agora, pra fazer 3 Iwa Bunshins você gastaria 30% do seu chakra que não volta, com isso te restaria apenas 90% de Chakra,


22.5% + 10% = 32.5% = Com isso o Kisame conseguiu criar um oceano, eu acho que é mais que suficiente para te derrotar.



Errado, é impossível você ter 32.5% em cada clone, seu chakra total é de 120% que divido por 4 daria 30% no máximo, e com esse deficit de 30%, a sua porcentagem de chakra por clone cai , 32.5 x 4 é igual a 130% ai está o erro,

O que você conseguiria seria 30% de Chakra nos Iwa Bunshins, que quando fossem destruídos não retornariam portando lutaria com apenas 30% de Chakra.





Sobre o Hiraishin, quanta discordância em, eu tendo conhecimento seria capaz de reconhecer suas Kunais com facilidade e destruí-las, além do que você iria distribuir as Kunais com seus clones e o que me impediria de interceptar esses clones com as Kunais, podendo atolá-los no pântano Yumi Numa, mandar o Manda para acabar eles e poderia ser mais prático usar Muki Tensei, com sensor ofídico seria fácil identificar as mesmas kunais que eu possuo pelo olfato e calor. Você ta subestimando o Sensor Físico que é muito eficiente, até melhor que que o Sensor de Chakra em algumas ocasiões.

E se por um milagre conseguisse espalhar as suas Kunais, eu ainda teria o domínio campal, e iria destruí-las com Muki Tensei e Yumi Numa, algo bem simples e eficaz que iria inutilizar seu Hiraishin.

Com meu conhecimento do Shintenshin eu iria fazer um uso sensato do meu próprio Hiraishin, com auxilio do Kage Bunshin e Manda poderia espalhar as Kunais em um local distante, pra atrapalhar o uso do seu Shintenshin que requer uma boa Mira e quanto mais distantes as Kunais estiverem pior será sua mira, meu Clone espalharia as Kunais Facilmente pelo campo, enquanto Manda iria fazer o mesmo cavando passagens subterrâneas em conjunto com o mokuragakure do clone para abranger a ainda mais o meu hiraishin, e com meu domínio do campo iria tampar qualquer buraco com Muki Tensei evitando o Kage Mane.

Não tem complicação em defender suas investidas, shintenshi eu já expliquei, Kokuangyo não é difícil de lidar além de saber da sua localização com meu sensor e poder de atacar normalmente em tempo real, eu poderia me teletransportar pra um local seguro com Hiraishin e fora do seu alcanse já que as kunais estariam afastadas pra evitar o shintenshin, antes disso paralelamente poderia te finalizar com Muki Tensei e até mesmo Hirutora, o próprio Manda estaria embaixo da terra só esperando o momento propício pra te matar.

Já disse você não tem como defender Paw e Maw, a parti do momento em que você os invocasse, as minhas primeiras ações seriam acabar com os Sapos, atacando com Hakugeki iria deixar vocês 3 atordoados, e no tempo de duração do meu Senpou eu poderia muito bem aplicar um Hirutora e acabar com seu corpo e os sapos consequentemente, com você fechando os olhos ficaria totalmente vulnerável,

E como assim você vai se esconder fazendo um buraco com dai chidokaku ??? Fazendo isso você só estaria entrando em local que beneficiaria o uso Muki tensei, além de você ter que se abaixar pra por as mãos no chão justamente onde é criado o Muki Tensei,

E com você dentro de um buraco olha o que aconteceria:
Spoiler :


E mesmo com conhecimento você não tem como se livrar da técnica, você pode saber que com altas temperaturas a matéria inorgânica volta, porém você não tem velocidade pra escapar do Muki Tensei, você acha que conseguiria usar um Katon antes de ser morto, Itachi que é muito mais rápido que você não teve reação e foi retalhado, Muki tensei é criado de forma circundante te cercando por todos os lados de maneira rapidíssima usar Katon em algo que está sendo criado bem embaixo dos seus pés e te cercando por todos os lados é inviável.

Seu Kage Mane inútil também, vendo as sombras já iria saber que você poderia combar a técnica com Shintenshin com intuito de imobilizar e controlar minha mente, e escapar desviando das sombras não é algo difícil, poderia contra atacar o usuário do Kage Mane, Mizuame Teppō daria cabo de qualquer clone, Manda aloprando iria destruir a maioria dos seus clones, e me separar das sombras não seria uma missão difícil sendo que eu tenho Troca de Pele pra me Separar das sombras e Hiraishin que também me separaria das sombras e me levaria para um local seguro.

Destruir seus clones seria uma tarefa simples e rápida, já que sua única defesa seria o Hiraishin e eu já disse como neutralizar completamente suas Kunais, com isso seus clones ficariam totalmente expostos contra a maioria das minha técnicas, sem Hiraishin e com sua velocidade pífia iria sucumbir rapidamente a uma criação de pântano com Yumi que iria capturar todos os 4 Corpos, iria utilizar um clone pra me auxiliar nessa parte, podendo atacar com Suidanha e Mizuame Teppō, finalizar seus Iwa com Muki tensei, que funciona de forma semelhante ao Sawarabi no Mai, no Muki Tensei os ataques são moldados e emergem do solo te espetando de maneira circundante o matando, não tem como aplicar Katon em uma situação como essa, Sasuke e Itachi conseguiram usar amaterasu no Muki Tensei após conseguirem escapar da técnica, no momento da execução Itachi não tem reação pra se salvar, só conseguiu proteger Sasuke com susano e você não tem uma defesa desse calibre pra te ajudar.

E não esqueçam do MANDA, que atacaria igualmente na luta contra Gamabunta se aproveitando sua habilidade de entrar no sub-solo e fazer ataque extremamente rápidos e mortais como esse:
Spoiler :


Outra forma de ataque por minha parte que seria eficiente seria te afundar com chidokaku e dentro do buraco de espetar com muki tensei o que seria mortal, e por um milagre sobrevivesse poderia tacar um Hirotora no buraco e acabar com essa luta,

A Falta de meios defensivos por parte do meu oponente o prejudica, sem seu Hiraishin não tem como escapar do Daikoudan ou Hirutora, no momento em que eu usasse uma dessa duas técnicas eu venceria a luta,

Alias meu oponente não tem defesas pra maiorias das minha ofensivas, Muki Tensei, Yumi Numa, Manda, Mizuame Teppo Suidanha, isso bastaria pra destruir os clones,

Um Hirutora usado pra matar os Sapinhos também serviria pra finalizar a Luta ao mesmo tempo, Daikoudan com senjutsu aliado a sua habilidade de absorver chakra das outras técnicas, decretaria minha vitória.

E Com Hakugeki podendo cegar meu Oponente seria muito mais fácil fazer ele sucumbir as minhas investidas,

Por meu adversário não ter como se defender, eu tendo domínio campal inutilizando seu Hiraishin, comigo tendo suporte pra evasiva contra suas principais técnicas, por tudo que foi levantado eu venço aqui.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
1° Que essa sua estratégia envolvendo os clones continua com uma falha que eu vou apontar agora, pra fazer 3 Iwa Bunshins você gastaria 30% do seu chakra que não volta, com isso te restaria apenas 90% de Chakra,

22.5% + 10% = 32.5% = Com isso o Kisame conseguiu criar um oceano, eu acho que é mais que suficiente para te derrotar.


Errado, é impossível você ter 32.5% em cada clone, seu chakra total é de 120% que divido por 4 daria 30% no máximo, e com esse deficit de 30%, a sua porcentagem de chakra por clone cai , 32.5 x 4 é igual a 130% ai está o erro,

O que você conseguiria seria 30% de Chakra nos Iwa Bunshins, que quando fossem destruídos não retornariam portando lutaria com apenas 30% de Chakra.


O certo seria eu ficar com 90% de chakra depois de cada Bunshin já ter 10%.

Então eu ficaria com 30% de chakra e dividiria igualmente 60% de chakra entre os 3 clones, ou seja, cada um ficaria com +20%.

10% + 20% = 30%.

E ninguém aqui disse que o chakra voltaria pra mim. :fera:

Sobre o Hiraishin, quanta discordância em, eu tendo conhecimento seria capaz de reconhecer suas Kunais com facilidade e destruí-las, além do que você iria distribuir as Kunais com seus clones e o que me impediria de interceptar esses clones com as Kunais, podendo atolá-los no pântano Yumi Numa, mandar o Manda para acabar eles e poderia ser mais prático usar Muki Tensei, com sensor ofídico seria fácil identificar as mesmas kunais que eu possuo pelo olfato e calor. Você ta subestimando o Sensor Físico que é muito eficiente, até melhor que que o Sensor de Chakra em algumas ocasiões.

E se por um milagre conseguisse espalhar as suas Kunais, eu ainda teria o domínio campal, e iria destruí-las com Muki Tensei e Yumi Numa, algo bem simples e eficaz que iria inutilizar seu Hiraishin.

Com meu conhecimento do Shintenshin eu iria fazer um uso sensato do meu próprio Hiraishin, com auxilio do Kage Bunshin e Manda poderia espalhar as Kunais em um local distante, pra atrapalhar o uso do seu Shintenshin que requer uma boa Mira e quanto mais distantes as Kunais estiverem pior será sua mira, meu Clone espalharia as Kunais Facilmente pelo campo, enquanto Manda iria fazer o mesmo cavando passagens subterrâneas em conjunto com o mokuragakure do clone para abranger a ainda mais o meu hiraishin, e com meu domínio do campo iria tampar qualquer buraco com Muki Tensei evitando o Kage Mane.


Você não tem conhecimento, só tem o jutsu e eu também, ou seja, não sabe que eu tenho o jutsu, e por estar cego, e não ser sensor de chakra não sabe a hora que eu vou usar, e eu não discordo que você pode destruir as Kunais, só me explica como saberia que elas estão ali, sendo que eu te cegaria no inicio da luta e não é sensor de chakra, para sentir elas?

Você não é sensor físico, entenda isso, você é sensor de olfato, são diferenças bem grandes.

Existe 4 tipos de sensores:

Chakra - Que sente pela intensidade do chakra da pessoa, como a Karin, Tobirama, Muu.
Físico - Que sente pelo toque/contato, como o Gaara(com a areia), como o Nagato(com o Ukojzai no Jutsu).
Olfato - Que sente pelo odor das pessoas, como Kiba, Kabutoumaru(que é o seu caso).
Maldade - Que sente pela maldade no coração das pessoas, como o Naruto RM.

Não tem complicação em defender suas investidas, shintenshi eu já expliquei, Kokuangyo não é difícil de lidar além de saber da sua localização com meu sensor e poder de atacar normalmente em tempo real, eu poderia me teletransportar pra um local seguro com Hiraishin e fora do seu alcanse já que as kunais estariam afastadas pra evitar o shintenshin, antes disso paralelamente poderia te finalizar com Muki Tensei e até mesmo Hirutora, o próprio Manda estaria embaixo da terra só esperando o momento propício pra te matar.

Já disse você não tem como defender Paw e Maw, a parti do momento em que você os invocasse, as minhas primeiras ações seriam acabar com os Sapos, atacando com Hakugeki iria deixar vocês 3 atordoados, e no tempo de duração do meu Senpou eu poderia muito bem aplicar um Hirutora e acabar com seu corpo e os sapos consequentemente, com você fechando os olhos ficaria totalmente vulnerável,

E como assim você vai se esconder fazendo um buraco com dai chidokaku ??? Fazendo isso você só estaria entrando em local que beneficiaria o uso Muki tensei, além de você ter que se abaixar pra por as mãos no chão justamente onde é criado o Muki Tensei,


Não tem complicação?

É praticamente impossível, você fugir do Kagemane sendo cego e não sendo sensor de chakra e se for pego pelo Kagemane, um Shintenshin é certo, você não tem conhecimento do Kokuangyo e tem 60% de inteligência a menos que eu, como assim imaginaria que meu jutsu tem um alcance de 50m e iria para onde o alcance não chega?

Em momento algum eu disse que eu iria defender Paw e Maw, está pondo palavras na minha boca, o Gamarinshou é um plano b, você não tem conhecimento da técnica, tem 60% de inteligência a menos que eu e está simplesmente supondo que eles são fodas pra caralho, atacar eles é um problema seu, minha finalização é com o Kagemane, que você não tem defesa alguma.

Outra forma de ataque por minha parte que seria eficiente seria te afundar com chidokaku e dentro do buraco de espetar com muki tensei o que seria mortal, e por um milagre sobrevivesse poderia tacar um Hirotora no buraco e acabar com essa luta,

A Falta de meios defensivos por parte do meu oponente o prejudica, sem seu Hiraishin não tem como escapar do Daikoudan ou Hirutora, no momento em que eu usasse uma dessa duas técnicas eu venceria a luta,


Não intendi por que eu estaria sem Hiraishim como expliquei novamente, eu só precisaria usar Hiraishin para escapar de qualquer técnica dele.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Hou já já respondo tudo tin tin por tin tin, só dá um voto aqui. Esperem o contra-argumento ...

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Exato você vai lutar com 30% de chakra apenas, pois seus Iwa Bunshins terão a mesma quantidade de chakra e quando forem destruídos o chakra não retornará, e você não tem a mesma parcela de 30% de chakra do Kisame, você irá lutar com 25% do total, ainda sim é uma grande quantidade de chakra já que é 1/4 do Kisame.



Recapitulando, vou comentar rapidamente sobre os clones e o Muki Tensei, bom o Clones do Zeref não podem manipular elementos, está nas regras, supondo que pudessem usar só com um milagre pra eles se defenderiam do Muki tensei, que é uma técnica que te envolve de forma circundante, abrange 360° graus, mesmo que usasse Katon, na frente por exemplo morreria pelos lados e por trás  :e.e-: .

Sobre o meu sensor não importa a classificação, é sensor de cobra, ou seja, sensor ofídico podendo fazer a identificação precisa através do cheiro e calor.

Além de conhecimento do Hiraishin, você possui exatamente as mesmas Kunais que eu, que são feitas de ferro e aderem a temperatura ambiente se não me engano, resumindo suas kunais não são indetectáveis, não são formadas unicamente de chakra '-', possuem material obviamente em sua composição o que me permite detectá-las através do meu sensor ofídico.



Agora vamos falar um pouco sobre meu conhecimento e suporte defensivo, eu já expliquei como burla o shintenshin que não é nada de mais complicado, e bem com o Uman disse é mais fácil acertar um tiro do Shintenshin à 20 metros de distância, ou à 100 metros? Obviamento quanto mais distante mais difícil mirar o shintenshin, portanto o que eu faria é simples, lutar à longa distância e espalhar as kunais do hiraishin em um lugar afastado pro meu suporte.

Pra espalhar as Kunais eu conto Kage Bunshin + Kuchiyose manda, enquanto meu clone espalhasse as Kunais em locais distantes, a cobra Manda iria cavar tuneis subterrâneos o que permitiria com Mokuragakure do clone alojar kunais embaixo da terra, bem no sub-solo, e pra não deixar brechas tamparia qualquer resquício de buraco com Muki Tensei já que eu tenho conhecimento do Shintenshin sei alguns detalhesinhos como saber que pode ser usada em conjunto com Kage Mane e todo o resto.

Como eu já expliquei só enfatizando tirar as kunais com selo-fórmula de campo não seria difícil, lembrando que ele teria que usar um de seus clones pra espalhar as Kunais ou fazer isso manualmente não importa o jeito, se for um clone eu posso interceptá-lo de diversas maneiras, com Muki Tensei, Mizuame Teppō e etc. E com as Kunais jogadas no campo elas seriam tragadas rapidamente pelo pântanos do Yumi Nuna ou poderiam ser acolhidas e destruídas com Muki tensei.

Só relembrando as investidas do meu adversários e como elas facilmente podem ser anuladas, sobre Paw e Maw chega a ser até engraçado, vejam que ele falou que nem vai usar os Sapos é apenas um "Plano B", de qualquer maneira eu destruiria os sapinhos só pra me Garantir, Hirutora e Muki Tensei estão ai pra isso mesmo retirar a Kuchiyose do meu inimigo de jogo, se quiser malinar mandava meu bichinho de estimação "Manda" matar o Zeref e Paw e Maw Junto '-' .

Kokuangyo ?? Efetuar um ataque é fácil né ... mas se defender em tempo real é outra história, como eu expliquei quando se usa o Gen da Escuridão você deve permanecer dentro da técnica ( Assim como Hashirama permaneceu ), e você também deve manter o constante controle sobre o Jutsu, tando que quando Hashirama foi atacado a técnica se desfez imediatamente pois ele perdeu o controle sobre a técnica, e com minhas habilidades sensoras + percepção absurda te contra-atacar em tempo real não seria problema, podendo igualmente te cegar com Senpou: Hakugeki, fazer ataques devastadores com Daikoudan, Kuchiyose Manda fazendo ataques sorrateiros,

Só demonstrando que eu posso contra-atacar a técnica com facilidade, porém eu iria sair do alcance do jutsu usando Hiraishin com as kunais que estariam bem distantes, pois como eu expliquei distância-las seria o mais sensato contra um usuário de shintenshin.  Só com isso sua tática vai por água a baixo, tenho suporte evasivo pra sair do  Kokuangyo.

Kage Mane inútil também percebendo as sombras, eu sacaria o Jutsu e presumiria que você fosse usar junto com Shintenshin, porém ficar parado fazendo o selo do Kage Mane é arriscado sendo que eu posso contra-atacar em tempo real, as sombras não são tão rápidas poderia esquivar delas, com Reflexos potencializados e percepção absurda eu seria capaz disso, e se por um milagre eu fosse pego pelas sombras poderia me separar delas tranquilamente com Troca de Pele e me teletransportando com Hiraishin me separaria das técnicas também de forma mais eficiente e rápida.

Agora a ofensiva .... Pergunto se sem o Hiraishin o caro Zeref conseguiria se defender de algumas das minhas técnicas, dizer que eu sou pego pelos Jutsus dele é fácil, mas defender dos meus ataques ( o que ele não conseguiria ) ele não cita;

Os clones com 30% de velocidade sem poder usar elementais rodariam facilmente pro Muki Tensei, afundar todos em um buraco do chidoukaku e espetá-los com meu senpou seria fácil demais .... cegá-los com Hakugeki e posteriormente capturar e matar todos no pântano Yumi Numa também seria possível, ainda digo que o própria Manda fazendo ataques sorrateiros por debaixo da terra liquidaria com a maioria dos clones,

Não subestimem a habilidade do Manda se mover no sub-solo , permitindo que ela faça ataques sorrateiros por debaixo da terra, Manda é crucial aqui pois é muito problemática e não vejo meu oponente escapando dela,

Sem Hiraishin pro seu auxilio, meu adversário não teria resposta pra técnicas de longo alcance como Mizuame Teppō, Hirutora, Daikoudan e afins ... Só pra constar eu teria um clone me ajudando na utilização de todas as técnicas que poderiam ser usadas em conjunto combando e tudo mais .

Eu finalizaria a luta da mesma forma que mataria os clones, já que todos possuem o mesmo corpo, como única diferença que os clones não conseguem usar elementais,

Depois de acabar com todos os clones, as mesmas técnicas seriam efetivas, cegar meu oponente o forçando a fechar os olhos e atacar com Hirutora seria fatal, sendo que o seu sensor não é capaz de identificar o Hirutora que não manipula chakra,

Lembrado que seria um Hirutora do mesmo calibre do utilizado em Guy vs. Madara, sendo que o Guy tava todo arrebentado, sem stamina, aprisionado pelo Mokuton, e só precisou fazer um selo pra aplicar um Hirudora que foi forte o suficiente pra desmanchar o Susano'o do Madara, apenas esse seria o suficiente pra obliterar seu corpo de Marionete.

Agora chegamos a minha principal arma o Daikoudan, com as Kunais do Hiraishin destruídas meu oponente não tem defesa nem pra minhas outras técnicas nem pro Daikoudan, não teria nenhuma defesa contra o Tubarão que tem a capacidade de absorver chakra das outras técnicas se tornando cada vez mais forte e maior,

E observem a imagem do mangá Daikoudan tem uma proporção enorme levaria meu oponente fácil, e se fosse usado no começo da luta levaria os clones fácil também, um coisa que eu queria levantar se o Kage Mane tiver manipulação de chakra nas sombras ele seria absorvido, algo que quase esqueço Senjutsu melhora ainda mais o Daikoudan ....

A realidade que é que adversário não possui defesas, até um córtex do Suidanha a curta distância o mataria, agora imaginem eu atacando com um Clone do Taku Kage Bunshin, e fazendo ataques sincronizados com Muki Tensei Yumi Numa, Chidokaku Hakugeki, Mizuame Teppo, Kuchiyose Manda no qual ele não tem resposta rodaria pra minha cobra  :e.e-: ,

Essas são as técnicas básicas do meu arsenal ainda tem Hirutora e Daikoudan que são as mais fortes e problemáticas podendo aniquilar meu oponente em questão de segundos sem nenhum chance de reação, seu único suporte defensivo o Hiraishin seria obstruído logo de início,

Ergui-lo em coluna de terra do Chidokaku, assim como Madara que é muito rápido foi erguida pela terra, se fizesse o mesmo contra o Zeref deixaria ele alto e um lugar exposto, onde seria acertado com tranquilidade por um Daikoudan ou Hirodoura, técnicas de menor proporção também o matariam encima de uma coluna de terra como Muki Tensei, Yumi Numa ....

Já chega escrevi muito, tenho vantagem por anular as táticas adversárias e sua obstruir sua defesa, enquanto eu posso fazer variados ataques em conjunto com um Kage Bunshin, ataques cujo meu oponente não possui resposta, eu venço aqui.

description8ª De Final - Mirko x Zeref EmptyRe: 8ª De Final - Mirko x Zeref

more_horiz
Quero votar aqui hoje, ainda, mas eu tenho uma dúvida que gostava que fosse esclarecida..

A questão dos cilindros nos clones, é plausível?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos