Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

+6
Mirko R.
Darkon
Wick
Uman
Merlin
Saeker
10 participantes

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Galera, movimente as partidas...

A unica q teve votos populares foi a neji x uman.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Caco ainda é possível dar votos populares, em todas as lutas? Inclusive a do Neji vs. Uman ? Pois eu ia votar mas já deram deram o voto.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
A de Neji x Uman não pois já tem populares o suficiente, além de quem foi uma partida muito movimentada. fora o prazo que nessa temporada está sendo bem longo

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
LOL Saeker? Como pode isso? Onde teve um voto sequer?

O pessoal NÃO VOTOU AINDA. Não é justo fechar agora a luta...

Edit

Sério. Voltei a ver pagina por pagina.

NIGUÉM VOTOU NO NEJI SAEKER.

Reveja isso ae.

É sério. quero explicações. Não tem até o momento (19:00 horas) voto nenhum pro Neji.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Tudo bem uman, sem problemas

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Não votou, só deu favoritismo pra mim, o que pode ajudar o voto dos juízes.


descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Os únicos que podem ser considerados votos são do Kakau e do Pluf. Como o Kakau votou no Neji e o Pluf no Uman,de uma forma ou de outra daria empate. :yoda:

Mas a luta continuará em aberto. Amanhã,quando eu ou o Lobs votarmos nela,aí sim nenhum outro voto após isso será contabilizado.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Eu acho que me subestimaram demais, desde o começo vários users " louvaram" o Uman, mesmo vendo uma grande vantagem pra mim.

Espero que os votos dos Juízes sejam justos ( normalmente sempre são), vou esperar e ver.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
É uma questao de reputação, Neji-san.

Todos ali falaram o que viram acontecer antes. Ninguem foi injusto com ninguem.

Voce esta me oferecendo uma luta boa.

Boa noite!

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Tá, né?

A vantagem de ficha é minha e eu também sei argumentar, alguns acham que eu não sei.

Enfim...ansioso.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Juizes, amanhã todos já deem seus votos nas lutas...


Que venham as quartas :yeah:

________________________________________________

Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Neji escreveu:
Tá, né?

A vantagem de ficha é minha e eu também sei argumentar, alguns acham que eu não sei.

Enfim...ansioso.


Neji..

Eu mandei uma mp para você, e estava de fato à espera de uma boa luta sua, e você está a fazer uma boa luta.

O problema é que Uman conseguiu argumentar de forma a burlar toda a sua ficha, a meu ver.

Não é meu voto q fará diferença, mas sim dos juízes, então..

Boa sorte a vocês, e restantes lutas.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Como disse pluf, vc pegou uma mania contra mim e isso desde minhas lutas passadas, mas tudo bem.

E continue lendo minha luta, bye!

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Só avisando aqui:

Darei meus votos a tarde.

Então falem logo tudo o que achem ser necessário.

E façam suas considerações finais.

Boa sorte a todos. E tenham um bom dia!

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Olha. Eu ia votar ontem mesmo no Neji, a meu ver tem vantagens na luta. Porém infelizmente não deu tempo, e só tenho acesso pelo celular =/

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. - Página 2 EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
O voto não vale, mas pode comentar que me ajuda bastante!

Rss'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos