Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

+6
Mirko R.
Darkon
Wick
Uman
Merlin
Saeker
10 participantes

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyLutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Aqui serão postados os sorteados para as lutas e os direto classificados para as quartas na seguinte sequencia:


1º CLASSIFICADO DIRETO PARA AS QUARTAS
1ºLUTA DAS OITAVAS
2ºCLASSIFICADO DIRETO PARA AS QUARTAS
2ºLUTA DAS OITAVAS
3ºCLASSIFICADO DIRETO PARA AS QUARTAS
3ºLUTA DAS OITAVAS
4ºCLASSIFICADO DIRETO PARA AS QUARTAS
4º LUTA DAS OITAVAS

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
1º LUTA DAS OITAVAS: UMANIS X NEJI

1º CLASSIFICADO DIRETO: DANTE.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Não entendi bem, mas vou lutar contra o Uman, tudo bem.

Ele é um alvo fácil, haha!

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
2º LUTA DAS OITAVAS: TAWAN X SASURO
2º CLASSIFICADO DIRETO: HATAKE

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
3º LUTA DAS OITAVAS: TARGARYEN X HELLSING
3º CLASSIFICADO DIRETO: SAEKER

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
4º LUTA DAS OITAVAS: MIRKO X ZEREF-KUN
4º CLASSIFICADO DIRETO: LOBÃO.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Venci o Sasuke nas batalha de grupos, e ele está nessa lista. :aliens:

Eu estou desclassificado?

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
rsrsrs

Como é bom ver essas coisas ditas antes mesmo de começar a luta, rsrsrsrs

Até as oitavas, Neji-kun. :okai:

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Venci o Sasuke nas batalha de grupos, e ele está nessa lista. :aliens:

Eu estou desclassificado?


Já foi corrigido.

________________________________________________

Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Eu disse atoa, ainda tenho que estudar sua ficha por completa.

Rss'

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Boa sorte a todos, vou ver se arrumo tempo acompanhar as lutas o/

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Quando tiverem tempo, podem postarem minha luta, estou mais do que pronto;

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Grande Darkon de volta...uma honra ter um dos 12 campeões de volta.

PRevejo boas lutas nessa fase, principalmente Umanis x Neji...

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Galera, movimente as partidas...

A unica q teve votos populares foi a neji x uman.

descriptionLutas das oitavas e classificados para as quartas direto. EmptyRe: Lutas das oitavas e classificados para as quartas direto.

more_horiz
Caco ainda é possível dar votos populares, em todas as lutas? Inclusive a do Neji vs. Uman ? Pois eu ia votar mas já deram deram o voto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos