Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

+7
Schiffer
CJunior
MatheusGeneration
Luan
Will
Hellsing
Saeker
11 participantes

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Hellsing escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing só pra dizer uma coisa aqui .

o Onoki destruiu a Ostra com um Doton fundido com um Soco , é diferente .

sim e oque tem a ver? onoki não é forte, ele apenas deixou seu soco pesado, agora te pergunto quanto você acha que uma rocha gigante pesa?


Foi isso que eu quis dizer , Onoki não e forte , mas fundio seu soco com um Doton .

Você disse que era um soco NORMAL . E não com Doton .

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O Daikoudan! N absorveria o DOMU? kkkkkkkkkkkk'.

Cara, se n absorve-se, propriamente, já q de acordo com as regras n se absorve, o Chakra que flui e da a enorme resistencia, ou seja, o chakra que cria a 'armadura', seria absorvido, e o Nurari, pareceria mais aquele pessoal que sai de um banho de lama, pois o Domu, seria só 'barro' de enfeite sem o chakra que lhe da suas características, veja, que o Domu em si, n foi absorvido, o que foi, foi o Chakra que lhe da 'características'.

E não tem essa o Daikoudan é One Hit K.O.

Pegou já era. Vc n 'resiste' a um Daikoudan, vc o burla.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O Daikoudan! N absorveria o DOMU? kkkkkkkkkkkk'.

Cara, se n absorve-se, propriamente, já q de acordo com as regras n se absorve, o Chakra que flui e da a enorme resistencia, ou seja, o chakra que cria a 'armadura', seria absorvido, e o Nurari, pareceria mais aquele pessoal que sai de um banho de lama, pois o Domu, seria só 'barro' de enfeite sem o chakra que lhe da suas características, veja, que o Domu em si, n foi absorvido, o que foi, foi o Chakra que lhe da 'características'.

E não tem essa o Daikoudan é One Hit K.O.

Pegou já era. Vc n 'resiste' a um Daikoudan, vc o burla.


Sim, estava conversando com o Dante no chat e ele me convenceu que o Domu pode ser absorvido.

Vejo vantagem pro Hell.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Só esclarecendo aqui...

A ficha Jin é CLARA, o Lennon é imune a TODOS os genjutsus,sejam visuais,olfativos (esse caso),sonoros ou pelo tato ou paladar. :deus:


Segundo, Daikoudan é um tubarão gigante sugador de chakra. Domu nada mais é que chakra moldado em forma de camadas de Doton que funcionam como uma barreira,assim como a casca dourada do Kidoumaru. Ou seja,Chakra. Se é chakra, Daikoudan dá um jeito. :diogo:

Da mesma forma o Corpo Cobra,o que não vem ao caso,visto que ele cospe um corpo,mas não na velocidade da luz para ser capaz de anular o Daikoudan antes de ser atingido.


Terceiro,não quero que o Lennolisho vença,então boa sorte Nurari. Rei do Camarote

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Dalvinho escreveu:
Só esclarecendo aqui...

A ficha Jin é CLARA, o Lennon é imune a TODOS os genjutsus,sejam visuais,olfativos (esse caso),sonoros ou pelo tato ou paladar.


E o sentido cade? Para quebrar um Genjutso tem que causar um distúrbio no chackra. A Ostra é algo CONTINUO.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Mas que esquisitice é essa?

É OBVIO que o Daikodan estraçalharia o Domu.

É Doton? sim. Porém, o Suiton que chamamos de Daikodan tem como principal caracteristica ABOCANHAR O CHAKRA de qualquer tecnica... O Domu não é exceção.

A técnica iria simplesmente retirar o chakra que mantém a pele dura, e com isso, matar o Nurari com o impacto grandioso da técnica...

To besta. onde uma técnica rank B iria parar uma Rank S, com PROPRIEDADES ESPECIAIS?

Não vamos forçar a barra jemt. :fem:

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Pessoal, em nenhum momento eu disse que o Domu iria resistir ao Daikoudan. Não sei da onde estão tirando isso :aliens:

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pessoal, em nenhum momento eu disse que o Domu iria resistir ao Daikoudan. Não sei da onde estão tirando isso :aliens:


Você não brother, mas o Nurari sim :ana:

E a ficha Jin é imune a qualquer genjutsu. APESAR DE EU NÃO CONCORDAR COM ISSO, estas são as regras desta temporada, não é?

Falem com o Saeker ae. Eu posso acreditar que o jin possa ser retirado do genjutsu constantemente, mas aí vai da cabeça de cada um.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Como foi esclarecido aqui,o que eu já havia falado, fichas jins são imunes a TODOS GENJUTSUS espero que isso tenha ficado claro, são as regras da temporada, não vão querer que mudem agora no meio da temporada né?.

Quando ao @Kakuzu, cara me mostre onde eu disse que daria um soco na ostra, sei la só acho que você leu a luta errada :aliens:

Essa discussão de Domu anular Daikoudan, é um absurdo total Daikoudan é Hit K.O e o Nurari não tem como escapar dele, eu aguardo o post do Nurari para fazer o meu.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Hellsing escreveu:
Como foi esclarecido aqui,o que eu já havia falado, fichas jins são imunes a TODOS GENJUTSUS espero que isso tenha ficado claro, são as regras da temporada, não vão querer que mudem agora no meio da temporada né?.

Quando ao @Kakuzu, cara me mostre onde eu disse que daria um soco na ostra, sei la só acho que você leu a luta errada :aliens:

Essa discussão de Domu anular Daikoudan, é um absurdo total Daikoudan é Hit K.O e o Nurari não tem como escapar dele, eu aguardo o post do Nurari para fazer o meu.


"Veja a imensidão da técnica, sua ostra viraria pó lembrando que onoki destruiu ela com um SOCO, ela não tem essa resistência, que você está afirmando."

Por base nessa sua frase eu quis dizer que a ostra pode ter uma resistência muito grande , já que não foi só um simples soco , porque ele foi fundido com Doton e potencializou em 10x .

@Tópico

Não está claro :Imune a todos os Genjutsus ?

Então é imune a TODOS os Genjutsus , já foi claro .

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing escreveu:
Como foi esclarecido aqui,o que eu já havia falado, fichas jins são imunes a TODOS GENJUTSUS espero que isso tenha ficado claro, são as regras da temporada, não vão querer que mudem agora no meio da temporada né?.

Quando ao @Kakuzu, cara me mostre onde eu disse que daria um soco na ostra, sei la só acho que você leu a luta errada :aliens:

Essa discussão de Domu anular Daikoudan, é um absurdo total Daikoudan é Hit K.O e o Nurari não tem como escapar dele, eu aguardo o post do Nurari para fazer o meu.


"Veja a imensidão da técnica, sua ostra viraria pó lembrando que onoki destruiu ela com um SOCO, ela não tem essa resistência, que você está afirmando."

Por base nessa sua frase eu quis dizer que a ostra pode ter uma resistência muito grande , já que não foi só um simples soco , porque ele foi fundido com Doton e potencializou em 10x .

@Tópico

Não está claro :Imune a todos os Genjutsus ?

Então é imune a TODOS os Genjutsus , já foi claro .

:aliens: aonde EU disse que daria um soco? eu comparei a resistência dela, porque segundo o Nurari, a Ostra é imortal, sendo que não é bem assim, eu jamais disse que daria um soco nela.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Hellsing escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing escreveu:
Como foi esclarecido aqui,o que eu já havia falado, fichas jins são imunes a TODOS GENJUTSUS espero que isso tenha ficado claro, são as regras da temporada, não vão querer que mudem agora no meio da temporada né?.

Quando ao @Kakuzu, cara me mostre onde eu disse que daria um soco na ostra, sei la só acho que você leu a luta errada :aliens:

Essa discussão de Domu anular Daikoudan, é um absurdo total Daikoudan é Hit K.O e o Nurari não tem como escapar dele, eu aguardo o post do Nurari para fazer o meu.


"Veja a imensidão da técnica, sua ostra viraria pó lembrando que onoki destruiu ela com um SOCO, ela não tem essa resistência, que você está afirmando."

Por base nessa sua frase eu quis dizer que a ostra pode ter uma resistência muito grande , já que não foi só um simples soco , porque ele foi fundido com Doton e potencializou em 10x .

@Tópico

Não está claro :Imune a todos os Genjutsus ?

Então é imune a TODOS os Genjutsus , já foi claro .

:aliens:aonde EU disse que daria um soco? eu comparei a resistência dela, porque segundo o Nurari, a Ostra é imortal, sendo que não é bem assim, eu jamais disse que daria um soco nela.


Você comparou a resistência e ela não é fraca nem imortal .

Basta apenas localizar a Ostra , e Onoki só conseguiu quebrar a ostra por causa do Doton .

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing escreveu:
Como foi esclarecido aqui,o que eu já havia falado, fichas jins são imunes a TODOS GENJUTSUS espero que isso tenha ficado claro, são as regras da temporada, não vão querer que mudem agora no meio da temporada né?.

Quando ao @Kakuzu, cara me mostre onde eu disse que daria um soco na ostra, sei la só acho que você leu a luta errada :aliens:

Essa discussão de Domu anular Daikoudan, é um absurdo total Daikoudan é Hit K.O e o Nurari não tem como escapar dele, eu aguardo o post do Nurari para fazer o meu.


"Veja a imensidão da técnica, sua ostra viraria pó lembrando que onoki destruiu ela com um SOCO, ela não tem essa resistência, que você está afirmando."

Por base nessa sua frase eu quis dizer que a ostra pode ter uma resistência muito grande , já que não foi só um simples soco , porque ele foi fundido com Doton e potencializou em 10x .

@Tópico

Não está claro :Imune a todos os Genjutsus ?

Então é imune a TODOS os Genjutsus , já foi claro .

:aliens:aonde EU disse que daria um soco? eu comparei a resistência dela, porque segundo o Nurari, a Ostra é imortal, sendo que não é bem assim, eu jamais disse que daria um soco nela.


Você comparou a resistência e ela não é fraca nem imortal .

Basta apenas localizar a Ostra , e Onoki só conseguiu quebrar a ostra por causa do Doton .

sim mas foi oque eu disse :heheh: e eu nem preciso localizar a ostra, ela é inútil pelo fato de eu ser imune a qualquer genjutsu, e também por eu ter dai baku suishouha, a ostra não é nada nessa luta, e com ela se vai toda a estratégia do Nurari

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Hellsing escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing escreveu:
Como foi esclarecido aqui,o que eu já havia falado, fichas jins são imunes a TODOS GENJUTSUS espero que isso tenha ficado claro, são as regras da temporada, não vão querer que mudem agora no meio da temporada né?.

Quando ao @Kakuzu, cara me mostre onde eu disse que daria um soco na ostra, sei la só acho que você leu a luta errada :aliens:

Essa discussão de Domu anular Daikoudan, é um absurdo total Daikoudan é Hit K.O e o Nurari não tem como escapar dele, eu aguardo o post do Nurari para fazer o meu.


"Veja a imensidão da técnica, sua ostra viraria pó lembrando que onoki destruiu ela com um SOCO, ela não tem essa resistência, que você está afirmando."

Por base nessa sua frase eu quis dizer que a ostra pode ter uma resistência muito grande , já que não foi só um simples soco , porque ele foi fundido com Doton e potencializou em 10x .

@Tópico

Não está claro :Imune a todos os Genjutsus ?

Então é imune a TODOS os Genjutsus , já foi claro .

:aliens:aonde EU disse que daria um soco? eu comparei a resistência dela, porque segundo o Nurari, a Ostra é imortal, sendo que não é bem assim, eu jamais disse que daria um soco nela.


Você comparou a resistência e ela não é fraca nem imortal .

Basta apenas localizar a Ostra , e Onoki só conseguiu quebrar a ostra por causa do Doton .

sim mas foi oque eu disse :heheh:e eu nem preciso localizar a ostra, ela é inútil pelo fato de eu ser imune a qualquer genjutsu, e também por eu ter dai baku suishouha, a ostra não é nada nessa luta, e com ela se vai toda a estratégia do Nurari


Sim concordo , você é imune a todos os Genjutsus , o que quebrou a estratégia do Nurari .

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Bem vou esclarecer alguns pontos.

Genjutsu da Ostra e burlado pela Ficha Jinchuriki? Seria uma boa o Saeker tirar essa nossa duvida aqui... Claro se ele disser que a Ficha Jin realmente burlar o Genjutsu da Ostra OK.

Sobre o tubarão eu realmente disse errado, mas eu posso corrigi isso. Vou rebater apenas os outros pontos.

OFENSIVA

Agora que rebati o post do Nurari, farei um ofensivo básico.

Minha primeira ação na luta é o seguinte, usar o Kage Bunshin, e criar 2 clones, é tudo que eu preciso na luta.

Eu e um clone iremos voar, enquanto o terceiro utiliza Dai Baku Suishouha, Inundando todo campo, e pegando meu domínio campal, isso já anula praticamente tudo do Nurari.

Esse mesmo Bunshin criará 5 tubarões com Goshukuzame, e deixará algumas kunais Hiraishin com ele.


Realizar isso tudo e eu ficar parado? Só pra dizer eu tenho o Iwa Bushin e o Espelho de cristal de Gelo me permiti me mover entre os espelhos, logo assim como eu não tenho como saber quem você é, você não tem como saber quem eu sou, logo ficamos num impasse não??? Como você saberia quem sou eu? e como você lidaria com meus espelhos espalhados pelo campo? me achar para atacar não sera uma tarefa facil não...

Após isso, Nurari seria constantemente pressionado, ele teria que tomar cuidado com os ataques dos tubarões saindo da água, e teria que tomar cuidado comigo do ar, é claro meu amplo domínio nessa luta.



Espelhos podem ser criados em qualquer lugar, e eu tenho o Iwa Bushin em jogo, agora para e pensa, você realmente acha que eu vou ficar parado esperando ataques de tubarão?

Isso que segundo você vai dar uma Kunai com Hiraishin para cada um dos tubarões...

Imediatamente, eu iria invocar Paw e Maw, que ao contrário do que o Nurari disse, não demora nada, e o mesmo não disse nenhum modo de derrotar meus sapinhos, com o Gamarinshou preparado, é seu fim.


Mesmo que você invoque os sapos eu conheço eles, e sei que eles podem usar Genjutsu, basta eu jogar varias Kunais dentro da agua e me teleportar para a mesma... Evitando o Genjutsu; Antes que você diga que tem os tubarões dentro da agua, não esqueça que eles não podem passar pelo Domu no Jutsu ou posso simplesmente congelar os peixinhos dentro da agua, sendo assim os tubarões seriam anulados, pois dentro da agua eu anulo o Genjutsu.

E como eu saio da agua? sei que você vai se apegar ao fato de eu estar dentro da agua... Seria simples, eu ja mandaria um Iwa Bushin colocar uma Kunai do Hiraishin em um outro ponto para me teleportar depois, nada de muito dificil.

Com isso, eu já burlo o Hiraishin do Nurari, pois não tem como ele espalhar as Kunais, e seus Bunshins e ele memso, estarão no meu terreno.

Agora começa meus combos.

Enquanto os sapinhos preparam o Gamarinshou, eu irei usar Hiden: Rinpungakure no Jutsu, juntamente com meu outro clone, para cegar completamente o Nurari, o deixando vulnerável, nesse tempo eu posso simplesmente, usar um Daikoudan, que ele não tem conhecimento e nenhum meio de escapar disso.


Sou um Sensor de ALTO Nivel(Karin) e terei 3 Bushins em campo. Probabilidade de você erra = ALTAS
Probabilidades de você me cegar = 0

Daikodan?

Eu ja terei uns 10 espelhos espalhados pelo campo onde posso me mover para qualquer um deles, o Tubarão só pode seguir 1 rumo certo, burlo teu tubarão de boa, até porque eu não iria encarar ele por nada.

Enquanto isso meus Bunshins o pressionam utilizando Mushikui e minha maestria em taijutsu, lembrando que Nurari tem apenas 2.0 em Taijutsu eu tenho o dobro que ele.


Sério que você quer partir pra cima de mim ou dos Bushins usando TAIJUTSU?

Cara uma explosão Shakuton te detona de boa cara...

https://i.imgur.com/CYJM4Ap.jpg

http://images.wikia.com/naruto/images/b/bc/Scorch_Release_Aftermath.PNG

Chegar perto de mim sem CONHECIMENTO do que posso fazer e dar adeus a luta... Só com isso eu ja venço de boa.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu + Daikoudan

Como Nurari escaparia disso? estaria completamente cego, não tem conhecimento do jutsu, e como ele mesmo disse pretende aguentar que suga chakra, usando Doton Domu, então já fia clara minha vantagem.


1-Sou Sensor
2-Tenhos meus espelhos
3-Daikodan segue uma linha reta, quero ver tu descobrir em qual espelho eu estou... Levando em conta que em alguns deles estaram meus Bushins e tu não e sensor de chakra e sensor Senin você só sente minha presença.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu + Shishi Heiko

Nurari não tem conhecimento do fuuin, e com sua baixa velocidade, mais sua falta de conhecimento, e usado juntamente com o Rinppungakure, se torna fatal.


Chega perto de mim e vai levar um super Shakuton vai ser derrotado na hora, pois sem conhecimento e eu sentindo você se aproximar voc~e não teria nem tempo de fugir dessa tecnica.  Você mesmo estar argumentando chegar perto de mim e é nesse momento que vocês e seus clones cairiam...

Gamarinshou

Não vi maneira nenhuma do Nurari Burlar isso, além de não ter como derrotar os sapos, ele não tem defesa contra o Genjutsu.


Me aproveitar do seu proprio Suiton para burlar o Genjutsu ja e uma maneira de escapar do Genjutsu, submerso na agua eu burlo o uso desse Genjutsu.

Ou então o mais simples, um dos meus Iwa Bushin leva uma Kunai com Hiraishin para bem longe e quando eu perceber que você vai usar o Genjutsu eu me teleporto, além domais o Som não vai ecoar por todo o campo não sera por um determinado ponto apenas. Ou seja nada de definitivo o uso de seu Genjutsu aqui.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu + otoshibuta

É um combo simples, mas bem eficaz, Nurari tem baixa velocidade, seria pego por isso até que facilmente sendo esmagado.

Alias Otoshibuta, é um meio bem fácil de me livrar da ostra.


Sério isso aqui?? 1 Otoshibuta e cai de cima e impossivel eu não notar ele vindo pra cima de mim.

Depois que ainda conto com Hiraishin no Jutsu, Corpo Cobra, Doton Domu, E posso usar os espelhos como meio de fuga. Você não me finaliza com isso.

Shinra Tensei já mostrei a potência do Jutsu ali encima, e o Nurari não tem conhecimento sobre a técnica, e com sua estratégia de usar um espelho para me pegar de surpresa, torna bem fácil derrota-lo assim.


Não conhecer não tornar ela efetiva contra mim.

Só explicando algumas coisas.

O Shinra Tensei e apenas um Jutsu para repelir as coisas, não importa a potencia isso NÃO VAI ME DERROTAR.

Por favor cara o corpo do Orochimaru tomou Socos da Kyuubi voando a metros de distancia.
Foi partido ao meio.
Tomou uma Biju Dama.
foi derretido.
Tomou um soco da Tsunade bem fraco

E você me diz que Shinra Tensei ou Rugido de chakra me faz alguma coisa?

Kakashi, Hinata, Tsunade, Naruto, não foram mortos por essa tecnica, e você esta dizendo que vai me derrotar só com isso?

A e deixa eu falar um pouco do Doton Domu.

Doton Domu que você esta citando foi o mesmo que aumentou a força do Kakuzu e o fez derrubar um dos portões mais resistentes do país do Fogo.

Doton Domu foi a defesa que não se abalou nem com o Nikudan Hori Sensha do Chouji a QUEIMA ROUPA.

Você esta sériamente dizendo que tem meios de me finalizar com o uso de um Shinra Tensei ou rugido de chakra??

E lembrando o Domu não foi passado por uma espada ele cortou a roupa do Kakuzu, no proprio Databook isso fica claro:

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/290/

Isso ai de me derrotar com Rugido de chakra não rola não.

Agora explicando o resto.

Hellsing disse que vai usar o Kage Bushin, estou certo?

Agora devo lembrar que 90% de chakra e 90% e menor que o chakra do Nagato, e lembrando que quantidade de chakra Kisame > Quantidade de chakra Nagato.

Agora pega isso e divide por 3, 30% para cada um. e temos que lembrar que ele tem 70% de resistencia 10% a mais que o meu, porém devo fazer minhas considerações sobre isso aqui.

* Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus.


Com isso ja devemos considerar que quanto mais o olho ficar aberto + Stamina vai ser consumida. Então deixa eu lembrar que Shinra Tensei + Rinegan = Menos Stamina que eu nesse combate aqui.

30% de chakra sera suficiente para usar e abusar de tecnicas como o @Hellsing esta colocando? Acho que não. 30% de chakra não e suficiente para ficar esbanjando tecnicas não e como se ele tivesse 30% chakra base do Kisame e MUITO menor que isso, Neji deixou claro que Naruto com seu Chakra + Kyuubi tinha o mesmo nivel de chakra que um Clone do Kisame com 30% de chakra, logo aqui os 30% do Hellsing não chega aos pés do 30% de chakra do Kisame que na batalha com Gai fez -> Imundar o Campo -> Utiliza Mizu Bushin -> Invocar 5 Tubarões -> Então só para dizer o Chakra de um dos Bushin do Hell ja secaria no uso para poder imundar o campo.

Outra coisa aqui não colocada e nem cogitada. Hellsing disse que sua primeira ação seria usar o Kage Bushin certo? Me tirem uma duvidas, como um cara com 20% de velocidade no CHÃO e tendo 20% de velocidade em executar selos de mão vai usar Kage Bushin e depois trazer as asas e alçar vôo nesse meio tempo??? Devo lembrar que NADA me impede de começar isso aqui com o Yomi Numa e afundar o Hellsing ganhando a comparação. Os 110% de velocidade do Hellsin e no AR e no Solo e de 20%, antes que vocês digam que da para fazer isso tudo contra mim com 45% de velocidade a mais, vejam no MANGA ou ANIME a velocidade para para isso tudo e compara com a velocidade de um Jiraya DROGADO e com 30% de controle de chakra foi capaz de fazer um Yomi Numa.

Ai Hellsing quero saber como alguem com 20% de velocidade em selos de mãos e 20% de velocidade para correr vai ser suficiente para escapar do Yomi Numa???? Considere que sua velocidade em selos de mão e menor que a do Naruto para usar o Selo para o Kage Bushin e depois disso você TEM que se transformar para poder voar...

Pessoal esquece que para realizar selos de Mão + se Transformar requer VELOCIDADE e nisso o Hellsing peca MUITO e nisso ele perde fatalmente para mim, e impossivel para ele ser mais rapido que eu para começar a atacar.

Lembrando que SE o Hellsing mudar seu modo de ataque não vai mudar em quase nada pois o pantano vai afundar ele sem problemas.

Outra coisa que eu vou explicar aqui e sobre a distancia que estamos um do outro. 15 metros de distancia certo??? Basta eu fazer isso aqui.

https://i.imgur.com/CYJM4Ap.jpg

http://images.wikia.com/naruto/images/b/bc/Scorch_Release_Aftermath.PNG

Agora me diga que isso dai não cubriu 15 metros? se você conseguir me dizer como vai burlar esse Shakuton gigantesco enquanto esta usando Kage Bushin seria uma boa...

Enfim cara tem muitos pontos que você não explicou bem na sua ficha e outros você simplesmente IGUINOROU.

20% de velocidade em selos de Mão = Começar o seu movimento inicial MUITO mais lento que eu.

20% de velocidade para burlar Yomi Numa ou Chou Shakuton?? Não rola mesmo.

20% de velocidade no solo e burlado por tudo.

Se você usar o Daibaku Shouha isso NÃO Vai mudar sua velocidade inicial.

Lembrando que você também não conhece o Yomi Numa se eu começar com ele eu ganho vantagens também aqui.

Como finalizar??

Nada de muito dificil... Eu posso me aproximar de você e utilizar o Chou Shakuton no Jutsu, não preciso postar a imagem novamente que o Shakuton e capaz de cobrir uma extensa floresta evaporar tudo num segundo, você dentro desse raio de alcance e ja era teu corpo.

E Diferente de mim, você não tem defesas para o Shakuton e depois que 3 Iwa Bushin cercando você e seus clones? Uma explosão de 4 Chou Shakuton, só imagina o estrago que seria se todos os 4 usassem o Chou Shinra Tensei ao mesmo tempo?? Você não estaria só no raio de alcance como também seria derrotado.

Me mostre COMO você vai me finalizar com essas tecnicas.


Shakuton e variações(Chou Shakuton diz tudo)
Youton e Variações(Derreter você todo)

Mais alguma coisa?

Agora me responda.

Oque você vai fazer com o problema da quantidade de chakra divido em 3 usando tecnicas que ultrpassam o limite de chakra deles?

Oque você vai fazer para burlar sua infima velocidade de 20% para burlar Chou Shakuton ou Yomi Numa de cara?? lembrando que seu primeiro movimento e usar o Kage Bushin + Vôo

Oque você vai fazer para passar por cima do meu corpo cobra e do meu Doton Domu??

Oque você vai fazer com seus 70% de Staminas sendo consumidos em Segundos devido ao uso excessivo do Rinegan e depois de usar tecnicas como o Shinra Tensei???

Nem tem pra onde correr muito, eu conheço a sua UNICA tecnica que me da problemas aqui e ela se chama PAW E MAW e oque eu faço??

Mando um dos meus Iwa Bushin levar uma Kunai com Hiraishin para bem longe se afastando através dos Espelhos e uso ele para sair do alcance do som dos sapos a fim de evitar os sons(antes que digam nada me impede de fazer isso, ja que o Minato deixava Kunais esplhadas em lugares distintos para fugir para longe sempre que precisava).

Ou eu posso mergulhar na agua a fim de evitar que o som chegue até mim, e como eu ja disse se o Nikudan Hori Sensha do Chouji nem arranhou o Doton Domu duvido muito que uns tubarões que estavam sendo desfeito por simples socos do Gai sem Gates venham a me causar algum problema dentro da agua. E dentro da agua eu burlo o som brincando...

E isso ai...

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
muito engraçado sue post Nurari :~.~: ri muito com ele, várias perolas logo logo eu postarei, mas você falou tanta bobagem que me virei de rir :fem:

Enfim aguarde minha resposta Rei do Camarote

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Hellsing escreveu:
muito engraçado sue post Nurari :~.~:ri muito com ele, várias perolas logo logo eu postarei, mas você falou tanta bobagem que me virei de rir :fem:

Enfim aguarde minha resposta Rei do Camarote


Esperando teu post. Vou gostar de saber como tu pretender lidar com teus pontos fracos e passa por cima de minhas habilidades ae ainda mais sem conhecimento... :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos