Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

+7
Schiffer
CJunior
MatheusGeneration
Luan
Will
Hellsing
Saeker
11 participantes

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
HELLSING

NIN 5.0, Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0

17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Hiraishin no jutsu nível 1.
* Daikoudan
* Shinra Tensei
* Jutsu extra: Paw e Maw
* Jutsu extra: Tajuu kage bunshin no jutsu

* Elemento Primário: suiton dai bakusuishouha, goshukuzame, Shishi Heiko
* Elemento Secundário: Doton Keijuugan, OtoshiButa
* 1º habilidade: Implante Rinnegan
* 2º habilidade: Sensor sennin
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Shoumei( shichibi)
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%

Item: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.


VERSUS


NURARI

Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 Taijutsu: 2.0 Genjutsu: 5.0
4. 115% chakra, 60% stamina,70% inteligencia, 65% velocidade

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai
-Shakuton
-Hyouton
-Youton
-KG das bolhas de Utakata

* Kuchyose Gamabunta
* Shiranshin no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu

* Elemento Primário - Doton
- Yomi Numa
- Iwa Bunshin no jutsu
- Goremu no jutsu

* Elemento Secundário - Suiton:
- Suijinheki
- Suijinha - Shira
- Mizu Ryuu Dan

* 1º habilidade: Corpo cobra
* 2º Habilidade: Sensor Karin
* 3° Habilidade - EXTRA: Linhagem Raikage
* 4ª Habilidade - EXTRA: Mestre kuchyose - Ostra Nidaime

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)




Local: Campo de batalha da Guerra Ninja.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Caro Nurari, boa sorte a nós que façamos uma boa luta :sir:

Peço conhecimento do Shinranshin no Jutsu, que é o mais perigoso de sua ficha contra mim :sir:

Só pra entrar no clima, fica uma musiquinha :planta:



Pode começar argumentando estou com muita preguiça :fem:

#edit: porque você tem 3 jutsus rank B? sendo o mizu ryudan rank A? :heheh:

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
@Hell por enquanto eu vou avaliar as fichas ai e depois posto meu comentario, só postando pra não acharem que eu deixei a luta de lado. E postando que eu escolho conhecimento sobre Paw e Maw.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Vou observa essa luta de perto :fry:

Quero ver o Hell-sensei Lutando :fry:

Comparando as fichas Hell tem vantagens, vamos ver os argumentos :fry:

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Bem vamos la @Hell.

Bem eu acredito que na sua ficha toda Paw e Maw e o unico perigo que eu poderia vir a ter, então vamos começar.

Inicialmente o meu primeiro passo seria usar o Kushyose Ostra, uma vez ela em campo eu vou anular seu Sensor assim como qualquer ataque meu sera camuflado. Como você não possui conhecimento desse Jutsu eu ja ganho vantagem inicialmente.

Eu não sei com qual tipo de estratégia você vai começar, então eu vou citar as possibilidades.

Daikoudan:

A tecnica em si e cobrir o campo com agua, mesmo que você use essa tecnica, eu estarei protegido pela ilusão e seu Sensor sera inutilizado, e essa tecnica não tera efeito praticamente nenhum sobre mim. Que além de sair dela sem ser percebido, possuo meios desensivos como o Doton Domu.

Kage Bushin:
Usar o Kage Bushin tem vantagens e desvantagens, dividir 90% de chakra entre 2 ou 3 Shinobis, levando em conta que você tem um Doujutsu que consome chakra, e tecnicas de alto Nivel de gasto de chakra, essa pode ser uma estrategía pouca efetiva aqui. Devo lembrar que ninjas Sensores não tem como sentir a presença do inimigo quando sob o efeito da névoa, ataques surpresas são totalmente possiveis aqui, que tenho o Iwa Bushin no Jutsu que pode atacar seus Bushins em meios a névoa. Além de poder usar eles para distribuir algumas Kunais com Hiraishin aqui, possibilitando qualquer meio de transporte meu, caso eu veja sendo necessario o uso do mesmo.

Lembrando que eu posso colocar as bolhas do Uatakata em campo para diminuir sua movimentação.

Voo:


Acredito que isso deve ser sua maior vantagem aqui, mas e até facil burlar isso aqui. Mas vamos dizer como...

Como eu disse minha estratégia inicial e invocar a Ostra que vai burlar naturalmente todos os ataques do Hellsing e sem conhecer a tecnica você demoraria para entender o Jutsu e não só isso, além de não ter como encontrar o molusco.

Nesse processo eu ja utilizaria o Iwa Bushin no Jutsu, ao qual eles usariam o Hyouton no Jutsu espalhando espelhos pelo campo. Lembrando que o maximo de voo segundo o Saeker e de 100 metros, logo você não pode voar para qualquer lugar, mas não pode sair voar mais alto que 100 metros. E com isso eu posso me aproveitar do uso dos espelhos para pegar você como mostra nessa imagem:

Spoiler :


Como puderam ver, o espelho foi criado ACIMA do Sai VOANDO, e usando o Genjutsu da Ostra eu posso burlar o sensor do Hellsing e isso me possibilita um ataque surpresa de boa usando o Shiranshin.

Além de isso não ser só oque eu posso fazer, quando o Hell começar a voar além de ter acesso a ataques surpresas, tanto pelo Ar como por baixo, eu posso usar o Jutsu de Bolhas para cobrir o céu como um meio de ataque:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://naruto.wikia.com/wiki/Utakata&prev=/search%3Fq%3Dutakata%2Bnarutopedia%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DusM%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26channel%3Dnp

Com essa tecnica eu posso lançar bolhas pelos ares que vão além de formar o Hell a ter de se esquivar, vai fazer com que os olhos dele não se concentrem no real ataque meu, que sera o surpresa usando os espelhos.

1º Uma observação a fazer acima sobre a citação do Sai, ele disse "Ar frio?" Porém ele se fez essa pergunta mais não soube de onde vinha, aqui o Hell além de não conhecer minhas habilidades ele fica vulneravel aos meus ataques devido o Genjutsu da Ostra.

2º Outra observação e que mesmo que o Hell utilize o Bushin, não muda muita coisa, pois eu tenho acesso ao Iwa Bushin(3 deles) e todos vão estar camuflados pelo Genjutsu, sendo possivel pegar o Hell e seus Bushins de surpresa sem problemas.[/quote]

Paw e Maw foi escolhido por mim para saber o perigo que ele representa mas percebo que não seria grande. Para invocar os Sapos requer tempo e as Mãos do Hellsing tem que estar juntas impossibilitando o molde de chakra para outras coisas. Então acredito que o fato dele escolher o Bushin como ajuda seja devido a isso, porém eu devo lembrar que além de ser um Sensor forte, sendo que recentemente ganhei uma nova habilidade que e sentir o estado de um shinobi a distancias consideravelmente elevadas, o Hell vai estar 100 vulneravel aos meus ataques surpresas, como ja citado Hyouton - espelho + Genjutsu da Ostra e o uso do Shinranhin no jutsu.

Modos de defesa:

Shinra Tensei:

Além de ser uma tecnica que consome bastante chakra, o Rinegan vai continuamente acabando com a Stamina do Hellsing, essa tecnica não tem efeito praticamente nenhum em mim que tenho dois modos defensivos.

1-Doton Domu, que além de deixar meu corpo mais forte, vai absorver qualquer dano.

2-Corpo cobra, além da resistencia enorme desse corpo, posso me juntar, e trocar de corpo voltando 100%, pra minha quantidade de chakra, fazer isso e naturalmente normal.

3-Genjutsu da Ostra: Hellsing pode naturalmente atacar a Ilusão e não a mim, onde o chakra dele iria se esgotando e o meu ficando perfeitamente bem.

Só fazendo umas considerações, o Chou Shinra Tensei usado por Pain não matou a Tsunade e dois Anbus ao lado dela, onde a Senju conseguiu se levantar e voltar a luta. Não preciso dizer que o Shiran Tensei não me causa problemas.

Rugido de Chakra:

Uma tecnica parecida com o Shinra Tensei, como eu ja coloquei acima, eu posso burlar essa tecnica sem problemas, usando meus varios meios defensivos. E antes que citem sobre o Molusco ficar no raio de alcance.

1- Molusco se move.

2-Posso proteger o Molusco de varias formas, e uma delas e com isso aqui:

http://pt-br.naruto-pedia.wikia.com/wiki/Doton:_G%C5%8Dremu_no_Jutsu

Só pra saberem essa tecnica burlou uma explosão do Deidara, e o tamanho e poder do mesmo e definido por mim, onde isso fica claro quando o Oonoki usou um maior para defender ele e os Kages do ataque do Madara. Além de ter usado um para atacar o Susano do Uchiha.

Ou seja o Molusco não vai rodar aqui não.

E lembrando que o Hellsing tem que usar ele de duas formas.

No Solo OU no Ar se ele usar no ar o maximo que vai acontecer sera ele repelir as bolhas, mas não vai me acarretar danos praticamente nenhum, pois seria um Bushin ou Ilusão.

Se usar no Solo a velocidade dele tende a baixar consideravel (20% no solo) e seria alvo de tecnicas como o Yomi Numa.

Sem desconsiderar a tecnicas, mas o Rugido de chakra e o Shinra Tensei são tecnicas distintas, mas não deixam de requerer o uso preciso de teu oponente. Como por exemplo usar o Rugido numa area onde seus possiveis Bushins estejam, seria uma forma de acabar com si mesmo.

Eu preciso ver agora a argumentação do Hellsing, mas só lembrando aqui.

1-Genjutsu da Ostra não e burlado pelo Voo... Gaara que o diga.

2-Genjutsu da Ostra burlar Sensor.

3-A Ostra e um ser de agua, logo não usem como fato o Daikodan possivelmente anular a Ostra, pois isso até o momento não foi mostrado como sendo possivel.

4-O gás da Ostra não pode ser repelido por explosões, Rugidos de Chakra ou Shinra Tensei.

Só lembrando essas pequenas coisas. Bem no meu primeiro post ja vi muitas vantagens pra mim aqui, a primeira delas e meu modo de ataque e a segunda delas e meu modo defensivo.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Olha, vi infinitos erros no seu argumento meu caro Nurari, até a noite faço meu post, peço que aguarde :okai:

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Vamos começar :planta:

Eu gosto de ir por partes, explicando cada detalhes.

Então vamos começar pelos STATUS

EU: 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo


Nurari: 115% chakra, 60% stamina,70% inteligencia, 65% velocidade


Dá pra notar que ele tem uma pequena vantagem em chakra, e apenas isso, eu tenho vantagem em todo resto, pouca coisa em stamina, que não fará diferença, uma grande diferença em inteligência que será crucial nessa luta, e o mais importante, a nossa imensa diferença em velocidade, ele tem apenas 65% no solo, oque se tornará um problema imenso para ele nessa luta, logo veremos porque.

Vemos que Nurari argumentou basicamente, encima da ostra, mas ele esqueceu alguns detalhes importantes, que acarretarão sua derrota.

Nurari escreveu:

Inicialmente o meu primeiro passo seria usar o Kushyose Ostra, uma vez ela em campo eu vou anular seu Sensor assim como qualquer ataque meu sera camuflado. Como você não possui conhecimento desse Jutsu eu ja ganho vantagem inicialmente.


Bom esse foi seu erro mais gritante, veja eu acho que você não viu minha ficha, para começar SOU IMUNE A TODOS OS GENJUTSUS isso inclui o da ostra, e o mais importante, que torna sua ostra totalmente inútil aqui.

Spoiler :


Isso ai, anula sua ostra e assim se vai basicamente toda sua estratégia, que era me pegar no genjutsu da ostra.

O fato de eu ser imune a genjutsu, e de eu ter o Dai Baku Suishouha transforma sua ostra em gasto de chakra inútil para você, com a ostra embaixo da água nada de gás, e mesmo que tivesse eu sou imune a genjutsu, então a ostra é inútil nessa luta.

Daikoudan:

A tecnica em si e cobrir o campo com agua, mesmo que você use essa tecnica, eu estarei protegido pela ilusão e seu Sensor sera inutilizado, e essa tecnica não tera efeito praticamente nenhum sobre mim. Que além de sair dela sem ser percebido, possuo meios desensivos como o Doton Domu.


Como já expliquei, não terá ilusão alguma e meu sensor funcionará perfeitamente, e sério que você acha que um Doton Domu resiste a um Daikoudan? olha sinceramente espero que você esteja brincando, isso jamais seria defesa para o daikoudan, quero que você veja uma coisa.

Spoiler :


Viu o tamanho do kisame perto do tubarão? e você sabe que ele absorve chakra certo? se você usar doton domu, para tancar isso só facilita minha vitória.

Nurari escreveu:
Kage Bushin:
Usar o Kage Bushin tem vantagens e desvantagens, dividir 90% de chakra entre 2 ou 3 Shinobis, levando em conta que você tem um Doujutsu que consome chakra, e tecnicas de alto Nivel de gasto de chakra, essa pode ser uma estrategía pouca efetiva aqui. Devo lembrar que ninjas Sensores não tem como sentir a presença do inimigo quando sob o efeito da névoa, ataques surpresas são totalmente possiveis aqui, que tenho o Iwa Bushin no Jutsu que pode atacar seus Bushins em meios a névoa. Além de poder usar eles para distribuir algumas Kunais com Hiraishin aqui, possibilitando qualquer meio de transporte meu, caso eu veja sendo necessario o uso do mesmo.


Já disse que sua ostra é inútil, então esqueça essa parte, e seus iwa bunshins, não são nada perante meus Kage Bunshins, e seus Bunshins, tais como seu hiraishin são inúteis aqui, logo eu explicarei.

Acredito que isso deve ser sua maior vantagem aqui, mas e até facil burlar isso aqui. Mas vamos dizer como...

Como eu disse minha estratégia inicial e invocar a Ostra que vai burlar naturalmente todos os ataques do Hellsing e sem conhecer a tecnica você demoraria para entender o Jutsu e não só isso, além de não ter como encontrar o molusco.


A ostra é inútil, então não vou citar ela.

Nesse processo eu ja utilizaria o Iwa Bushin no Jutsu, ao qual eles usariam o Hyouton no Jutsu espalhando espelhos pelo campo. Lembrando que o maximo de voo segundo o Saeker e de 100 metros, logo você não pode voar para qualquer lugar, mas não pode sair voar mais alto que 100 metros. E com isso eu posso me aproveitar do uso dos espelhos para pegar você como mostra nessa imagem:


Que eu saiba, foi retirado o limite de voo, agora eu lhe pergunto, você quer mesmo se aproximar de alguém, que tem sensor sennin, e SHINRA TENSEI?

Ótimo, olha oque vai acontecer no exato momento que você se teleportar.

Spoiler :


E claro, você não irá saber quem sou o eu verdadeiro, pois você não tem como identificar o verdadeiro, só pra deixar claro, eu farei 2 bunshins nessa luta, no post ofensivo eu explico.

Como puderam ver, o espelho foi criado ACIMA do Sai VOANDO, e usando o Genjutsu da Ostra eu posso burlar o sensor do Hellsing e isso me possibilita um ataque surpresa de boa usando o Shiranshin.


Vai tentar usar Shinranshin? mesmo eu possuindo conhecimento do jutsu, e você não tendo como identificar os bunshins? e esqueça me pegar desprevenido, isso não cola sua ostra é inútil, eu sou imune a genjutsus, e ela ficará submersa na água.

Com essa tecnica eu posso lançar bolhas pelos ares que vão além de formar o Hell a ter de se esquivar, vai fazer com que os olhos dele não se concentrem no real ataque meu, que sera o surpresa usando os espelhos.


Será interessante você querendo pegar um sensor de surpresa.

Eu nem preciso de nada pra desviar dessas bolhas, só com minha velocidade de voo eu já burlo isso, e por favor não ignore minha inteligência máxima, me pegar em uma armadilha é praticamente impossível.

1º Uma observação a fazer acima sobre a citação do Sai, ele disse "Ar frio?" Porém ele se fez essa pergunta mais não soube de onde vinha, aqui o Hell além de não conhecer minhas habilidades ele fica vulneravel aos meus ataques devido o Genjutsu da Ostra.

2º Outra observação e que mesmo que o Hell utilize o Bushin, não muda muita coisa, pois eu tenho acesso ao Iwa Bushin(3 deles) e todos vão estar camuflados pelo Genjutsu, sendo possivel pegar o Hell e seus Bushins de surpresa sem problemas.
[/quote]

Outra vez citando a ostra, bom eu não vou ficar repetindo porque ela é inútil então vou ignorar essa parte, e menos muito menos, seus bunshins não são nada perto dos meus, que além de sensor, visão compartilhada, eles possuem manto jinchuriki, que dá uma resistência tremenda, e uma grande força física.

Paw e Maw foi escolhido por mim para saber o perigo que ele representa mas percebo que não seria grande. Para invocar os Sapos requer tempo e as Mãos do Hellsing tem que estar juntas impossibilitando o molde de chakra para outras coisas. Então acredito que o fato dele escolher o Bushin como ajuda seja devido a isso, porém eu devo lembrar que além de ser um Sensor forte, sendo que recentemente ganhei uma nova habilidade que e sentir o estado de um shinobi a distancias consideravelmente elevadas, o Hell vai estar 100 vulneravel aos meus ataques surpresas, como ja citado Hyouton - espelho + Genjutsu da Ostra e o uso do Shinranhin no jutsu.


:masoque: não cara, não leva tempo pra invocar os sapos, é instantâneo, ao contrário do jyraia, eu não preciso daquele ritual.

Eu não escolhi bunshins por causa disso, porque isso que você tá falando não existe, não existe delay, ritual nenhum pra eu invocar os sapos, aqui é o JVS, e eu não sou o jyraia, e suas formas de ataqueis são todas inúteis, porque você é dependente da ostra que não tem efeito, ao sentir você se aproximar de mim, criando um espelho de gelo, você vai tomar um ST na cara, que provavelmente te tirará de combate no mesmo instante.

E só pra lembrar, seus bunshins eu posso identificar, então não venha me falar que vai me pegar em armadilha com um bunshin.

Modos de defesa:

Shinra Tensei:

Além de ser uma tecnica que consome bastante chakra, o Rinegan vai continuamente acabando com a Stamina do Hellsing, essa tecnica não tem efeito praticamente nenhum em mim que tenho dois modos defensivos.

1-Doton Domu, que além de deixar meu corpo mais forte, vai absorver qualquer dano.

2-Corpo cobra, além da resistencia enorme desse corpo, posso me juntar, e trocar de corpo voltando 100%, pra minha quantidade de chakra, fazer isso e naturalmente normal.

3-Genjutsu da Ostra: Hellsing pode naturalmente atacar a Ilusão e não a mim, onde o chakra dele iria se esgotando e o meu ficando perfeitamente bem.


Doton Domu absorver os danos? :asideia: não cara você ta viajando, o Domu te dá alguma resistência, mas nada do que você tá falando, tanto que o Domu foi cortado por uma simples espada, se eu usar um ST focalizando você no chão, você já era.

Realmente, trocar de corpo fará você se livrar disso, mas você não tem defesas aqui, e troca de pele causa um gasto tremendo de chakra, e você tem menos stamina que eu, se ficar trocando de pele a cada ataque meu, só fará você morrer mais rápido.

Não vou citar a ostra, novamente porque já disse os vários motivos dela não ser problema aqui.

1- Molusco se move.

2-Posso proteger o Molusco de varias formas, e uma delas e com isso aqui:

http://pt-br.naruto-pedia.wikia.com/wiki/Doton:_G%C5%8Dremu_no_Jutsu

Só pra saberem essa tecnica burlou uma explosão do Deidara, e o tamanho e poder do mesmo e definido por mim, onde isso fica claro quando o Oonoki usou um maior para defender ele e os Kages do ataque do Madara. Além de ter usado um para atacar o Susano do Uchiha.

Ou seja o Molusco não vai rodar aqui não.

E lembrando que o Hellsing tem que usar ele de duas formas.

No Solo OU no Ar se ele usar no ar o maximo que vai acontecer sera ele repelir as bolhas, mas não vai me acarretar danos praticamente nenhum, pois seria um Bushin ou Ilusão.

Se usar no Solo a velocidade dele tende a baixar consideravel (20% no solo) e seria alvo de tecnicas como o Yomi Numa.

Sem desconsiderar a tecnicas, mas o Rugido de chakra e o Shinra Tensei são tecnicas distintas, mas não deixam de requerer o uso preciso de teu oponente. Como por exemplo usar o Rugido numa area onde seus possiveis Bushins estejam, seria uma forma de acabar com si mesmo.

Eu preciso ver agora a argumentação do Hellsing, mas só lembrando aqui.


Seu molusco não precisa ser destruído, porque ele não me afeta :fem: mas se eu quiser, posso simplesmente usar um rugido de chakra, e mandar ele pro espaço.

Spoiler :


Veja a imensidão da técnica, sua ostra viraria pó lembrando que onoki destruiu ela com um SOCO, ela não tem essa resistência, que você está afirmando.

Yomi numa, é uma questão interessante, mas como pretende fazer ele ter alguma utilidade, se o campo estará inundado pelo meu dai baku suishouja? assim eu burlo mais um meio ofensivo seu, alias eu ainda não vi nenhum meio de você me derrotar, espero isso nos seus próximos posts.

1-Genjutsu da Ostra não e burlado pelo Voo... Gaara que o diga.

2-Genjutsu da Ostra burlar Sensor.

3-A Ostra e um ser de agua, logo não usem como fato o Daikodan possivelmente anular a Ostra, pois isso até o momento não foi mostrado como sendo possivel.

4-O gás da Ostra não pode ser repelido por explosões, Rugidos de Chakra ou Shinra Tensei.


Ostra não é burlada pelo que você disse realmente, mas ela é burlada pelo fato de eu ser IMUNE A QUALQUER GENJUTSU e também pelo fato de que com dai baku suishouha, a ostra fica inutilizada.

OFENSIVA

Agora que rebati o post do Nurari, farei um ofensivo básico.

Minha primeira ação na luta é o seguinte, usar o Kage Bunshin, e criar 2 clones, é tudo que eu preciso na luta.

Eu e um clone iremos voar, enquanto o terceiro utiliza Dai Baku Suishouha, Inundando todo campo, e pegando meu domínio campal, isso já anula praticamente tudo do Nurari.

Esse mesmo Bunshin criará 5 tubarões com Goshukuzame, e deixará algumas kunais Hiraishin com ele.

Após isso, Nurari seria constantemente pressionado, ele teria que tomar cuidado com os ataques dos tubarões saindo da água, e teria que tomar cuidado comigo do ar, é claro meu amplo domínio nessa luta.

Imediatamente, eu iria invocar Paw e Maw, que ao contrário do que o Nurari disse, não demora nada, e o mesmo não disse nenhum modo de derrotar meus sapinhos, com o Gamarinshou preparado, é seu fim.

Com isso, eu já burlo o Hiraishin do Nurari, pois não tem como ele espalhar as Kunais, e seus Bunshins e ele memso, estarão no meu terreno.

Agora começa meus combos.

Enquanto os sapinhos preparam o Gamarinshou, eu irei usar Hiden: Rinpungakure no Jutsu, juntamente com meu outro clone, para cegar completamente o Nurari, o deixando vulnerável, nesse tempo eu posso simplesmente, usar um Daikoudan, que ele não tem conhecimento e nenhum meio de escapar disso.

Enquanto isso meus Bunshins o pressionam utilizando Mushikui e minha maestria em taijutsu, lembrando que Nurari tem apenas 2.0 em Taijutsu eu tenho o dobro que ele.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu + Daikoudan

Como Nurari escaparia disso? estaria completamente cego, não tem conhecimento do jutsu, e como ele mesmo disse pretende aguentar que suga chakra, usando Doton Domu, então já fia clara minha vantagem.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu + Shishi Heiko

Nurari não tem conhecimento do fuuin, e com sua baixa velocidade, mais sua falta de conhecimento, e usado juntamente com o Rinppungakure, se torna fatal.

Gamarinshou

Não vi maneira nenhuma do Nurari Burlar isso, além de não ter como derrotar os sapos, ele não tem defesa contra o Genjutsu.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu + otoshibuta

É um combo simples, mas bem eficaz, Nurari tem baixa velocidade, seria pego por isso até que facilmente sendo esmagado.

Alias Otoshibuta, é um meio bem fácil de me livrar da ostra.

Shinra Tensei já mostrei a potência do Jutsu ali encima, e o Nurari não tem conhecimento sobre a técnica, e com sua estratégia de usar um espelho para me pegar de surpresa, torna bem fácil derrota-lo assim.

Bom por enquanto é isso, eu tenho uma ampla vantagem, e o Nurari decretou sua derrota ao se apegar a ostra, espero sua resposta caro Nurari :sir: e desculpe pelo post gigante :fem:

Ah e a proposito, quando você fizer um post demonstrando alguma ofensiva, eu rebatarei, porque até agora não vi uma ofensiva de sua parte :fem: boa sorte :sir:

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Hellsing só pra dizer uma coisa aqui .

o Onoki destruiu a Ostra com um Doton fundido com um Soco , é diferente .

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing só pra dizer uma coisa aqui .

o Onoki destruiu a Ostra com um Doton fundido com um Soco , é diferente .

sim e oque tem a ver? onoki não é forte, ele apenas deixou seu soco pesado, agora te pergunto quanto você acha que uma rocha gigante pesa?

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Olha, o Lennon mostrou muitos meios efetivos de burlar a ostra.

Além de que ele é imune a todos os Genjutsus, isso inutiliza a Ostra totalmente.

Ou sea, nurari baseou seus ataques na efetividade de seu Genjutsu, e como o Hell é imune, a estratégia do nurari cai.


Alem de que, Hell tem ataques muito poderosos e acabariam com nurari.


Vou comentar mais, depois que nurari criar outro post.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Lennon, primeiramente, você anula a Ostra pelo Dai Bakusuishouha, você não é imune ao genjutsu campal da ostra não, e caso o caco diga que sim, eu irei querer ouvir a explicação.

Mas, a Ostra aqui é irrelevante.

Agora, Daikoudan não tomba o nurari e nem chega perto disso, domu+corpo cobra tornam esse jutsu uma piada.Além né, de inúmeros outros jeitos de nurari burlar isso, porém, ele não citou.

Pelo argumentado eu vejo vantagem para o Lennon, mas nurari, você tem poder para igualar neutralizar a estratégia inteira dele, você precisa explorar mais sua ficha.

Enfim, por enquanto é só isso.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Sim eu sou imune TODOS OS GENJUTSUS não interessa se é campal se não é, se for um genjutsu eu sou imune.

Domu aguentar um daikoudan? você que tá de piada comigo, que adianta ele trocar de corpo, se quando ele for acertado pelo golpe, vai fica sem chakra? não tem essa se ele for pego pelo Daikoudan é o fim dele, não tem como ele trocar de corpo, que é um jutsu que gasta muito chakra, se ele não tiver nenhum chakra.

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Acho que você é imune a todos os genjutsos relacionados a distúrbio de chackra "direto". Sharingan, Genjutso da escuridão etc... Algo como o Genjutso da Ostra, é causado devido a fumaça que ela solta. Acho que são coisas diferentes...

Por mais que ele causasse um distúrbio no seu chackra você iria continuar respirando a fumaça.

E o Daikoudan n absorveria o Doton :aliens:

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz
Hellsing escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Hellsing só pra dizer uma coisa aqui .

o Onoki destruiu a Ostra com um Doton fundido com um Soco , é diferente .

sim e oque tem a ver? onoki não é forte, ele apenas deixou seu soco pesado, agora te pergunto quanto você acha que uma rocha gigante pesa?


Foi isso que eu quis dizer , Onoki não e forte , mas fundio seu soco com um Doton .

Você disse que era um soco NORMAL . E não com Doton .

descriptionHellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A] EmptyRe: Hellsing x Nurari (2ª Fase) [Grupo A]

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O Daikoudan! N absorveria o DOMU? kkkkkkkkkkkk'.

Cara, se n absorve-se, propriamente, já q de acordo com as regras n se absorve, o Chakra que flui e da a enorme resistencia, ou seja, o chakra que cria a 'armadura', seria absorvido, e o Nurari, pareceria mais aquele pessoal que sai de um banho de lama, pois o Domu, seria só 'barro' de enfeite sem o chakra que lhe da suas características, veja, que o Domu em si, n foi absorvido, o que foi, foi o Chakra que lhe da 'características'.

E não tem essa o Daikoudan é One Hit K.O.

Pegou já era. Vc n 'resiste' a um Daikoudan, vc o burla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos