Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

+4
Saeker
Senju Felipe
Will SSJ
Wick
8 participantes

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Felipinh escreveu:
Will, explica de novo pra mim, como você pretende escapar de um Yomi Numa inicial e campal, como aquele usado por Jiraiya nas cobras do Oro? Não entendi muito bem o que você disse quando rebateu esse ataque do Mirko.

bom fera seria eu usar o DBS e depois o Suika, coisa mais fácil que isso nao existe :fera:


Felipinh escreveu:
Will, como você escapa de Hirudora e/ou Daikoudan, sendo que este último é counter para várias de suas técnicas e você não possui conhecimento de nenhum deles?

Hirutora, com o suika :fera: já o Daikoudan que é meio tenso, eu usaria o Ranshoumon ou então aqueles 3 ranshoumons de sakon e ukon fizeram no filler (que é valido, só ler nas vantagens da ficha)


bom, Mirko já to preparando meu post para rebater o seu
e felipinho prometo esclarecer as suas dúvidas

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Malz pelo Double Post

Mirkão1 escreveu:
Então quer dizer que eu usando apenas 1 Kage Bunshin e meus Jutsus estaria totalmente vazio ....

Enquanto o Will que vai se Dividir em 2 com Sakon e Ukon assim dividindo seus Status pela metade e ainda utilizando Mizu Bunshin ficaria de boa pra usar tudo o que ele ta falando ?? Will ta usando praticamente usando todos os Jutsus da ficha dele com o status divididos e ainda com clones e não teria nenhuma perda? Will perderia mais chakra do que eu os argumentos dele provam isso usar muitas técnicas com o corpo divido e ainda usar Mizu Bunshins. Outra coisa meu Boost do Modo Sennin, é superior ao do Juin  


do jeito que você tinha falado, sim :zeca:, cara e quem foi que disse que eu iria começar já me dividindo com meu irmão?? :y u no::y u no:em nenhum momento eu disse que iria começar me dividindo com meu irmão, é claro que o Boost do SM é superior que a do Juuin, mas com meus Status já da minha ficha me deixa em vantagem em questão de velocidade :fera:


Mirkão2 escreveu:
Inicio da Luta

Como eu expliquei iria espalhar as Kunais a uma distancia segura e protege-las como Muki tensei, o campo de batalha da guerra shinobi tem um solo rochoso e é obviamente composto por terra, com Muki Tense eu controlo e Moldo o que não tem vida portando eu tenho uma vantagem campal aqui, posso sim moldar o Muki Tensei no nosso campo de batalha não tem nada de fail,

Outra coisa importante eu gastaria sim chakra com Daichidokaku, mas você também gastaria chakra absurdo com Dai BakuSuishouha, alias eu iria usar o Chidokaku pra afundar o tamanho da sua técnica, e como você deve expelir a técnica , você tem que criar uma quantidade gigantesca de água isso gasta muito mais chakra do que o Daichidokaku,
Resumindo o seu BakuSuishouha deve-se criar uma quantidade gigantesca de água, enquanto o meu Doton eu apenas controlo a elevação e rebaixamento da terra é algo muito menos complexo ou não preciso criar nada uso a terra já existente. sua técnica gasta mais chakra.

Devia ter lido com mais atenção a minha estratégia do Hiraishin, eu disse que iria espalhar as Kunais fora do seu alcanse, e saus flechas com Juin level 2 só podem ser controladas a 50 metros de distancia como kidomaru comentou:

As kunais estariam devidamente protegidas fora do alcance do controle de suas flechas, estariam mais distantes que 50 metros, além do Mais eu poderia ir mudando a localização das Kunais as movendo com o Muki Tensei que controlaria a posição das Kunais pois estariam na terra onde que eu controlo livremente, também poderia acolher todas as Kunais com Muki Tensei e chidokaku, assim enterrando as Kunais em um pequena profundidade segura contra o efeito das flechas que dificilmente alcançariam,



É, mas não se esqueça que a fraqueza do Muki tensei é o Calor :fera:
pra que eu vou querer expelir a água p/ fora do seu Daichidokaku?? :fera:se fosse pra usar eu usaria p/ escapar do Yomi Numa :fera:quem estaria gastando chakra atoa seria você :fera:
mas como você vai espalhar as suas Kunais do Hiraishin com 1 clone que você disse que iria usar, com 65% de velocidade?? visto que eu posso destruir seu clone com a flecha e suas Kunais de uma vez só com Satetsu :fera:

me responde uma coisa, enquanto seu clone for espalhar as flechas do Hiraishin,  como você vai escapar das flechas, já que você não contaria com o Hiraishin nesse momento??
Mas Mirko, o problema é que p/ tirar algo do meu alcance tem que tar fora do campo de visão do meu Byakugan, do que adianta você proteger com uma “Cupulazinha” de muki tensei, se eu vejo de boas com o Byakugan?? digo e repito, essa estratégia seria fail d+ enfim, suas Kunais para no Satetsu e nas flechas. Mirko, dependendo do lugar, eu não preciso usar a flecha, pra isso existe Satetsu :fera:



Mirkão3 escreveu:
Kakazan também não seria efetivo você nunca conseguiria criar as lavas perto das minhas Kunais, quando o Roshi usou essa técnica ele estava transformando parcialmente em Jinchuriki e estava muito próximo do seu alvo que no caso era o Hachibi, portando você deve estar perto do seu alvo pra aplicar a técnica não da pra sair usando onde você quiser, porque como eu disse as Kunais estariam seguras fora do seu alcance.
Satetsu a mesma coisa você tem que estar próximo da Marionete do Sandaime Kazekage pra poder controlar a areia de ferro, então não conseguiria se aproximar antes de ser atacado e finalizado por Mim.



Que isso fera :zeca:Kakazan é como se fosse (Grosseiramente falando) uma versão melhorada do Yomi Numa :fera:é porque ele não surge no chão e fica de boas, pelo contrário, funciona como se fosse uma erupção :zeca:já viu o tamanho daquela coisa ?? :zeca:bem maior que as 2 patas do Hachibi :zeca2:então, não seria difícil de te acertar, visto que aquilo explode p/ todos os lados, e visto que eu posso usar os meus outros jutsus ao mesmo tempo, já que possuo 6 braços, você pelo contrário, se usar o Daichidokaku, ficaria com as mãos ocupadas, e me daria uma boa abertura p/ te finalizar, se tornando alvo fácil.

Quanto ao Satetsu :zeca::zeca2:como assim eu tenho que me aproximar da marionete p/ usar satetsu?? :zeca::zeca2:o Sasori precisou se aproximar do Sandaime Kazekage p/ usar o Satetsu?? :aliens:meio non sense isso, eu só posso controlar minha marionete a curta distância??
eu não to te entendendo cara, a vantagem dos Titeriteiros são o combate a longa/media distância e você diz que não posso controlar minha marionete a longa/media distancia?? :omg2:não entendi essa matemática.


Mirko4 escreveu:
Dokis eu  tenho total conhecimento sei que requer a flauta para manter o controle sobre os monstros, sei que você deve manter a Sinfonia e sei dos movimentos dos dedos que você faz usando as flautas, para deter a técnica eu só preciso abalar o seu Controle sobre a Flauta, fazendo ataques diretos como Mizuame Teppō , Suiton: Suidanha, Hakugeki , Yumi Numa, Muki Tensei, Hirudoura, Daikoudan, chidōkaku, qualquer um desses ataques tiraria sua concentração, seu equilíbrio e forçaria você a se defender e parar de usar a flauta. Lembrem que Shikamaru do clássico escapou desses monstros na base da velocidade e esquiva, isso com certa facilidade logo eu também burlaria os Dokis com facilidade ainda mais que eu tenho total conhecimento da técnica e seu funcionamento e sou mais rápido que Shikamaru para esquivar e posso atacar diretamente tirando o controle do usuário sobre a flauta. ( Mas pra frente nos ataques, um Daikoudan ou Hirudoura destroem tranquilamente essa flauta, )


em que o Yomi Numa me afetaria ?? um cara que possui Suika+ DBS?? o Mirko, uma coisa é o Shikamaru escapar somente dos Dokis, outra coisa é você tentar escapar dos Dokis+ Satetsu e Flechas+ Hien, se com Hiraishin é complicado para você lidar, imagina sem ele, logo depois de eu perceber que do teletransporte :zeca: o que você faria também se minha aranha usasse a teia em você??


Mirko5 escreveu:
Flechas + Raiton: Hien e Gian.

Como eu disse eu não preciso usar Suika pra defender isso, Neji todo debilitado conseguiu esquivar parcialmente das flechas, ele ainda foi atingindo mas porque já estava bastante desgastado e machucado da luta, diferentemente de mim estou 100% e com Meu Sensor de Cobra ( Sensor de Olfato ) , Percepção aprimorada, baita reflexos do Modo Sennin, escaparia das Flechas brincando, ainda mais que eu tenho conhecimento da técnica,
Outra coisa a técnica viria com Raiton embutido logo eu não seria burro de usar Suika, meu corpo de Cobra me Deixa totalmente protegido das flechas pois eu poderia me reconstruir, assim como o Orochimaru se juntou depois de ser atravessado pelo Naruto 4 Caldas.

E ainda tem mais eu posso me defender disso criando barreiras com Muki Tensei, eu posso moldar a terra livremente e criar uma barreira como essa:
Spoiler:
E sim eu posso moldar várias coisas com Muki Tensei, Kabuto foi claro essa técnica permite o controle sobre a matéria inorgânica, além do mais eu usei na minha 1° Luta exatamente dessa forma, e foi aceito pelos Juízes então não adianta questionar meu controle sobre o Muki tensei.


É, mas lembre-se que não é somente a flecha, mas também a teia também, depois de te acertar, eu poderia muito bem te imobilizar com a teia :fera:uma coisa quanto ao seu sensor :fera:se eu fizer um Kakazan Like a Roushi e eu fizer um clone e deixá-lo por lá,  você não poderia perceber-lo, já que a temperatura da lava é superior a temperatura corporal.
Pra que você vai querer criar uma barreira como essa, sendo que nada escapa da visão do meu Byakugan?? um Satetsu Kaihou já destroi essa barreira de boas :fera:

mirkão6 escreveu:
Satetsu e Kakazan:

Essas técnicas requerem que o usuário esteja próximo do alvo, não como o Will falou como se ele pudesse usar onde ele quiser independente da distancia, Satetsu usado sozinho não adiantaria pra quem tem Suika e Corpo de Cobra onde eu posso me reajuntar depois de ser atingindo, suika me deixa imune a essa técnica, posso escapar com Hiraishin tranquilamente o Daikoudan absorve facilmente o Satetsu, Kakazan a mesma coisa com Hiraishin eu burlo facilmente as lavas e posteriormente usaria Daikoudan que absorviria o chakra de ambas as técnicas tranquilamente.
Resumo: Hiraishin me previne dessas duas técnicas, minha habilidades corpóreas me ajudariam bastante também, e o Daikoudan da cabo delas tranquilamente, e o Tubarão fortificado seria mortal para o meu adversário;


bom mano, peço perdão que tinha feito uma confusão entre o Satetsu Kesshu com o Kaihou, tipo eu tenho o Kaihou, mas pensei que eu tinha era o Kesshu, me perdoa.
Quanto ao satetsu, o qual eu tinha me enganado, ficaria até melhor p/ eu usar, já que isso  permite que eu destrua suas Kunais mais facilmente, visto que aquilo cria várias ramificações de satetsu, eu nem precisaria me mover para destruir as kunais :fera:tiraria o manda de jogada, posso me proteger de seu muki tensei, um de meus bunshins podem ficar lá nessas ramificaçoes mirando do alto com as flechas ou eu mesmo posso te atacar com elas, e adicionando hien, você estaria em apuros, visto que depois de eu destruir as kunais, fugir do Satetsu Kaihou seria impossível, que me ajudaria ainda mais na preparação do Gamarinshou, e me protegeria do seu muki tensei



Mirko7 escreveu:
Paw e Maw:
As técnicas que infligem danos físicos dos Sapinhos como Zessenzan e  Kawazu Naki são totalmente ineficazes contra mim, pois com Suika + Corpo de Cobra isso não me afetaria, o único perigo é o Gamarinshou mas que seria inútil aqui também pois posso liquefazer meu sistema auditivo,

Você fala como se fosse me pegar facilmente no Gamarinshou, sendo que essa técnica requer um preparação extremamente demorada pros padrões de jutsus shinobis, e ainda por cima os Sapinhos precisar atingir a mesma melodia, até você conseguir preparar a técnica já teria sucumbido pros meus ataques como Hirudoura, Daikoudan e Muki Tensei.

O Path do Nagato notou facilmente que a som se tratava de genjutsu, antes mesmo da melodia está sincronizada.
Nesse  momento a técnica nem estava pronta ainda, os sapos estavam preparando e ajustando a sinfonia e Path decifrou a técnica rapidamente, e eu seria capaz também com inteligencia nível Sasuke, quando eu percebe que era Genjutsu te atacaria pra parar a preparação do Gamashinrou, e o que eu Usaria Hirudoura !!

Will fala que meu Hirudoura é fraco porém esquece que Guy usou o Hirudoura fortíssimo quando estava totalmente esgotado, sem stamina e debilitado, na Luta contra o Madara, e o Hirudoura foi tão forte que forçou Madara a desfazer o Susano'o,
E tem Mais meu Hirudoura é Upado com Senjutsu, ou ta desconsiderando que eu Tenho Modo Sennin aque aprimora tudo inclusive o Taijutsu, Meu Hirudoura não seria fraco, seria mais forte que o Hirudoura que o Guy usou contra o Madara,
Claro que não seria o mesmo Hirotora usado contra o Kisame, mas a potencia da minha técnica já é suficiente pra te finalizar.


mas tem um problema aqui :fera:você tem conhecimento?? você só sabe que eu uso um genjutsu :fera:mas não sabe de nada dos sapinhos :zeca:como eu não sofro os efeitos do jutsu, nem teria como você advinhar, e cara, manjando do Delay do Suika, e de acordo como você mesmo disse que estaria com 1 só clone, o que acha de te esmagar com o Satetsu + Raiton, você não teria outra escolha a não ser usar o suika, aí manjando o delay do suika criaria uma abertura com , o Gamarinshou fica pronto e K.O.

Tá, mas como você vai burlar o Satetsu Kaihou+ Hien :zeca:como assim seu Hirutora é mais forte que o do Gay no Madara só porque é upado pelo senjutsu?? fera Hirutora se trata de velocidade, coisa que você não tem somente 65% em velocidade :zeca:nunca que seria um hirutora lvl Gai, mesmo que seja upado pelo SM não será da mesma potencia do Gay no Madara e muito menos no Kisame :zeca: fora que depois de você usar, ficaria muito debilitado, e eu escaparia com o que?? o Suika :ana:e te pegaria de boas num combo de Gamarinshou+ Satetsu Kaihou.




Mirko8 escreveu:
Sakon e Ukon, + seu Clones de Agua.

Meu corpo de cobra me torna tolerante a essa técnica, isso porque eu possuo habilidades sensoras, ( Sensor de Olfato ) de maneira alguma você se aproximaria de mim, meu estilo de luta não permiti isso, e caso você se alojasse em mim com Sōma no Kō eu escaparia com o Jutsu Troca de Pele, seria inútil você apenas gastaria chakra.

Ao usar isso se perde metade dos Status só lembrando e o ataque que um corpo sofre o outro recebe o dano igualmente.
Mesmos motivos que eu já expliquei bem, ela não conseguiria a aproximação, é só pra ficar claro essas técnicas do meu adversário adversário Sakon e Ukon  , fazem com que o suário sofra o mesmo dano, então se ela tentasse me machucar, me ferir seria pouco inteligente pois ela receberia o mesmo dano.

Logo se eu finalizar um dos corpos do Ukon e Sakon eu finalizo o Will e Decretaria o fim da luta.

Eu tenho Sensor de Cobra não permitiria a aproximação, você muito dificilmente iria se instalar no meu corpo pois eu lutarei a distância, e ainda sim tenho o Jutsu Troca de Pele que expulsaria você completamente do meu corpo.


meu Deus cara, isso foi total non sense :burro:desde quando se um  for atingido o outro sofrerá o dano :zeca:e eu disse que não iria começar já separado :y u no:
pra isso eu usarei o combo de Satetsu Kaihou+ Raiton, para te encurralar, e meu mizu bunshin que também possui a mesma habilidade que eu, invadiria o seu corpo também, e assim só aguardaria o Gamarinshou ficar pronto e Adios :zeca:, enfim isso de quando me machucar e meu irmão receber o dano também nem rola :fera:isso nem é ficha Janshin :zeca:


Mirko9 escreveu:
Manda

Manda Rodaria muito fácil para o Kakazan :zeca:nem tenho o que falar aqui

mirko10 escreveu:
Doton: Daichidōkaku + Muki Tensei

Iria te afundar completamente com o Chidoukaku, depois que você estivesse no buraco eu te finalizaria com Muki Tensei.

De mataria dessa forma: ( Imagem ilustrativa ) :
Spoiler:
Você não teria pra onde Fugir , após você cair no buraco do Chidoukaku eu moldaria o Muki tensei imediatamente sem chance de defesa e você nem ao menos conhece a técnica pra saber como se defender,

DBS+Suika tá aí pra isso :zeca::zeca2: além de o Satetsu Kaihou+ Hien me ajuda a escapar :zeca:

Muki tensei, Kakazan diz oi :zeca:aqui sua estratégia vai por água a baixo

Mirko11 escreveu:
Hakugeki

Como você irá burlar o Hagukegi? Da forma que você falou iria destruir a esfera, porem destruindo a esfera você só iria antecipar a explosão da técnica, 1° Surge um Dragão que posteriormente se envolve em forma de esfera e explodi, se você atacar a esfera iria explodir de qualquer forma e como você iria lidar com o efeito cegante da técnica, você pode proteger seu sistema auditivo mas e o Os Olhos, você seria cegado pela técnica e não poderia usar o Byakugan, ficando totalmente vulnerável e podendo ser finalizado pelo Muki tensei ou Hirudoura.  


é?? mas isso é a parte mais fácil, Ranjishigami usado de forma defensiva :zeca:colocar uma de minhas Kuchiyoses em minha frente :zeca:o sistema auditivo que era o mais dificil eu tenho como burlar :zeca:


Mirko12 escreveu:
Hirudoura + Daikoudan + KagaBunshin + Yumi Numa.

Bom meu Oponente disse que iria Invocar o Hashoumon pra defender o Hirudoura ou Daikoudan, é o filler que são 3 portões, mas então ele só pode invocar uma vez , após a invocação o portão ficaria no Campo de Batalha, e com os portões do Hashomon no campo eu capturaria todos eles com o pântano Yumi Numa, e agora sem os Portões defensivos como ele irá defender meus ataques mais Fortes,?

Eu iria usar um Clone pra combar os ataques, Primeiramente eu mesmo atacaria com Daikoudan então meu oponente tentaria se defender com os Portões, porém não creio que resistiriam pra mim seriam destruídos ... caso não resistisse ele teria que usar o Suika,

Então o 1° ataque com Daikoudan ele defenderia com Hashomon como ele disse certo. Após isso eu iria afundar os portões no Yumi Numa e usar meu clone pra atacar com Hirudoura que seria mais forte do que o usado contra Madara, a única defesa possível do Will seria o Suika , mas depois do tempo de duração da técnica eu iria atacar novamente com o original e usar o Daikoudan e finalizaria a Luta.  


Sério isso??  '.' Yomi Numa, aquele jutsu que eu Burlo com DBS+ Suika?? Mirko, quanto eu invocar, ficaria Sussa, possuo 6 braços :zeca:posso invocar e atacar ao mesmo tempo :zeca: e volto a frisar de novo, nunca que seu Hirutora com 65% de velocidade mesmo que com o apoio do SM seria mais forte que o do Gai :zeca:, quanto ao Daikoudan os 3 portões com certeza seguram o Daikoudan :zeca:além de que se você se aproximar ainda leva uma chuva de kunais e shurikens like a Tenten. bom então você quer usar 2 Daikoudans, Yomi Numa, Dai chidokaku com 45,5% de chakra entre você e seu clone?? Satetsu Kaihou+ Dokis forçariam a usar o suika e depois dos 10 segundos do delay os Sapinhos que já estariam com o jutsu pronto usariam o Gamarinshou e eu já rasgando com o Kaihou :zeca:


mirko13 escreveu:
Resumindo: Will defenderia meu 1° Daikoudan com os portões, eu iria afundar os portões com o Pantano Yumi numa,

Posteriormente eu iria fazer dois ataques seguidos 1° com Hirudoura que meu oponente defenderia com Suika, e depois atacaria com mais um Daikoudan no delay do Suika e finalizaria a luta com meu tubarão gigante no qual will não teria mais defesa pois estaria no delay do Suika e sem sua principal defesa que era o Hashomon:
Spoiler:
Eu venço aqui por ter como burlar os principais jutsus do Will, e poder anular os jutsus Juins no qual eu tenho total conhecimento, Hiraishin , Troca de pele, corpo de cobra, Suika me deixam prevenidos contra as principais técnicas adversárias.

Enquanto eu posso combar e destruir sua principal defesa que é o Rashomon e finalizar a luta fazendo ataques constantes com Hirudoura e Daikoudan executando meu oponente no Delay do Suika que eu possuo conhecimento também .  


Bom cara um DBS+ Suika eu posso sair da reta do Hirutora/ Daikoudan :zeca:e ao ver você debilitado, já iria estrupar com Satetsu Kaihou, + Hien em você e em suas kunais :zeca:ou você usaria o suika e sofreria os Efeitos do Raiton, ou Trocaria de pele e ficaria com menos chakra ainda e eu faria a mesma coisa de novo, até o Genjutsu estar pronto, se o Gamarinshou pegar em você é K.O já que você possui 2,0 em Gen. :garcia:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Ok, lendo essas bíblias datadas da era dos dinossauros de vocês, acho que queimei meus olhos e desenvolvi algumas perguntas. :deus:

a) Mirko, você disse que suas kunais estariam distanciadas "muito além de 50m", como exatamente você pretende espalhá-las tão longe assim de modo tão rápido?

b) A gente não possui dados o bastante sobre aquele Path, mas eu presumo que ele fosse inteligente e tivesse, ao menos, uma boa pontuação em Genjutsu, coisa que não vemos no Mirko. Existe algum outro meio de você identificar ou lidar com o Gamarinshou? Sem conhecimento, com 60% de inteligência e 2.0 em Genjutsu, acho isso difícil.

Tinha outras perguntas mas no momento estou com preguiça de lembrar e digitar. :fera:

Em resumo, eu vejo as táticas do Mirko consumindo muito tempo, chakra e stamina, o que é algo extremamente perigoso perto de um oponente com uma ofensiva tão opressiva como o Will. O Muki Tensei pode, de fato, ser desfeito pelo Kakazan, mas tem aquele porém de o Kakazan ser "invocado" perto do seu usuário, só que, coincidentemente (ou não), as únicas alterações por Muki Tensei que apresentariam realmente perigo para o Will seriam próximas dele, ou, pelo menos, próximas o bastante para serem atingidas pelo calor extremo de Kakazan.

Daikodan é barrado pelos Rashomon, ao meu ver, e usá-lo duas vezes seguidas + Hirudora + Muki Tensei causaria um desgaste muito grande, tipo MUITO grande pro Mirko.

Se tivesse ao menos um Fuuton pra ajudar com o Hiraishin ou qualquer coisa do tipo, facilitaria muito, mas, infelizmente, aqui ele fica dependente de um clone (com 65% de velocidade) e Muki Tensei (Byakugan > Muki Tensei de proteção, aliás).

Com o Will pressionando loucamente, Kakazan, Suika, DBS, Flechas, Satetsu, Raiton e a fusão lombrada de Sakon/Ukon (que vai destruindo as células do oponente, conforme o tempo passa), Mirko cairia em algum momento. Lembrando que ter reflexos é diferente de ter uma velocidade pra reagir adequadamente.

Seria uma luta pesada e extremamente exaustiva, mas vejo o Naruto no Rikudou (aka Will) como favorito, saindo aos cacos, mas vivo.

A argumentação do Will tem umas coisas meio :aliens:também, mas tô com preguiça de comentar e acho meio desnecessário porque meu voto é dele. :fera:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Bom meu voto é para NarutoRikkudou 


Deixa eu dizer porque , porque o Naruto Rikkudou é meio que um counter para o Mirko . 


Ele burla várias técnicas do Mirko e ao mesmo tempo tem vantagens sobre ele . 


Como o Suika no Jutsu que é burlado pelo elemento Raiton . 


Hakugeki pode ser burlado pelos Hanshomons , dependendo do ângulo do ataque . 


O Will tem mais chances de burlar coisas do mirko aqui . 


e assim vai , O Rikkudou tem mais finalizações e defesa pelo fato dele ter o Suika no Jutsu , que o Mirko também tem Porém , O Mirko não tem um Jutsu Raiton , o que o leva a desvantagem aqui . 


Voto para NarutoRikkudou

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
- Mirko, como você pretende escapar de Kakazan que é grande o suficiente para rodear o Hachibi e pode ser criado "do nada" assim como o Yomi Numa? E como você pretende preservar suas kunais Hiraishin (que pra mim é fator importantíssimo para sua sobrevivência na luta) diante do jiton da marionete do Will?

Vi outras coisas que não entendi mas por enquanto é isso...
Estarei aguardando ansiosamente...
Até mais. Rei do Camarote

EDIT: No momento que fui postar o Mirko postou argumentos, que por acaso, não li. Se algumas das minhas perguntas foi respondida nele, favor desconsiderá-las. kkkkk



Sobre Paw e Maw, respondendo sua pergunta Felipe e do Targaryen, vocês falam como se o Gamashinrou fosse instantâneo, coisa não confere, Gamashinrou requer uma preparação extremamente longa e demorada, além de ser facilmente percebida pelo Path que se tratava de Genjutsu, eu ainda conto com Suika pra liquefazer meu sistema auditivo, e eu não deixaria os sapos preparam a técnica quando eles estivesse no ombro do Will ficariam totalmente a merce de qualquer ataque, como will iria defender os sapos de um Hirudoura ou Daikoudan, com essa técnicas eu usei nos combos ofensivos os sapos seriam forçados a parar a preparação do Genjutsu com certeza, até mesmo Suitons como Suidanha e Mizuame Teppō forçariam os sapos a interromper a preparação da técnica,

Outra coisa importante o Uso de Paw e Maw requer que os Sabos fiquem no Ombro do Usuário, como Will usando Suika os sapos consequentemente sairiam do ombro dele e interromperiam o preparo do Gamashinrou , sem contar que com um Hirudoura os sapos morreriam o Will nem tem como proteger sua invocação.

Gamarinshou não é automático requer um preparação longa, nesse tempo de preparo qualquer ataque interromperia o genjutsu, essa luta provavelmente acabara antes que will posso usá-la,

Ainda conto Hiraishin pra me teletransportar pra fora do alcance sonoro do genjutsu.

Como eu disse o Roshi usou o Kakazan quando estava extremamente próximo do Hachibi, portando essa história do Will de que a técnica é de longo alcance é furada, ele deve estar próximo do adversário e a maneira mais eficaz de escapar é usando Hiraishin,

No meu post vou explicar como proteger as Kunais, de uma forma mais elaborada,


Targaryen escreveu:


a) Mirko, você disse que suas kunais estariam distanciadas "muito além de 50m", como exatamente você pretende espalhá-las tão longe assim de modo tão rápido?

b) A gente não possui dados o bastante sobre aquele Path, mas eu presumo que ele fosse inteligente e tivesse, ao menos, uma boa pontuação em Genjutsu, coisa que não vemos no Mirko. Existe algum outro meio de você identificar ou lidar com o Gamarinshou? Sem conhecimento, com 60% de inteligência e 2.0 em Genjutsu, acho isso difícil.



a) Vou mudar a forma de espalhar e proteger as kunais. Will mudou mudou a estrategia dele também disse que não iria usar DBS no começo da luta, isso porque eu expliquei que a técnica dele gasta muito chakra.


Em resumo, eu vejo as táticas do Mirko consumindo muito tempo, chakra e stamina, o que é algo extremamente perigoso perto de um oponente com uma ofensiva tão opressiva como o Will. O Muki Tensei pode, de fato, ser desfeito pelo Kakazan, mas tem aquele porém de o Kakazan ser "invocado" perto do seu usuário, só que, coincidentemente (ou não), as únicas alterações por Muki Tensei que apresentariam realmente perigo para o Will seriam próximas dele, ou, pelo menos, próximas o bastante para serem atingidas pelo calor extremo de Kakazan.

Daikodan é barrado pelos Rashomon, ao meu ver, e usá-lo duas vezes seguidas + Hirudora + Muki Tensei causaria um desgaste muito grande, tipo MUITO grande pro Mirko.



Will não tem conhecimento nenhum do Muki Tensei, ele não sabe que o calor extremo derrete o Muki Tensei, vocês falam como se ele fosse usar o Kakazan com consciência, ele não tem a minima ideia da fraqueza do Muki tensei, Will rodaria pro Muki Tensei sim, Itachi e Sasuke que são extremamente rápidos não conseguiriam desviar, Sasuke usou Susano e Itachi foi estraçalhado , Will não tem velocidade pra escapar de um ataque sorrateiro do Muki Tensei, mesmo com Byakugan o Muki Tensei é quase instantâneo will não é rápido pra desviar e não possui conhecimento da técnica.

Eu vou ter desgaste como qualquer shinobi tem em uma luta, não é esse desgaste enorme não, eu iria usar minhas técnicas naturalmente, não tenho nada que sungue constantemente minha energia como um implante ocular, além do mais se esqueceram que o Guy usou Hirudoura sem stamina, sem gates, debilitado e ainda sim foi um Hirudoura poderoso, e eu ainda tenho Modo Sennin pra me ajudar nisso, Will teria mais desgaste do que eu;


Com o Will pressionando loucamente, Kakazan, Suika, DBS, Flechas, Satetsu, Raiton e a fusão lombrada de Sakon/Ukon (que vai destruindo as células do oponente, conforme o tempo passa), Mirko cairia em algum momento. Lembrando que ter reflexos é diferente de ter uma velocidade pra reagir adequadamente.



Então will usando tudo isso que você citou:  Kakazan, Suika, DBS, Flechas, Satetsu, Raiton e a fusão lombrada de Sakon/Ukon, + Mizu Bunshins, e Sakon e Ukon divide o Status em 2 em ... quer dizer que eu tenho desgaste e o Will não '-' ?

Só lembrando que eu tenho conhecimento do Sakon e Ukon portando seria muito difícil o Will se alojar em mim.

Ainda quero ver o Will escapar das minhas técnicas, ele tem somente defesas temporárias, não vejo ele escapando de uma sucessão de ataques.






Antes de apontar alguns erros do argumento do Will vou explicar como espalhar e proteger as Kunais do Hiraishin, pois fui questionado sobre isso.

Hiraishin

Questionaram o jeito que eu espalharia as Kunais, pois bem vou mudar a forma pra algo mais eficaz,

Primeiro faria um clone e invocaria o Manda, colocaria o Clone dentro do Manda, e mandaria a cobra para o Subsolo, a minha Kuchiyose é extremamente rápida e tem a capacidade de se mover dentro do Subsolo, portando no sub-solo minha cobra estaria protegida de Qualquer ataque do Will, já que questionaram a velocidade do Clone, o Manda se Movendo no Sub-solo será muito mais rápido que o clone.

Após isso Mandaria a cobra pra um local seguro e Fora do alcance do Wiil, então o Clone espalharia as Kunais no sub-solo e as protegeria como um casulo de Muki Tensei, Minha Kunais dentro do Sub-solo estariam em um local distante e o Magnetismo do Satetsu não faria efeito nas Kunais porque estariam enterradas no Sub - solo, em um local afastado do will e com o Manda no Sub- Solo as protegendo Também.

Agora o Will não conseguiria usar Flechas , Kakazan , muitos menos Satetsu nas Kunais que estariam totalmente protegidas,

Mesmo com Byukugan Will não teria como entrar no Sub-solo ele não tem nada possibilite isso, e não permitiria de maneira alguma que ele se aproxime da localização das Kunais, conto com Manda, Hirudoura, Muki Tensei, Daikoudan pra impedir isso.

Com isso conseguiria usar o Hiraishin pra minha defesa tranquilamente, pois as Flechas não alcançariam nada debaixo da terra, o magnetismo do Satetsu de nada adiantariam também pois as kunais estariam no subsolo fora da influencia magnética e Kakazan seria impossível de ser usado pois não permitiria sequer uma aproximação do will até minha Kunais, que é um dos meus meios defensivos aqui.

Luta


É, mas não se esqueça que a fraqueza do Muki tensei é o Calor
pra que eu vou querer expelir a água p/ fora do seu Daichidokaku?? :fera:se fosse pra usar eu usaria p/ escapar do Yomi Numa :fera:



Aqui will está se referindo ao BakuSuishouha , ele disse que usaria pra escapar do Yumi Numa prestem atenção nisso.

Sakon e Ukon

Will disse que os danos causados em um corpo não resultam no outro, o que não é verdade quando Kiba foi pego no Soma no Ko, e se esfaqueou com a Kunais o outro corpo do Sakon e Ukon sofreu o mesmo dano, portando destruindo um dos corpos o will Morre, essa é a Desvantagem da técnica,

Essa técnica apenas divido os Status, aqui seria um desperdício pois tenho total conhecimento da técnica nunca me deixaria ser pego pelo Soma no Ko, além do mais a Troca de pele te expulsaria facilmente do Meu Corpo.

Hirudoura

Esse papo de que meu Hirudoura é fraco é mentira, meu Hirudoura seria mais forte do que o Usado contra o Madara,

Lembrem-se de Que Guy estava sem Gate nenhum aberto,  preso pelo Mokuton ( Cade a Velocidade do Guy que tava preso '-' ) totalmente sem stamina, desgastado pela luta e debilitado, mais ainda sim mandou um Hirudora Fortíssimo:
Spoiler :


Eu com boa Stamina, e Senjutsu/ Modo Sennin daria um Up no Hirudoura que seria tão forte quanto esse mostrado pelo Guy.

Satetsu e Kakazan contra Hiraishin:

Da maneira que eu espalhei as Kunais seria impossível will acertar minhas Kunais devido ao atenuantes, agora escapar dessas técnicas usando Hiraishin seria extremamente Fácil, sem contar que as Duas São absorvidas facilmente pelo Daikoudan,

Will disse que Satetsu é de longo alcance, o que não é verdade ele deve manter a distancia pra controlar a marionete do Sandaime Hokage, avaliem isso também ele tem que esta próximo pra controlar a areia de ferro, sem contar que isso requer uma grande concentração e estática;

Will é Titeriteiro imperfeito, ele nuca iria controlar o satetsu e o sandaime Kazekage com a mesma facilidade do Sasori,

Além de ter um controle mais lento da técnica, ele não seria capaz de usar com tanta facilidade e velocidade como Sasori, o Satetsu do will seria mais lerdo.

Enfatizando Paw e Maw

Pessoal isso não é algo que possa ser usado rapidamente, requer um preparação muito longa, o Path do Nagato notou que era genjutsu muito antes da técnica estar pronta, portanto eu notaria também, isso é um Genjutsu Sonoro de nada adiantaria para alguém como eu que pode liquefazer o sistema auditivo,

Ainda sim poderia me teletransportar pras Kunais do hiraishin que estariam bem afastadas e fora do alcance sonoro do Jutsu, como isso eu estaria totalmente defendido da Técnica,

Um abalo na preparação do Gamashirou , acaba totalmente com o genjutsu pois os Sapos seriam interrompidos no Preparo da técnica,

Will deve dizer como Irá proteger os Sapos de um Hirudoura fortificado com Modo Sennin e de um Daikoudan potencializado com Senjutsu;

Pois quando eu atacar acabará na hora o preparo do Gamashinrou e will não tem como defender os Sapos de ataques de alto calibre e constantes.






Manda

Will não tem defesa contar o Manda além de não ter conhecimento, não tem um meio de Imobilizá-lo., Kakazan não seria efetivo contra o Manda, A Pele do Manda resistiu ao C0 do deidara, além do Kakazan ser lento comparado ao Manda que é muito veloz, mesmo que atingisse o Manda a cobra possui troca de pele, que burla qualquer ataque físico do Will.

Sem contar a extrema velocidade e tamanho gigantesco da Cobra então como Will seguraria um ataque desses:
Spoiler :



ATAQUES

A Defesa do Will foi muito falha no meu ataque finalizador, quer dizer que ele vai usar Suika com  Dai BakuSuishouha, pra defender o Meu Hirudoura, Ok mas como Ele Irá Invocar o Rashomon encima da água pra defender o Daikoudan e agora ?

Essa parte Foi muito falha como ele vai invocar os Portões do Rashomon se ele vai estar na água ??

Outra coisa, se você Utilizar Suika, como os Sapinhos Paw e Maw ficariam sobre o seu Ombro, eles tem que estar no seu ombro obrigatoriamente pra preparar a técnica, então se você Utilizar suika acabaria com todo o preparo do Gamashinrou, que seria destruído de qualquer jeito com meus ataques.

Pra Invocar o Hashomon é preciso tocar o Chão, como will iria tocar o Chão estando encima da água do Dai BakuSuishouha.
Spoiler :

O Meu Ataque seria usar 1° o Daikoudan, Depois o Hirudoura ( Usado com Clone ) Will Não tem defesa pra isso.

Ele mesmo disse que pra Segurar o Daikoudan iria invocar os Portões, mas o Hashomon só pode ser invocado uma vez, e como o Will iria usar o Dai BakuSuishouha iria inutilizar totalmente os Portões com o DBS os portãos Ficariam imersos na água, sem contar que os Portões afundam pra um pântano do Yumi Numa ,

Então a única defesa seria o Suika mas depois dos 10 Segundos, Will não teria mais como Utilizar nem os Portões nem o Suika, Nessa Hora um Daikoudan ou Hirudoura seria K.O.

Defesa

Com Hiraishin burlo praticamente tudo do Will, Gamashinrou não seria preparado, ou os Sapinhos Iriam resistir ao Daikoudan e Hirudora, sem contar que usando o Suikan os sapinhos iriam sair dos ombros do Will acabando com o preparo da técnica,

As técnicas mais ofensivas do Will são Kakazan e Satetsu, que são anulados pelo Hiraishin, e são absorvidos de qualquer forma pelo Daikouda,

As técnica Juins são muito ineficazes os Gennins e Junnis de Konoha enfrentaram muito bem isso, a Flechas imbuidas com Raiton eu esquivaria facilmente, Kabuto com reflexos e percepção Sannin escapou facilmente da Flecha do Susando que é muito mais rápido do que a Flecha Juin, e corpo de Cobra me deixa tolerante já que eu iria reconstruir meu corpo,

Hijutsus Arannha, Dokis Já expliquei nos outros Posts, como a Flauta que é responsável pelos Dokis resistiria aos meus ataques , só um Impacto do Hirudoura destruiria a flauta e daria fim a esses Jutsus, eu tenho conhecimento dessa técnicas todas só lembrando, Hijutsus aranha foram defendidos parcialmente pelo Neji do clássico que não era tão rápido, a minha percepção de cobra e sensor de deixariam a par de todos os Golpes que estaria vindo em minha direção, eu poderia defender de diversas maneiras, com Mokuragakure , Suika, Corpo de Cobra e Hiraishin.

Flechas do Kidomaru

Will iria Utilizar essas flechas com raiton por ele tem conhecimento do Suika, porém eu sei a fraqueza do Suika então porque diabos eu Iria Utilizar Suika contra as flechas com Raiton, além de eu conseguir esquivar, ainda tenho Hiraishin, e o Corpo de Cobra podendo me reajuntar apos sofrer um ataque, ainda posso usar Mokuragakure rapidamente entrando e saido da Terra para defender da felchas.

RESUMO DA LUTA

Will só tem Dois meios de defesa aqui que é o Rashomon e o Suika. Porém ele disse que iria usar o Dai BakuSuishouha como ele iria fazer a invocação se ele estaria na água e não poderia tocar no chão?

Rashomon defenderia um Daikoudan a principio, porém os Portões ficariam lá imoveis e sem mais utilidade pois só pode ser Invocados uma vez, então usaria um Clone pra atacar com Hirudoura pelo outro lado do Will fora do alcanse dos portões, a única defesa seria o Suika, porém no Delay Will seria Finalizado por Um Daikodan ou Hirudoura, ele não teria mais nenhuma defesa sequer.

Sem contar o Manda e o Muki Tensei, técnicas que ele não possui conhecimento, rodaria facilmente pro Manda e Muki Tensei, ele não sabe que o calor extremo é o Ponto Praco Do Muki Tensei, então nem nem como argumentar dizendo que usaria Kakazanm, além do mais um ataque por trás com Muki Tensei seria letal, pois além do suika não outra defesa pra ataques sucessivos do Muki tensei assim Como Kabuto fez vários ataques com um único Muki Tensei, dando cabo no Itachi que é mais rápido que voce, possuia Mangekyou Sharingan e Sasuke não rodou por causa do Susano.


Com Hirudoura e Daikoudan, a flauta, a arco das flechas, os Sapos Paw e Maw seria todos destruidos , Will pode se defender com Suika mais e Paw e Maw e seus Objetos, sem Flauta não tem Mugen Onsa muito menos os Dokis, sem arco como ele iria lançar as flechas que tanto está repetindo, sem contar que eu esquivaria com relativa facilidade Neji foi capaz de esquivar pra evitar os pontos vitias, mesmo neji estando debilitado e ele mais lento do que eu.

Eu venço aqui porque Will só tem defesas temporárias, e não resistiria a um secessão de ataques, Rashonmon só pode ser invocado um vez, e no Delay do Suika ele seria pego e perderia o combate.

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Mais Argumentos

O uso do hiraishin consistiria em usar o Manda pra levar as Kunais pelo sub-solo dessa maneira ficando fora do alcance dos ataques do Will, ele não poderia atacar o Manda enquanto essa levava um Kage Bunshin com as Kunais do Hiraishin, isso porque ela estaria dentro da terra no Sub-solo fora dos limites do meu adversário ele não teria como atingir o Manda embaixo da terra.

Após isso o Clone espalharia as Kunais e a protegerias com Muki Tensei criando cúpulas dessa forma:
Spoiler :

Cúpulas defensivas fora do alcance do Kakazan, e fora da influencia magnética do Satetsu isso porque estariam em uma profundidade onde o magnetismo do Satetsu não teria influencia, e o Kakazan não seria eficaz pois não deixaria will se aproximar da localização das Kunais, as cúpulas do Muki Tensei seriam impenetráveis em relação a água.  

As flechas do Kidomaru, não surtiriam efeito nenhum pois o impacto delas só afetaria a superfície.

Lembrando que a Kuchyose Manda é muito mais veloz que o Meu Clone, já que questionaram a velocidade do clone do Kage Bunshin, logo com o auxilio do Manda que é extremamente veloz a distribuição das Kunais seria muito mais rápida e eficaz.

Com isso eu conseguiria fazer o uso perfeito do Hiraishin para minhas ações evasivas.





Reserva de Chakra e Stamina.

É meio Forçado dizer que eu gastarei chakra, e nada em relação ao Will, técnicas como Satetsu, Sakon e Ukon, Mizu Bunshins, Kakazan , Dai BakuSuishouha, Arco e Flecha do Kidoumaru, Hijutsus Aranhas, Invocações como Hashomon e Jutsus Juin, isso tudo indiscutivelmente gastara muito Chakra.

Além do Mais o Will Possui Implante Byukugan, que o desgastará constantemente, percebam que na argumentação dele o uso é demasiado do Byukugan.

As regras do Jutsu Versus São Claras, pra fazer um bom uso do implante e não sofrer com Desgaste é necessário no mínimo 100% de Stamina.

Saeker escreveu:
Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, não sofrem com desgaste do implante e seus jutsus,



Então Will com apenas 80% de Stamina não iria sofrer com o implante de Doujutsu ? Ele faz uso do Byukugam em conjunto com vários jutsus que consomem chakra, e ainda teria os Status divididos após usar Sakon e Ukon;

Após utilizar sakon e ukon, Will teria apenas 40% DE STAMINA, quando o mínimo recomendado é 100 % DE STAMINA, isso aliado ao uso de mizu bunshins e demasiadas técnicas que que consomem chakra e Stamina é mortal pro will.

Ainda acham que o Will não teria mais desgaste do que eu ? É obvio que essa luta é mais desgastante e dificultosa pro Will.






Suika do will e dokis, arco + flecha e paw e maw, até onde eu sei o Suika te permite liquefazer o seu próprio corpo , não objetos e outros corpos como Paw e Maw , portando como se daria a defesa dos seus Sapinhos e Objetos, um Daikoudan ou Hirudoura destruiria o Arco e Flauta acabando com os Jutsus oriundos dessas Armas, os sapos mesma coisa como iria proteger os sapos do meu ataque.






Will não tem um meio de finalizar, Satetsu e Kakazan são burlados pelo Hiraishin, essas duas técnicas só serviriam de alimento pro Daikoudan, que pode absorver o Chakra delas facilmente, Gamarinshou é uma técnica muito demorada, não falem que "a é só usar o Genjutsu e é KO" , isso é errôneo isso requer muito concentração, equilíbrio, muito preparo e atacando o Will  interromperia imediatamente o preparo da técnica, o Path do nagato percebeu a técnica com extrema facilidade, sabia que se tratava de genjutsu eu tenho inteligencia no patamar do Sasuke que não é pouca coisa, quando eu percebesse que os sapos estivessem preparando um Genjutsu bastaria eu atacar pra finalizar, não vejo os Sapos sobrevivendo a um Hirudora por exemplo. Will iria liquefazer o seu corpo mas os sapos, iriam morrer.

E outra com Hiraishin eu poderia me teletransportar pro sub-solo e onde ficaria protegido de qualquer ruído sonoro, e não esqueçam que após os sapos usarem esse genjutsu eles ficam cansados e com as cordas vocais enfraquecidas,

Após o uso os Sapos precisam descansar:
Spoiler :

E mesmo que você consiga usar eu teria meios pra me defender, e você estaria acabado pois os sapos usam apenas 1 vez a técnica e precisam descansar.

Hakugeki e Muki Tensei

Mesmo tendo conhecimento will não mostrou como escaparia eficientemente do Hagukeki, que não é algo material, seria algo como um aura de dragão que se transforma numa esfera e causa um efeito cegante e ensurdecedor, Will não tem como escapar de ficar cego momentaneamente e ficar vulnerável a qualquer ataque e morrer, após will ser cegado seria finalizado com Muki Tensei.

Alias como foi utilizar Kakazan pra derreter o Muki Tensei sendo que você não tem conhecimento da técnica, a técnica é muito rápida e eu posso atacar de forma constantemente e te matando no delay do Suika que seria a unica defesa, como escaparia de algo desse tipo:
Spoiler :
 





Finalização

Essa luta acabaria quando eu usasse meus ataques mais fortes, Will tem defesa temporária ele iria cair perante um Daikoudan e Hirudoura.

Eu primeiramente usaria um Daikoudan , meu adversário tentaria defender com os 3 portões do Rashomon que depois seriam pegos rapidamente pelo Yumi Numa, e caso meu adversário fosse usar o Dai BakuSuishouha, ele iria inutilizar sua própria técnica de qualquer jeito pois os portões ficariam imersos na água.

E outra coisa os Portões só podem ser invocados um vez, após a invocação ele ficariam fixos no Lugar onde eles foram invocados, e isso é uma desvantagem da técnica pois permitiria que eu atacasse de um posição diferente e te matasse de qualquer forma;

Depois de usar o Hirudoura atacaria com um Clone de um angulo diferente, fora do alcance dos portões que de nada adiantariam aqui, sua única defesa seria o Suika que eu possuo conhecimento, mas após o tem de 10 segundos você ficaria vulnerável a qualquer golpe.

Então eu Usaria Hirudoura com meu corpo original enquanto você estivesse no Delay do Suika, e aqui seria o Fim da Luta, pois o Hashomon e o Suika estariam fora da Jogada, suas defesas se extinguiram e eu venceria aqui.

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Rodrigo, deixe-me só perguntar algo:

Como é que você quer usar Muki Tensei com o campo inundado?

De resto, não tem como invocar o Rashoumon, que é um portão de ferro, em cima da água, pois ele afundaria no mesmo instante.

Agora, independentemente de ele ter Suika ou nã, se o Hirudora pegar já era.

Estou analisando o resto aqui, as finalizações de vocês foram muito pouco exploradas :aliens:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Bom orochi isso é o principio da argumentação, é sempre bom argumentar todos os detalhes de defesa e explorar essas brechas como Muki Tensei que o Will não possui nenhum conhecimento, e o Muki Tensei pode ser sim utilizado ao longo da luta, Will disse que usaria o DBS pra defender o Yumi Numa e com isso ele não poderia invocar os portões de maneira alguma e se invocasse eles ficariam imersos na água e seria inútil, porém antes desse ataques o Muki Tensei poderia ser utilizado sim, e o Will sucumbiria já que não tem conhecimento nem como escapar do ataque ele pode visualizar parcialmente se desgastando com Byukugan, mas não tem como se defender efetivamente, Itachi que é superior em velocidade não teve reação contra a técnica will não teria também, e o Suika dele dura 10 s, na constância dos ataques do Muki Tensei ele seria pego no delay da técnica e morreria.

Bom to com um pouco de tempo agora pela tarde, mesmo que o Will não poste acho que irei fazer mais alguns argumentos pra dá um gás na luta.

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Bom, vendo por esse ponto é verdade!

Você pode fazer algo como o Sawarabi no Mai (saibam interpretar), na questão de moldar o solo como o Kabuto fez, perfurando o Itachi;

E realmente, como o Will vai escapar disso? Com apenas 95% de velocidade ele pode ser cercado e pego facilmente, e não vejo o Suika sendo efetivo, não da maneira citada.

Espero os argumentos do Will, mas por enquanto vejo vantagem para o Rodrigo.

obs: Não vai encher de bíblias de novo aqui Rodrigo :fem:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Bom Oro eu estou preparando aqui um post para te explicar melhor meu e rebater o Mirko,
só de ante mão, Como o Mirko irá Fazer o Hirutora, com 65% em velocidade?? visto que se trata de velocidade??
terminando o post aki

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Bom Mirko, vejo muitos erros por sua parte, eu sei que o Gamarinshou não é instantâneo, mas também não demora desse jeito todo que está insinuando, ainda mais que você nao sabe nada dos Sapos, nada mesmo, só irá pensar que usará um Ninjutsu :zeca: até porque nenhuma de minhas Kuchiyoses usam Genjutsu :zeca: e quem disse que eu só teria o Suika para me defender?? cara, eu tenho o Byakugan p/ me ajudar, conto com minha velocidade que é superior a sua, as minhas teias que posso me movimentar bem rápido, conto com minhas Kuchiyoses para me proteger :zeca: enfim, o Suika seria basicamente para me proteger do Hakugeki, e de um possível Hirutora :zeca: ao contrário de mim, você que teria que abusar e muito so suika, por que se defender do Satetsu: Kaihou não é tão moleza não :fera: :garcia: e como o Targa disse :zeca: a sua ficha somente a sua percepção e reflexos são potencializados, mas a sua velocidade continua a mesma.

Cara com a minha inteligência+ o Byakugan e o meu Juuin que me dá mais resistência, (meu desgaste físico seria menor) eu sacaria o Hiraishin na primeira vez que usasse, digo isso sem medo de errar :zeca: e o Satetsu Kaihou seria uma excelente forma de destruir esse Jutsu, digo isso sem o medo de errar.

Cara, como assim eu disse que usaria o DBS logo no começo da luta :aliens: :aliens: se eu usar assim do nada eu seria burro d+ :zeca: iria atrapalhar minha própria estratégia de te pegar no Gamarinshou :zeca::zeca:

como assim eu não possuo velocidade suficiente?? 95% não acha suficiente :zeca: cara 95% é aproximadamente a velocidade do Gai/Kira A sem Gates/ Raiton no Yoroi :zeca: e tu não acha que sou rapido o Bastante?? cara eu posso fugir do Muki Tensei, e te atacar com os Dokis ao mesmo tempo, você que não conseguiria usar, aí um de meus clones se aproximaria e usaria o Kakazan para te pegar :zeca: e aí manjaria que o Muki Tensei voltaria ao normal em contato com o Calor. :zeca:

Meu Deus cara, você ainda insiste nisso de seu Hirutora seria Like a Gai vs. Madara :zeca: cara, só um bizu, Hirutora conta com velocidade :zeca: consiste em Pressurizar o ar com um soco com uma velocidade absurda, como você conseguiria criar um Hirutora com 65% de velocidade??
Vantagens da Ficha do Mirko :


me mostra aonde está escrito que teu SM aumenta a potência dos Jutsus?? aonde aumenta a velocidade?? aonde você conta com a velocidade do Gai?? aonde você conta com os gates do Gai?? :zeca: :zeca2:


Cara o que gasta uma quantidade razoável de Stamina em minha ficha é o Implante, a divisão com meu irmão e o DBS :zeca:
quanto ao Sandaime Gastar Stamina?? :zeca: como assim se é marionete :zeca: :zeca2: quanto a minha divisão com o Zeca seria na hora em que fosse o meu hit K.O / Fatality, você acha mesmo que eu me separaria do meu irmão assim de boas?? :zeca: :zeca2:

Cara, o que manda faria se minha aranha o prendesse na Teia e os Dokis o Fatiasse que nem salame?? :zeca: o que você acha de eu usar o Kakazan?? :zeca: enfim essa cobrinha aí é inutil contra um como de minha aranha+ Dokis ou Kakazan ou até o Satetsu :zeca: ou até mesmo o Zessendan de Paw (o jato), que eu não usaria pois estaria preparando o Gamarinsho :zeca: :zeca2: cara, digo e repito, essa cobra é inutil perante aos meus combos


Meu Deus cara, você ainda tá nessa, cara nunca que o Souma me atinge caso meu irmão seja atingindo :zeca: e que eu só me separaria quando eu fosse te finalizar F-I-N-A-L-I-Z-A-R :zeca: que logo depois de eu te pegar num combo de Satetsu Kaihou + Hien e Gamarinshou o qual você não teria escolha ou sofreria com o Raiton aí ficaria até o Delay acabar e depois seria pego pelo Gamarinshou.

Enfim minha estratégia seria criar 2 clones, 1 para lidar com seu clone e eu + 1 clone p/ lidar com o original, ao manjar dos paranauês do hiraishin, já com os Sapinhos nos ombros preparando o Gamarinshou, eu já destruiria as Kunais meio que sem dificuldades, com satetsu, depois de destruir, eu exploraria teu Suika, com o Satetsu Kaihou+ Raiton Hien e as teias de aranhas para poder te prender, enquanto meu bunshin+ Dokis acabam com o bunshin eu já manjando que você possui o suika e os delays, criaria um combo com o Gamarinshou o qual se você se liquefazer você é eletrocutado até o Delay acabar e é pego pelo Gamarinshou e depois meu mizu bunshin se aproximaria e utilizaria o Kakazan te derretendo, ou se fundiria a você e eu com os Dokis os partiria em vários pedaços.

Me desculpe por esse post meio :aliens: porque o perdi o original :burro:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Contra Argumento

Hirutora:

Essa história de velocidade do Will nem cola é muita forçado, Guy usou o Hirudoura contra o Madara, e sem necessitar de velocidade alguma, lembrem que o Guy estava sem gates nenhum ativos, debilitado, esgotado, sem stamina, machucado pelo Combate, e preso pelo Mokuton !!!!

Vocês acham que um Ninja Imobilizado como Guy na situação tem alguma velocidade ??? Fiz questão de destacar que Guy estava preso, imobilizado e sem forma de locomoção e ainda sim usou Hirudoura sem Gate algum vejam:
Spoiler :


Quando Guy fala da velocidade da técnica ele se referia ao Tigre do Entardecer que é formado pelo Hirudoura, a aura do Tigre que é extremamente veloz, percebam que contra Madara Guy usou os selos e fez um Jutsu extremamente poderoso, sem influencia da velocidade, e meu Modo Sennin me ajudaria muito execução dessa técnica pois senjutsu me aprimora em todos os quesitos.






Com minhas Kunais devidamente espalhadas no sub-solo e protegidas com Muki tensei, eu seria capaz de escapar dos principais ataques do Will, que parece que ignorou a distribuição estratégica das Kunais do Hiraishin impedido que ele tenha qualquer contado com elas e sendo incapaz de destruí-las, por isso eu posso defender das investidas mais perigosas com o próprio Hiraishin que é apenas uma das minhas defesas.

Will insiste em dizer que Gamaranshiu é uma técnica rápida sendo que os sapos penaram pra usar contra os Paths, e tiveram que contar com Jiraya para protegê-los enquanto eles preparam a técnica, inclusive will não explicou como protege seus sapos para eles preparem a técnica, o que muito provavelmente não aconteceria, e se por um milagre will conseguisse usar eu poderia liquefazer meu sistema auditivo e me teletransportar com Hiraishin pro sub-solo, dentro da terra eu ficaria livre de qualquer efeito sonoro, ficando totalmente livre do Gamashinrou e enquanto eu me teletransportasse ainda teria o Manda fazendo ataques sorrateiros pronto pra te matar e você não tem um meio de parar o Manda e irei explicar isso adiante.

Outra coisa muito importante é que o Gamashinrou funciona como um tiro, Paw e Maw utilizam apenas uma vez e de uma forma muito breve, a melodia do Gamashinrou dura apenas alguns segundos, além do preparo longo a técnica é breve tanto que após o Uso os Sapos ficaram totalmente exaustos e precisaram descansar, com suika e hiraishin consigo defender, e não esqueça que o Path do Nagato percebeu a técnica e logo de inicio sacou que era Genjutsu,

Além de Tudo isso Will nem iria conseguir proteger os Sapos de um Daikoidan ou Hirudora, pois will usaria Suika no corpo dele mais os Sapos ficariam totalmente expostos e morreriam pros meus ataques. Alias Will nem apresentou um forma válida de Defender o Hirudora muito menos o Daikoudan que explorarei mais pra frente.

Manda:

Ta menosprezando demais a capacidade do Manda, minha invocação tomou um Katon Gigantesco potencializado com óleo que deixou a técnica mais mortal e saiu ileso com troca de pele Observem a proporção:

Spoiler :


Viram como Manda escapou perfeitamente contra um técnica monstruosa dessa, superior ao Kakazan, alias o Will não é um Biju, muito menos jinchuriki, pra usar um Kakazan do nível do usado pelo Roshi transformado, e você iria usar Teias de Aranha contra o Manda, sendo que manda é Gigante suas teias não abrangeriam nem 10% do Manda, Dokis seriam destruídos facilmente pelo Manda, tenho total conhecimento de todas essas técnicas da Sua Ficha, e o Satetsu de nada adiantaria sendo que Manda é muito mais rápido que você que é titeriteiro imperfeito com um controle fraco sobre a marionete, além do Manda poder ficar totalmente imune ao Satetsu entrando no Subsolo quando você atacar, e caso fosse atingindo ainda contaria com troca de pele.

Kakazan e Muki Tensei.

Will não é jinchuriki, não tem poder Biju ou nada do Tipo, não vejo ele usando um Kakazan do mesmo patamar do Hoshi e Son Gokū, na verdade seria algo bem inferior, já que essa técnica foi usada com Son Goku parcialmente transformado.

E Sobre o Muki Tensei, você não tem conhecimento pra usar Kakazan, você iria gastar chakra numa técnica que você não conhece, alem do que o Muki Tensei seria criado embaixo dos seus pés pra te penetrar e te Matar então como você iria usar Kakazan debaixo de você sendo que você também seria atingindo, pois Muki Tensei seria usado exatamente embaixo de Você dessa Forma:
Spoiler :


Você não tem a velocidade do Itachi repetindo, não iria conseguir desviar em hipótese alguma, unica defesa seria o Suika mas que no Delay seria fatal pra você iria morrer pro Muki Tensei, em síntese Muki Tensei é uma técnica a Queima Roupa não teria como usar Kakazan em algo que está a centímetros de você, morreria de qualquer forma.






Will usando Sakon e Ukon dividindo seus Status, reduzindo a Stamina a 40%, reduzindo chakra a 42% e usando dois clones, esse Clones sungam 10% do Chakra.

Então ele irá perder 20% do Chakra total usando dois Mizu Bunshins, é muito suicídio , depois sou eu que tenho desgaste na luta.

E ainda tem o Byukugan que requer 100% de Stamina pra não sofrer desgaste e Will tem apenas 40%, usando clones, e fazendo uso demasiado do Byakugan, que seria extremamente desgastante .

Sakon e Ukon

Se alojando em um corpo com Soma no Ko você sobre o mesmo dano do corpo invadido, Kiba desferiu uma facada na sua barriga e o Sakon foi igualmente ferido.

Além do Mais eu possuo conhecimento da técnica jamais permitiria uma aproximação, podendo te prender no Yumi Numa antes que você chegasse perto.

Satetsu e Kakazan

Essas técnicas ineficazes aqui, eu podendo me teletransportar pra Kunais do Hiraishin, possibilitam minha defesa com Facilidade, além de essa técnicas serem absorvidas facilmente pelo Daikoudan.

E com habilidade titeriteiro imperfeito seu controle sobre o Sandaime Kazekage seria muito inferior ao do Sasori que era mestre em marionetes, seu Satestu não seria lá essa coisas, não seria tão eficiente pois você não possui o mesmo controle do Sasori e sua marionete seri bem mais lerda e inferior. E o Kakazan mesma coisa não acredito que Will seja Capaz de criar um Kakazan do Tamanho utilizado por um Biju o son goku.

Mizu Bunshins que são inferiores ao original dados wikia e databook, e também não podem se afastar muito do original: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Mizu_Bunshin_no_Jutsu

Seus clones seriam destruídos facilmente, pelo Muki Tensei, Suidanha, Mizuame Teppō e Yumi numa.

Suika e Yumi Numa

Will disse que pode escapar do pântano do Yumi Numa com suika, e qual a lógica disso?, ele só iria se afundar mais rápido no pântano usando suika e liquefazendo seu corpo, eu controlo a densidade do pântano, se transformado em água will só iria se afundar mais e morrer rapidamente.

Hijutsus Aranha,

Will pensa que estamos lutando em uma floresta pra ele usar os Hijutsus aranha da mesma forma que Kidomaru usou contra o Neji, Mas esquece que estamos em um campo de batalha aberto o cenário da 4º Guerra, não tem arvores pra ele ficar pendurando as teias de aranha,

Se will fosse utilizar qualquer técnicas de aranha seriam no chão, as teias e aranhas ficariam no chão, e seriam facilmente tragadas pelo Muki Tensei e Yumi Numa eu tenho controle campal aqui.

E se tenta-se lançar teias sobre mim elas seriam facilmente partidas pelo Suidanha, que um fluxo de água extramente concentrado e devastador, com capacidade de corte absurda, partiram os Galhos gigantes do Shinju como se não fosse nada:
Spoiler :






Flechas do Kidomaru

Valorização demais os status de velocidade quando um esquiva ou evasiva não dependem unicamente de atributos,

Com senjutsu e modo sennin ganho reflexos e um poder de reação em tempo real absurdo, aliado ao meu sensor olfativo e percepção altíssima de tudo que me rodeia eu conseguiria escapar facilmente dessas flechas imbuídas com Raiton, Neji com uma percepção alta do mesmo nível da minha foi capaz de desviar das flechas e evitar os pontos vitais, isso estando em um floresta fechada eu estando em campo aberto seria muito privilegiado nesse quesito,

Kabuto que nunca foi absurdamente veloz, teve ganhos excepcionais com o Modo Sennin a tal ponto que ele conseguiu desviar da flecha do Susano que é muito mais veloz que as do Will, e essa esquiva do Kabuto se deve muito ao modo sennin, e eu com com os mesmos poderes, mesmos ups seria capaz de tal feito também:

Spoiler :


Sasake ficou abismado com a capacidade do Kabuto de desviar da flecha, e lembrem-se que Sasuke passou muito tempo com Kabuto e conhecia bem os seus limites e poderes, por isso Sasuke ficou impressionado e isso graças a percepção absurda e reflexos sennin.

E Kidomaru só usava uma flecha por vez só lembrando pra não aloprarem, eu podendo esquivar das flechas ainda conto com Hiraishin e Corpo de cobra podendo me reajuntar, o que me ajudaria bastante, e o Will fala como seu eu fosse usar Suika contra raiton, sendo que eu tenho total conhecimento da fraqueza do suika e nunca o usaria nessa ocasião, alem do que tenho corpo de cobra que é tão eficiente quanto.

Itens do Will, Flauta, Arco do Kidomaru, Paw e Maw,

Will é totalmente dependente desse itens durante a Luta, porém ele não tem nenhuma forma de protegê-los em meio ao combate, Usando Hirudoura a única defesa do Will seria o Suika, mas liquefazendo o corpo ele iria liquefazer junto seus itens e paw e maw?, iria conseguir proteger seus trunfos?, Suika só permite que ele liquefaça o seu próprio corpo, e o Will já admitiu que usaria o Suika então no uso do Suika contra o Hirudoura todos esse objetos + Paw e maw seriam destruídos.

Sem flauta não teria Mugen Onsa e Dokis.

Sem Arco não teria as flechas do Kidomaru imbuidas com raiton.

Sem Paw e Maw não teria Zessenzan, Kawazu Naki, Gamarinshou.

Isso é crucial pra essa luta pois will não tem como proteger suas Kuchyoses e itens de batalha, sem isso ele está totalmente acabado.






Fim da Luta

Pra finalizar como eu já frisei nos outros posts, inclusive Will nem explicou suas defesas, porque creio que não aja,

Bom ele Já disse que contra o Yumi Numa ele usaria dai bakusuishouha, com isso ele mesmo inutilizaria totalmente seus portões de defesa o Hashomom, pois os portões ficariam imersos na água e totalmente sem utilidade, mas de qualquer forma o Hashomon seria acolhido pelo Yumi Numa,

Após isso já teria um clone do Kage Bunshin pronto pra combar e matar will,

Eu como já disse usaria um Daikoudan, jutsu o qualquer você não possui mais nenhuma defesa física que eram os portões, a única saída seria utilizar o Suika, que duraria apenas 10 segundos, e alias eu tenho conhecimento do Delay,

Um daikoudan poderoso upado com senjutsu já seria o suficiente pra destruir O Arco e a fluata e matar Paw e Maw, uma técnica com a eficacia do Daikoudan daria cabo das suas Kuchyoses e itens no qual você não tem como defender. Inclusive acho difícil ele defender o Daikoudan com apenas 10 s de suika, devido a técnica ter um tamanho monstruoso e o poder de destruição e impacto causados devem ser mais longos do que isso.
Spoiler :


Com Will acabado pelo daikoudan um Hirutora ultilizado pelo clone no delay do suika daria fim a luta will não nenhuma defesa se quer mais aqui.






Em síntese eu venço essa luta porque tenho colo lidar com os principais golpes do Will, muito deles com o auxilio do Hiraishin no qual eu formulei uma tática onde é impossível will destruir minha Kunais formulei nos meus 2 argumentos anteriores,

Ainda Mais com Suika podendo ser usado de forma defensiva, e corpo de cobra que é extremamente eficiente, eu fico bastante tolerável e tenho muito mais chances de vencer.

Os golpes de Raiton do Will, imbuídos nas flechas por exemplo são tranquilamente defendidos como eu já expliquei na parte defensiva, meu adversário diz que pode afetar meu Suika com Raiton, porém isso é ele tem ta afirmando, eu sei a fraqueza do Suika e obviamente não iria tentar usar essa habilidade contra Raiton considerem isso.

Olha teve votos populares precipitados, muito no comecinho da luta, agora várias coisas já mudaram, seria bom desconsiderar votos precoces, e alguns foram sem conteúdo algum diga-se de passagem, Targaryen e Kakazu votaram muito cedo nessa luta. Que ainda pode durar muito mais.





Outra coisa que deve ser Observada é que eu tenho um leque defensivo muito bom, tanto que minha argumentação defensiva tem bastante estratégias, enquanto meu adversário não tem resposta pro meus principais ataques, meus posts defensivos são bem maiores que o do Will, pra vocês verem a diferença de táticas defensivas e eu faço questão de escrever essa bíblias com tudo bem explicadinho e detalhado.

Enfim por enquanto é só amanha pela tarde estarei postando novamente refutando qualquer post do will, e peço que olhem esse votos populares muito adiantados, porque a luta já tomou outros rumos em ambas as táticas.

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Cara cê ta lendo meus posts?? Cara não vou explicar mais a questao do Souma, eu já expliquei 2 vezes e desconsidera :zeca:

Quanto ao Manda, que superestimação hein, só lembrando que aqui é o Manda I :fera: que é bastante inferior ao II
essa parte de enterrar as kunais é fail até porque, eu posso Destrui-las com  o Kakazan  ou Satetsu, o que me impede de perfurar o solo com o Kaihou?? :zeca:
Em algum momento eu disse que o Gamarinshou é uma tecnica rápida?? :y u no:eu só disse que não seria muito demorada :zeca:e além do mais eu estaria distraindo com o Kaihou + Hien e teias de aranha
depois de ter destruido as Kunais como você vai conseguir se defender do combo do satetsu acima junto com os Dokis?? e depois eu quando usar o Doryuudango e meu clone estiver encima da rocha e  fizesse o Kuchiyose: Doro Goremu em cima de você?? visto que mesmo conhecendo a criatura, não tem como destruíla, já que se regenera e absorve chakra :zeca:se por acaso você usasse o YN, só eu invoca-lo de novo

Spoiler :

você viu como o funciona o Kaihou??? olhou a img?? então, eu/minha aranha poderia colocar as teias nesses espaços, o que impediria??? então essa estratégia se torna válida.
oppa, você disse isso mesmo, que quando os sapinhos, o qual você não possui conhecimento nenhum, usassem o Gamarinshou você iria liquefazer seu sistema auditivo enquanto eu usasse o Kaihou mais Raiton Hien?? :gusta::gusta:isso aqui seria derrota na certa, e como você iria perceber que era Genjutsu se você possui 2.0 em Gen, inteligencia bem inferior a minha e não sabe nada dele?? :gusta:


Quanto a minha defesa, Cara eu faria o Doton doroku Gaeshi/ Doro Goremu, que seria inútil eu sei, mas aí usaria u suika para desviar da reta do Hirutora ou do Daikoudan, e ainda tem o Ranshoumon triplo :zeca:que eu poderia invocar os 3, um atrás do outro :zeca:me protegendo dos mesmos, duvido que seu Hirutora seja mais forte que a Bjuudama/Explosão de chakra condensado :aliens:do naruto em 4Tails :zeca:

bom cara, só um bizu, não é por muito escrever que se ganha uma luta :garcia:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Só adianto que pra fazer uso do Hiraishin você deve ter um meio viável de proteger as Kunais, que alias você não tem conhecimento e não sabe do funcionamento,

O meio que eu utilizei é totalmente viável e possível, enterrar as Kunais no sub-solo para protegê-las é algo que já foi feito em outras edições do JVS, inclusive eu mesmo usei na minha 1° Luta contra uma adversária que tinha golpes mais devastadores que os seus, e ela não tinha como destruir as Kunais enterradas em uma profundidade segura no sub-solo.

Como eu disse eu contaria com o Manda para uma distribuição das Kunais de forma extremamente rápida já que a cobra é Muito veloz, o Manda e um Clone espalhariam as Kunais rapidamente em uma distancia afastada e bem no fundo do sub-solo, onde você não iria poder usar absolutamente nada, pois eu sei que você o alcance do controle das suas flechas que são de 50 metros portando as kunais estariam mais afastadas do que isso e bem no fundo do sub-solo onde nenhum de seus golpes funcionaria, Satetsu destruiria apenas um pequena parte da superfície, e minha Kunais estariam bem distante disso.
Só um lembrete quando eu me teletransportasse com Hiraishin eu ainda teria mokuragakure que permite ao ninja sentir tudo o que ocorre na superfície ( Dados Databook ) , com isso eu iria atacar com Manda e Muki Tensei, golpes o qual você não tem defesa e nem conhecimento, ainda poderia usar Yumi Numa ou seja você seria constantemente pressionado .

Esse Kuchyiose Hashomon do will totalmente falha, visto que ele disse que iria usar DBS pra se defender do meu Pantano Yumi Numa, então ele não podendo tocar o chão pra fazer a invocação ficaria totalmente anulado, e mais se por um milagre conseguisse usar os portões do Hashomon eles ficariam imersos na água e seria inútil de qualquer forma. Sem contar que o próprio Yumi Numa seria capaz de afundar todos os portões do Hashomon.

Eu tenho vantagem nessa luta porque tenho defesa pra todos os ataques do Will, os principais ofensivos são Kakazan e Satetsu, o kakazan foi usado por Roshi transformado em Son Goku parcialmente, e nessa ocasião ele estava muito próximo do Hachibi que era o Alvo, estava bem perto mesmo pra poder usar a técnica por isso ele não é algo que possa ser usado onde o will desejar, não é nada de longo alcance requer aproximação. E quanto a defesa com Daikoudan absorvendo a técnica e hiraishin eu escaparia facilmente.

Alem do que will não tem o poder de um Biju pra fazer um Kakazan do tamanho mostrado pelo Mangá, o Kakazan do will seria bem fraquinho bem inferior, e outra Will vai usar o Kakazan e Dai BakuSuishouha , muito coerente isso uma técnica anularia a outra o Kakazan iria evaporar a água e a água iria resfriar o Kakazan, ou seja muito errado usar essas duas técnicas em uma luta.

Enquanto ao Satetsu, que não voa, não tem veneno algum, apenas com um Jutsu o Kaihou, e é controlado pela versão titeriteiro imperfeito, então seria um controle bem lerdo sobre o Sandaime Kazekage muito diferente do controle do sasori que era um mestre, fora todos esses contras o Satetsu é controlado por Chakra e pode ser absorvido completamente pelo Daikoudan assim como o Kakazan, e com Hiraishin me defendo com tranquilidade disso.

Uma coisa muito importante é que Will não tem como proteger seus itens e invocações de batalha, isso porque ele não tem habilidades que dependem apenas do Corpo Dele, mas tem coisas como Flauta, Arco e Flecha, Marionete Sandaime Kazekage, invocações muito frágeis como Paw e Maw, muitos jutsus do Will são dependentes desse itens porém ele não tem meios de protegê-los,

Daikoudan absorvendo todos os Ninjutsus dele o forçaria a se defender com Suika, mas nesse caso ele só iria liquefazer o corpo, deixando seus itens e kuchyoses expostos, Marionete, Flauta, Paw e Maw seriam destruídos pelo daikoudan, Will não tem como defender seus objetos, Muki Tensei sem conhecimento acabaria com Shima e Fuma e poderia destruir todos os Itens também, Se defender do Muki Tensei que é criado no solo que você ta pisando bem embaixo dos seu pés é muito problemático a única saída para o Will seria o Suika deixando todo o resto vulnerável, Yumi Numa capturaria todas as Kuchyoses como Hashomon e Goremu, e se will tentasse defender com DBS é iria afundar o boneco de terra Goremu deixa-lo lento pois é um doton e seria ineficaz para a luta.

Um Hirudoura do nível do usando por Guy contra Madara will não tem defesa pra isso, pois a técnica se expande gera um explosão que dura provavelmente mais de  10 segundos que é o Tempo do Suika, Hirudoura seria suficiente pra acabar com a luta e destruir todos as seus  Itens, Marionetes,Arco, Kuchyoses como Paw e Maw um resumo das perdas do Will:

Sem flauta não teria Dokis ou Mugen Onsa, Sem Arco não teria as Flechas com gian e hien, sem a Marionete não teria o Satetsu, sem paw e maw não teria Gamarinshou, sendo bem claro Will não tem como proteger seus objetos, marionetes, Paw e Maw e consequentemente não teria vários jutsus.

Vamos ao genjutsu gamarinshou, antes de pensar em preparar o genjutsu will teria que proteger seus sapos para que eles preparem o Jutsu, e não vejo como os Sapos escapariam de um Daikoudan, Hirudoura ou Muki Tensei, essas são algumas das técnicas no qual will não teria como defender seus Sapinhos, então interromperia o preparo do genjutsu não poderia ser usado com o preparo interrompido e os sapos mortos. Outra coisa importante é que o Gamarinshou é executado de uma forma bem breve, apenas uma vez rapidamente sem muita duração a técnica, o que mais demora é o processo de preparação na verdade, após isso os sapos ficam extremamente desgastados e precisam descansar imediatamente.

E tem mais Suika não é minha única defesa contra genjutsus sonoros, eu tenho percepção aprimorada de tudo que acontece ao meu redor, uma percepção extraordinária oriunda das cobras e do meu modo sennin, tudo isso me deixaria capaz de sentir a mudança nas ondas sonoras antes mesmo que elas chegassem até mim, com minha percepção elevadíssima poderia notar a mudança no fluxo sonoro antes que eles chegassem aos meus ouvidos, e além do suika pra defender tranquilamente a técnica, ainda poderia me teletransportar para o Sub-solo com hiraishin em uma profundidade bem grande, onde nenhum som seria capaz de chegar. E só enfatizando no preparo do Gamarinshou os sapinhos ficam emitindo um grunhir, esse Grunhir além de revelar a posição do adversário ainda é muito desvantajoso pois permite que qualquer um perceba que está sendo preparado um genjutsu sonoro, lembrem-se que o Path do Nagato notou rapidamente que a técnica se tratava de um genjutsu eu inclusive pois a página do mangá onde isso fica bem evidente, eu percebendo que é um genjutsu e podendo matar os sapos antes que eles preparem a técnica já é mais do que suficiente pra eu burlar o gamarinshou.

Hijutsus aranha totalmente neutralizados pelo próprio campo de batalha não estamos em um local fechado, como uma floresta na vez que Kidomaru usou as técnicas, além de poder cortar, estraçalhar todas as teias e aranhas com Suidanha, ainda tenho conhecimento da técnica, que me ajudaria muito, ataques físicos são burlados belo meu corpo de cobra, além de eu ser capaz de desviar dos hijutsus como eu expliquei no meus post anterior eu posso sim esquivar de várias coisas, ainda conto com Suika pra escapar disso e numa situação mais arriscada ainda teria Hiraishin.

Flechas imbuídas com Raiton, essa parte eu já expliquei bem nos outros posts, mas podendo desviar delas, me esconder no sub-solo com mokuragakure e voltar logo em seguida, tendo corpo de cobra pra me reajuntar caso fosse atingindo, troca de pele pra algo mais sério e teletransporte, faz com que eu neutralize completamente isso, e eu nunca iria usar suika contra raiton como will disse pois tenho conhecimento da técnica. Dokis lentos que não conseguiram nem acompanhar Shikamaru que não tinha conhecimento da técnica, e eu podendo quebrar a flauta e tendo conhecimento pleno da técnica o tornam totalmente inúteis.

Tenho muita vantagem nessa Luta will não tem defesas eficientes contra minhas técnicas, usando Yumi Numa eu pegaria facilmente os portões do Hashomon acabando com a sua principal defesa, e no caso dele usar DBS os portões ficariam imersos de qualquer jeito.

Utilizando um clone eu daria fim nessa luta, eu mesmo atacaria com Daikoudan que absorviria todos os ninjutsus do will, com isso meu tubarão se tornaria maior e mais forte, atacando o Will que ficaria sem defesas a única saída seria o Suika que dura 1o segundos, e como meu Tubarão é gigantesco e estaria fortalecido após absorver todos os ninjtsus do will, apostaria que um Daikoudan poderoso e com senjutsu seria suficiente pra durar mais que o Suika e mata-lo.

Mas de qualquer forma é bom Garantir então com o Clone usaria Hirudoura do nível do usado contra o Madara e isso seria o suficiente pra pegar o will do Delay do Suika e acabar com essa luta o Matando, Hirudoura e daikoudan aniquilariam com completamente tudo do will, matariam paw e maw, destruiriam flautas, marionete arco will não tem como defender seus itens e subitamente morreria.

Só pra finalizar não esqueçam que will tem implante de Doujutsu, e apenas 80% de Stamina, não podendo fazer um uso perfeito e ainda por cima sofrendo desgastes, com divisão Sakon e Ukon ele teria apenas 40% de Stamina sofrendo desgaste absurdo, e não esqueçam que ainda poderia usar dois clones como comentou em um de seus argumentos, e são Mizu Bunshins que levam 10% do Poder total do ninja reduzindo seus status, e como ele disse que usaria 2 clones seria mortal, pois iria lutar com 42% de chakra e 40% stamina, e reduzindo 20% do Chakra total por causa dos clones, e eu já expliquei como burlar o Soma no Ko e Mizu bunshins nos posts anteriores .

Ha esqueci do Muki tensei, que sem conhecimento seria mortal também pois não teria como ele saber que a fraqueza da técnica é o calor, e nem teria como usar Kakazan embaixo dele pois morreria também, já que o Muki Tensei seria moldado bem nos pés do Will.

Enfim é isso eu neutralizo todas as técnicas do will de forma bem eficiente, enquanto will não tem como defender meus principais ataques, e também não tem como defender seus itens e objetos como eu frisei, com isso ele estaria completamente acabado e eu venço aqui.

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Como assim, cara, saber o funcionamento do Hiraishin pra mim é a coisa mais fácil do mundo :fera: Byakugan + Inteligência :aliens:

A sua adversária anterior possuia Sensor ou Doujutsu que poderia ajudar na Localização?? ela possuia um meio EFICIENTE E CONCRETO p/ destruir suas kunais?? que é Satetsu ou Kakazan :fera:

quanto as flechas, me permitem manter controle delas até 50 metros, quer dizer que depois disso eu perco o controle delas, não quer dizer que depois dos 50 metros as flechas caem :zeca: só isso.
Sério isso, você usaria o Moguragakure?? então boa sorte aí derretendo na minha lava Rei do Camarote
como o Muki Tensei me afetaria sendo que eu estaria em volta do Kakazan?? :fera: então, amostrei minha defesa quanto ao muki tensei :fera: ficaria mais dificil você se defender do meu combo do Kaihou+ Raiton Hien que eu me defender do Muki tensei, fera, você tá superestimando muito o manda :garcia: ele não é essas grandes coisas não.

Aqui ó, como minha Teia é inútil??
Spoiler :

viu como o Kumosouka funciona, as redes podem até ser pequenas, mas eu posso criar em uma fracão de tempo bem curta, que me permitiria sim te prender, você usaria o Suidanha em você mesmo?? :fera:


Quanto ao DBS, só eu sair do alcance da água :gusta: e caso eles afundem, eu os invoco de novo :aliens:

Cara, o Kakazan é parecido com o YN, não a mesma coisa, já que esse jutsu cria uma Erupção?? :fera:

Mirko escreveu:
Enquanto ao Satetsu, que não voa, não tem veneno algum, apenas com um Jutsu o Kaihou, e é controlado pela versão titeriteiro imperfeito, então seria um controle bem lerdo sobre o Sandaime Kazekage muito diferente do controle do sasori que era um mestre, fora todos esses contras o Satetsu é controlado por Chakra e pode ser absorvido completamente pelo Daikoudan assim como o Kakazan, e com Hiraishin me defendo com tranquilidade disso


eu quero que me prove que meu satetsu é bem lento, já que não vem dizendo nada disso nas Regras do JVS :zeca: a Habilidade Titeriteiro imperfeito só não pode imbuir venenos no satetsu e só pode usar o Kaihou :fera: não vem dizendo nada de velocidade. cara assim que eu inutilizar seu Hiraishin, eu já levaria vantagens aqui :fera:

Então você tem poder de bjuu, conte me mais :fera: em algum momento eu disse que iria invocar o Goremu em baixo d'água?? me mostre pfv :fera:

Dahora é você dizendo que burla o Gamarinshou com sua percepção :gusta: sendo que possui somente 2,0 em Gen :gusta: um Genjutsu que é mortal pra você, eu disse em meu post anterior que só usaria o Gen em conjunto com Satetsu + Hien, então, tente-se defender dos dois então :fera:

você não sofre desgaste não né?? :zeca3: 2 Hirutoras, Daikoudan, Dai chidokaku, Yomi Numa, Muki Tensei, Troca de pele, não desgasta não ne?? :gusta:

Lembre se que depois de Gai ter usado o Hirutora, ele ficou muito desgastado, e só não se ferrou ali pq a Kurama o reabasteceu :fera: por que se não ele já era, e aqui você não conta com Kurama nenhuma, eu sobrevivendo ao Hirutora, me torno bastante favorito.

enfim, eu e meus clones nos focariamos primeiro em restringir seus meios de se locomover (Hiraishin) com Satetsu :fera: ao ver ele usar o Hirutora, eu usaria o Doroku Gaeshi + Suika, quando aí ele estaria muito desgastado, já que a técnica por si só já causa um desgaste enorme, digo e repito que o Hirutora se baseia em Força= Massa X Velocidade (que é 65%) então não seria Like a Gai vs. Madara, então depois de sobreviver o Hirutora, eu com sandaime Kazekage que já manjando do Suika, já iria adicionar Raiton Hien ao Satetsu, que não é uma merréquinha não tá :fera: e com os Dokis (que não são lentos coisa nenhuma :fera: ) já iriamos criar uma abertura (nesse tempo, os sapinhos já estariam no meio da preparação do genjutsu) para restringir teu suika, então meu clone invocaria o Golem que arremessaria as rochas em você, aí depois de meu Gen estivesse pronto, eu te perfuraria com Kaihou + Hien ao mesmo tempo do Gamarinshou, que sua execução não é rapida coisa nenhuma (que equívoco :facepalm: ) e você não teria nenhuma saída a não ser, ser pego pelo Genjutsu e ser eletrocutado, então depois disso, meu mizu bunshin usaria o Ranjishigami, e ele que possui também o souma (meu mizu bunshin e o irmão dele) correria até sua direção, e usaria esse jutsu:
Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 209
e depois do Kisei Kikai no Jutsu fosse feito, a vitória seria minha.
enfim me vejo como o vencedor.

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Algo muito importante é que com conhecimento da ficha, eu tenho um leque de informações gigantesco, que me ajudariam a neutralizar vários jutsus, já que eu teria pleno conhecimento do funcionamento de diversas técnicas.

No combo ofensivo pra finalizar rapidamente a luta, eu utilizaria um Kage Bunshin e atacaria com Daikoudan, jutsu no qual a única defesa do will seria o Rashomon porém o Daikoudan absorviria todos os ninjutsus do Will pois são quase todos formados com chakra possibilitando que o Daikoudan absorva a maioria, eu poderia burlar os Portões de defesa do Hashomon usando Yumi Numa com meu clone, pois eu tendo conhecimento do Rashomon eu saberia quando ela seria usado e poderia me antecipar e engolir todos os Portões com Yumi Numa utilizado pelo clone enquanto eu ataco com Daikoudan, e não só isso ainda poderia usar o clone pra atacar com os Senpous Muki Tensei e Hakugeki e o próprio Yumi Numa , o Muki Tensei seria fatal sem nenhum conhecimento e meu adversário não tem um forma de evitar o efeito cegante do Hakugeki, com ele cegado iria morrer de imediato pra um Daikoudan ou Muki Tensei, alias utilizado meus Dois Senpous eu iria forçar will a liquefazer seu corpo para se defender e o finalizaria do delay do Suika.

Com isso Will estaria extremamente pressionado pois eu atacaria com Daikoudan, e o coagiria com meu clone que afundaria sua principal defesa o Hashomon e iria pressionar com Muki Tensei, o Yumi Numa também e o Hakugeki que o forçaria demais então teria que usar o Suika pra se defender, ficando totalmente suscetível ao meu ataque Daikoudan.

Um observação imaginem Will tentando defender meus ataques, com uma cobra gigante e extremamente rápida o atacando ferozmente pronta para mata-lo em qualquer brecha, O Manda ainda estaria em campo fazendo ataques sorrateiros e mortais, atacando debaixo da terra também, Kakazan seria inútil Manda escapou tranquilamente do Katon Mostruoso potencializado com Óleo, técnica usada por Jiraya e Gamabunta, e o Satetsu Kaihou não mataria o manda que é extremamente rápido podendo entrar na terra pra se proteger disso e se por um acaso fosse acertado ainda teria troca de pele pra sair ileso.

E se por um Milagre sobrevivesse a primeira leva de ataques eu poderia utilizar Hirudoura no delay do Suika e finalizar a luta de imediato, com um Hirudoura nível Guy vs Madara, que é sim possível e já demonstrei isso anteriormente.

Além do que Guy não ficou debilitado após usar o Hirudoura contra o Madara, ele já estava debilitado muito antes de usar o Hirudoura, ele já estava machucado da luta contra os Bijus, contra Obito, Contra Madara, naquela ocasião Guy já estava totalmente esgotado e machucado, não contrarie o que o ocorreu no mangá Guy usou o Hirudoura quando já estava todo ferrado, e o Hirudoura gasta stamina sim, mas nada de absurdo como Will está se referindo.

Defender hirudoura com Doroku Gaeshi é ridículo você seria totalmente destruído ao tentar usar uma defesa pífia dessa que jamais seria efetiva, seus Hashomons eu poderia me antecipar com conhecimento e afunda-los no pântano Yumi Numa, Suika dura apenas 10 s não é suficiente pra defender um Daikoudan ou Hirutora, não esqueça da capacidade do Daikoudan e que o Suika ainda é Ninjutsu, Hirudoura se expande e cria um explosão duradoura que se expande acima de 10 s , sem contar que eu atacando com Muki Tensei e Hakugeki te forçaria a usar Suika que inclusive eu tenho conhecimento e te finalizaria no delay da técnica.

Antes de pensar em me atacar, teria que defender seus itens e kuchiyoses, eu tendo conhecimento da Flauta por exemplo logo iria destruí-la, sem flauta não teria Dokis muito menos Mugen Onsa, eu destruindo o Arco no qual tenho conhecimento também iria acabar com a Flechas imbuídas com Hien/Raiton, Daikoudan absorviria completamente o Satetsu Kaihou e por consequência destruiria o Marionete Sandaime Kazekage dando fim ao seu Satetsu, lembrado que Daikoudan absorve o kakazan também, alem do mais kakazan e satetsu são burlados pelo Hiraishin.

Antes mesmo que Paw e Maw pudesse fazer a preparação do Gamarinshou ele já estariam mortos, Will não tem como proteger seus Sapinhos de um Hirudoura por ex., não adianta insistir em um genjutsu sonoro o Gamashinrou, sendo que não tem possibilidade nem de proteger Paw e Maw para que eles preparem a técnica, eles nem conseguiriam executar o Jutsu antes de sucumbir à um Hirodora ou Daikoudan que são técnicas letais.

Enfatizando que os Paths do Nagato que não é nenhum especialista em genjutsu, não possuía conhecimento e também não é dotado de grande inteligência, mas ainda sim conseguiu perceber que o Gamarinshou se tratava de um Genjutsu:
Spoiler :


Com percepção absurda, notaria a mudança no fluxo de ondas sonoras de imediato, e fora isso ainda conto com Suika podendo liquefazer o sistema auditivo e tornando ineficaz qualquer técnica sonora, e caso quisesse evitar a técnica de um maneira bem drástica poderia me teletransportar pro sub-solo com Hiraishin assim eu ficaria totalmente protegido contra qualquer fluxo sonoro que não me alcançariam na profundidade do Sub-solo.

Observando que o Gamashinrou requer um preparação demorada e a execução é em forma de um tiro só, um projétil, não é uma técnica Hirudoura tanto que depois dos sapos usarem rapidamente contra os Paths eles pararam imediamente para repousarem pois estavam exaustos, a técnica só pode ser usada uma vez de forma breve o que no meu ver poderia ser defendido com Suika, mas em qualquer caso me teltransportaria pro Sub-solo ficando protegido genjutsu, isso é apenas pra ficar claro a defesa, porque é quase impossível o Will proteger seus sapinhos, que seriam finalizados antes de preparar qualquer coisa, sendo assim nem teria gamarinshou.

Will Nunca destruiria minhas Kunais, já expliquei bem isso, estariam bem distantes, enterradas profundamente no sub-solo, e protegidas com uma cúpula de Muki Tensei, nenhuma técnica do will teria capacidade para atingir minhas kunais, portando sou privilegiado podendo ter uma evasiva excelente com Hiraishin, e continuar atacando com Manda, Muki tensei, Yumi Numa, Clone na superfície pressionando.

Ranjishigami foi usado em um alvo parado por Jyraia eu conseguiria escapar disso brincando, não teria efetividade nessa luta pois, Jyraia capturou um alvo sem movimentação, alvo estático, era um Kuchyose grande e lenta na situação, com sensor de olfato, percepção aprimorada e reflexos absurdos do SM escaparia com facilidade do Ranjishigami.

É interessante que eu tenho conhecimento do Sakon e Ukon, dos Hijutsus aranhas, do Goro Goremu, podendo me precaver de todas elas evitando a aproximação, por consequência evitando o Kisei Kikai, lembrando que Sakon usou isso em Kiba em um luta de puro Taijutsu, o que não vai acontecer aqui pois luto a uma distancia segura que não permite taijutsu, além do que a divisão Sakon e Ukon seria morta por todos os ataques que eu já expliquei nesse post e nos anteriores, e pra ficar bem claro Kiba se esfaqueou e o Sakon sofreu o mesmo dano portando essa técnica é muita falha e eu poderia me livrar dela com Troca de pele que te expulsaria do meu corpo completamente, Goremu afundaria rapidamente dentro do Pantano Yumi Numa, Hijutsus aranha totalmente desvantajoso aqui na própria imagem que você postou explica que a teia captura o alvo e o prende em uma parede ou arvore, e não estamos em uma florestada pra você usar isso com precisão, eu posso retalhar todas as suas teias com Suidanha que é feito rapidamente também, e se meus baita reflexos que são capazes de desviar da flecha do Susano, uma percepção absurda de tudo que acontece ao meu redor podendo lutar até com olhos fechados, assim como Kabuto lutou de olhos fechados e ainda sim se saiu muito bem na luta, ou seja tenho uma percepção absurda e sensor de cobra o sensor olfativo, isso tudo me permitira escapar dos hijutsus aranhas, e se eu quisesse me prevenir de todas as formas possíveis poderia moldar o Muki Tensei formando barreiras que me protegeriam das teias e aranhas e usar Hiraishin o que acho que não será necessário pra algo como isso que eu tenho conhecimento e posso burlar.

Por último tenho total vantagem nessa luta, tendo defesa pra todas as técnicas do Will, podendo destruir os objetos do Will como Marionete e Flauta, podendo matar Paw e Maw antes que eles preparassem o Genjutsu, will não tem como defender suas invocações muito menos seus objetos, Kakazan não é tão forte quanto a de um Biju, bem inferior na Verdade, Titeriteiro imperfeito não tendo um controle magistral como Sasori sobre a marionete, tudo isso é desvantajoso pro will, com seus itens destruídos e invocações mortas ele provavelmente já teria sucumbido e sido finalizado a essa altura do combate, eu fazendo ataques com Daikoudan, Hakugeki, Hirutora, Yumi Numa, Muki tensei, tudo bem sincronizado e objetivado como eu já detalhei, e comigo neutralizando todas as possíveis defesas do will, ele morreria na minha leva de ataques que decretaria o fim do combate, eu venço aqui;

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Bom pelo que eu vi você ficou falando dos meus Status e blá blá, mas ao fazer o KB seu chakra de 90% iria para 45% :fera:

Então você disse que iria já iniciar com o KB + Daikodan, aí que você se engana quando diz que eu vou usar o Ranshoumon, eu usaria o MB, e tem uma coisa o qual você não contava, o Kuchyiose no Jutsu: Goremu que assim como o Daikoudan ele também absorve chakra, e pode se regenerar, então eu usaria a invocação, e sairia da reta do Tubarão , isso já colocaria sua estratégia de afundar meu portão por agua a baixo, visto que é um ataque linear, aí eu já invocaria os sapos que se fundiriam a mim, meu clone usaria o Doryuu Dango e Jogaria um pedação de rocha em sua direção, ao perceber o suika eu criaria um combo que envolveria Satetsu+ Raiton Hien, Muki Tensei eu já disse como Burlar e além de que para alterar o Solo, você teria que fazer o selo e depois por as mãos no solo, você disse que iria usar o Hakugeki, eu evito com um simples Doton doroku Gaeshi+ suika. :zeca: assim protegendo os Sapos, anulando o Hiraishin com Satetsu

aí depois de usar o Daikoudan, Hakugeki e Muki Tensei, você disse que usaria o Daikoudan de novo, então eu me defenderia do mesmo Jeito, e ainda Jogaria uma Rocha com o Doryuu Dango, no Daikodan, aí sua Stamina e chakra indo embora, me beneficiando, e então eu lançaria minhas teias em sua direção, a única diferença é que eu iria mirar na sua perna e no chão te prendendo, e depois na cabeça e envolvendo seu corpo todo, e então eu tentaria de submrgir com a explosão de lava


Calma ae, você tá dizendo que o Gamayudan do Jiraya é >>>>> Kakazan?? :zeus: eu li isso, meu Deus quanta superestimação :fera: esse é o Manda I não o Manda II :fera: ele roda sim para o Kakazan, ou a cobra é mais resistente que a lava?? :deus:

Aí teria o Hirutora, ao observar que o Jutsu não usa Chakra eu usaria o Ranshoumon Triplo, me defenderia e eu já saindo da Reta do jutsu, os sapinhos estaria com o Gen preparado, e então Flechas + Raiton Hien+ Kaihou+ Hien e Gamarinshou, aí como eu disse eu usaria o Ranjishigami depois de você pego no Gen o qual possui 2,0 não tendo defesa, aí eu usaria o Kisei Kikai e Ja era, eu sairia como Vencedor



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos