Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

+4
Saeker
Senju Felipe
Will SSJ
Wick
8 participantes

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Mirko R. Filipovic

NINJUTSU 5.0, taijutsu 5.0, genjutsu 2.0

Arma: Katana

Status:8. 70% Chakra, 60% Stamina, 60% Inteligencia, 50% Velocidade
90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Senpō: Hakugeki no Jutsu
* Hirudoura
* Suiton: Daikoudan
* extra: Hiraishin
*extra2: Tajuu Kage Bunshin no jutsu

* Elemento primario
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidōkaku
Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário
Mizuame Teppō
Suiton: Suidanha

* 1º habilidade - Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* 2º Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki tensei incluso na ficha.
* Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra


VERSUS

NarutoRikkudou

Itens: Aien Nakkuru e Senbons

NINJUTSU 5 Genjutsu 3,5 Taijutsu 3,5

19. 40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
85%chakra, 80% stamina, 90% inteligência, 95% velocidade

29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S- Sandaime Kazekage
* Jutsu qualquer até rank S- Kuchiyose: Paw e Maw
* Jutsu do atributo- Kakazan
* Elemento Primário- Suiton: Mizu Bunshin, Dai BakuSuishouha ( Ranjishigami)
* Elemento Secundário- Raiton ( Raiton: Hien e Gian)
* 1º habilidade- Titeriteiro versão imperfeita
* 2º habilidade - Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra


* Juuin do Som incluído (+10% all stats)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados

Habilidade Extra: Implante Byakugan
Habilidade Extra: Suika no Jutsu


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

________________________________________________

Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
É Caro mircão, o croata, a treta começou
vou querer conhecimento do seu Enton, pois é a única coisa que me oferece real perigo sem conhecimento.
bom estou terminando meu post p/ gente começar a brincadeira :ana: boa sorte, e que vença o melhor Rei do Camarote :zeca3:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Gente?  :masoque: 
A ficha do Mirko-kun não seria esta?

NINJUTSU 5.0, taijutsu 5.0, genjutsu 2.0

Arma: Katana

Status:8. 70% Chakra, 60% Stamina, 60% Inteligencia, 50% Velocidade
 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Senpō: Hakugeki no Jutsu 
* Hirudoura
* Suiton: Daikoudan 
* extra: Hiraishin

* Elemento primario  
Doton: Moguragakure no Jutsu 
Doton: Daichidōkaku
Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário 
Mizuame Teppō 
Suiton: Suidanha 

* 1º habilidade   - Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* 2º Suika no Jutsu 
       
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki tensei incluso na ficha.
* Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32755-11-partida-mirko-x-nayingrid-grupo-e

Por que tipo.. tô achando que a ficha que postaram aqui é a minha LOL
 :cerealguy:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
wooow, deve que se confundiram com a ficha (ou queriam que a gente se enfrentasse logo :gusta: ) esperando alguém consertar a ficha p/ alterar o conhecimento

@off topic
me aguarde Felipiinh :ana:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
wooow, deve que se confundiram com a ficha (ou queriam que a gente se enfrentasse logo :gusta:) esperando alguém consertar a ficha p/ alterar o conhecimento

@off topic
me aguarde Felipiinh :ana:


Deve ter sido isso mesmo Will  :HAHA:
KKKKKKKKK

Ficarei de olho nesta luta e aguardo argumentos de alto nível de sua parte Will  :garcia: 
E do Mirko-kun também é claro.... kkk
Acompanharei esta luta aqui.. =D
Enfim... kkkk

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
realmente. Ficha arrumada.

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Brigadão Caco por consertar ae os bangs
mas vamos lá mircão, o croata :zeca3:
vou querer o conhecimento do senpou: Hakugeki no Jutsu
com o conhecimento desse jutsu, eu sei que vc possui um meio de desabilitar a sua visão e é uma marionete/ possui o suika no jutsu para não sofrer com os efeitos do jutsu, e esse mesmo suika o qual eu possuo
terminando meu post aqui :fera:
e boa sorte

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Vamu lá eu com nome de croata e aprendiz do Clint não posso perder ...

Peço conhecimento da Ficha,

Boa sorte, espero que eu consiga adiar um Will vs Felipe pra um temporada futura, to com alguns problemas pessoais mas to pilhado pro JVS e vou postar bíblias talvez, é isso ae, bom jogo will.

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Vamos empezar entonces, caro Mirko, o Croata :zeca:

Eu acho que o seu conhecimento foi errado :fera: se você pegasse de Paw e Maw seria melhor, já que assim saberia do Gamarinshou

vamos a divisão de Status:

Mirkão, o croata: 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Eu + meu irmão: 85%chakra, 80% stamina, 90% inteligência, 95% velocidade
Will: 42,5% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 45,5% velocidade
Zeca: 42,5% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 45,5% velocidade


Vemos que o Croata leva uma leve vantagem em chakra, tem 15% a mais em Stamina que eu, ele possui 2/3 da minha inteligência, e possuo 30% a mais em velocidade. A vantagem que ele possui em stamina em relação a minha pode ser revertida, por que :think: ? Pelo fato dele possuir esses jutsus: Senpō: Hakugeki no Jutsu, Hirudoura, Suiton: Daikoudan, Tajuu Kage Bunshin e a troca de pele que gastam uma puta Stamina :zeca:

[quote] O que manjo do Jutsu do Mirko :zeca:

Que ele precisa desabilitar a sua visão, para ele não sofrer com os efeitos ele teria que ter o corpo de marionete ou o Suika, e esse mesmo suika eu possuo, então eu tenho um meio de burlar esse jutsu, mas aí vocês perguntam, então porque não pegou o conhecimento da ficha dele ou do Hirutora? Pelo simples fato se eu não pegasse o conhecimento do Hakugeki, mesmo eu tendo como burlá-lo, sem conhecimento é fatal pra qualquer um e os outros jutsus não apresentam real perigo pra mim. :fera:





Os Jutsus e Habilidades de Mirkão

Suika no Jutsu: Esse jutsu que eu também possuo, e presumiria que você possui, devido ter o Senpou: Hakugeki, iria pode te prejudicar e muito, interferindo até no uso do seu hakugeki, já que se usasse sem o suika, estaria fodidon. :fera: Aqui, tenho um ataque perfeito para combater seja você usando suika ou não, que é as minhas flechas+ Hien, aí você escolhe como quer ser atingido, se você usar o suika o raiton iria te causar danos, caso contrário seu corpo vai ficar com um arrombo por causa da flecha, e mesmo assim ainda iria sofrer com o raiton aqui para evitar esse jutsu é só tentando desviar dele.


Doton: Moguragakure no Jutsu, Doton: Daichidōkaku e Doton: Yomi Numa: esses três dotons não seriam muito úteis para você, já que posso meios de inutilizá-los, o seu Moguragakure com o Dai Bakusuishouha que impediria de usar esse jutsu e automaticamente o Yomi Numa, ainda posso inutilizá-los com o Kakazan, que seria mortal para você, já que não tem defesa para ele. Seu Dai Chidokaku não faria muita diferença, e também para fazer esse jutsu você tem que por a mão no chão, duvido muito você conseguir colocar a mão na lava, mas se por acaso conseguir fazer esse jutsu, fazendo uma Depressão/ Elevação, eu poderia usar o Kakazan ao mesmo tempo com o Satetsu Kesshu do Sandaime Kazekage.

Corpo de Cobra, Troca de Pele e Sensor Ofídico (Cobra) Esse Jutsu é meio chatinho de lidar, mas não tem muito mistério, o meu Byakugan pode me ajudar a acompanhar a sua velocidade do corpo cobra, que mesmo assim nem é superior a minha, quanto a troca de pele, o qual mesmo eu não possuindo conhecimento, já manjaria assim que usasse consiste em cuspir um novo corpo via oral :juse: , então mirar uma de minhas flechas/ satetsu em sua cabeça, te traz sérios problemas, além desse jutsu gastar muito chakra :garcia: . O seu sensor ofídico, consiste em rastrear através do calor, e se eu usasse o Kakazan e um clone meu atacar através/ dentro do Jutsu de Lava de Roushi, o qual não poderá perceber :fera: , uma maneira meio :aliens: de te finalizar seria aquecer o Satetsu com a Lava, te atacar usando o Satetsu Kesshu e meu clone estiver escondido atrás do Jutsu eu ficaria indetectável.

Hiraishin: o Jutsu de Minato, não te ajudaria em nada aqui, por que? Por causa que as Kunais contém Chakra, e com a Ajuda do Byakugan eu manjaria assim que você usasse pela 1ª vez, então eu a destruiria com minha flecha, Kakazan e Satetsu.

Suiton: Daikoudan: Esse Jutsu aqui é meio problemático, pelo fato de se tornar maior se entrar em choque com ninjutsu que seja baseado em puro chakra, mas eu possuo uma defeza para ele, o Ranshoumon, também o Doro Goremu, o Satetsu. Eu tenho uma duvida é o que acontece com o Daikoudan se ele absorver Senjutsu, se por Exemplo os Sapinhos usarem o Kawazu Kumite (Grasnar dos Sapos) ou Sunabokori.


Hirutora: Esse Jutsu aqui é Treta :zeca: , mas tem um ponto que conta ao meu favor, você não possuir os Gates para potencializá-los e meios que assegurem que terá êxito em realizar o Jutsu, e se por algum acaso consiga usar o jutsu, o DaiBaku Suishouha poderá ser usado p/ minha fuga e possuo o Suika para poder me defender também

Senpō: Muki Tensei: Esse Jutsu aqui não me representa perigo, já que além de eu o conhecer, o calor desfaz o Jutsu, então não tem muito mistério ele :zeca: .

Senpō: Hakugeki no Jutsu: :zeca: O Jutsu de Dragão do Kabuto o qual eu pedi conhecimento, tenho um meio de bular, que é o Suika+ ranshoumon, que impede de eu sofrer com os efeitos do jutsu, e eu podendo destruir a esfera com o Satetsu kesshu, esmagando-a, então sem a esfera, sem hakugeki. :zeca:

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu: bom esse jutsu não foi uma boa escolha pra você, tá certo que divide o chakra igualmente fazendo com que não destaque o original dos bunshins, se você fizer mais de 2 clones, seus jutsus irão ser potencialmente enfraquecidos vamos a divisão de chakra (3 bunshins + original = 90% : 4= 22,5% de chakra. 4 bunshins + Original= 90% : 5 = 18% de chakra) então, essa é a desvantagem, eu com os meus bunshins + Kuchiyoses podemos tirá-los de jogada bem facilmente com o Jato de Paw, Kakazan, Satetsu, flechas, Dokis, Teias de aranha e talz.




Meus Jutsus:


Raiton: Hien e Gian: Esses 2 Jutsus serão fundamentais contra um suika user, pois o Raiton é a sua maior fraqueza :naomediga: será usado em minhas flechas, para aumentar a perfuração, também em meu Satetsu, enfim será só para apoio, e impedir que você use o suika, assim impedindo que use o Hakugeki.

Suiton: Mizu Bunshin, Dai BakuSuishouha: O que fará diferença para mim nessa luta será esses dois jutsus, que me permitirá explorar sua defesa, seu sensor e impedir que use jutsus como o Hakugeki, Dai Chidokaku e o Hirutora; permitirá que meu oponente desfrute do seu Suika também :garcia: mas estará cometendo um erro, pois se eu eletrificar a água te deixaria em apuros, então teria que pensar se valeria a pena usar o suika aqui. Quanto ao Mizu Bunshin que possuo pesará bastante nessa balança ao contra você, manda já estaria fora de jogada com minha lava ou satetsu, e depois disso ficará muito difícil de você usar seus jutsus, com tantos ataques vindo de todos os lados, de até usar o Hiraishin então contará só com seus 65% de velocidade contra meus 95% que é muita coisa comparado com sua velocidade, não seria complicado deixar Paw e Maw preparando o Genjutsu que você possuindo 2,0 em Gen estaria numa sinuca de bico :fera: , e eu com o Byakugan manjando dos Delays do Suika te pegaria sem dificuldades com o Gamarinshou.

Ranjishigami: um de meus clones, após os efeitos do Hakugeki, eu me aproximaria com o sandaime kazekage, e meu clone por cima do satetsu, poderia se aproximar de você, te pegando no Delay do suika, já que o limite é de 10 segundos, e para usar de novosó dps de 5 segundos, dependendo da distância, posso até te agarrar com a juba, e depois de te pegar, automaticamente já usaria a habilidade Souma, de sakon e Ukon, o qual você não tem resposta.

Kakazan: Esse jutsu, é K.O para você, e obviamente usaria antes de usar o DBS, bom, se você usar o Dai chidokaku tanto pra criar uma depressão ou elevação, e eu usasse essa erupção, você seria atingido, você estaria impedido de usar o moguragakure, poderia jogar por cima do Yomi Numa, poderia tirar o manda da jogada com esse jutsu, desfazer o muki tensei, destruir as kunais do Hiraishin e talz, enfim esse jutsu é bem útil p/ mim.

Paw e Maw: Os sapinhos, o qual você não pediu conhecimento, pode ser fatal pra você, já que você possui 2,0 em Genjutsu, sei que Gens visuais não funfam em você, e tem como você liquefazer seus ouvidos, mas tem um porém, você não sabe do gamarinshou, não sabe como ele age, não sabe de absolutamente nada, então um Gamarinshou é K.O p/ você

Sandaime Kazekage+ Habilidade Titeriteiro: o Satetsu seria fatal pra você, uma vez se combar com o Gian+ DBS, iria te ferrar, posso usar o Satetsu Kesshu para te esmagar, para esmagar a esfera do Hakugeki, para esmagar manda, esmagar seus clones, ou eu desfrutar das habilidades de titeriteiro, e usar os fios de chakras e controlar seu clone, e o interessante é que eu não possuo somente 2 braços, possuo 6 braços com meu irmão adormecido, e caso ficarmos parcialmente separados, ficaria com 12 braços, então não seria problema para mim se eu usar a marionete, atirar as flechas+ Hien e tocar a flauta para controlar os dokis ao mesmo tempo sem problemas

Suika no Jutsu e Byakugan: essas 2 habilidades é o que vai me garantir a minha vitória, já que com o Suika posso ficar de boa quanto ao Hakugeki, posso me mover tranquilamente no DBS e desvendar seus jutsus, enfim a chave da minha vitória, um dos fatores são essas 2 habilidades

Jutsus da ficha Juuin : os Jutsus do quarteto do som, vamos contar então:
Jirobou: Doton: Doro Domu, Doton: Doro Goremu.
Tayuya: Mateki: Mugen Onsa, Kuchiyose: Dokis
Kidomaru: Arco e flecha, Teias de aranha, Kuchiyose: Aranha, 6 braços, 3 olhos
Sakon/Ukon: Tarenken, Souma, Kuchiyose: Ranshoumon

Aqui estão os jutsus, Tayuya, Mateki: Mugen Onsa mesmo eu tendo 3,5 em genjutsu posso pelo menos te atrasar, já que você possui 2,0 e 65% int. então te deixaria em apuros, me faz criar uma abertura e te finalizar. Os Dokis também serão de muita ajuda, ainda mais contra seus clones + manda, e o único jeito para os Dokis sumirem, é somente quebrando a flauta, e se aproximar de mim é assinar a sentença de morte, já que um cara que pode te prender numa teia e invadir seu corpo, não é bom manter por perto.

Jutsus de Kidomaru: as flechas + Hien como eu disse anterior mente, pode criar uma abertura, para te derrotar mais rápido, já que se você ficar sólido, ficará com um buraco no corpo, e se ficar na forma liquida será eletrocutado, então não tem como burlar esse jutsu, e após isso, só eu te envolver com a teia de aranha, e como o Hakugeki consiste em expelir uma esfera c/ um dragão via ORAL eu te amordaçaria com a Teia, e meio que sem querer, eu até te impediria de você usar o troca de pele. A Habilidade de 6 braços alem de eu fazer os jutsus que eu mencionei anteriormente, eu posso também usar um de meus clones como marionete, agora imagina, uma marionete que pode fazer Kakazan, que pode te pegar com o Ranjishigami, que pode atirar flecha em você, enquanto eu também ou um de meus outros 2 clones também atiram, fiaria bem difícil para desviar.

Jutsus de Sakon e Ukon(no caso é Will e Zeca Rei do Camarote e :zeca: ) poderia usar o ranshoumon para me defender de suas investidas, como o Hakugeki por exemplo, enquanto o Souma, eu usaria o Ranjishigami para te prender e invadir seu corpo, e depois de invadir seu corpo não tem muito que você possa fazer.

Bom me desculpa por esse post mano, é que o original eu não consegui recuperar, tem algumas coisas faltando, foi feito na base da pressa, enfim te esperando :zeca3:

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Boa Sorte Will, esse não será um post no patamar da minha 1° Luta que foi bem caprichado, será simples, mas amanha vou elevar o nível certeza.

Status

Will: 42,5% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 45,5% velocidade
Mirkão, o croata: 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Will disse que vai lutar divido em 2 com Sakon e Ukon, logo eu tenho vantagem em quase tudo menos em inteligência, porém o parâmetro pro meu nível de inteligencia é o Sasuke que se mostrou muito estrategista e analítico em suas lutas contra Danzou e Dedeidara por ex., então minha inteligencia é o suficiente pra fazer boas táticas e vencer aqui.

Chakra, Stamina, Velocidade em tudo isso eu sou superior, mas percebam que mesmo o Will lutando dividido em 2 ele se considera mais rápido do que eu '-', o que não é verdade eu com 65% de Velocidade mas reflexos absurdos do modo sennin sou superior a ale que tem só 45% de velocidade, então os juízes devem levar bastante isso em consideração pois o Will vai lutar divido em dois com a habilidade Sakon e Ukon, consequentemente seus status serão divididos e ficaram reduzidos.

Mesmo que eu use 1 Kage Bunshin ainda teria mais chakra.

Conhecimento

Só lembrando que meu Oponente não que eu possuo Suika, portando ele não pode começar argumentando a 1° Vista como se já soubesse que eu tenho a técnica ele só saberá se eu precisar usar, isso pq nos argumentos dele falou que vai me pegar no Delay do Suika, como se soubesse da técnica pra usar logo assim de 1° na luta.

Meu conhecimento da um leque de informações gigantescas, vou explorá-las ao longo da luta é melhor, mas sei por exemplo do Mugen Onsa, portanto sei que meu oponente é usuário de Genjutsus sonoros, e com qualquer som estranho no campo de batalha eu já poderia me precaver, sei dos 6 Braços, sei de todas as Kuchyoses, sei da flecha e Hijutsus aranha, sei todos os jutsus inclusos enfim é melhor explorar no desenrolar da luta porque é muito conhecimento que essa ficha libera.


Ações Inicias da Luta.

Will disse que iria inutilizar meu jogo com Dai BakuSuishouha, porém se ele tentasse utilizar esse técnica no começo da luta eu iria criar um proteção com Muki tensei que não permitiria que eu fosse pego pela  a água, a proteção de Muki Tensei seria praticamente uma Cúpula assim:
Spoiler :


Isso permitiria que tocasse o chão e usasse Doton: Daichidōkaku que é uma versão mais forte do chidokaku,. e a minha técnica é enorme, foi capaz de prender o Jubi:
Spoiler :


O Jubi que é titânico foi preso, então eu usaria o  Doton: Daichidōkaku pra afundar totalmente a água do Dai BakuSuishouha, anulando grande parte do jogo do Will.




Hiraishin
Também criaria um Kage Bunshin pra espalhar as Kunais do Hiraishin de uma forma segura, e como isso irá decorrer ?

Primeiramente mandaria o Bunshin pra um local um pouco distante e totalmente seguro e fora do alcance do Will, já afastado o Clone iria espalhar as Kunais e protege-las com Muki Tensei, criando um Casulo envolvido nas Kunais impedido que elas sejam destruídas, um casulo desse jeito:

Spoiler :


E Caso o Will tentasse ir até as Kunais eu iria chegar antes teletransportando e contra atacar pra defender as Kunais, Will nem iria se aproximar das Kunais porque não irei deixar vou atacá-lo pra finalizar antes que ele consiga algo.

Bom com as Kunais espalhadas e devidamente protegidas, e agora usaria clone ofensivamente.

Dedesa,

Irei apenas defender o apresentado pelo meu adversário não será como na minha 1° Luta que eu detalhei tudo, pois to com alguns problemas;


Raiton: Hien e Gian:

Fala sério eu consigo lidar com isso perfeitamente, você mesmo disse que a forma de escapar é desviando,

Então você disse que irá usar esse raitons imbuindo eles nas flechas e lançando até mim, porém eu consigo esquivar das flechas tranquilamente, lembrem-sem que Kabuto como o mesmo modo Sennin esquivou com relativa facilidade das Flechas do Susano, que são mais rápidas e mortais que suas flechas, Kabuto não é naturalmente rápido com com o Modo sennin foi muito aprimorado a ponto de escapar das flechas letais do Susano coisa que eu sou capaz de fazer tb escapar das suas flechas,

Suiton: Mizu Bunshin, Dai BakuSuishouha O Bunshin gasta 10% do seu Chakra que não voltam mais só lembrando, sem contar que rodariam facilmente pro Mizuame Teppō ,Suiton: Suidanha e Muki Tensei que com ataques sorrateiros seriam fatais, criação de hastes pontudas acabariam com seu clone rapidamente;

Dai BakuSuishouha, já expliquei acima posso evitar de ser pego pela água e afundar a técnica com  Daichidōkaku.

Ranjishigami: Com corpo de cobra , Suika Hiraishin isso seria burlado tranquilamente.

Kakazan: É absorvido facilmente pelo meu Daikoudan, que tornaria sua técnica totalmente ineficaz pois além de eu conseguir resfriar o campo iria absorver o chakra da sua técnica e o tubarão ainda sim seria letal pra você.

Paw e Maw: As técnicas que causam danos físicos dos Sapos são totalmente burladas pelas minhas capacidades corporais + Hiraishin.

O único empecilho é o Gamarinshou, mas a preparação do Genjutsu requer um tempo enorme, e ainda necessita que os Sapos atinjam o mesma sinfonia pro Jutsu funcionar , sem contar que genjutsu sonoro é ineficaz pra quem pode Liquefazer o sistema auditivo.

O Próprio Path percebeu que era genjutsu vejam:
Spoiler :


Isso foi na preparação da técnica, então eu iria conseguir decifrar esse genjutsu sonoro facilmente assim como o Path fez, e eu tenho meios pra me defender, porém dificilmente o will vai conseguir preparar o Gamashinrou pois eu não iria ficar parado vendo os sapinhos no ombro dele preparar a técnica eu iria atacar pra evitar que o Jutsu seja concluído;

Sandaime Kazekage+ Habilidade Titeriteiro

Só lembrando que você tem habilidade titeriteiro imperfeito, portando você nunca seria capaz de me controlar, olha isso:

Spoiler :


Pra me controlar, teria que ter minha cooperação , o que não vai acontecer, posso simplesmente resistir e não ser controlado, sakura foi controlada pq quis, a técnica era usada pra controlar cadáveres como mostrei na imagem acima, você é titeriteiro imperfeito, não tem a habilidade da Chyo, eu com reflexos e percepção potencializadas escaparia com facilidade dos fios de chakra.

Sandaime Kazekage: Totalmente neutralizado pelo Daikoudan, o Satesu possui chakra logo iria ser absorvido facilmente e você perderia o controle sobre a técnica, Satetsu apenas serviria de alimento pro Daikoudan,

Jutsus Juin: Minha ficha é bem defensiva, Corpo de Cobra + Suika + Troca de Pele + Hiraishin + Manda pro Suporte + Daikoudan pra absorver ataques feito com chakra anulam a maioria dos Jutsus.

Mugen Onsa que é o mais perigoso, mas não tem efeito pois posso liquefazer meu sistema auditivo, Hiroudara e Daikoudan são mais do que suficiente pra quebrar a sua flauta e não disponibilizar as outras técnicas incluindo Mugen Onsa; Teias do Kidomaru são burladas pelo Hiraishin,

Enfim defesa bem resumida amanha irei melhorar isso,

Sakon e Ukon, além de dividir seus Status, o dano infligido em um clone também é infligido no outro, por tanto se eu matar um clone mato você também e acabo com a luta, e com meu sensor você não conseguiria a aproximação pra se alojar em meu corpo, se tentasse se aproximar você seria atacado, sem contar que a Troca de Pele expulsaria você do meu corpo.

Enfim defesa bem resumida amanha irei melhorar isso,

Ataque

Primeiro iria prender meu Oponente no Yuma numa, jutsus o qual ele não tem defesa, depois atacaria com Hirudoura, se ele tentar usar Ranshoumon ( escudo que não segura um hirudoura ou daikoudan, além do mais é o escudo pequeno uado pelo quarteto ) seria afundado pois estaria na Lama e seria pego pelo Hirudoura, a unica defesa seria o Suika mas que dura apenas 10 s , depois do 1° Hirudoura ele não teria mais como Liquefazer o Corpo e se defender, sem contar que faria um ataque simultâneo com meu Clone que usaria Daikoudan depois do Hirudoura,

Então um combo prendendo meu adversário no Yumi Numa, e atacando simultaneamente usando meu clone, meu adversário não tem resposta pra um Hirudoura seguido de um Daikoudan ou vice-versa.,






Bom é só isso desculpem a qualidade do post, não foi lá essas coisas, nem se compara com meus argumentos da 1° Luta, mas amanha pela tarde se possível estarei entrando e fazendo argumentos mais decentes,

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Mirkão escreveu:
Boa Sorte Will, esse não será um post no patamar da minha 1° Luta que foi bem caprichado, será simples, mas amanha vou elevar o nível certeza.

Status

Will: 42,5% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 45,5% velocidade
Mirkão, o croata: 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade

Will disse que vai lutar divido em 2 com Sakon e Ukon, logo eu tenho vantagem em quase tudo menos em inteligência, porém o parâmetro pro meu nível de inteligencia é o Sasuke que se mostrou muito estrategista e analítico em suas lutas contra Danzou e Dedeidara por ex., então minha inteligencia é o suficiente pra fazer boas táticas e vencer aqui.

Chakra, Stamina, Velocidade em tudo isso eu sou superior, mas percebam que mesmo o Will lutando dividido em 2 ele se considera mais rápido do que eu '-', o que não é verdade eu com 65% de Velocidade mas reflexos absurdos do modo sennin sou superior a ale que tem só 45% de velocidade, então os juízes devem levar bastante isso em consideração pois o Will vai lutar divido em dois com a habilidade Sakon e Ukon, consequentemente seus status serão divididos e ficaram reduzidos.

Mesmo que eu use 1 Kage Bunshin ainda teria mais chakra.


Me desculpe mirko, mas em nenhum momento eu disse que iria já começar lutando, afinal seria muita burrice minha visto que eu possuo Mizu bunshins que possuem a mesma habilidade que a minha :aliens:então essa divisão do meu Status só valeria a partir de quando eu e o Zeca nos separassemos, então, eu não começaria com 45,5 de velocidade, 40% de Stamina e nem 42,5 de chakra, eu começaria com meus Status normais, fora que assim como você conta com os “boosts” do  Sennin Modo, eu conto com os “Boosts” que o Juuin me proporciona, então em questão de velocidade continuaria em vantagem, e ainda contaria com o Byakugan também para poder te acompanhar e inutilizar seu hiraishin, e podendo até te prender em minhas teias :fera:
só lembrando, eu não iria começar lutando dividido :fera:



Mirkão2 escreveu:
Conhecimento

Só lembrando que meu Oponente não que eu possuo Suika, portando ele não pode começar argumentando a 1° Vista como se já soubesse que eu tenho a técnica ele só saberá se eu precisar usar, isso pq nos argumentos dele falou que vai me pegar no Delay do Suika, como se soubesse da técnica pra usar logo assim de 1° na luta.

Meu conhecimento da um leque de informações gigantescas, vou explorá-las ao longo da luta é melhor, mas sei por exemplo do Mugen Onsa, portanto sei que meu oponente é usuário de Genjutsus sonoros, e com qualquer som estranho no campo de batalha eu já poderia me precaver, sei dos 6 Braços, sei de todas as Kuchyoses, sei da flecha e Hijutsus aranha, sei todos os jutsus inclusos enfim é melhor explorar no desenrolar da luta porque é muito conhecimento que essa ficha libera.


Como assim?? :fera:eu disse que presumiria
já que para colocar o Jutsu Senpou: Hakugeki o Calango deve ser Eremita das Cobras (isso não vem ao caso aqui) e deve ter CORPO MARIONETE OU SUIKA NO JUTSU como Habilidade, então eu pensaria nas 2 possibilidades, e então eu já mandaria uma flecha em alta velocidade em sua direção :fera:então você teria 3 alternativas (eu presumo) usar o Hiraishin, tentar desviar da flecha com seus reflexos, coisa que duvido que consiga, e usar o Suika, então eu já manjaria, por possuir também essa habilidade :fera:
Quanto as Kuchiyoses, você não saberia de Paw e Maw, o que pode pesar e muito aqui :fera:não saberia do Sandaime Kazekage, não saberia do Kakazan que é mortal para você e para seu sensor de  cobra.




Mirkão3 escreveu:
Ações Inicias da Luta.

Will disse que iria inutilizar meu jogo com Dai BakuSuishouha, porém se ele tentasse utilizar esse técnica no começo da luta eu iria criar um proteção com Muki tensei que não permitiria que eu fosse pego pela  a água, a proteção de Muki Tensei seria praticamente uma Cúpula assim:
Spoiler:

Isso permitiria que tocasse o chão e usasse Doton: Daichidōkaku que é uma versão mais forte do chidokaku,. e a minha técnica é enorme, foi capaz de prender o Jubi:
Spoiler:

O Jubi que é titânico foi preso, então eu usaria o  Doton: Daichidōkaku pra afundar totalmente a água do Dai BakuSuishouha, anulando grande parte do jogo do Will.


Bom, de fato seria uma boa estrategista, mas se você fizer isso seria só um alvo fácil para as flechas, dokis, mas tipo tem um porém nesse seu Dai chidokaku titânico :fera:é que ele gasta muito chakra, então vou te perguntar, valeria a pena gastar tanto chakra só pra conter um DBS??


Mirkão4 escreveu:
Hiraishin
Também criaria um Kage Bunshin pra espalhar as Kunais do Hiraishin de uma forma segura, e como isso irá decorrer ?

Primeiramente mandaria o Bunshin pra um local um pouco distante e totalmente seguro e fora do alcance do Will, já afastado o Clone iria espalhar as Kunais e protege-las com Muki Tensei, criando um Casulo envolvido nas Kunais impedido que elas sejam destruídas, um casulo desse jeito:
Spoiler:

E Caso o Will tentasse ir até as Kunais eu iria chegar antes teletransportando e contra atacar pra defender as Kunais, Will nem iria se aproximar das Kunais porque não irei deixar vou atacá-lo pra finalizar antes que ele consiga algo.

Bom com as Kunais espalhadas e devidamente protegidas, e agora usaria clone ofensivamente.

Bom aqui já anulo essa sua estratégia para espalhar o Hiraishin meio que facilmente :fera:pra que eu vou querer chegar até as kunais se eu posso destruí-las com as flechas, Dokis ou com Satetsu do Sandaime Kazekage?? então essa sua estratégia é meio que fail, além do Byakugan me ajudar na localização das kunais :fera:
aí tem uma coisinha mirko, tipo olha o local de batalha
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

 então, é um local de campo aberto, não é como uma floresta, e o Muki tensei pode mudar só a terra mesmo, então não teria mistério, visto que com o raiton Hien as minhas flechas com juuin lvl 2 podem atravessar facilmente e destruir as kunais, e para você poder esconder as Kunais você mesmo disse que seu clone iria correndo, então com os seus 65% de velocidade, que não poderia fazer muita coisa contra a velocidade absurda da minha flecha, e se eu acertasse seu clone que seria desfeito, a/as kunai/kunais iriam cair no chão, e para você poder usar o hiraishin as kunais teriam que estar totalmente estáticas. Se por acaso você usasse o hiraishin que não teria muito mistério pra mim, eu poderia destruir todas de uma vez com o Kakazan :fera:


Mirkão5 escreveu:
Raiton: Hien e Gian:

Fala sério eu consigo lidar com isso perfeitamente, você mesmo disse que a forma de escapar é desviando,

Então você disse que irá usar esse raitons imbuindo eles nas flechas e lançando até mim, porém eu consigo esquivar das flechas tranquilamente, lembrem-sem que Kabuto como o mesmo modo Sennin esquivou com relativa facilidade das Flechas do Susano, que são mais rápidas e mortais que suas flechas, Kabuto não é naturalmente rápido com com o Modo sennin foi muito aprimorado a ponto de escapar das flechas letais do Susano coisa que eu sou capaz de fazer tb escapar das suas flechas,


bom uma coisa são as flechas do susano'o que se movem de forma linear, outra coisa é bem diferente as flechas do Kidomaru que pode se mover através da teia, vide a luta dele contra Neji, ao tentar explorar o ponto cego do Byakugan :garcia:e mais o Raiton ficaria com uma velocidade bem superior a do Kidomaru, e ainda tem um porém :fera:raiton é sua fraqueza :fera:e como assim o Kabuto sem SM não é rápido :masoque::masoque:sério isso mano?? só ver lá na invasão de Konoha, naquela lutinha no quarto onde Sasuke estava internado, e lembrando que esse SM não aumenta a velocidade, só os reflexos e as percepções :fera::fera:então acho que seria meio complicado para você se esquivar.


Mirkão6 escreveu:
Suiton: Mizu Bunshin, Dai BakuSuishouha O Bunshin gasta 10% do seu Chakra que não voltam mais só lembrando, sem contar que rodariam facilmente pro Mizuame Teppō ,Suiton: Suidanha e Muki Tensei que com ataques sorrateiros seriam fatais, criação de hastes pontudas acabariam com seu clone rapidamente;

Dai BakuSuishouha, já expliquei acima posso evitar de ser pego pela água e afundar a técnica com  Daichidōkaku.


Serio isso man?? meus clones que também possuem suika?? :gusta::gusta:eu burlo isso daí facilmente, e seu Muki tensei ao contato com o calor do meu Kakazan voltaria ao normal, então aqui fica de boas :fera:

Mirkão7 escreveu:
Ranjishigami: Com corpo de cobra , Suika Hiraishin isso seria burlado tranquilamente.

eu destruindo suas Kunais com as minhas flechas/ Kakazan/ Satetsu Hiraishin fica inviável, seu corpo cobra eu não acho que burle o Ranjishigami, já que aquilo aperta por demais, e se quando eu manjar do suika, te pegaria no Delay, então o que te salvaria aqui, seria o que??

Mirkão8 escreveu:
Kakazan: É absorvido facilmente pelo meu Daikoudan, que tornaria sua técnica totalmente ineficaz pois além de eu conseguir resfriar o campo iria absorver o chakra da sua técnica e o tubarão ainda sim seria letal pra você.

tá Okay, como você vai conseguir Parar meu Kakazan, que ao contrario dos Katons e do Youton da Mei que sai da minha boca, esse Youton funciona like a Yomi Numa, só analisar no mangá na parte de Naruto e Bee vs. Tobi no Rikudou :fera:então, isso seria como uma erupção, e olha o tamanho daquela coisa também :fera:é maior que as 2 mãos/patas do Hachibi, digo e repito, isso aqui seria K.O pra você, além de um combo desse Jutsu + Sunabokori de Paw e Maw duvido você conseguir me rastrear, já que confundiria o seu sensor de cobra :fera:

Mirkão9 escreveu:
Paw e Maw: As técnicas que causam danos físicos dos Sapos são totalmente burladas pelas minhas capacidades corporais + Hiraishin.
único empecilho é o Gamarinshou, mas a preparação do Genjutsu requer um tempo enorme, e ainda necessita que os Sapos atinjam o mesma sinfonia pro Jutsu funcionar , sem contar que genjutsu sonoro é ineficaz pra quem pode Liquefazer o sistema auditivo.
Isso foi na preparação da técnica, então eu iria conseguir decifrar esse genjutsu sonoro facilmente assim como o Path fez, e eu tenho meios pra me defender, porém dificilmente o will vai conseguir preparar o Gamashinrou pois eu não iria ficar parado vendo os sapinhos no ombro dele preparar a técnica eu iria atacar pra evitar que o Jutsu seja concluído;  

O você vai fazer depois de eu destruir as Kunais do Hiraishin??
Você viu o Jato de Paw e Maw na Kuchiyose de Pain?? Se eu te pegar no Delay do seu suika com o Gamarinshou?? Qual a sua responsta contra o Gamarinshou?? cara, assim que manjar do seu Suika já anularia boa parte da sua ficha. Enfim, Para você conseguir burlar a maioria dos meus jutsus tentará contar com o Suika ou Hiraishin.
Como você vai conseguir evitar a preparação do jutsu com os Sapinhos nos meus ombros??

Mirkão10 escreveu:
Só lembrando que você tem habilidade titeriteiro imperfeito, portando você nunca seria capaz de me controlar, olha isso:
Pra me controlar, teria que ter minha cooperação , o que não vai acontecer, posso simplesmente resistir e não ser controlado, sakura foi controlada pq quis, a técnica era usada pra controlar cadáveres como mostrei na imagem acima, você é titeriteiro imperfeito, não tem a habilidade da Chyo, eu com reflexos e percepção potencializadas escaparia com facilidade dos fios de chakra.


Sandaime Kazekage: Totalmente neutralizado pelo Daikoudan, o Satesu possui chakra logo iria ser absorvido facilmente e você perderia o controle sobre a técnica, Satetsu apenas serviria de alimento pro Daikoudan,

Bom, mas você viu a chiyo controlar os samurais durante a guerra ninja?? ela pediu a cooperação deles?? :garcia:Sasori ao controlar Muta pediu a cooperação dele??
ao perceber que você usaria o Daikodan, o que me impede de usar o Suiton de Paw, e com meu Byakugan vendo que o Jutsu tá aumentando ao absorver o jutsu, eu usaria o Ranshoumon :fera:
e vou te mostrar um detalhe da minha ficha:
Spoiler :


viu a parte em negrito, quanto as Kuchiyoses valem fillers, e se lembra no filler dessa guerra ninja do quarteto do som?? então, Sakon e Ukon conseguiram invocar 3 ranshoumons, só que um ao lado do outro :fera:o que me impediria de usar esse jutsu para me defender do Daikoudan??



Mirkão11 escreveu:
Jutsus Juin: Minha ficha é bem defensiva, Corpo de Cobra + Suika + Troca de Pele + Hiraishin + Manda pro Suporte + Daikoudan pra absorver ataques feito com chakra anulam a maioria dos Jutsus.

Mugen Onsa que é o mais perigoso, mas não tem efeito pois posso liquefazer meu sistema auditivo, Hiroudara e Daikoudan são mais do que suficiente pra quebrar a sua flauta e não disponibilizar as outras técnicas incluindo Mugen Onsa; Teias do Kidomaru são burladas pelo Hiraishin,

Enfim defesa bem resumida amanha irei melhorar isso,

Sakon e Ukon, além de dividir seus Status, o dano infligido em um clone também é infligido no outro, por tanto se eu matar um clone mato você também e acabo com a luta, e com meu sensor você não conseguiria a aproximação pra se alojar em meu corpo, se tentasse se aproximar você seria atacado, sem contar que a Troca de Pele expulsaria você do meu corpo.

Enfim defesa bem resumida amanha irei melhorar isso


Tá Okay, você conhece minha ficha, mas me diga como você vai destruir meus Dokis?? :fera:visto que eles não podem ser destruidos com golpes diretos, como vai lidar com aqueles fantasmas que comem seu chakra?? enfim até Shikamaru com aquela inteligência penou para lidar com ele, e se não fosse pela ajuda de temari, ele teria rodado ali mesmo, como assim quebrar a flauta com o Daikoudan?? :gusta:não te entendi

Como assim se você me atingir o meu irmão também vai sofrer os efeitos?? :gusta::gusta::gusta:totalmente no sense :fera:
Burlar o Souma com o Troca de pele?? cara o Souma é um dos jutsus mais complicado de lidar, visto que eu não me fundo somente com a sua pele, mas com suas células, você poderia ficar trocando de pele a torto e direito, mas você não iria conseguir se livrar :fera:

Mirkão12 escreveu:
Ataque

Primeiro iria prender meu Oponente no Yuma numa, jutsus o qual ele não tem defesa, depois atacaria com Hirudoura, se ele tentar usar Ranshoumon ( escudo que não segura um hirudoura ou daikoudan, além do mais é o escudo pequeno uado pelo quarteto ) seria afundado pois estaria na Lama e seria pego pelo Hirudoura, a unica defesa seria o Suika mas que dura apenas 10 s , depois do 1° Hirudoura ele não teria mais como Liquefazer o Corpo e se defender, sem contar que faria um ataque simultâneo com meu Clone que usaria Daikoudan depois do Hirudoura,

Então um combo prendendo meu adversário no Yumi Numa, e atacando simultaneamente usando meu clone, meu adversário não tem resposta pra um Hirudoura seguido de um Daikoudan ou vice-versa.,  


Assim que você usasse o Yomi Numa, eu usaria o Daibaku Suishouha e iria me Liquefazer livrando-me facilmente desse jutsu, então enquanto rola o Delay do Suika, eu faria meus clones, e já invocaria a marionete do Sandaime Kazekage, lembrando também que seu Hirutora não seria lvl Gai, pelo contrário, seria mt fraco, se comparado com o dele, já que ele consiste em comprimir o ar em uma velocidade incrível, e com 65% de velocidade, conseguirá mandar um Hirutora descente?? :zeca::zeca2: enfim seu Daikodan para seja no meu Ranshoumon ou nos meus 3 ranshoumons (daquele filler, visto que aqui tá dizendo que é permitido) e lembrando que se você fizer 2 hirutoras+ 1 Daikouda e 1 clone que divide a metade de seu chakra, você estaria mais vazio que estádios em jogos da série G :gusta:e viraria um alvo fácil pra mim.

Então depois de eu invocar o Sandaime Kazekage, eu primeiro restringiria seus meios de se locomover, com o que?? destruindo suas kunais do Hiraishin com as minhas flechas/ Kakazan, enchendo o solo com as minhas teias de aranha :fera:que seria muito difícil para ele burlar, e então ele recorreria a troca de pele ou Suika, caso ele use a troca de pele primeiro, eu/ meus clones já iriamos tentar acertar-lo com as flechas em juuin lvl 2+ Raiton Hien e com a mira perfeita do Byakugan, tenho pouquissimas chances de errar, e caso eu acerte ele recorreria ao suika que terá dificuladade a fazer like a Suigetsu e já começaria explorar seu suika com os meus três dokis então ele terá muita dificuldades para fazer jutsus, e ainda com o Satetsu do Sandaime Kazekage ele ficaria de boas caso eu usasse um depois do outro, mas aqui eu posso usar ao mesmo tempo, visto que possuo 6 braços, agora imagina eu + 3 clones meus c/ 6 braços atacando simultaneamente?? qualquer um ficaria encurralado, então depois de o Gamarinshou pronto, e com o Delay do seu suika, faria 2 paredes de Satetsu e os Sapinhos poderiam começar a cantar, que é um K.O p/ você, e então um de meus clones se fundiria ao seu corpo para prevenir e eu o Queimaria com o Kakazan, então, meios pra vencer eu possuo, e muitos. :zeca:

Enfim eu me vejo levando a melhor nessa por ter condições de inutilizar seus meios de locomoção e burlar seus meios de finalização. Enfim te esperando, caro Croata, aprendiz do fuderoso Clint Eastwood-Sama :zeca3:[/quote]

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Então quer dizer que eu usando apenas 1 Kage Bunshin e meus Jutsus estaria totalmente vazio ....

Enquanto o Will que vai se Dividir em 2 com Sakon e Ukon assim dividindo seus Status pela metade e ainda utilizando Mizu Bunshin ficaria de boa pra usar tudo o que ele ta falando ?? Will ta usando praticamente usando todos os Jutsus da ficha dele com o status divididos e ainda com clones e não teria nenhuma perda? Will perderia mais chakra do que eu os argumentos dele provam isso usar muitas técnicas com o corpo divido e ainda usar Mizu Bunshins. Outra coisa meu Boost do Modo Sennin, é superior ao do Juin.





Inicio da Luta

Como eu expliquei iria espalhar as Kunais a uma distancia segura e protege-las como Muki tensei, o campo de batalha da guerra shinobi tem um solo rochoso e é obviamente composto por terra, com Muki Tense eu controlo e Moldo o que não tem vida portando eu tenho uma vantagem campal aqui, posso sim moldar o Muki Tensei no nosso campo de batalha não tem nada de fail,

Outra coisa importante eu gastaria sim chakra com Daichidokaku, mas você também gastaria chakra absurdo com Dai BakuSuishouha, alias eu iria usar o Chidokaku pra afundar o tamanho da sua técnica, e como você deve expelir a técnica , você tem que criar uma quantidade gigantesca de água isso gasta muito mais chakra do que o Daichidokaku,
Resumindo o seu BakuSuishouha deve-se criar uma quantidade gigantesca de água, enquanto o meu Doton eu apenas controlo a elevação e rebaixamento da terra é algo muito menos complexo ou não preciso criar nada uso a terra já existente. sua técnica gasta mais chakra.

Devia ter lido com mais atenção a minha estratégia do Hiraishin, eu disse que iria espalhar as Kunais fora do seu alcanse, e saus flechas com Juin level 2 só podem ser controladas a 50 metros de distancia como kidomaru comentou:
Spoiler :

As kunais estariam devidamente protegidas fora do alcance do controle de suas flechas, estariam mais distantes que 50 metros, além do Mais eu poderia ir mudando a localização das Kunais as movendo com o Muki Tensei que controlaria a posição das Kunais pois estariam na terra onde que eu controlo livremente, também poderia acolher todas as Kunais com Muki Tensei e chidokaku, assim enterrando as Kunais em um pequena profundidade segura contra o efeito das flechas que dificilmente alcançariam,

Kakazan também não seria efetivo você nunca conseguiria criar as lavas perto das minhas Kunais, quando o Roshi usou essa técnica ele estava transformando parcialmente em Jinchuriki e estava muito próximo do seu alvo que no caso era o Hachibi, portando você deve estar perto do seu alvo pra aplicar a técnica não da pra sair usando onde você quiser, porque como eu disse as Kunais estariam seguras fora do seu alcance.
Satetsu a mesma coisa você tem que estar próximo da Marionete do Sandaime Kazekage pra poder controlar a areia de ferro, então não conseguiria se aproximar antes de ser atacado e finalizado por Mim.

Dokis eu  tenho total conhecimento sei que requer a flauta para manter o controle sobre os monstros, sei que você deve manter a Sinfonia e sei dos movimentos dos dedos que você faz usando as flautas, para deter a técnica eu só preciso abalar o seu Controle sobre a Flauta, fazendo ataques diretos como Mizuame Teppō , Suiton: Suidanha, Hakugeki , Yumi Numa, Muki Tensei, Hirudoura, Daikoudan, chidōkaku, qualquer um desses ataques tiraria sua concentração, seu equilíbrio e forçaria você a se defender e parar de usar a flauta. Lembrem que Shikamaru do clássico escapou desses monstros na base da velocidade e esquiva, isso com certa facilidade logo eu também burlaria os Dokis com facilidade ainda mais que eu tenho total conhecimento da técnica e seu funcionamento e sou mais rápido que Shikamaru para esquivar e posso atacar diretamente tirando o controle do usuário sobre a flauta. ( Mas pra frente nos ataques, um Daikoudan ou Hirudoura destroem tranquilamente essa flauta, )

Mais argumentos Defensivos

Flechas + Raiton: Hien e Gian.

Como eu disse eu não preciso usar Suika pra defender isso, Neji todo debilitado conseguiu esquivar parcialmente das flechas, ele ainda foi atingindo mas porque já estava bastante desgastado e machucado da luta, diferentemente de mim estou 100% e com Meu Sensor de Cobra ( Sensor de Olfato ) , Percepção aprimorada, baita reflexos do Modo Sennin, escaparia das Flechas brincando, ainda mais que eu tenho conhecimento da técnica,
Outra coisa a técnica viria com Raiton embutido logo eu não seria burro de usar Suika, meu corpo de Cobra me Deixa totalmente protegido das flechas pois eu poderia me reconstruir, assim como o Orochimaru se juntou depois de ser atravessado pelo Naruto 4 Caldas.

E ainda tem mais eu posso me defender disso criando barreiras com Muki Tensei, eu posso moldar a terra livremente e criar uma barreira como essa:
Spoiler :

E sim eu posso moldar várias coisas com Muki Tensei, Kabuto foi claro essa técnica permite o controle sobre a matéria inorgânica, além do mais eu usei na minha 1° Luta exatamente dessa forma, e foi aceito pelos Juízes então não adianta questionar meu controle sobre o Muki tensei.

Satetsu e Kakazan:

Essas técnicas requerem que o usuário esteja próximo do alvo, não como o Will falou como se ele pudesse usar onde ele quiser independente da distancia, Satetsu usado sozinho não adiantaria pra quem tem Suika e Corpo de Cobra onde eu posso me reajuntar depois de ser atingindo, suika me deixa imune a essa técnica, posso escapar com Hiraishin tranquilamente o Daikoudan absorve facilmente o Satetsu, Kakazan a mesma coisa com Hiraishin eu burlo facilmente as lavas e posteriormente usaria Daikoudan que absorviria o chakra de ambas as técnicas tranquilamente.
Resumo: Hiraishin me previne dessas duas técnicas, minha habilidades corpóreas me ajudariam bastante também, e o Daikoudan da cabo delas tranquilamente, e o Tubarão fortificado seria mortal para o meu adversário;

Paw e Maw:

As técnicas que infligem danos físicos dos Sapinhos como Zessenzan e  Kawazu Naki são totalmente ineficazes contra mim, pois com Suika + Corpo de Cobra isso não me afetaria, o único perigo é o Gamarinshou mas que seria inútil aqui também pois posso liquefazer meu sistema auditivo,

Você fala como se fosse me pegar facilmente no Gamarinshou, sendo que essa técnica requer um preparação extremamente demorada pros padrões de jutsus shinobis, e ainda por cima os Sapinhos precisar atingir a mesma melodia, até você conseguir preparar a técnica já teria sucumbido pros meus ataques como Hirudoura, Daikoudan e Muki Tensei.

O Path do Nagato notou facilmente que a som se tratava de genjutsu, antes mesmo da melodia está sincronizada.
Spoiler :


Nesse  momento a técnica nem estava pronta ainda, os sapos estavam preparando e ajustando a sinfonia e Path decifrou a técnica rapidamente, e eu seria capaz também com inteligencia nível Sasuke, quando eu percebe que era Genjutsu te atacaria pra parar a preparação do Gamashinrou, e o que eu Usaria Hirudoura !!

Will fala que meu Hirudoura é fraco porém esquece que Guy usou o Hirudoura fortíssimo quando estava totalmente esgotado, sem stamina e debilitado, na Luta contra o Madara, e o Hirudoura foi tão forte que forçou Madara a desfazer o Susano'o,
E tem Mais meu Hirudoura é Upado com Senjutsu, ou ta desconsiderando que eu Tenho Modo Sennin aque aprimora tudo inclusive o Taijutsu, Meu Hirudoura não seria fraco, seria mais forte que o Hirudoura que o Guy usou contra o Madara,
Claro que não seria o mesmo Hirotora usado contra o Kisame, mas a potencia da minha técnica já é suficiente pra te finalizar.

Teias de Aranha :

Iria espalhar teias pelo chão? Mesmo eu tenho o domínio campal podendo absorver todas as teias com Yumi Nuna e Muki tensei, os Outros Hijutsus aranhas poderiam ser defendidos facilmente com minha percepção altíssima e sensor, somado com minhas habilidades corporais que me deixam praticamente imune a ataques diretos como o Hijutsu aranha , Mais o Hiraishin eu posso lidar brincando com isso.

Sakon e Ukon, + seu Clones de Agua.

Meu corpo de cobra me torna tolerante a essa técnica, isso porque eu possuo habilidades sensoras, ( Sensor de Olfato ) de maneira alguma você se aproximaria de mim, meu estilo de luta não permiti isso, e caso você se alojasse em mim com Sōma no Kō eu escaparia com o Jutsu Troca de Pele, seria inútil você apenas gastaria chakra.

Ao usar isso se perde metade dos Status só lembrando e o ataque que um corpo sofre o outro recebe o dano igualmente.
Mesmos motivos que eu já expliquei bem, ela não conseguiria a aproximação, é só pra ficar claro essas técnicas do meu adversário adversário Sakon e Ukon  , fazem com que o suário sofra o mesmo dano, então se ela tentasse me machucar, me ferir seria pouco inteligente pois ela receberia o mesmo dano.

Logo se eu finalizar um dos corpos do Ukon e Sakon eu finalizo o Will e Decretaria o fim da luta.

Eu tenho Sensor de Cobra não permitiria a aproximação, você muito dificilmente iria se instalar no meu corpo pois eu lutarei a distância, e ainda sim tenho o Jutsu Troca de Pele que expulsaria você completamente do meu corpo.

Clones Mizu Bunshins:

Primeiro que essa técnica gasta 10% do total do seu chakra que não voltam, e não é tão capaz quanto o original, é inferior, e também o clone não pode se afastar muito do original ( Dados Wikia: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Mizu_Bunshin_no_Jutsu ) Seus clones tem baixa resistência rodariam facilmente pra um Suidanha, e caso tentasse usar Suika que seria inferior ao original, seria pego em seguida por um Mizuame Teppō que seria K.O. pro clone, e ainda tem o Muki Tensei que sem conhecimento seria letal , um ataque sorrateiro acabaria rapidamente com seu clone, assim como Kabuto acabou com Itachi e só não acabou com Sasuke por causa do Susano, Muki Destroi seus clones antes que eles possam se defender e fazer alguma coisa, Itachi que é Muito rápido rodou pro Muki tensei seus clones de água rodariam também.

Ataque

Manda:

Após invocar o Manda eu o mandaria para o Sub- Solo, para ficar totalmente fora do alcance do Will,

E depois que o Manda estivesse no Subsolo meu oponente não seria capaz de defender um ataque desses:
Spoiler :

Uma Cobra Gigantesca absurdamente grande saindo de baixo da terra e te matando ,
Manda é absurdamente rápido você não teria reação pra um ataque desses, vc não é tão rápido pra escapar, e mesmo que tentasse atacar com Kakazan ou Satesu por exemplo, a pele do Manda é extremamente resistente, e ainda conta com Troca de Pele, portando você só gastaria chakra contra o Manda, sendo não tem uma forma de imobilizá-lo, e ataques diretos não surtiriam efeito pois Manda trocaria de pele;

Doton: Daichidōkaku + Muki Tensei

Iria te afundar completamente com o Chidoukaku, depois que você estivesse no buraco eu te finalizaria com Muki Tensei.

De mataria dessa forma: ( Imagem ilustrativa ) :
Spoiler :

Você não teria pra onde Fugir , após você cair no buraco do Chidoukaku eu moldaria o Muki tensei imediatamente sem chance de defesa e você nem ao menos conhece a técnica pra saber como se defender,

Muki Tensei

Essa técnica finalizaria o Will facilmente ele não tem conhecimento, Vou repetir e enfatizar eu posso controlar livremente a matéria inorgânica com Muki Tensei, mas precisamente a terra, podendo moldar e materializar ataques mortais,  você seria atacado e estaria cercado de terra e totalmente a mercê de meus ataques letais, olha o que aconteceria com você:
Spoiler :

Sem conhecimento como você se defenderia disso, sendo que os Espinhos seriam moldados quase que instantaneamente, iria usar o Suika durante 10 Segundos , mas e depois que o Tempo acabasse ??
Iria usar Dai BakuSuishouha pra se defender e não ficar na terra? E depois ficar a Merce de Um Daikoidan ou Hirudoura sendo que você ta no delay do Suika, sem contar que você estaria na água e não poderia invocar os  Rashōmons .

Hakugeki

Como você irá burlar o Hagukegi? Da forma que você falou iria destruir a esfera, porem destruindo a esfera você só iria antecipar a explosão da técnica, 1° Surge um Dragão que posteriormente se envolve em forma de esfera e explodi, se você atacar a esfera iria explodir de qualquer forma e como você iria lidar com o efeito cegante da técnica, você pode proteger seu sistema auditivo mas e o Os Olhos, você seria cegado pela técnica e não poderia usar o Byakugan, ficando totalmente vulnerável e podendo ser finalizado pelo Muki tensei ou Hirudoura.

Hirudoura + Daikoudan + KagaBunshin + Yumi Numa.

Bom meu Oponente disse que iria Invocar o Hashoumon pra defender o Hirudoura ou Daikoudan, é o filler que são 3 portões, mas então ele só pode invocar uma vez , após a invocação o portão ficaria no Campo de Batalha, e com os portões do Hashomon no campo eu capturaria todos eles com o pântano Yumi Numa, e agora sem os Portões defensivos como ele irá defender meus ataques mais Fortes,?

Eu iria usar um Clone pra combar os ataques, Primeiramente eu mesmo atacaria com Daikoudan então meu oponente tentaria se defender com os Portões, porém não creio que resistiriam pra mim seriam destruídos ... caso não resistisse ele teria que usar o Suika,

Então o 1° ataque com Daikoudan ele defenderia com Hashomon como ele disse certo. Após isso eu iria afundar os portões no Yumi Numa e usar meu clone pra atacar com Hirudoura que seria mais forte do que o usado contra Madara, a única defesa possível do Will seria o Suika , mas depois do tempo de duração da técnica eu iria atacar novamente com o original e usar o Daikoudan e finalizaria a Luta.

Resumindo: Will defenderia meu 1° Daikoudan com os portões, eu iria afundar os portões com o Pantano Yumi numa,

Posteriormente eu iria fazer dois ataques seguidos 1° com Hirudoura que meu oponente defenderia com Suika, e depois atacaria com mais um Daikoudan no delay do Suika e finalizaria a luta com meu tubarão gigante no qual will não teria mais defesa pois estaria no delay do Suika e sem sua principal defesa que era o Hashomon:
Spoiler :
.






Eu venço aqui por ter como burlar os principais jutsus do Will, e poder anular os jutsus Juins no qual eu tenho total conhecimento, Hiraishin , Troca de pele, corpo de cobra, Suika me deixam prevenidos contra as principais técnicas adversárias.

Enquanto eu posso combar e destruir sua principal defesa que é o Rashomon e finalizar a luta fazendo ataques constantes com Hirudoura e Daikoudan executando meu oponente no Delay do Suika que eu possuo conhecimento também .

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Estou gostando da luta... :fera:
Fizeram muitas bíblias já.. pqp kkkkkkkkkk

Enfim.. os argumentos ainda estão meio prematuros, até por conta da luta ter começado a pouco tempo, mas eu gostaria de fazer algumas observações:

Will, achei seu conhecimento muito errado cara.. :fem: Seria instintivo pra você, com 90% de inteligência se liquefazer diante do Hakugeki, ainda mais tendo Byakugan poder ver os ouvidos do Mirko e copiando o que ele fez escapando do jutsu. Além de que você "vendo" o jutsu dele e tendo o mesmo, obvio que você sacaria o delay e todas as outras minucias do jutsu. Pedir conhecimento do Daikoudan seria muito mais útil pra ti, visto que seu estilo abusa de nins.

Will, você não precisa de essa penca de jutsu pra anular Hiraishin. Você tem jiton do Sandaime Kazekage. Você pode destruir as kunais com o magnetismo da marionete sem precisar gastar chakra e perder tempor com outros jutsus. LOL

E ainda não vi vocês explorando suas fichas como devem. Will tem dokis, Kaihou + raitons + up do Juuin, um baita combo contra o suika do Mirko, Kyoudaigumo, entre outros meios de distração eficientes pra armar um ataque finalizador. Mirko tem as habilidades da ficha eremita, Manda, Muki tensei, que Will desconhece e se usado na hora certa pode sim ser um fator de peso, nas decisões de quem vai votar.



Agora algumas perguntas pra solucionar algumas dúvidas minhas... :fera:

- Will, explica de novo pra mim, como você pretende escapar de um Yomi Numa inicial e campal, como aquele usado por Jiraiya nas cobras do Oro? Não entendi muito bem o que você disse quando rebateu esse ataque do Mirko.

- Mirko, como você pretende escapar de Kakazan que é grande o suficiente para rodear o Hachibi e pode ser criado "do nada" assim como o Yomi Numa? E como você pretende preservar suas kunais Hiraishin (que pra mim é fator importantíssimo para sua sobrevivência na luta) diante do jiton da marionete do Will?

- Will, como você escapa de Hirudora e/ou Daikoudan, sendo que este último é counter para várias de suas técnicas e você não possui conhecimento de nenhum deles?

- Mirko, como você pretende anular Paw e Maw sendo que você não tem conhecimento do que eles fazem? Vi você dizer que por Will ter Mugen Onsa (que você tem conhecimento), você poderia supor que ele é usuário de gens sonoros, mas sendo o Gamarinshou um jutsu muito mais peculiar que o Mugen Onsa, você seria capaz de liquefazer seus ouvidos e não ouvir a melodia no momento certo que os sapinhos estivessem equalizados, mas como você vai identificar esse momento crucial se você não sabe disso?

Vi outras coisas que não entendi mas por enquanto é isso...
Estarei aguardando ansiosamente...
Até mais. Rei do Camarote

EDIT: No momento que fui postar o Mirko postou argumentos, que por acaso, não li. Se algumas das minhas perguntas foi respondida nele, favor desconsiderá-las. kkkkk

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Felipinh escreveu:
Will, explica de novo pra mim, como você pretende escapar de um Yomi Numa inicial e campal, como aquele usado por Jiraiya nas cobras do Oro? Não entendi muito bem o que você disse quando rebateu esse ataque do Mirko.

bom fera seria eu usar o DBS e depois o Suika, coisa mais fácil que isso nao existe :fera:


Felipinh escreveu:
Will, como você escapa de Hirudora e/ou Daikoudan, sendo que este último é counter para várias de suas técnicas e você não possui conhecimento de nenhum deles?

Hirutora, com o suika :fera: já o Daikoudan que é meio tenso, eu usaria o Ranshoumon ou então aqueles 3 ranshoumons de sakon e ukon fizeram no filler (que é valido, só ler nas vantagens da ficha)


bom, Mirko já to preparando meu post para rebater o seu
e felipinho prometo esclarecer as suas dúvidas

descriptionMirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Mirko R. Filipovic vs. NarutoRikkudou (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Malz pelo Double Post

Mirkão1 escreveu:
Então quer dizer que eu usando apenas 1 Kage Bunshin e meus Jutsus estaria totalmente vazio ....

Enquanto o Will que vai se Dividir em 2 com Sakon e Ukon assim dividindo seus Status pela metade e ainda utilizando Mizu Bunshin ficaria de boa pra usar tudo o que ele ta falando ?? Will ta usando praticamente usando todos os Jutsus da ficha dele com o status divididos e ainda com clones e não teria nenhuma perda? Will perderia mais chakra do que eu os argumentos dele provam isso usar muitas técnicas com o corpo divido e ainda usar Mizu Bunshins. Outra coisa meu Boost do Modo Sennin, é superior ao do Juin  


do jeito que você tinha falado, sim :zeca:, cara e quem foi que disse que eu iria começar já me dividindo com meu irmão?? :y u no::y u no:em nenhum momento eu disse que iria começar me dividindo com meu irmão, é claro que o Boost do SM é superior que a do Juuin, mas com meus Status já da minha ficha me deixa em vantagem em questão de velocidade :fera:


Mirkão2 escreveu:
Inicio da Luta

Como eu expliquei iria espalhar as Kunais a uma distancia segura e protege-las como Muki tensei, o campo de batalha da guerra shinobi tem um solo rochoso e é obviamente composto por terra, com Muki Tense eu controlo e Moldo o que não tem vida portando eu tenho uma vantagem campal aqui, posso sim moldar o Muki Tensei no nosso campo de batalha não tem nada de fail,

Outra coisa importante eu gastaria sim chakra com Daichidokaku, mas você também gastaria chakra absurdo com Dai BakuSuishouha, alias eu iria usar o Chidokaku pra afundar o tamanho da sua técnica, e como você deve expelir a técnica , você tem que criar uma quantidade gigantesca de água isso gasta muito mais chakra do que o Daichidokaku,
Resumindo o seu BakuSuishouha deve-se criar uma quantidade gigantesca de água, enquanto o meu Doton eu apenas controlo a elevação e rebaixamento da terra é algo muito menos complexo ou não preciso criar nada uso a terra já existente. sua técnica gasta mais chakra.

Devia ter lido com mais atenção a minha estratégia do Hiraishin, eu disse que iria espalhar as Kunais fora do seu alcanse, e saus flechas com Juin level 2 só podem ser controladas a 50 metros de distancia como kidomaru comentou:

As kunais estariam devidamente protegidas fora do alcance do controle de suas flechas, estariam mais distantes que 50 metros, além do Mais eu poderia ir mudando a localização das Kunais as movendo com o Muki Tensei que controlaria a posição das Kunais pois estariam na terra onde que eu controlo livremente, também poderia acolher todas as Kunais com Muki Tensei e chidokaku, assim enterrando as Kunais em um pequena profundidade segura contra o efeito das flechas que dificilmente alcançariam,



É, mas não se esqueça que a fraqueza do Muki tensei é o Calor :fera:
pra que eu vou querer expelir a água p/ fora do seu Daichidokaku?? :fera:se fosse pra usar eu usaria p/ escapar do Yomi Numa :fera:quem estaria gastando chakra atoa seria você :fera:
mas como você vai espalhar as suas Kunais do Hiraishin com 1 clone que você disse que iria usar, com 65% de velocidade?? visto que eu posso destruir seu clone com a flecha e suas Kunais de uma vez só com Satetsu :fera:

me responde uma coisa, enquanto seu clone for espalhar as flechas do Hiraishin,  como você vai escapar das flechas, já que você não contaria com o Hiraishin nesse momento??
Mas Mirko, o problema é que p/ tirar algo do meu alcance tem que tar fora do campo de visão do meu Byakugan, do que adianta você proteger com uma “Cupulazinha” de muki tensei, se eu vejo de boas com o Byakugan?? digo e repito, essa estratégia seria fail d+ enfim, suas Kunais para no Satetsu e nas flechas. Mirko, dependendo do lugar, eu não preciso usar a flecha, pra isso existe Satetsu :fera:



Mirkão3 escreveu:
Kakazan também não seria efetivo você nunca conseguiria criar as lavas perto das minhas Kunais, quando o Roshi usou essa técnica ele estava transformando parcialmente em Jinchuriki e estava muito próximo do seu alvo que no caso era o Hachibi, portando você deve estar perto do seu alvo pra aplicar a técnica não da pra sair usando onde você quiser, porque como eu disse as Kunais estariam seguras fora do seu alcance.
Satetsu a mesma coisa você tem que estar próximo da Marionete do Sandaime Kazekage pra poder controlar a areia de ferro, então não conseguiria se aproximar antes de ser atacado e finalizado por Mim.



Que isso fera :zeca:Kakazan é como se fosse (Grosseiramente falando) uma versão melhorada do Yomi Numa :fera:é porque ele não surge no chão e fica de boas, pelo contrário, funciona como se fosse uma erupção :zeca:já viu o tamanho daquela coisa ?? :zeca:bem maior que as 2 patas do Hachibi :zeca2:então, não seria difícil de te acertar, visto que aquilo explode p/ todos os lados, e visto que eu posso usar os meus outros jutsus ao mesmo tempo, já que possuo 6 braços, você pelo contrário, se usar o Daichidokaku, ficaria com as mãos ocupadas, e me daria uma boa abertura p/ te finalizar, se tornando alvo fácil.

Quanto ao Satetsu :zeca::zeca2:como assim eu tenho que me aproximar da marionete p/ usar satetsu?? :zeca::zeca2:o Sasori precisou se aproximar do Sandaime Kazekage p/ usar o Satetsu?? :aliens:meio non sense isso, eu só posso controlar minha marionete a curta distância??
eu não to te entendendo cara, a vantagem dos Titeriteiros são o combate a longa/media distância e você diz que não posso controlar minha marionete a longa/media distancia?? :omg2:não entendi essa matemática.


Mirko4 escreveu:
Dokis eu  tenho total conhecimento sei que requer a flauta para manter o controle sobre os monstros, sei que você deve manter a Sinfonia e sei dos movimentos dos dedos que você faz usando as flautas, para deter a técnica eu só preciso abalar o seu Controle sobre a Flauta, fazendo ataques diretos como Mizuame Teppō , Suiton: Suidanha, Hakugeki , Yumi Numa, Muki Tensei, Hirudoura, Daikoudan, chidōkaku, qualquer um desses ataques tiraria sua concentração, seu equilíbrio e forçaria você a se defender e parar de usar a flauta. Lembrem que Shikamaru do clássico escapou desses monstros na base da velocidade e esquiva, isso com certa facilidade logo eu também burlaria os Dokis com facilidade ainda mais que eu tenho total conhecimento da técnica e seu funcionamento e sou mais rápido que Shikamaru para esquivar e posso atacar diretamente tirando o controle do usuário sobre a flauta. ( Mas pra frente nos ataques, um Daikoudan ou Hirudoura destroem tranquilamente essa flauta, )


em que o Yomi Numa me afetaria ?? um cara que possui Suika+ DBS?? o Mirko, uma coisa é o Shikamaru escapar somente dos Dokis, outra coisa é você tentar escapar dos Dokis+ Satetsu e Flechas+ Hien, se com Hiraishin é complicado para você lidar, imagina sem ele, logo depois de eu perceber que do teletransporte :zeca: o que você faria também se minha aranha usasse a teia em você??


Mirko5 escreveu:
Flechas + Raiton: Hien e Gian.

Como eu disse eu não preciso usar Suika pra defender isso, Neji todo debilitado conseguiu esquivar parcialmente das flechas, ele ainda foi atingindo mas porque já estava bastante desgastado e machucado da luta, diferentemente de mim estou 100% e com Meu Sensor de Cobra ( Sensor de Olfato ) , Percepção aprimorada, baita reflexos do Modo Sennin, escaparia das Flechas brincando, ainda mais que eu tenho conhecimento da técnica,
Outra coisa a técnica viria com Raiton embutido logo eu não seria burro de usar Suika, meu corpo de Cobra me Deixa totalmente protegido das flechas pois eu poderia me reconstruir, assim como o Orochimaru se juntou depois de ser atravessado pelo Naruto 4 Caldas.

E ainda tem mais eu posso me defender disso criando barreiras com Muki Tensei, eu posso moldar a terra livremente e criar uma barreira como essa:
Spoiler:
E sim eu posso moldar várias coisas com Muki Tensei, Kabuto foi claro essa técnica permite o controle sobre a matéria inorgânica, além do mais eu usei na minha 1° Luta exatamente dessa forma, e foi aceito pelos Juízes então não adianta questionar meu controle sobre o Muki tensei.


É, mas lembre-se que não é somente a flecha, mas também a teia também, depois de te acertar, eu poderia muito bem te imobilizar com a teia :fera:uma coisa quanto ao seu sensor :fera:se eu fizer um Kakazan Like a Roushi e eu fizer um clone e deixá-lo por lá,  você não poderia perceber-lo, já que a temperatura da lava é superior a temperatura corporal.
Pra que você vai querer criar uma barreira como essa, sendo que nada escapa da visão do meu Byakugan?? um Satetsu Kaihou já destroi essa barreira de boas :fera:

mirkão6 escreveu:
Satetsu e Kakazan:

Essas técnicas requerem que o usuário esteja próximo do alvo, não como o Will falou como se ele pudesse usar onde ele quiser independente da distancia, Satetsu usado sozinho não adiantaria pra quem tem Suika e Corpo de Cobra onde eu posso me reajuntar depois de ser atingindo, suika me deixa imune a essa técnica, posso escapar com Hiraishin tranquilamente o Daikoudan absorve facilmente o Satetsu, Kakazan a mesma coisa com Hiraishin eu burlo facilmente as lavas e posteriormente usaria Daikoudan que absorviria o chakra de ambas as técnicas tranquilamente.
Resumo: Hiraishin me previne dessas duas técnicas, minha habilidades corpóreas me ajudariam bastante também, e o Daikoudan da cabo delas tranquilamente, e o Tubarão fortificado seria mortal para o meu adversário;


bom mano, peço perdão que tinha feito uma confusão entre o Satetsu Kesshu com o Kaihou, tipo eu tenho o Kaihou, mas pensei que eu tinha era o Kesshu, me perdoa.
Quanto ao satetsu, o qual eu tinha me enganado, ficaria até melhor p/ eu usar, já que isso  permite que eu destrua suas Kunais mais facilmente, visto que aquilo cria várias ramificações de satetsu, eu nem precisaria me mover para destruir as kunais :fera:tiraria o manda de jogada, posso me proteger de seu muki tensei, um de meus bunshins podem ficar lá nessas ramificaçoes mirando do alto com as flechas ou eu mesmo posso te atacar com elas, e adicionando hien, você estaria em apuros, visto que depois de eu destruir as kunais, fugir do Satetsu Kaihou seria impossível, que me ajudaria ainda mais na preparação do Gamarinshou, e me protegeria do seu muki tensei



Mirko7 escreveu:
Paw e Maw:
As técnicas que infligem danos físicos dos Sapinhos como Zessenzan e  Kawazu Naki são totalmente ineficazes contra mim, pois com Suika + Corpo de Cobra isso não me afetaria, o único perigo é o Gamarinshou mas que seria inútil aqui também pois posso liquefazer meu sistema auditivo,

Você fala como se fosse me pegar facilmente no Gamarinshou, sendo que essa técnica requer um preparação extremamente demorada pros padrões de jutsus shinobis, e ainda por cima os Sapinhos precisar atingir a mesma melodia, até você conseguir preparar a técnica já teria sucumbido pros meus ataques como Hirudoura, Daikoudan e Muki Tensei.

O Path do Nagato notou facilmente que a som se tratava de genjutsu, antes mesmo da melodia está sincronizada.
Nesse  momento a técnica nem estava pronta ainda, os sapos estavam preparando e ajustando a sinfonia e Path decifrou a técnica rapidamente, e eu seria capaz também com inteligencia nível Sasuke, quando eu percebe que era Genjutsu te atacaria pra parar a preparação do Gamashinrou, e o que eu Usaria Hirudoura !!

Will fala que meu Hirudoura é fraco porém esquece que Guy usou o Hirudoura fortíssimo quando estava totalmente esgotado, sem stamina e debilitado, na Luta contra o Madara, e o Hirudoura foi tão forte que forçou Madara a desfazer o Susano'o,
E tem Mais meu Hirudoura é Upado com Senjutsu, ou ta desconsiderando que eu Tenho Modo Sennin aque aprimora tudo inclusive o Taijutsu, Meu Hirudoura não seria fraco, seria mais forte que o Hirudoura que o Guy usou contra o Madara,
Claro que não seria o mesmo Hirotora usado contra o Kisame, mas a potencia da minha técnica já é suficiente pra te finalizar.


mas tem um problema aqui :fera:você tem conhecimento?? você só sabe que eu uso um genjutsu :fera:mas não sabe de nada dos sapinhos :zeca:como eu não sofro os efeitos do jutsu, nem teria como você advinhar, e cara, manjando do Delay do Suika, e de acordo como você mesmo disse que estaria com 1 só clone, o que acha de te esmagar com o Satetsu + Raiton, você não teria outra escolha a não ser usar o suika, aí manjando o delay do suika criaria uma abertura com , o Gamarinshou fica pronto e K.O.

Tá, mas como você vai burlar o Satetsu Kaihou+ Hien :zeca:como assim seu Hirutora é mais forte que o do Gay no Madara só porque é upado pelo senjutsu?? fera Hirutora se trata de velocidade, coisa que você não tem somente 65% em velocidade :zeca:nunca que seria um hirutora lvl Gai, mesmo que seja upado pelo SM não será da mesma potencia do Gay no Madara e muito menos no Kisame :zeca: fora que depois de você usar, ficaria muito debilitado, e eu escaparia com o que?? o Suika :ana:e te pegaria de boas num combo de Gamarinshou+ Satetsu Kaihou.




Mirko8 escreveu:
Sakon e Ukon, + seu Clones de Agua.

Meu corpo de cobra me torna tolerante a essa técnica, isso porque eu possuo habilidades sensoras, ( Sensor de Olfato ) de maneira alguma você se aproximaria de mim, meu estilo de luta não permiti isso, e caso você se alojasse em mim com Sōma no Kō eu escaparia com o Jutsu Troca de Pele, seria inútil você apenas gastaria chakra.

Ao usar isso se perde metade dos Status só lembrando e o ataque que um corpo sofre o outro recebe o dano igualmente.
Mesmos motivos que eu já expliquei bem, ela não conseguiria a aproximação, é só pra ficar claro essas técnicas do meu adversário adversário Sakon e Ukon  , fazem com que o suário sofra o mesmo dano, então se ela tentasse me machucar, me ferir seria pouco inteligente pois ela receberia o mesmo dano.

Logo se eu finalizar um dos corpos do Ukon e Sakon eu finalizo o Will e Decretaria o fim da luta.

Eu tenho Sensor de Cobra não permitiria a aproximação, você muito dificilmente iria se instalar no meu corpo pois eu lutarei a distância, e ainda sim tenho o Jutsu Troca de Pele que expulsaria você completamente do meu corpo.


meu Deus cara, isso foi total non sense :burro:desde quando se um  for atingido o outro sofrerá o dano :zeca:e eu disse que não iria começar já separado :y u no:
pra isso eu usarei o combo de Satetsu Kaihou+ Raiton, para te encurralar, e meu mizu bunshin que também possui a mesma habilidade que eu, invadiria o seu corpo também, e assim só aguardaria o Gamarinshou ficar pronto e Adios :zeca:, enfim isso de quando me machucar e meu irmão receber o dano também nem rola :fera:isso nem é ficha Janshin :zeca:


Mirko9 escreveu:
Manda

Manda Rodaria muito fácil para o Kakazan :zeca:nem tenho o que falar aqui

mirko10 escreveu:
Doton: Daichidōkaku + Muki Tensei

Iria te afundar completamente com o Chidoukaku, depois que você estivesse no buraco eu te finalizaria com Muki Tensei.

De mataria dessa forma: ( Imagem ilustrativa ) :
Spoiler:
Você não teria pra onde Fugir , após você cair no buraco do Chidoukaku eu moldaria o Muki tensei imediatamente sem chance de defesa e você nem ao menos conhece a técnica pra saber como se defender,

DBS+Suika tá aí pra isso :zeca::zeca2: além de o Satetsu Kaihou+ Hien me ajuda a escapar :zeca:

Muki tensei, Kakazan diz oi :zeca:aqui sua estratégia vai por água a baixo

Mirko11 escreveu:
Hakugeki

Como você irá burlar o Hagukegi? Da forma que você falou iria destruir a esfera, porem destruindo a esfera você só iria antecipar a explosão da técnica, 1° Surge um Dragão que posteriormente se envolve em forma de esfera e explodi, se você atacar a esfera iria explodir de qualquer forma e como você iria lidar com o efeito cegante da técnica, você pode proteger seu sistema auditivo mas e o Os Olhos, você seria cegado pela técnica e não poderia usar o Byakugan, ficando totalmente vulnerável e podendo ser finalizado pelo Muki tensei ou Hirudoura.  


é?? mas isso é a parte mais fácil, Ranjishigami usado de forma defensiva :zeca:colocar uma de minhas Kuchiyoses em minha frente :zeca:o sistema auditivo que era o mais dificil eu tenho como burlar :zeca:


Mirko12 escreveu:
Hirudoura + Daikoudan + KagaBunshin + Yumi Numa.

Bom meu Oponente disse que iria Invocar o Hashoumon pra defender o Hirudoura ou Daikoudan, é o filler que são 3 portões, mas então ele só pode invocar uma vez , após a invocação o portão ficaria no Campo de Batalha, e com os portões do Hashomon no campo eu capturaria todos eles com o pântano Yumi Numa, e agora sem os Portões defensivos como ele irá defender meus ataques mais Fortes,?

Eu iria usar um Clone pra combar os ataques, Primeiramente eu mesmo atacaria com Daikoudan então meu oponente tentaria se defender com os Portões, porém não creio que resistiriam pra mim seriam destruídos ... caso não resistisse ele teria que usar o Suika,

Então o 1° ataque com Daikoudan ele defenderia com Hashomon como ele disse certo. Após isso eu iria afundar os portões no Yumi Numa e usar meu clone pra atacar com Hirudoura que seria mais forte do que o usado contra Madara, a única defesa possível do Will seria o Suika , mas depois do tempo de duração da técnica eu iria atacar novamente com o original e usar o Daikoudan e finalizaria a Luta.  


Sério isso??  '.' Yomi Numa, aquele jutsu que eu Burlo com DBS+ Suika?? Mirko, quanto eu invocar, ficaria Sussa, possuo 6 braços :zeca:posso invocar e atacar ao mesmo tempo :zeca: e volto a frisar de novo, nunca que seu Hirutora com 65% de velocidade mesmo que com o apoio do SM seria mais forte que o do Gai :zeca:, quanto ao Daikoudan os 3 portões com certeza seguram o Daikoudan :zeca:além de que se você se aproximar ainda leva uma chuva de kunais e shurikens like a Tenten. bom então você quer usar 2 Daikoudans, Yomi Numa, Dai chidokaku com 45,5% de chakra entre você e seu clone?? Satetsu Kaihou+ Dokis forçariam a usar o suika e depois dos 10 segundos do delay os Sapinhos que já estariam com o jutsu pronto usariam o Gamarinshou e eu já rasgando com o Kaihou :zeca:


mirko13 escreveu:
Resumindo: Will defenderia meu 1° Daikoudan com os portões, eu iria afundar os portões com o Pantano Yumi numa,

Posteriormente eu iria fazer dois ataques seguidos 1° com Hirudoura que meu oponente defenderia com Suika, e depois atacaria com mais um Daikoudan no delay do Suika e finalizaria a luta com meu tubarão gigante no qual will não teria mais defesa pois estaria no delay do Suika e sem sua principal defesa que era o Hashomon:
Spoiler:
Eu venço aqui por ter como burlar os principais jutsus do Will, e poder anular os jutsus Juins no qual eu tenho total conhecimento, Hiraishin , Troca de pele, corpo de cobra, Suika me deixam prevenidos contra as principais técnicas adversárias.

Enquanto eu posso combar e destruir sua principal defesa que é o Rashomon e finalizar a luta fazendo ataques constantes com Hirudoura e Daikoudan executando meu oponente no Delay do Suika que eu possuo conhecimento também .  


Bom cara um DBS+ Suika eu posso sair da reta do Hirutora/ Daikoudan :zeca:e ao ver você debilitado, já iria estrupar com Satetsu Kaihou, + Hien em você e em suas kunais :zeca:ou você usaria o suika e sofreria os Efeitos do Raiton, ou Trocaria de pele e ficaria com menos chakra ainda e eu faria a mesma coisa de novo, até o Genjutsu estar pronto, se o Gamarinshou pegar em você é K.O já que você possui 2,0 em Gen. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos