Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª fase - Umanis x Orochimaru

+8
Shamanking
Schiffer
Saeker
Jugram Haschwalth
Heisenberg
MatheusGeneration
Uman
Dante
12 participantes

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 7 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Olha, não vou fazer um novo post, mas só avisando, se dentro do doton usar fuuton, acho que ele ficará muito vulnerável a qualquer ataque meu não?

Já que é óbvio que o fuuton afastaria os esporos.

Mas enfim, não importa quem vencer, essa será a melhor luta de já disputei, de longe :planta:

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 7 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Olha, não vou fazer um novo post, mas só avisando, se dentro do doton usar fuuton, acho que ele ficará muito vulnerável a qualquer ataque meu não?

Já que é óbvio que o fuuton afastaria os esporos.

Mas enfim, não importa quem vencer, essa será a melhor luta de já disputei, de longe :planta:


Sim, e eu os reporia no ar da mesma forma... Já discutimos isso :aliens:

Sim, foi uma das melhores minhas também *-*

Fiquei com vontade de te bater? sim, mas ninguém precisava saber. Então me recompus e continuei argumentando :ana:

Ansiedade me define agora. Só quero que acabe logo UHAEUHAUHE

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 7 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Depois do Lobão explicar, entendi mais a luta, só que nem dá mais pra votar, enfim...

Boa sorte pros dois, no momento esta empatado...

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 7 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Terminei de ler tudo.

E POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA.

Vão escrever assim lá na Punta del este.

Eu li as 5 páginas da luta, e quero dizer que eu levei tudo dito por vocês em consideração para chegar à minha conclusão.

Mas antes de justificar o meu voto, gostaria de esclarecer algumas coisas.

Primeiro sobre o sensor de esporos: Eles funcionam como uma espécie de "sensor físico" igual ao sensor de areia do Gaara.

Os esporos do Zetsu são partículas minúsculas que se espalham por todo o ar, e que por possuírem características aderentes, eles grudam naquilo que tocam.

E como os esporos funcionam como uma "extensão" do corpo do Uman, ele sentiria tudo aquilo que fosse tocado por eles.

E somando a capacidade do Uman de produzir esporos através do seu corpo ao fato dele poder ficar gigante, ele pode tornar bem abrangente o alcance dos esporos, os produzindo em grande quantidade.

Logo, ele poderia sim detectar o Orochimaru e as bombas dele que entrassem no raio de ação dos esporos, e o Kokuangyou não iria interferir nisso, já que o Orochimaru não teria como sentir os esporos, já que eles não contém chakra, logo, uma vez que eles grudassem no Orochimaru, o Uman passaria a ter localização dele pro resto da luta.

C1 e o C2 não matariam o Uman já que além dele poder ficar gigantesco, ainda conta com suas capacidades regenerativas.

O C3 vai caindo lentamente de encontro ao chão sem poder ter sua trajetória mudada, sendo assim um alvo fácil para o Chidori Eisou, por exemplo.

Da mesma forma que com conhecimento, e tendo Fuuton, Katon e o Chidori Nagashi, ele poderia evitar ou destruir as Nano bombas.

E o Suiton usado não iria impossibilitar o Uman de criar e moldar os raios, da mesma forma que o Suijinheki do Darui não impediu o Sasuke de usar o Chidori Nagashi para se defender da sua combinação.

Tanto que depois de escapar do combo do Darui, o Shee afirma que isso foi por conta da sua afinidade com RAITON.

Então não sei o que impossibilitaria o Uman de usar mesmo que ele fosse molhado pelo seu Suiton.

Eu não vejo tanta relevância no Dai Chidokaku.

Mesmo que o Orochimaru afundasse o Uman, isso não ajudaria muito, já que só precisaria usar sua força física enorme pra destruir a prisão igual o Juubi fez após assumir sua forma humanóide, e com isso toda a água que o Orochimaru criasse iria se esparramar pelo campo.

Fora que, os Bunshins do Orochimaru só levam UMA PEQUENA PARCELA do chakra dele, logo, inviável eles usarem Jutsus igual ao Dai Chidokaku, e principalmente, o Dai Bakusui Shouha.

E usar este Doton requer que você coloque as mãos sobre o solo, e como o Uman teria sua localização por meio dos esporos, pegá-lo com o Undergronds Roots Technique não seria tão difícil quando você aterizasse.

Além disso, a argumentação do Orochimaru ficou confusa pra mim, pois não sei quando ele vai estar no solo, e quando vai estar no ar, e isso iria interferir diretamente no alcance do Kokuangyou, que possui um limite de alcance de 50 metros, e o Uman podendo ficar gigantesco, poderia ficar fora do raio de alcance da técnica, mesmo esse detalhe não sendo de extrema importância por conta dos esporos.

E mesmo com Vôo e o corpo Kami, Orochimaru é vulnerável a Fuuton e Katon, e AMBOS os elementos são dominados pelo Uman em larga escala.

E a Samehada não poderia salvá-lo, já que esses ataques são extremamente abrangentes, e segundo as regras dessa temporada, a espada não absorve mais estes elementos.

E como o Uman tem o veneno que pode ser espalhado por toda a área por meio do leque, além do Sashiki no Jutsu podendo ser disparado através dos membros, e como o Orochimaru não tem respostas para estes ataques, ele acabaria cedendo para eles cedo ou tarde.

Eu vi poucos meios de finalização por parte do Orochimaru, já o Uman demonstrou uma defensiva e ofensiva muito diversificada e potente, e por isso eu vejo a vitória sendo dele.

Meu voto vai para o Uman.

Voto Popular: Uman
Voto do Juiz Lobão: Orochimaru
Voto do Juiz Dante: Uman


Uman 2 x Orochimaru 1

Uman passa para as Oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos