Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª fase - Umanis x Orochimaru

+8
Shamanking
Schiffer
Saeker
Jugram Haschwalth
Heisenberg
MatheusGeneration
Uman
Dante
12 participantes

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
"Cho Baika + Chidori Nagashi" Essa estratégia do Uman é muito eficaz contra as bombas do Orochimaru .

Orochimaru como vai fazer para passar por cima dessa tática do Uman de se defender das bombas com o Raiton .

Sabendo que raiton é uma fraqueza da argila e com isso pode acabar desmantelando sua principal arma de finalização .

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Mas é exatamente esse o ponto Shaman, estão vendo a luta como técnica demais!

Primeiramente, você entende que posso rapidamente afasta-los dos seus esporos com Dai Chidoukaku, e ele que não veria o ataque tomaria na cara os C2s, né?

Isso considerando que esse sensor de esporos valha alguma coisa, por que como eu disse, ele precisa reunir-se em grande quantidade para detectar algo, agora, considere a velocidade dos meus jutsus, e verá o quão inútil é isso.

Imagina eu abaixando o Uman lá pro fundo rapidamente, e bombardeado lá em baixo?

Agora, se MILAGROSAMENTE, ele usar o Chidori Nagashi na hora certa, o que acontece depois, comigo tendo sensor, e sabendo a hora certa de aproveitar esse Delay?

Olha, na moral, eu não acho que simplesmente mato o César, eu acho que despedaço ele de todas as formas possíveis.

É loucura dizer que ele nessas condições poderia prever todos os meus ataques, é loucura.

E a partir do momento que eu posso isolar ele para baixo, as chances de finalização dele acabam, enquanto as chances de ele ter a cabeça explodida nessa brincadeira é enorme.

A partir disso eu já venço man!

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Não vejo Uuman caindo no kokuangyo, sendo que ele pode sair do alcance do jutsu facilmente.

E oque ele citou de chou baika + chidori nagashi, anula praticamente todas as bombas do Orochimaru.

Vejo vantagens para o Uman

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Sabe Lennon, se você não ler, não vai dar certo :aliens: 

Sair do alcance do jutsu quando ele disse que ficará parado? Porque eu acho que você tá de zoeira? :aliens: 

E outra, eu já mostrei como é IMPOSSÍVEL ele sair do alcance, não mostrei?

Agora, ele não quer sair, e ele não pode, aí você vem e fala que ele sai de boas :asideia: 

E eu já expliquei o porque do do Chidori Nagashi ser inútil aqui, mas vou explicar de novo:

Uma vez que posso rapidamente tirar ele do alcance dos esporos e bombardeá-lo em seguida, ele já não vai saber a hora de usar o Chidori, logo, ele perde.

Agora, SE MILAGROSAMENTE ele acertar a hora exata, o Chidori Nagashi não é contínuo, e assim, ataques consecutivos, e eu explorando o delay com o sensor sennin, eu pego ele.

São coisas claras e simples de entender, mas se não ler tudo não dá certo  :okai:

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Eu i todos argumentos sim, mas ainda não sei como você pretende pegar ele no Kokuangyo, você mesmo disse que estará voando e tudo mais, ficar no chão pra usar chidoukaku só piora pra você graças ao mokuton dele.

E oque ele falou sobre o chidori é sim possível.

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Mas como você leu todos os argumentos? :fem:


Kakau escreveu:
Eu posso mandar um bunshin meu com Moguragakure te rodear, VOCÊ NUNCA SABERIA!


Um Bunshin meu com Moguragakure sentiria tudo que está acima pelo próprio jutsu que dá essa capacidade, e ainda + pelo meu sensor sennin.

Logo, Dai Chidoukaku+92% de velocidade+Kokuangyo tornam tudo dele ineficaz.

Agora, a partir do momento que posso separa-lo rapidamente dos seus esporos, e então atacar ele de modo que ele nem fará ideia de que um C2 foi lançado, ele morre, isso é algo simples de entender manu.

Agora, o Chidori Nagashi é uma TÉCNICA OFENSIVA, o que significa o óbvio que provavelmente você já sabe: Ele não é infinito.

César usará, e em seguida será bombardeado!

Então não, não tem como ele pegar todos os ataques com Chidori Nagashi, isso é absurdo.

Agora, se quiser considerar o fato de quem em alguns momentos eu posso abaixar o Chidoukaku no diâmetro de seu corpo para prende-los por segundos, coisa que impediria totalmente a corrente elétrica, fazendo a cabeça dele ficar em pedaços, seria bom.

Eu ainda posso depois de ver o Chidori Nagashi, SOLTAR O BAKUSUISHOUHA em cima dele (CÉSAR) enquanto o dragão SIMULTANEAMENTE lança o C2!

Pronto, mostrei o porque de o Chidori Nagashi ser inútil? 

Então pronto, chega desse papo dele anular um C1 que seja com raiton.

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Uman, ele n vai usar C3 de cara... e ele ao decorrer da luta, vai ter conhecimento do seu raiton.

se ele colocar o c3 dentro do c2, e jogar contra vc, e explodir antes de entrar em contato com o seu raiton vai se defender como, com 40% de velocidade e com o tamanho de uma montanha?

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Schiffer, faço apenas uma pergunta, pra voce e pro Orochimaru.

Como é que ele vai colocar exatamente, o C3
Spoiler :


Dentro do C2
Spoiler :
?

Observem uma comparação das duas técnicas:
Spoiler :


Observem. Lembrem-se que para atingir a potencia maxima da tecnica, o avatar de argila sofre uma EXPANSÃO consideravel, E CAI EM LINHA RETA ATÉ EXPLODIR.

me responda apenas isto, Orochimaru-kun.

Como é que essa coisa vai ser colocada no alcance proprio pra explodir e me causar qualquer dano consideravel, com todo este tamanho e pior: passando pelo Chidori EISO e Nagashi, lembrando que seu alcance estará MUITO MAIOR devido minhas proporções gigantescas...?

O resto do seu post eu faço amanhã. só vão pensando nisso que eu disse agora. :okai:

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
O uman tocou no assunto que ira perguntar :fem: bom acredito que o orochimaru vá colocar a versão em miniatura e expandir ela na hora de explodir, até pode ser plausível mas é muito estranho :fem:

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Exato Lennon!

César-kun, Lennon respondeu para mim! Apesar de ser estranho, sim, eu posso expandir e explodir quase que simultaneamente, então sim, eu posso faze-lo atingir a velocidade do C2, e com isso, te matar.

E eu realmente quero ver seu post de como você vai se livrar de meus explosivos, sendo que eu posso combar esses ataques tirando os esporos de perto de você rapidamente, assim, te deixando "cego", dentro do Kokuangyo.

E que fique bem claro, o combo do Bakusuishoua encharcado o César, assim impedindo que a eletricidade gerada por ele saida na forma do Chidori Nagashi é completamente plausível.


Enfim, podendo te deixar as cegas e sem raiton por um tempinho, você roda César-kun, isso é evidente.

obs: E também essa questão dos esporos detectar meus jutsus César-kun, é muito sem noção :aliens:

Última edição por Orochimaru² em Sex 24 Jan 2014, 23:34, editado 1 vez(es)

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Sim, eu tambem pensei nisso.

Mas novamente: para aproveitar ao maximo a potencia da tecnica, ele terá de largar a bomba e expandi-la.

E é neste momento que eu posso espeta-la com o Chidori eiso...

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Olha, pode-se dizer que por eu ter de expandi-la, NO MÁXIMO eu gastaria um segundo a mais, e esse um segundo não vai te salvar.

Fora a questão de eu poder te cobrir de água antes disso impedindo raiton, coisa que não sei como você vai burlar, ao meu ver nem tem essa possibilidade.

E como eu disse, essa questão dos esporos detectar meus jutsu é muito incoerente :jackie:

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Relaxa jovem, eu tenho argumentos prontinhos pra isso ja.

Agua de modo algum me prejudicaria.

Quanto a bomba, Veja o anime, é um tempo BEM CONSIDERAVEL.

E quanto aos esporos, é simples. Espere e verás...

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Tudo bem que você vai rebater, mas aonde que o C3 na boca do C2 vai ser lerdo?

Spoiler :


Pense que a expansão gastará um segundo, um segundo e meio: É o tempo que você terá!

Então não tem nada de lerdo não, considere o argumento do c2!

Olha, eu nem mesmo sabia que era possível soltar "esporos no ar", mas sei que isso é ridículo, ao ponto de que eu irei senti-lo com sensor sennin, e ao ponto que eu abrir caminho por ele é fácil.

E vou fazer uma imagem básica no paint mesmo, mostrando como eu acho que é o sensor de esporos, e porque é tão no sense dizer que ele detectaria meus jutsus :planta: 

Se você provar que os esporos são diferentes do que eu imagino, e que são efetivos aqui, vai ganhar o Nobel :fem: 

Logo eu posto :fera:

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Prepara meu premio entao. Rs

Eu vou postar isso amanha. Wait...

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
 Acabei de confirmar com mais alguém....: O sensor de esporos é apenas para rastreamento!

Se tem esporos no pakkun, o César consegue rastrea-lo, mas com esporos por todo o campo, ele sentindo seu chakra em todo o lugar, COMO ISSO AJUDA ELE CONTRA MEUS ATAQUES?

Estão entendo :aliens: ?

Isso não é um sensor, em meio ao Kokuangyo, César estaria perdido, sem saber aonde atacar, e tomaria uma hora ou outra um C3 na cabeça, ou o C4, não importa, ele morre.

E a partir do momento que tem essa grande chance dele morrer, e eu posso escapar de todos os ataques, eu venço.

To loco pra ver seu post, César-kun :okai:

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Hoje eu fiquei inteiramente a disposicao da querida Dan Dan que vai embora. Acordei as 4 da tarde e só fiz 1/3 do post, agora estou na festa propriamente dita.

E sim, estou alegre. Atualmente vou pra 18ª dose de tequila e ningu tem nada a ver com isso :fem:

Amanha pela tarde/noite eu termino o post beleza, orochan?

Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos