Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Uchiha Izuna

+4
MatheusGeneration
ArmS
Will
Hawk
8 participantes

description[Fan Book] - Uchiha Izuna - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Já tem um Fanbook Atual do Yagura , tenta um personagem revolucionário vamos dizer assim .


Bom, tava pensando em personagens como Fugaku, Shisui... Esses personagens, que apareceram pouco no Anime/Mangá.

Atlas Titan escreveu:
Será que Madara ainda vai revelar mais coisas sobre o Izuna?


Com certeza, ainda precisa explicar como foi quando Madara pegou os olhos do Izuna (se de fato ele já estava morto), mostrar flashbacks dos dois, como ele morreu (se foi só por causa daquele ferimento mesmo), explicar os poderes do Mangekyou dele, e etc...

Izuna é um personagem importante, ainda vai ser falado algumas coisas sobre ele.


Realmente, tem razão...

Principalmente a parte de quando Madara pegou os olhos do Izuna, se o Izuna deu os olhos pro Madara ou se Madara os roubou.

Teoricamente, talvez Izuna possa ser invocado de alguma forma, pelo próprio Madara...

description[Fan Book] - Uchiha Izuna - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Hawk escreveu:
Muito obrigado!

Como assim esses personagens estão merecendo um Fan Book? Não entendi...

Vou providenciar um outro Fan Book, pode dar dica de algum personagem? Eu estava pensando em fazer um fan book do Fugaku, Shisui ou Yagura...

Mas já que você citou esses personagens aí, deve ter uma dica, não é?


Tipo eles são protagonistas tem muitos e muitos fãs dele por ai. São muitissimos importantes para a História e não teem um FanBook kkk.

Sim se fizer posso te ajudar bastante com muitas e muitas coisa sobre eles e talz. Tenho uma dica de algum personagem como : Naruto , Sasuke Jiraya Orochimaru se quiser fazer um deles te ajudo com muita coisa ^^

description[Fan Book] - Uchiha Izuna - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Hawk escreveu:
Muito obrigado!  

Como assim esses personagens estão merecendo um Fan Book? Não entendi...  

Vou providenciar um outro Fan Book, pode dar dica de algum personagem? Eu estava pensando em fazer um fan book do Fugaku, Shisui ou Yagura...

Mas já que você citou esses personagens aí, deve ter uma dica, não é?


Tipo eles são protagonistas tem muitos e muitos fãs dele por ai.  São muitissimos importantes para a História e não teem um FanBook kkk.

Sim se fizer posso te ajudar bastante com muitas e muitas coisa sobre eles e talz. Tenho uma dica de algum personagem como : Naruto , Sasuke Jiraya Orochimaru se quiser fazer um deles te ajudo com muita coisa ^^


Ah sim, entendi...

Por serem personagens bem amplos, e por possuírem muitos fãs, seria bem difícil fazer um Fan Book sobre eles.

Obrigado por se disponibilizar para me ajudar, caso eu resolva fazer de um desses personagens. :)

description[Fan Book] - Uchiha Izuna - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Izuna esse tambem deveria ser explorado pelo autor , já que ele morreu bem novo ainda tenho duvidas sobre seu MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos