Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Uchiha Izuna

+4
MatheusGeneration
ArmS
Will
Hawk
8 participantes

description[Fan Book] - Uchiha Izuna Empty[Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
[Fan Book] - Uchiha Izuna Tumblr_mzjyrvMghT1tqo4wno1_1280
[Fan Book] - Uchiha Izuna Tumblr_mzjtrq4ImT1tqo4wno1_1280




...1. Informações Gerais

...Estréia no Mangá: Capítulo 386
...Estréia no Anime: Naruto Shippuden Episódio 136
...Nome Completo: Uchiha Izuna
...Data de nascimento: 10 de Fevereiro
...Sexo: Masculino
...Estado: Falecido
...Altura: 1,74 centímetros
...Peso: 55,9 kg
...Tipo Sanguíneo: O
...Clã: [Fan Book] - Uchiha Izuna 18px-S%C3%ADmbolo_do_Cl%C3%A3_Uchiha.svg.Uchiha
...Kekkei Genkai: [Fan Book] - Uchiha Izuna 18px-S%C3%ADmbolo_Sharingan.svg.Sharingan | [Fan Book] - Uchiha Izuna 18px-S%C3%ADmbolo_MS_Izuna.svg.Mangekyō Sharingan
...Família: Uchiha Tajima(Pai) | Uchiha Madara(Irmão)


[Fan Book] - Uchiha Izuna Tumblr_mzjy9ptkMG1tqo4wno6_500


...2. Descrição

....Uchiha Izuna foi um Shinobi do clã Uchiha. Ele, juntamente com seu irmão, Uchiha Madara, eram conhecidos como os dois membros mais fortes de seu clã.


...3. Personalidade

....Uchiha Izuna era uma pessoa harmônica e devotada. Ele também parecia ser muito competitivo com seu irmão, Uchiha Madara, em termos de habilidade, pois muitas vezes saíam para treinar à fim de melhorar suas habilidades. Izuna achava Madara um excelente ninja ainda quando criança, mesmo após uma descrença quando Madara afirmou ser mais fraco que Hashirama. Da mesma forma, Izuna estava exultante quando Madara despertou o Sharingan, logo em seguida, na armadilha em que ambos os clãs, Uchiha e Senju, tramaram para Madara e Hashirama. À medida em que crescia, seu amor para com o clã foi aumentando cada vez mais, e ele lutou ferozmente para protegê-lo. Ele logo passou a compartilhar a preposição de seu clã sobre o clã Senju, mesmo pedindo à Madara, enquanto gravemente ferido, para não acreditar nas “falsas” propostas de trégua de Hashirama. Em seu leito de morte, Izuna presenteou seu irmão com seus olhos, como um meio de garantir que Madara será capaz de proteger e cuidar do futuro do clã sozinho.


...4. Aparência


Izuna era um homem de pele clara, com cabelos longos e negros com uma leve tonalidade azul, amarrado à um rabo de cavalo. Sua franja era repartida ao centro do rosto.

Ele usava uma roupa padrão dos Uchiha, que consistia em uma camisa azul de gola alta, que possuía o símbolo do clã Uchiha na parte superior das costas.

Calças azuis, que foram envoltas em ataduras nas extremidades. E em sua cintura, ele tinha um cinto de bandagem que segurava uma “bolsa”, que presumivelmente continha ferramentas ninja.

Quando era criança, seu rabo de cavalo estava ausente, e seu cabelo estava espetado nas costas.



...5. História

....Como uma criança que cresceu durante a era devastada pela guerra, Izuna uma vez acompanhou seu pai em uma missão de emboscada para matar Senju Hashirama, com quem Madara tinha reuniões. Quando chegaram lá, Izuna e seu pai foram confrontados por Senju Butsuma e Senju Tobirama, ambos pai e irmão de Hashirama. Quando Izuna entrou em confronto com Tobirama, sem que Tajima percebesse, Senju Butsuma tinha lançado um ataque contra Izuna, esperando assassiná-lo e ganhar uma vantagem contra Tajima, que ficaria abalado emocionalmente vendo seu filho morrer. Este ataque, no entanto, foi desviado por seu irmão Madara que interveio entre os dois lados, juntamente com Hashirama, que desviou o ataque que Tajima também havia desferido contra Tobirama.

[Fan Book] - Uchiha Izuna Tumblr_mzq6vh813c1tqo4wno1_500

....Izuna, mais tarde, se mostrou em estado de choque quando Madara afirmou que Hashirama era mais forte do que ele, mas depois ficou exaltado ao ver que seu irmão tinha despertado o Sharingan. Anos mais tarde, como as batalhas entre os dois clãs se alastrou, Izuna despertou seu próprio Sharingan, e mais tarde se tornou um dos dois primeiros Uchiha a despertar o Mangekyō Sharingan. No entanto, durante uma batalha, Izuna foi mortalmente ferido por Tobirama. Assim, Hashirama tentou convencer Madara a aceitar um acordo de paz, porém Izuna disse a seu irmão para não ouvir as mentiras do Senju.

[Fan Book] - Uchiha Izuna Tumblr_mzq84h6MKB1tqo4wno1_500

....Madara mais tarde volta ao campo de batalha, sem seu irmão. Agora ele estava mais poderoso, com o Fumetsu Mangekyō Sharingan. Mas ainda assim Madara foi derrotado pelos Senju, e foi lá que o mesmo disse à Hashirama que ele já não tinha quaisquer irmãos para proteger, nem confiança para com os Senju, e a única maneira de recuperá-la, era que Hashirama matasse seu próprio irmão, Tobirama, ou matasse à si próprio. Oitenta anos antes do início da série, Izuna e seu irmão mais velho, Madara, foram os membros mais talentosos do clã Uchiha. Eles geralmente competiam uns com os outros todos os dias, a fim de ficarem mais fortes. Ambos despertaram seu Sharingan cedo na vida, e se tornaram os primeiros Uchihas a despertarem o Mangekyō Sharingan. Madara usou o poder de seu Mangekyō Sharingan para assumir o controle do clã, com Izuna ao seu lado. Quando Madara finalmente ficou cego, ele pegou os olhos de Izuna para recuperar sua visão. Uchiha Itachi alegou que seus olhos tinham sido levados à força, porém Tobi insistiu que Izuna tinha voluntariamente desistido de seus olhos para o bem de seu irmão, vendo que Madara necessitaria para se manter forte e para proteger o clã.

...6. Habilidades

....Izuna foi notado para ser igual ao seu irmão mais velho, Madara, em todos os sentidos. Ambos tinham excepcionalmente um forte chakra, mesmo sendo do clã Uchiha, que não era famoso por possuir tal característica. Treinava diariamente para aprimorar suas habilidades. Izuna era prodigiosamente talentoso, mesmo para os padrões do clã Uchiha. Izuna dominou seu Sharingan em uma idade muito jovem, ao lado de Madara. Quando Izuna despertou o Mangekyō Sharingan, seus olhos tomaram a aparência de três barras alongadas à partir de sua pupila. De acordo com Madara, um Mangekyō Sharingan com uma forma simétrica como essa, conhecida como o "Straight Tomoe" (直巴, Choku Tomoe), confere ao utilizador uma maior capacidade de leitura e também de prever os movimentos dos oponentes, bem como capaz de agir em conformidade completa e com perfeita fluidez. Isso sugere fortemente que o Mangekyō Sharingan de Izuna tinha essa característica.

...7. Legado

...Enquanto se passando por Madara, Uchiha Obito alegou que a morte de Izuna após dar seus olhos à Madara, desempenhou um grande papel no antagonismo do personagem. Quando o clã Senju propôs uma trégua, Madara teria pensado que o sacrifício de Izuna para mantê-lo forte e proteger o clã, teria sido em vão. Os olhos de Izuna continuam a ser de grande importância. Em primeiro lugar, concedeu à Madara o Fumetsu Mangekyō Sharingan, e em segundo, na sua velhice, também foi capaz de despertar o Rinnegan. Os mesmos olhos foram posteriormente transplantados em Nagato, que mais tarde se tornaria Pain, uma poderosa figura da Akatsuki. E depois para Uchiha Obito, que veio à compartilhar as ideais de Madara, ao mesmo tempo passando-se por ele, mergulhando o mundo na Quarta Grande Guerra Mundial Ninja.

...8. Curiosidades

  • Izuna e Obito compartilham o mesmo aniversário, e tipo de sangue.

  • O hobby de Izuna era treinar com Madara.

[Fan Book] - Uchiha Izuna Tumblr_mzjy9ptkMG1tqo4wno6_500
Databook III
Spoiler :


Databook IV - Predictions
Spoiler :


[Fan Book] - Uchiha Izuna Tumblr_mzjy9ptkMG1tqo4wno6_500

Créditos Finais

Texto Base: Naruto Wiki
Texto Base: Narutopedia
Agradecimentos: Uchiha Psycho
Reformulação do Texto: Hawk
Imagens: Hawk
Modelo de postagem: Hawk

Última edição por Uchiha Psycho em Seg 27 Jan 2014, 11:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido do autor.)

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Legal o Book, esperado da Naruto Wiki. Gostei que você colocou os créditos finais, mostrando que você tirou de algum lugar.




Fizeram menção ao Izuna no ultimo capitulo, provavel que algo sobre ele venha a ser revelado.

No mais, força não foi explorado, nem habilidades então sem muito a dizer, apenas que o fato dele ser equilibrado com Madara deve ser uma referencia do quão forte ele é.

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Sim, não poderia faltar os créditos finais, apesar de todo o texto ter sido completamente reformulado por mim, já que nessas wiki's não dá pra entender nada...



Tomara que tenha mais alguma aparição do Izuna, o personagem foi muito pouco explorado.

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Bem . . . Muito Bom Tópico Realmente Muito Útil Ate Porque Eu Especificamente Pouco Sabia Sobre Esse Personagem Com Essas Informações Realmente Uteis Me ajudou Bastante . . Parabéns.

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Gostei muito desse book , até add nos favoritos aqui .

Fez de um personagem que eu não sabia quase nada .

O ruim da área dos fanbooks , é que o Povo faz fanbooks dos personagens que são mais explorados/todo mundo já sabe tudo do personagem .

Você fez um especial , gostei do book .

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Gostei o izuna e um grande personagem

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Finalmente um Fanbook de um personagem interessante.

Infelizmente existem poucas informações dele realmente.

Mas conforme o Madara for revelando mais coisas sobre ele nos próximos episódios você pode ir acrescentando.

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Será que Madara ainda vai revelar mais coisas sobre o Izuna?

E tem também aqueles outros 4 irmãos do Madara que foram mortos, não existe se quer uma imagem deles.

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Hawk escreveu:
Será que Madara ainda vai revelar mais coisas sobre o Izuna?

E tem também aqueles outros 4 irmãos do Madara que foram mortos, não existe se quer uma imagem deles.


Eles são tão terciários que nem no google tá , lol .

Tomara , quero descobrir mais sobre o Izuna

E se algúem revive-lo usando Fushi Tensei/Edo Tensei ?

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Adoreii seu Fan Book ^^ Muito bom coisas muito legais que nem sabia kkk. E Acho que essas pessoas ex : Sasuke , Naruto , Jiraya , Orochimaru estão mereçendo um Fan Book kkk. Enfim gostei bastante do seu Fan Book *-*

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Adoreii seu Fan Book ^^ Muito bom coisas muito legais que nem sabia kkk. E Acho que essas pessoas ex : Sasuke , Naruto , Jiraya , Orochimaru estão mereçendo um Fan Book kkk. Enfim gostei bastante do seu Fan Book *-*


Muito obrigado!  :iupi: 

Como assim esses personagens estão merecendo um Fan Book? Não entendi...  :foreveralone: 

Vou providenciar um outro Fan Book, pode dar dica de algum personagem? Eu estava pensando em fazer um fan book do Fugaku, Shisui ou Yagura...

Mas já que você citou esses personagens aí, deve ter uma dica, não é?

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Hawk escreveu:
Williany Love ♥ escreveu:
Adoreii seu Fan Book ^^ Muito bom coisas muito legais que nem sabia kkk. E Acho que essas pessoas ex : Sasuke , Naruto , Jiraya , Orochimaru estão mereçendo um Fan Book kkk. Enfim gostei bastante do seu Fan Book *-*


Muito obrigado!  :iupi: 

Como assim esses personagens estão merecendo um Fan Book? Não entendi...  :foreveralone: 

Vou providenciar um outro Fan Book, pode dar dica de algum personagem? Eu estava pensando em fazer um fan book do Fugaku, Shisui ou Yagura...

Mas já que você citou esses personagens aí, deve ter uma dica, não é?


Já tem um Fanbook Atual do Yagura , tenta um personagem revolucionário vamos dizer assim .

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Será que Madara ainda vai revelar mais coisas sobre o Izuna?


Com certeza, ainda precisa explicar como foi quando Madara pegou os olhos do Izuna (se de fato ele já estava morto), mostrar flashbacks dos dois, como ele morreu (se foi só por causa daquele ferimento mesmo), explicar os poderes do Mangekyou dele, e etc...

Izuna é um personagem importante, ainda vai ser falado algumas coisas sobre ele.

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Já tem um Fanbook Atual do Yagura , tenta um personagem revolucionário vamos dizer assim .


Bom, tava pensando em personagens como Fugaku, Shisui... Esses personagens, que apareceram pouco no Anime/Mangá.

Atlas Titan escreveu:
Será que Madara ainda vai revelar mais coisas sobre o Izuna?


Com certeza, ainda precisa explicar como foi quando Madara pegou os olhos do Izuna (se de fato ele já estava morto), mostrar flashbacks dos dois, como ele morreu (se foi só por causa daquele ferimento mesmo), explicar os poderes do Mangekyou dele, e etc...

Izuna é um personagem importante, ainda vai ser falado algumas coisas sobre ele.


Realmente, tem razão...

Principalmente a parte de quando Madara pegou os olhos do Izuna, se o Izuna deu os olhos pro Madara ou se Madara os roubou.

Teoricamente, talvez Izuna possa ser invocado de alguma forma, pelo próprio Madara...

description[Fan Book] - Uchiha Izuna EmptyRe: [Fan Book] - Uchiha Izuna

more_horiz
Hawk escreveu:
Muito obrigado!

Como assim esses personagens estão merecendo um Fan Book? Não entendi...

Vou providenciar um outro Fan Book, pode dar dica de algum personagem? Eu estava pensando em fazer um fan book do Fugaku, Shisui ou Yagura...

Mas já que você citou esses personagens aí, deve ter uma dica, não é?


Tipo eles são protagonistas tem muitos e muitos fãs dele por ai. São muitissimos importantes para a História e não teem um FanBook kkk.

Sim se fizer posso te ajudar bastante com muitas e muitas coisa sobre eles e talz. Tenho uma dica de algum personagem como : Naruto , Sasuke Jiraya Orochimaru se quiser fazer um deles te ajudo com muita coisa ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos