Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

3 participantes

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ou se não o ace poderia morrer de uma vez por todas :p Xd

Eu to achando agora que o proximo a ser derrotado pelo magellan vai ser o mr 2 e dai vai indo jinbei,crocodaile dai so quando chegar no luffy o magellan vai ser derrotado pelo geito comota a coisa eu não duvidaria...

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tomara que o ace nao morra ele é muito fhods

pode ser que todos morram e só sobre o luffy,ai ele perde um bom tempo,e salva o ace nos ultimos minutos LOL

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Po. O Magellan é muito apelão, mas não acho que ele vá matar tanta gente assim também!!!! E se o Ace morrer não vai ser tao emocionante, e também não quero que ele morra. Ele pdoeria entrar para a tripulaçao do Luffy depois de ser salvo

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu tbm gosto do ace e so falei que ele poderia morrer pq ele é o que ta mais perto da morte la,e se o ace sobrevivesse dificil ele entrar na tripulação do muguiwara pq ainda acho que ele vai ser o substituto do barba branca.

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Eu tbm gosto do ace e so falei que ele poderia morrer pq ele é o que ta mais perto da morte la,e se o ace sobrevivesse dificil ele entrar na tripulação do muguiwara pq ainda acho que ele vai ser o substituto do barba branca.


Sri lá... eu acho que com essa guerra os piratas do Barba Branca caem!!! E tem outra coisa também... na tripulaçao do Barba Branca tem mais 2 comandantes de divisoes igual o Ace, e eles parecem ser bem foda também, só resta saber se são mais fortes que o Ace. Se forem eles devem assumir, mas acho que todos da tripulaçao morram e o Ace entre para a tripulaçao do Luffy xD

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas ia ser ruim se tivesse alguem mais forte que capitão na tripulação e o ace acho ele mais forte que luffy,mas agora o luffy ta evoluindo o seu haki que com ele possa ate guanhar do ace.

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Mas ia ser ruim se tivesse alguem mais forte que capitão na tripulação e o ace acho ele mais forte que luffy,mas agora o luffy ta evoluindo o seu haki que com ele possa ate guanhar do ace.


Nem... um capitão não é um cara fodao, e bem mais fortes que os outros, e sim o que exerce liderança, e que bota confiança nos seus companheiros... sendo assim o Luffy pode ser sim xD

Alias, tem a hi´[otese do Ace ficar sem o seu poder também. Quem sabe usando aquele Kairoseki que bloquei o pdoer da Akuma no Mi de mais, a pessoa perde o poder, sei la!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos