Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

3 participantes

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Dom 7 Jun - 21:40, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bah deixa eu ve o que eu posso fala "Esse vai ser mais um capítulo incrivel "
tah loko one piece tah muito fera e ainda nem sairam de inpel down quando chegarem la fora e tiver os almirante,vice-almirante,shichibukai ai sim vai começa a pega fogo o manga de emocionante que vai tá(acho que forcei um poko).

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Bah deixa eu ve o que eu posso fala "Esse vai ser mais um capítulo incrivel "
tah loko one piece tah muito fera e ainda nem sairam de inpel down quando chegarem la fora e tiver os almirante,vice-almirante,shichibukai ai sim vai começa a pega fogo o manga de emocionante que vai tá(acho que forcei um poko).


Essa frase "Esse vai ser mais um capítulo incrivel" e "Essa Capitulo foi foda ein" Já virou clichê em One Piece cara hahahahahahaha... Não tem Naruto, nem Bleach... One Piece manda na Shonen Jump :P

Esse cap. vamo ver a Luta do Magellan e do Luffy de novo.. vamos ver o que dá.. pra mim o Luffy era pra estar imune ao veneno do Magelan... mas vai saber... não creio que o Barba Negra tenha perdido para o Magellan tão rápido e ridiculamente... pra mim ele só ta fingindo.. akele gordo safado!!

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan escreveu:
sasuke-uchiha escreveu:
Bah deixa eu ve o que eu posso fala "Esse vai ser mais um capítulo incrivel "
tah loko one piece tah muito fera e ainda nem sairam de inpel down quando chegarem la fora e tiver os almirante,vice-almirante,shichibukai ai sim vai começa a pega fogo o manga de emocionante que vai tá(acho que forcei um poko).


Essa frase "Esse vai ser mais um capítulo incrivel" e "Essa Capitulo foi foda ein" Já virou clichê em One Piece cara hahahahahahaha... Não tem Naruto, nem Bleach... One Piece manda na Shonen Jump :P

Esse cap. vamo ver a Luta do Magellan e do Luffy de novo.. vamos ver o que dá.. pra mim o Luffy era pra estar imune ao veneno do Magelan... mas vai saber... não creio que o Barba Negra tenha perdido para o Magellan tão rápido e ridiculamente... pra mim ele só ta fingindo.. akele gordo safado!!


e depois de todo o fingimento ,vai dar aquela risada dele,tipico de one piece,sera que o oda vai finalmente matar alguem,pq ninguem morreu ate agora que eu me lembre

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Andreia escreveu:
Hidan escreveu:
sasuke-uchiha escreveu:
Bah deixa eu ve o que eu posso fala "Esse vai ser mais um capítulo incrivel "
tah loko one piece tah muito fera e ainda nem sairam de inpel down quando chegarem la fora e tiver os almirante,vice-almirante,shichibukai ai sim vai começa a pega fogo o manga de emocionante que vai tá(acho que forcei um poko).


Essa frase "Esse vai ser mais um capítulo incrivel" e "Essa Capitulo foi foda ein" Já virou clichê em One Piece cara hahahahahahaha... Não tem Naruto, nem Bleach... One Piece manda na Shonen Jump :P

Esse cap. vamo ver a Luta do Magellan e do Luffy de novo.. vamos ver o que dá.. pra mim o Luffy era pra estar imune ao veneno do Magelan... mas vai saber... não creio que o Barba Negra tenha perdido para o Magellan tão rápido e ridiculamente... pra mim ele só ta fingindo.. akele gordo safado!!


e depois de todo o fingimento ,vai dar aquela risada dele,tipico de one piece,sera que o oda vai finalmente matar alguem,pq ninguem morreu ate agora que eu me lembre


Acho que o unico erro que o Oda-sensei cometeu em One Piece foi exatamente isso... de ninguém morrer, todos serem inveciveis.. nem mesmo os vilões morrem... ou eles vão presos, ou eles mudam de vida... é sempre assim... tá na hora de alguém morrer mesmo...

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
:nossa: todo mundo apanhando pro venenoso(que nem o luffy falo) ate o ivan-chan apanho facil dele eu pensei que era muito mais forte que aquilo por ser o nakama do dragon,e agora so falta todos começa a se sacrificar pelo luffy um ja começo o mr3 que conseguiu para o veneno do venenoso...

E agora tem mais o que o venenoso mandou fazer que o jinbei ficou preocupado

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a iva-san perdeu muito rapido sera que ela ainda vai poder ajudar o luffy,ela tem aqueles hormonios ela pode ate se recuperar

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Até o Barba Negra perdeu em 4 segundos.... aquele poder do Magellan é muito apelão.. não da pra confrontar muito com esse poder... o Ivankov é forte sim... mas acho que ele não tinha nenhuma chance mesmo contra aquele veneno apelão... mas talvez ele não tenha sido derrotado. Mas tá na hora de alguém morrer em One Piece né... se alguém dali morrer se sacrificando pelo Luffy, vai ser melhor ainda.... vai ser lindo também :P

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bem que podia ser o mr 2 ,ia ser a prova da amizade

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pode ser... ainda mais que o MR 2 é um dos personagens mais engraçados de OP... e tem uma amizade muito grande pelo Luffy... acho que se ele morrer se sacrificando pelo Luffy vai ser muito bom para História!!

Agora.. eu morri de rir com a cara que o Mr 3 e o Buggy fizeram quando encontraram o Crocodille, o Jinbei e o Luffy haiauahauahua Muito engaçado

P.s: Meu avatar é muito lindo *.*

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tambem achei muito engraçada essa parte,e o crocodaile ainda fala oq um lixo como vc esta fazendo aqui,coitado dele

PS:avatar legal hidan,a coisa mais linda XD

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muito loko esses dois e depois no final teve na parte que o magellan chegou perto eles fizeram a mesma cara.
Eu acho que Mr 3 deveria morrer ele ja disse tudo que se ele ficaria mau se continuase devendo para ele,agora ele poderia morrer,e Mr 2 não acho que ele deveria morrer pq ele e o luffy são os mais engraçados juntos.

Ps:Hidan seu avatar me lembra a cara do buggy e do Mr 3 quando eles virão o crocodaile,jinbei e luffy!

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vamos ver né.. alguém tem que morrer nessa budega. Ta ficando chato já, parece que o pessoal é imortal!

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ou se não o ace poderia morrer de uma vez por todas :p Xd

Eu to achando agora que o proximo a ser derrotado pelo magellan vai ser o mr 2 e dai vai indo jinbei,crocodaile dai so quando chegar no luffy o magellan vai ser derrotado pelo geito comota a coisa eu não duvidaria...

descriptionOne Piece 545 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tomara que o ace nao morra ele é muito fhods

pode ser que todos morram e só sobre o luffy,ai ele perde um bom tempo,e salva o ace nos ultimos minutos LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos