Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

+17
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Luan
Merlin
Jugram Haschwalth
Saeker
Uman
Will
CJunior
Targaryen
MatheusGeneration
Dante
Heisenberg
Senju Felipe
Roronoa
Cuckiezi
Wick
21 participantes

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Como?

O extra vai valer na 2° luta?

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Na verdade Neji, o comum é receber o primeiro Jutsu Extra na segunda partida, e o segundo na terceira/quarta. Essa temporada foi criada pra ser rápida e mortal, tanto que logo na primeira rodada já valia o primeiro jutsu/habilidade extra e no próprio tópico de abertura, se não me engano, ficou firmado que a segunda habilidade ou o segundo jutsu extra valeriam a partir da segunda rodada. ^-^

Aproveitem bem essa oportunidade pra bombar suas fichas. :lobismo:

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Não acho justo, já que sabemos com quem iremos lutar, por causa do "cartaz" lá...

Ai, olhamos a ficha do adversário e do nada escolhemos novos jutsus?

^^



description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Por que injusto, cara? Seu oponente pode escolher uma técnica boa contra a sua ficha e você pode fazer o mesmo em relação à dele. É igualdade... E se você for inteligente, não vai pegar só algo exclusivo pra ficha do seu próximo adversário, mas sim que combe sua ficha como um todo (é a lógica). É questão mais de esperteza e inteligência mesmo. :okai:

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Sim, vai valer na 2ª fase.

________________________________________________

1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
É realmente uma pena, não consegui, também, peguei o carinha que sabia de tudo da minha ficha, sacanagem :facepalm:

Da prox, terei uma ajuda, quem sabe eu não chegue nas oitavas pelo menos. Rei do Camarote

Boa sorte aos participantes restantes, espero que as lutas sejam boas :fem:

Rei do Camarote

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Passei da primeira fase, agora e esperar para a proxima, se bem que pegarei o Helsing.
E se ja vale esse Jutsu extra eu vou pensar e mandar para o Saeker, tem previsão de até quando ou até que horas se deve mandar o Jutsu novo??

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
É pra mandar o jutsu/Habilidade extra pro Saeker?

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Sim, mandem para mim seu jutsu ou habilidade extra. asssim que eu tiver todos começamos.

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Saeker, responda minha MP por favor. :-) Preciso da sua resposta pra escolher meu jutsu.

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Desculpas pelo Double Post, mas gostaria de informar que amanhã estarei viajando (sim, de novo @_@) e retorno quarta-feira. Quero saber se há a possibilidade de "travar" minha luta com o Edu/Saiken até lá, nem que fossem dados apenas dois dias pra argumentação (no caso, até quinta-feira). Se não for possível, eu tento me virar no celular de novo, pra variar, mas gostaria, de qualquer jeito, que minha luta não fosse fechada antes de quarta. ;-;

E só pra não esquecer: Caco, minha MP. T-T

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Por mim tudo bem Targa, creio que não haja problema em adiar nossa luta por uns 2/3 dias.

Vou escolher um Jutsu extra aqui :think:

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Se tiver que escolher tudo bem, vou pensar num, mas...

A minha ficha vai ficar mais bagaçada ainda. [^.^{

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Ter que lutar com o cara que julgo o melhor argumentador, legal em Rei do Camarote 

Parabéns a todos que passaram, que continuem assim Rei do Camarote 

Tem que mandar o extra então em? Já tenho ideia... :think: 

Enfim, ansioso..

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Oro :uia:

Que isso brother. Eu sou sardinha perto de uns e outros aí :planta:

Espero uma boa luta. Voce será um adversario formidavel :okai:

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Jutsu extra enviado.

Só aguardando a postagem das lutas.

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! - Página 2 EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Também já enviei o Jutsu extra pro Saeker....e estou ansioso para encarar o meu próximo adversário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos