Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

+17
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Luan
Merlin
Jugram Haschwalth
Saeker
Uman
Will
CJunior
Targaryen
MatheusGeneration
Dante
Heisenberg
Senju Felipe
Roronoa
Cuckiezi
Wick
21 participantes

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! Empty1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Como todos sabem, a 1ª fase das preliminares finalmente foi encerrada.

Ganharam sua luta e seguem disputando o Jutsus Versus:

G-A:

Saeker (C)
Vert-ice
Hellsing
nurari

G-B:

Tawan (C)
Gustavo
Neji
Path of Death

G-C:

Dante (C)
Jugram
Mirko R. Filipovic
NarutoRikkudou

G-D:

Lobão (C)
BenGenki
SasukeRikudou
Zeref-kun

G-E:

Uman (C)
Orochimaru²
Neves
Sasuro

G-F:

Targaryen
Saiken
Senju Felipe-Sama
Hatake


Parabéns a todos!




Eliminados da Temporada:

Nagato
Matheus
Cjunior
Lucas Lins
Dennysuchiha
Pluuuuffff
Ellos
SeaWolf
Akytto
Shamaking
Nayingrid
George Firefalcon
Williany Love
Baguete
KakuzuNumero1
Pein Tendou
IceWings
LeoMessi
Lk
Phenomenon
Dálvio (C)
Mario
Marcelo-kun
João Lucas

Não foi dessa vez, agradecemos a participação e boa sorte na próxima temporada!





Isso é tudo... por enquanto.

________________________________________________

1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Ae, finalmente terei minha luta contra o Targa :mica:

Desejo boa sorte a todos os remanescentes no jogo. Temporada começando bem quente.

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Vou ter que lutar contra o Ben... um dos meus parceiros de LoL...

Me mostre do que você é capaz e.e


E boa sorte pra quem continua.. a disputa vai ficar cada vez mais quente :vick:

________________________________________________

1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Veremos quem ganhará, Senju Felipe...

Boa sorte à todos ō/

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Hatake escreveu:
Veremos quem ganhará, Senju Felipe...

Boa sorte à todos ō/



Já estou a postos, Hatake-san  Rei do Camarote
Boa sorte, não somente a nós, mas também a todos os outros!
Gostaria de deixar aqui também meus parabéns ao Marcelo-kun, que pra sua primeira participação fez uma ficha muito apelona :fem:
Quem sabe em uma próxima temporada possa haver uma revanche entre nós. <3
Enfim..

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Daora meu nome ser destacado entre os perdedores. Rei do Camarote

Só desejo boa sorte ao Felipe e ao Edu,que são meus alunos. O resto... :zeca2:



E já vou adiantando logo os preparativos para o Champions League. :deus:

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
E o segundo jutsu/habilidade extra tem que ser enviada agora para o Saeker...?

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Daora meu nome ser destacado entre os perdedores. Rei do Camarote

Só desejo boa sorte ao Felipe e ao Edu,que são meus alunos. O resto... :zeca2:



E já vou adiantando logo os preparativos para o Champions League. :deus:



 :dolan: , nem sabia que você tinha sido eliminado , não acompanhei sua luta  :ui: .

Boa sorte a todos que passaram para 2 fase , só tem fera agora . (sem ofensas povo).

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
@ Dante

Eu acho que não, acabou de terminar 1 luta, ainda falta outra para ser classificado entre os 2 primeiros do Time ^^

Já teve uma Habilidade Extra no começo, a outra não pode ser agora.



description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Acho que é agora a escolha do outro extra, sei lá... :fera:

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Disseram que o segundo extra valeria a partir da segunda rodada. :fera:

Boa sorte pra todo mundo, e Edu... Se prepare. :vick:

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Disseram que iriam postar as novas lutas hoje e não disseram nada para ninguém escolher um novo jutsu.

Vcs estão querendo muitos jutsus, né? ^^

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Sim galera, já podem mandar o extra pro Saeker.

________________________________________________

1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Como?

O extra vai valer na 2° luta?

description1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores! EmptyRe: 1ª Fase das Preliminares Encerrada! ~ Confira a lista dos vencedores!

more_horiz
Na verdade Neji, o comum é receber o primeiro Jutsu Extra na segunda partida, e o segundo na terceira/quarta. Essa temporada foi criada pra ser rápida e mortal, tanto que logo na primeira rodada já valia o primeiro jutsu/habilidade extra e no próprio tópico de abertura, se não me engano, ficou firmado que a segunda habilidade ou o segundo jutsu extra valeriam a partir da segunda rodada. ^-^

Aproveitem bem essa oportunidade pra bombar suas fichas. :lobismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos