Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Morto?

+9
Viveque
Marionete
RikudouSennin005
chael
danieltrevo
Gabriel Marques
Yuri Baka
Deadpool
PortgasD.Ace
13 participantes

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Óbvio que ele não vai morrer (pelo menos não agora). Para mim, o jutsu que o Hashirama deu vai salva-lo.

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
impossivel ele morrer, ele é protagonista e um dos preferido do tio  :kishi: 

se ele morrer ou dispertar o rinnegan dessa forma, kishi exagerou nos cogumelos véio  :cerealguy: 

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Se for pra alguém morrer agora, que seja o Sai.

Pelo menos assim ele morreria como heroi, já que não fez praticamente nada na Guerra.

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Que matem um inútil, tipo o sai esse sim não faria falta na guerra, não ataca e nem defende simplesmente um inútil que morra ele!

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
como já disseram sasuke não vai morrer.
ele é um dos principais e o favorito do kishi.
provavelmente ele receberá algum up ou seja algo relacionado ao plano de hashirama.

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Acho que ele vai ficar vivo(sem rinnegan claro).

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Até parece, o personagem mais importante do mangá ao lado do Naruto,declaradamente o personagem favorito do autor.

É mais fácil cair um meteoro aqui na minha casa que o Sasuke morrer, sem exagero.

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Impossível o Sasuke morrer agora. Tanto que a própria águia dele mostrou indícios de que ele despertou o Rinnegan, e não creio que isso vá ser mal aproveitado.

Além disso, não haviam indícios de sangue na roupa dele. O que me leva a crer que poderia ser um Bunshin (sim, o Kishimoto faz algo impossível virar realidade).

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Tem várias possibilidades:
1- Sasuke foi furado mesmo
2-izanami ou izanagi
3- algum tipo de bushin
4-genjutsu
5- sai que foi perfurado querendo ser herói e não seria a primeira vez na guerra
E uma dessas possibilidades!

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Nobody escreveu:
Impossível o Sasuke morrer agora. Tanto que a própria águia dele mostrou indícios de que ele despertou o Rinnegan, e não creio que isso vá ser mal aproveitado.

Além disso, não haviam indícios de sangue na roupa dele. O que me leva a crer que poderia ser um Bunshin (sim, o Kishimoto faz algo impossível virar realidade).


a guia mostrou o rinnegan?
aquilo são os olhos normais dela a pupila dela é desse jeito,só da uma olhada na luta contra o danzou.

descriptionSasuke Morto? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Ele nem vai morrer, mas também acho que não ira despertar o Rinnegan agora.

Visto que Madara só conseguiu desperta o doujutsu anos apos ter feito a transfusão das células do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos