Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Morto?

+9
Viveque
Marionete
RikudouSennin005
chael
danieltrevo
Gabriel Marques
Yuri Baka
Deadpool
PortgasD.Ace
13 participantes

descriptionSasuke Morto? EmptySasuke Morto?

more_horiz
Pelo oque foi mostrado nesse ultimo Cap, oque voces acham que vao acontecer. Sasuke simplesmente morrer ou despertar o Rinnegan?

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
E qual vai ser a diferença de ele viver ou morrer? Uns caras por aqui falam que queriam muito que ele morresse então até parece que ele não tem nenhuma importância no mangá.

Mas, sendo ele favorito do Kishi, lógico que não vai morrer e sim ganhar um novo poder, Rinnegan, talvez, Regeneração.

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Logicamente ele não vai morrer,esse trem nunca morre.

Provavelmente a Karin vai curar ele,como sempre.

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Ao meu ver se ele morrer ou ficar inconsciente , de modo que o naruto pense que ele morreu o narurto iria ficar putao da vida e seria um estimulo a mais para acabar com o Madara, mas enfim eu acho que infelismente ele NAO ira morrer ;c

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Duvido muito!

Sasuke é um dos personagens principais, e depois daquela conversinha com Hashirama, duvido que ele morra.

Kishimoto também disse que estava pensando em como iria matar Madara, então não creio que ele iria desperdiçar tudo que mostrou.

Enfim, pode ser o Rinnegan que irá salva-lo, ou um poder de cura, ou Izanami e etc.

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Na minha opinião nenhum dos dois!

Sasuke não morrera agora disso eu tenho certeza!

E quanto ao Rinnegan, também duvido muito que ele vá desperta-lo agora, sendo que Madara só despertou o doujutsu após anos depois de ter implantado em si, as células de Hashirama!

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
lembre - se existe algo que não o deixa morrer chamado kishimoto no jutsu

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
O par do Naruto morrendo?
Sasuke não morrerá ele nem mostrou o jutsu passado por hashirama, o mangá ainda tem muito o que acontecer, só não quero que ele desperte o rinnegan pra dar pro Naruto que aí seria a maior palhaçada que o mangá já mostrou!

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Não se pode esquecer do plano da Kyuubi, vcs perceberam que antes de ser pega pelo Madara, ela bateu um papo com o Gaara, ou seja, com certeza ainda vai rola muitos paranaue.

@TOPICO

Sasuke não pode morrer senao os fanboys, mata o Kishimoto!

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Bom SUPONDO que aconteça o fail supremo do sasuke despertar o rinnegan, do que adiantaria?

O nível dele continuaria sendo Nda perante ao madara,que eu lembre o rinnegan não proporciona byakugou vide tsunade.

Fora que o corpo do sasuke não aguentaria o rinnegan, já que seu chakra é ridiculamente pequeno e o chakra do Hashi além de ser somente para o jutsu que ele mandou o sasu usar, o chakra não vai durar para sempre , fora que é bem pouco, se formos olhar bem as condições do hashi, ele não podia entregar uma contia considerável de chakra.

Isso é claro sabendo que não pode ser o rinnegan, pois ele deu chakra pq o sasuke não conseguiria usar o jutsu sem o chakra do hashi.

Não foi células foi C-H-A-K-R-A.

Não acho que o sasuke morra, eu acho que o hashirama sabia que para usar esse jutsu de retringir o SM o sasuke precisaria se aproximar do madara, sem ser morto , algo que é impossivel de se fazer.


Então ele teve a idéia do sasuke se ferir para pode ser aproximar e usar o jutsu, já que a karin está no campo e pode cura-lo.

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Acho difícil.

Se o kishimoto matar o sasuke os fãs do sasuke matam o kishimoto, rsrsrs  :kishi: 

E o madara não pegou um ponto vital dele, é só ver direito a imagem, chapa.

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
No mundo Naruto, aquele ataque do Madara é considerado um aranhão.

Tsunade foi partida ao meio e não morreu, no anime Naruto o povo perde os braço tudo e ainda continua lutando kkkk'

Mas de qualquer forma, Sasuke não pode morrer, não agora!

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
No mundo Naruto, aquele ataque do Madara é considerado um aranhão.

Tsunade foi partida ao meio e não morreu, no anime Naruto o povo perde os braço tudo e ainda continua lutando kkkk'

Mas de qualquer forma, Sasuke não pode morrer, não agora!


Kkk é verdade, e outro coisa que nem um ponto vital é

No dbz então, isso é oq, um carinho ? Kkkk

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
Óbvio que ele não vai morrer (pelo menos não agora). Para mim, o jutsu que o Hashirama deu vai salva-lo.

descriptionSasuke Morto? EmptyRe: Sasuke Morto?

more_horiz
impossivel ele morrer, ele é protagonista e um dos preferido do tio  :kishi: 

se ele morrer ou dispertar o rinnegan dessa forma, kishi exagerou nos cogumelos véio  :cerealguy: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos