Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eles seriam bons senseis?

+12
Dairō
Luan
MatheusGeneration
larissaharuno
Shamanking
Moisés MR
Leon Lancaster
Ceifador
pluuuuffff
Sasuke
Will
CJunior
16 participantes

descriptionEles seriam bons senseis? - Página 2 EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Com certeza ele seria um sensei TOP. Acho que a falta de paciência dele seria até bom, pois os alunos iriam sempre se esforçar ao máximo para aprender as técnicas ensinadas o mais rápido o possível, afinal, eles saberiam que mestre Sasori odeia esperar...

Sakura=> Não curto a personagem, então sou suspeito pra falar. Mas não, não gostaria de ver Sakura Haruno como sensei de uma equipe, pelo menos não no momento, mas talvez mais pra frente ela vai amadurecer e aprender a liderar um time... Mas ela tem muito o que aprender ainda. 

Hinata=> Gosto mais dessa do que da Sakura. Mas também não acho que ela seria uma boa sensei  :fera:  assim como a Sakura, ela também tem muito a aprender, e sua timidez e frescuras não seria bom para seu time.

Sasuke=> Outro que, apesar de muito forte, não está pronto para ser um bom sensei. Ele já provou ter moral, quando liderou o time Taka, mas é bem diferente quando se lida com "crianças", e ele não tem preparação pra isso.

Shikamaru=> Ah, esse sim seria um ótimo sensei. Sempre mantendo seus alunos na linha de maneira cautelosa e inteligente. Com certeza formaria uma grande equipe

Itachi => Nada a dizer. Mas quem tivesse esse herói como sensei... Devesse se sentir honrado...

Nagato => Acho que a sua personalidade faria com que ele não fosse um sensei "daqueles"... Ou quem sabe sim... Quem sabe?...


_____

Off Topic

Eles seriam bons senseis? - Página 2 Tumblr_mwlr1v7YSM1qm4jpeo1_500
 :diogo: Mas que porr@ é essa?  :fera:

descriptionEles seriam bons senseis? - Página 2 EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
dos citados acho que só sasori, nagato e itachi seriam boms senseis.

os outros não seriam por falta de experiência ou poder depende.

off tópico

kkkkkkkkk ri de mais com o comentário do Dairō.

que porr@ é essa ² ?

já tinha reparado essa assinatura do sasuro e fiquei intrigado querendo perguntar mais não tive coragem lol... é bisarro. :mmedo:  

descriptionEles seriam bons senseis? - Página 2 EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Também acho que de todos só Sasori seria ruim pelo fato dele, usar pessoas como marionetes.

O resto tem grandes conhecimentos, habilidades, moral, e bons exemplos a oferecer.

descriptionEles seriam bons senseis? - Página 2 EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Eu acho ele um pouco egocêntrico, não.

Sakura=> Uma tsunade da vida.

Hinata=> Eu acho que sim, ela é bem centrada, focada e dedicada.

Sasuke=> Serio e calculista, não brinca nas horas erradas, sem dúvida

Shikamaru=> Excelente, pouco poder de fogo, mas inteligência tem de sobra.

Itachi => Mesma coisa que sasuke, só que ainda mais fechado e recluso.

Nagato => Sei lá, meio estranho.

descriptionEles seriam bons senseis? - Página 2 EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Acho que todos seriam Ótimos Senseis, todos tem técnicas únicas e poderosas.

Todos são muito inteligentes e tem muito a oferecer a seus alunos. Mas acho que o Sasori seria mais estranho, por que ele nem tem corpo próprio talvez os alunos ficassem com medo dele.

Mas tecnicamente todos tem algo a oferecer a seis alunos, então todos seriam bons senseis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos