Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eles seriam bons senseis?

+12
Dairō
Luan
MatheusGeneration
larissaharuno
Shamanking
Moisés MR
Leon Lancaster
Ceifador
pluuuuffff
Sasuke
Will
CJunior
16 participantes

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyEles seriam bons senseis?

more_horiz
Atraves dete tópico, vou citar uns ninjas, e vocês vão dizer se eles seriam sim ou não bons mestres, e explicar o porque. é sempre bom né

Sasori =>

Sakura=>

Hinata=>

Sasuke=>

Shikamaru=>

Itachi =>

Nagato =>


Só esses pra não ser muitos, mas se quiserem, podem adicionar outros ninjas que poderia ser bons senseis.

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Acredito que sim, ele e inteligente, forte e teria muitas coisas para passar a seus pupilos.

Sakura=> Acredito que sim, ela tem personalidade forte, saberia passar seus conhecimento sobre controle de chakra, e saberia guiar bem uma equipe.

Hinata=> Seria uma Kurenai dois, ela melhoria o poder sensorial de sua equipe, os treinaria em Taijutsu para melhorar o mesmo, e tem potencial para guiar um time.

Sasuke=> Bem ele seria uma especie de Kakashi só que sendo bem mais sério e menos brincalhão, então sem duvidas que ele seria um otimo Sensei.

Shikamaru=> Inteligencia pura, sem duvidas que seria um Top Sensei.

Itachi => Provavel que seria um Sensei melhor que o Kakashi por ser mais completo que o mesmo.

Nagato => Com 5 elementos e conhecendo invocação, ele teria tudo para upar seus pupilos em pouco tempo, imagina os três Chunins pupilos de nagato com duas alterações da natureza??

Vejo todos sendo excelente sensei, até porque além de terem habilidades unicas e personalidade unicas, ele saberiam guiar seu time em "qualquer" situação.

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori: Não conheço muito ele.

Sakura: Não. O temperamento dela não é muito bom para esse tipo de coisa, além disso ela não é tão experiente. E vimos também que ela não é exemplo de proteção.

Hinata: Não tem experiência, poder e mente para ser uma Sensei.

Sasuke: Não apostaria muito no Sasuke. Ele age sem pensar às vezes... Além disso, as melhores habilidades dele veem do Sharingan, coisa que não dá pra ensinar para outra pessoa. No resto eu vejo ele como um bom Sensei. Poderoso, acostumado com batalhas fatais, pode proteger seus alunos e etc.

Shikamaru: Seria um bom Sensei mas é o mesmo caso do Sasuke, é um Sensei "incompleto". Ele tem uma inteligência boa e pode passar muita experiência para seus alunos, mas não tem poder para protegê-los.

Itachi: Seria um ótimo Sensei. É experiente, sábio, poderoso, pode ensinar muitas técnicas para seus alunos como por exemplo a habilidade com shurikens e um ótimo Taijutsu. Além disso, ele pode ensinar seus alunos à tomarem as decisões certas pro futuro.

Nagato: Não confio muito não, mas seria um bom Sensei. Exceto a parte fria dele, o resto tá bom. É poderoso, sábio, e pode ensinar várias técnicas para seus alunos, dentre elas as do Clã Uzumaki.

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Acredito que sim, ele não é muito paciente, mas talvez isso ajudasse no treinamento de seus alunos. Penso que ele teria sido um bom sensei para Gaara, Kankuro e Temari.

Sakura=> Sim, num futuro, ela pode ter bem mais experiência e poder, alem de sua inteligência altíssima, ela pode ensinar varias coisas pra quem for seus alunos.

Hinata=> Sim, mas a mesma coisa que sakura, num futuro. Lhe falta um tanto de maturidade, mas ela seria otima, tanto pra dar conselhos quanto para ensinar. Pela sua personalidade etc.

Sasuke=> Como o Kaio disse, seria um segundo Kakashi, só que bem mais serio, e sem brincadeiras. Acho que ele pegaria muito no pé de seus pupilos.

Shikamaru=> Pra ser professor, ele seria otimo, mas sensei de Shinobi, acho que não, ele não tem muito o que ensinar, a não ser algumas estrategias.

Itachi => Sim, quase o mesmo de Kakashi, só que sem as brincadeiras, acho que ele teria algo a mais a ensinar.

Nagato => Sim, ele tem um tipo que seria um bom sensei, e tem muita coisa a ensinar.

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Falta paciência, mas sim, afinal ele é o melhor da arte de marionetas.

Sakura=> Ela é igual à tsunade em personalidade, e se a tsunade impaciente pôde ensinar, sakura também pode. Porém seria, tal como jiraya e kakashi, muito abaixo.

Hinata=> Primeiro que tinha que ser sensei dela própria, para aprender a ensinar.

Sasuke=> Habilidades dele são puro sharingan, à exeção de chidori e variações. É um cara ambicioso, me faz lembrar o kakashi. Porém acho que kakashi arriscava bem mais sua vida pelos alunos.

Shikamaru=> Era um segundo Asuma, era bom para treinar uma equipa com formação tipo a que eles têm.

Itachi => Não sei.. Segundo kakashi, porém um pouco mais acim a nivel genjutsu. Ele é um cara muito parado em luta, e a análise é mais individual, então estou mais para o não.

Nagato => Era bom sim, o cara domina 5 elementos, é um cara FIEL aos alunos, e ele morria para proteger os mesmos, como fazia pelos amigos. É o mais forte de todos os que estão aqui, então juntando a isso acho que sim. Porém fica atrás do jiraya.

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Seria um  Sensei bem Exigente com certeza , experiente , Único problema que não vejo Sasori se preocupando com seus Pupilos .

Sakura=>Daria Uma sensei atenciosa , cuidadosa , apesar que muito fraca no sentindo de experiencia  e ensinamentos , afinal sakura  não tem um grande arsenal de Jutsus .

Hinata=> O mesmo da Sakura , só que um pouco mais Passiva .

Sasuke=>Como dito seria um Kakashi 2 , Poderia Ensinar taijutsu pro seus alunos , Genjutsus básico e como escapar dos mesmos , Estrategias de Batalha , Ele seria bem Serio realmente , só que também não vejo ele se arriscando por seu Pupilos .

Shikamaru=> Sensei Muito bom no sentindo de estrategias , mais bem fraco no sentindo de  ensinamento de técnicas .

Itachi => Mais Completo da Lista  : Exigente , Experiente , Atencioso , Inteligente , Habilidoso , e Virtuoso . Itachi poderia treinar seus Discípulos em vários aspectos  os tornando ninjas bem completos em batalha e bem disciplinados mentalmente .

Nagato =>Daria um sensei  Perfeito na arte de batalha  ....  Seus Pupilos serão logo familiarizados com a arte de dominação de natureza e ataque  centrado nos objetivos .

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Se for atualmente realmente acho que só Itachi, Shikamaru e Nagato seriam bons senseis, mas vou criar meus argumentos com base em perspectivas futuras.

Sasori => Acho que talvez seria um bom sensei, pelo menos pra um aluno, seria bem exigente, mas o que ele quer mesmo e ver a arte das marionetes "seguindo em frente".

Sakura=> Seria uma boa sensei assim como a Tsunade é. Sakura focaria bastante no controle de chakra de seus pupilos.

Hinata=> Sim seria boa sensei, como o @nurari citou, hinata seria uma segunda Kurenai, elevando sempre a moral dos alunos.

Sasuke=> Seria como o Kakashi só que bem esquentadinho, mas ele voltasse a ter aquela personalidade ou animo que ele tinha quando criança, acho que daria um ótimo sensei, ensinando Katons pro seus pupilos.

Shikamaru=> Shikamaru seria top, ele observaria a fraqueza de seus pupilos e os explicaria muitas coisas.

Itachi => O melhor, sabe observar bem as pessoas e com seus alunos não seria diferente, acho que seria o mais top dos citados, pois além de ensinar jutsus e daria dicas construtivas para seus alunos.

Nagato => Seria legal ele ensinando elementais, o Nagato bondoso daria um bom sensei.

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Tambem avaliarei sobre perspectivas futuras:

Sasori: Seria um bom sensei se treinasse apenas um pupilo ensinado kinjutsu e kugutsu.tipo um Orochimaru da vida,só que sem abusar da criança.

Sakura:Futuramente poderia ser uma boa sensei,treinaria primeiro a mente dos alunos e depois o corpo.Seria ora mansa ora explosiva.

Hinata: Uma sensei amável com os os alunos,ensinaria rastreamento.

Sasuke: Depende de como Sasuke terminará essa saga.

Shikamaru: Um sensei melhor que o Asuma,pois além de fazer tudo que o Asuma fez trabalharia melhor os combos com os seus alunos.

Itachi: Daria ótimos conselhos para os seus alunos,já que viveu o pior da vida.E ensinaria jutsus fatai.

Nagato: Seria bastante brincalhão e estimularia a confiança dos alunos.

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Sasori => Acredito que sim, ele não é muito paciente, mas talvez isso ajudasse no treinamento de seus alunos. Penso que ele teria sido um bom sensei para Gaara, Kankuro e Temari.

Sakura=> Sim, num futuro, ela pode ter bem mais experiência e poder, alem de sua inteligência altíssima, ela pode ensinar varias coisas pra quem for seus alunos.

Hinata=> Sim, mas a mesma coisa que sakura, num futuro. Lhe falta um tanto de maturidade, mas ela seria otima, tanto pra dar conselhos quanto para ensinar. Pela sua personalidade etc.

Sasuke=> Como o Kaio disse, seria um segundo Kakashi, só que bem mais serio, e sem brincadeiras. Acho que ele pegaria muito no pé de seus pupilos.

Shikamaru=> Pra ser professor, ele seria otimo, mas sensei de Shinobi, acho que não, ele não tem muito o que ensinar, a não ser algumas estrategias.

Itachi => Sim, quase o mesmo de Kakashi, só que sem as brincadeiras, acho que ele teria algo a mais a ensinar.

Nagato => Sim, ele tem um tipo que seria um bom sensei, e tem muita coisa a ensinar.


Não fui quem disse que o Sasuke seria um segundo Kakashi. Foi o Nurari. :fem:

E eu acho que o Sasuke não tem uma mente como a do Kakashi. Como eu disse, eu não apostaria muito no Sasuke como Sensei. Principalmente se alguém tirasse ele do sério. :fem:

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori > Era bom ele treinar outros manipuladores de marionete , alguém tão inteligente e forte como o sasori conseguiria criar bons pupilos na arte das marionetes .

Sakura > Na minha opinião não tem a personalidade para se tornar uma boa sensei , a não ser que ela tenha alunos tão irritantes como ela lol ;

Hinata > Ela é bem atenciosa e sensível , conseguiria atender as necessidades de seus alunos , treinar eles em todos os sentidos , problema dela é sua personalidade muito gentil , isso seria um problema .

Sasuke > Ele conseguiria evoluir bastante seus alunos , sasuke é bom em aprender tudo que o kakashi passava , então ele deve ser bom para repassar esse conhecimento .

Shikamaru> Com a sua inteligência ele pode ensinar os alunos como permanecer calmo durante as batalhas e situações difíceis .E aprender a analisar as habilidades dos oponentes .

Itachi > Esse ai é o melhor sensei entre todos dessa lista . Itachi tem a habilidade de ler as pessoas e com isso ele poderia ajudar os pupilos a evoluir com o tempo , sem contar com tudo que ele poderia ensinar , itachi e habilidoso em todos os atributos ninjas , ele pode suprir todas as necessidades dos alunos .

Nagato > Complicado , dependendo da personalidade os alunos poderiam evoluir ou não , capacidade para isso ele tem . Bom é que os pupilos já aprenderiam a utilizar as naturezas de chakra mais rápido que de qualquer outro sensei .

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => um ninja genio com extrema sabedoria (pois criar marionetes como as dele, que chegam ate a ter sentimentos nao é uma coisa para qualquer um) um shinobi que com certeza poderia passar ensinamentos otimos a seus dicipulos. (imaginem como o kankuro seria se tivesse sido treinado pelo sasori)

Sakura=> a kunoichi mais inteligente ate o momento, mas a unica coisa que poderia passar para seus dicipulos seria o controle de chackra e o selo byakugou.
(acho que a sakura nao seria uma boa sensei, se um aluno brincasse na aula, ela o mataria sem dó, afinal, no quesito brutalidade ela chega a ser pior que a tsunade. a haruno é uma verdadeira  :xuxaverde: huck )

Hinata=> atualmente é uma das kunoichis mais fortes, só que tem uma personalidade sensivel (chegando ate a ser fofa) entao acho que ela teria uma compaixao fora do normal com os dicipulos, chegando ate a ser feita de trouxa por eles '-'

Sasuke=> acho que se algum dicipulo dele fosse contra alguma regra em algum treinamento, ele sem duvidas o deixaria sem as duas pernas '-'. um :lobismo: da vida.

Shikamaru=> nao tenho nem oque falar sobre ele, um ninja surpreendentemente inteligente, os dicipulos dele com certeza seriam os com mais chances de se tornarem ate hokages.

Itachi => um dos shinobis mais sabios e mais full! ja pensou se o naruto tivesse o privilegio de ser treinado por ele ao invez de ter sido treinado pelo kakashi??. itachi seria o sensei mais completo de todos!! pena que onde ele esta só da pra treinar a derci gonçalves.
(ja imaginaram se o hitller tivesse sido treinado por ele?? :omg2:  :fogo: 

Nagato => extremamente forte e ainda por cima filosofo, alias, um dos mais fortes do anime. Mas, ele nao poderia colocar um rinnegan em cada dicipulo, entao nao acho que ele poderia ensinar muita coisa..

(clarisse lispector foi dicipula do nagato, por isso é uma das filosofas mais famosas kkk  :leona: )

quem quiser adc ai ^^ desculpa por qualquer coisa.

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Seria um otimo sensei , daria um banho nos outros senseis (exceto todos  :sagacidade:  ) , mas falando sério ele é muito experiente mesmo .

Sakura=> Não , ela não seria uma boa sensei , ela pode ter média Inteligência (nível Asuma) , mas experiência , personalidade , jeito de ensinar , nada .

Hinata=> Não , também não está pronta , o fato dela não ter "passado a vida " não a ajuda nesse requesito .

Sasuke=> Até seria bom sensei , se não fosse por sua personalidade , acho que não dá .

Shikamaru=> Sim , seria superior a Asuma nesse quesito , o fato é que ele não tem muita coisa pra ensinar , a não ser lições de vida , estratégias , dicas , conselhos , o Doton usado , etc ...

Itachi => Sim , é muito obvio isso , lógico que ele seria um bom sensei .



Nagato => Talvez o melhor citado daqui , muita coisa para ensinar .


Eu acho que os Chunnins/Gennins (Sasuke e cia) ainda , não tem maturidade para isso , Sakura , Hinata e Sasuke por enquanto não seriam bons senseis .

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Ouso a dizer que seria um ótimo sensei, ele tem tudo e mais um pouco que é necessário, claro se ele estivesse no lado "branco da força"

Sakura=> Se não me engano Kishi já disse que dentro do time 7, Sakura seria a melhor mentora, além da mais "Humana" e não discordo em nada, ela tem inteligencia e poder para isso, e no futuro terá experiencia.

Hinata=> Não seria, por que ela é muito "BOAZINHA", ela não faz o gênero.

Sasuke=> Não sei, pode ser que sim, pode ser que não, poder e inteligencia ele tem, mais falta algo sei lá, vejo ele sendo sensei só de um aluno, talvez seu futuro filho.

Shikamaru=> Esse seria tipo Asuma, só que mais inteligente.

Itachi => Sensei perfeito, sem mais.

Nagato => Não sei é o mesmo caso que o Sasuke, ele tem muito para ensinar, mais falta algo, não sei dizer.

Na minha opinião é isso, claro posso esta enganado, mais pelo que eu vejo no Anime/Mangá.....

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
Sasori => Com certeza ele seria um sensei TOP. Acho que a falta de paciência dele seria até bom, pois os alunos iriam sempre se esforçar ao máximo para aprender as técnicas ensinadas o mais rápido o possível, afinal, eles saberiam que mestre Sasori odeia esperar...

Sakura=> Não curto a personagem, então sou suspeito pra falar. Mas não, não gostaria de ver Sakura Haruno como sensei de uma equipe, pelo menos não no momento, mas talvez mais pra frente ela vai amadurecer e aprender a liderar um time... Mas ela tem muito o que aprender ainda. 

Hinata=> Gosto mais dessa do que da Sakura. Mas também não acho que ela seria uma boa sensei  :fera:  assim como a Sakura, ela também tem muito a aprender, e sua timidez e frescuras não seria bom para seu time.

Sasuke=> Outro que, apesar de muito forte, não está pronto para ser um bom sensei. Ele já provou ter moral, quando liderou o time Taka, mas é bem diferente quando se lida com "crianças", e ele não tem preparação pra isso.

Shikamaru=> Ah, esse sim seria um ótimo sensei. Sempre mantendo seus alunos na linha de maneira cautelosa e inteligente. Com certeza formaria uma grande equipe

Itachi => Nada a dizer. Mas quem tivesse esse herói como sensei... Devesse se sentir honrado...

Nagato => Acho que a sua personalidade faria com que ele não fosse um sensei "daqueles"... Ou quem sabe sim... Quem sabe?...


_____

Off Topic

Eles seriam bons senseis? Tumblr_mwlr1v7YSM1qm4jpeo1_500
 :diogo: Mas que porr@ é essa?  :fera:

descriptionEles seriam bons senseis? EmptyRe: Eles seriam bons senseis?

more_horiz
dos citados acho que só sasori, nagato e itachi seriam boms senseis.

os outros não seriam por falta de experiência ou poder depende.

off tópico

kkkkkkkkk ri de mais com o comentário do Dairō.

que porr@ é essa ² ?

já tinha reparado essa assinatura do sasuro e fiquei intrigado querendo perguntar mais não tive coragem lol... é bisarro. :mmedo:  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos