Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

+5
JL
Roronoa
pluuuuffff
Hellsing
Heisenberg
9 participantes

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 5 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Essa luta é irritante. :zeca: :zeca2:

Primeiramente...

Voto Popular -> João Lucas
Voto do Lobs -> Hatake


Ou seja,eu decido essa porra aqui. :vick:


Vamos aos status...

João tem vantagem de 15% em chakra e o Hatake de 25% em velocidade. Nada de interessante ou de relevante,até ai...

Atributo muito menos,João tem 2.0 em taijutsu,porém,ele não é um user que é baseado no estilo corpo a corpo,então o corpo kami supri essa necessidade.

Conhecimento -> O do João foi fundamental. O Hirudora é um jutsu K.O aqui para ele,se ele não tivesse conhecimento.
O Hatake ao meu ver não pegou o melhor conhecimento,acho as Tags mais interessantes de se pegar conhecimento do quer um corpo que se transforma em papel.



Voltando aos argumentos...

João,vc não tem Corpo Kami. :burro:

Esse jutsu não tem NADA haver com o Shikigami no Mai. Porém,vc tem Moku Bunshin,então quem se importa ? :fera:


Apesar de concordar que Katon vs Papel seria basicamente a imagem que vc mostrou,o Caco deixou CLARO que fogo é o ponto fraco de Corpo Kami,logo,teoricamente os papéis não passariam de folhas inofensivas a qualquer Katon,ainda mais um Messhitsu.


Hatake,60% é a velocidade de voo dele sem o Keijuugan,seus papéis na forma corpo kami são MUITO mais rápidos que isso.

Não concordo tbm que Hirudora seja anulado pelo Corpo Kami. Simplesmente pq,a explosão que o Hirudora faria,pulverizaria os papéis,não é o fato de ser um taijutsu que o Corpo Kami automaticamente o imunizará. Hirudora é uma clara exceção.

Já o Asa Kujaku,sim,o João é teoricamente imune. Não por Corpo Kami > Taijutsu,mas pelo fato de que a quantidade de papéis + Keijuugan > quantidade de socos.

Não acho que Corpo Kami gaste tanto chakra assim. Não vejo problema algum para alguém com chakra nível Nagato usá-lo.

E porra Kakau,Jukai Koutan gastar 1\3 do chakra do Nagato ? :aliens:

Esse jutsu não gasta mais que um Chibaku Tensei...


Esse Hatake. :UH:

Sua primeira ação da luta deveria ter sido o Dai Baku Suishoha. Isso ferraria toda a estratégia inicial do João e ainda assim me pouparia de continuar escrevendo. :deus:


Qual a lógica de tacar fogo em uma floresta em meio a uma chuva densa (Ukojizai) ? :aliens:

Qual a relevância do Raigen diante o sensor do Tobirama ?


Sinceramente,vou logo aos pontos que me deixaram mais intrigados.


Na boa Hatake,vc tinha TUDO,TUDO,TUDO para anular TUDO do João. Vc anulava o Jukai Koutan com Dai Baku Suishoha,se defendia com Suika no jutsu,anulava com Hirudora.


E Hatake,vc está subestimando o corpo kami e superestimando demais o Gouka Messhitsu.

Esse jutsu não cobre nem metade do Jukai Koutan do mangá,quando mais fazer fogo em tudo.

Segundo,João tem um Messhitsu mais poderoso,além de conhecer os selos de mão para o jutsu,não acho que ele deixaria tantas brechas assim para ser finalizado.

Até pq,ele sabe muito bem que papel < Katon,não seria nem um pouco simples.


Por outro lado,eu só vejo o João finalizando com Corpo Kami + Keijuugan + Shishi Heiko,por incrível que pareça.

Isso claro,em um campo onde ele possua vantagem por causa do Jukai Koutan.


Hirudora é muito poderoso tbm,esses dois pontos estão me deixando com grandes dúvidas.


Ah sim,Sando é anulado sim pelo Hiraishin e até pelo Kage Bunshin.


EDIT : Vou fazer um post um pouquinho melhor. :neves:

Eu reli os dois últimos posts do Hatake e do João. E cheguei a uma conclusão,sim,eu votaria em empate só por causa da falta de argumentos claros tanto na estratégia quanto na defesa de certos ataques. Porém,eu vi ali algo que concordo totalmente,o Hatake tem Tajuu Kage Bunshin e um chakra próximo ao Kira A \ Tsunade. Ele seria capaz de criar vários bunshins (bem,de certa forma),usar duplo Hirudora parece um suicídio e tanto,na verdade,não discordo que se o João saísse vivo disso,ele morreria na hora.

O problema é,como ele vai sobreviver ? Como eu falei,o Hirudora é um taijutsu especial que o Corpo Kami não seria capaz de ficar imune.

Mesmo que isso não aconteça,ele ainda citou sobre o combo com os Goukas,seja o Goryuuka ou o Gouka Messhitsu. Não que eu ache que isso seja uma forma de finalização por parte do Hatake,mas seria perfeito para impedir uma investida,principalmente por causa das Tags Explosivas e do Fuuin.

Se não bastasse isso,Moku Bunshin eu notei que só gasta 10% de chakra (jurava que era igual ao Kage Bunshin :fem: ),ou seja,o próprio Ukojizai conseguiria sentir a diferença de chakra entre dois corpos distintos nesse quesito.

Além do fato,do chakra do Hatake voltar e do João,não.


Não nego que o fato do João ser meu aluno possa ter influenciado um pouco meu voto,mas o fato é que,eu não vejo nem o combo dele do Corpo Kami + Shishi Heiko funcionando. Simplesmente por causa da estratégia do Hatake que consiste em uso de bunshins constantes,sem contar o próprio Messhitsu que sentindo o chakra do selo,poderia fazer algo em relação a isso,ainda mais com inteligência nível Itachi.

Ao contrário do Lobs,não vejo clara vantagem para o Hatake,pois o que lhe dava mais vantagem (Baku Suishoha),ele não mostrou em sua estratégia.

Mas mesmo assim,o combo dos Hirudoras e do Goukas + Kage Bunshins + sensor + Hiraishin pode ser um sério problema ao João,por isso voto no Hatake. :felizan:

Última edição por Dálvio em Sex 10 Jan 2014, 22:23, editado 1 vez(es)

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 5 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Olha, só uma observação ae: O João não citou o uso de Moku Bunshin+Kami, então a partir disso, ele já seria finalizado pelo combo de Bunshins+Meshitsu.

Sério, até agora Dálvio, eu estou tentando entender o que te faz pensar que o João escapa de Bunshins+ Meshitsu;

Ou pior....o próprio Hirudora que você citou...

Enfim, isso servirá muito bem nas outras batalhas, por isso estou tentando entender.

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 5 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Boa luta Hatake, eu te disse para não se desesperar, pensando que eu tava ganhando.
Tudo é possível viu?
Boa sorte nas outras lutas, e que ela literalmente esteja com você.

Um forte parabéns de teu amigo foruniano. :garcia: 
:zeca3: 
:zeca2:

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 5 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Apesar de não depender de sorte, tranks!
E não desista, continue treinando...

Abraços,
Hatake.

E um forte obrigado :fera:

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 5 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Voto popular: João Lucas;
Voto do juiz Lobo Mau: Hatake;
Voto do juiz Dálvio: Hatake.

Com esse 2x1 Hatake vence e avança para a próxima fase.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos