Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

+5
JL
Roronoa
pluuuuffff
Hellsing
Heisenberg
9 participantes

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
:zeca:

Já cansei dessa luta, cadê os juízes em?

Você que tá desorganizando as coisas ao dizer que elas estão desorganizadas.


Hatake escreveu:
Seu corpo é de papel cara 

Meus 3 Gokas terão o mesmo efeito, de qualquer jeito.



Como você vai me matar usando Katon? Se eu tenho Sensor e posso rebate-lo com outro.

É simples cara.


Eu tô batendo na mesma tecla várias vezes.
:zeca:


Hatake escreveu:
Kotan não é depois de você espalhar seus papéis? Não é no início. De qualquer modo, você vai estar sendo queimado nesse momento. A não ser que agora Corpo Kami possa fazer papel no meio do fogo, o que é meio que... Impossível né.


Você por acaso ENTENDEU o que eu falei?

Se a porra dos papéis estarão saindo do meu corpo (costas para ser mais exato), ENQUANTO eu tô usando o Jukai Koutan.

''Queimado neste momento'' :facepalm:

Se a luta começa, você usa o Katon nisso tá vindo o Jukai na tua frente, você só vai se suicidar né.


Hatake escreveu:
E até onde eu saiba, você tem que espalhar seu corpo, não funciona bem assim como pensa. Ainda mais se quer espalhar tantos papéis para usar seu falso teleporte.


Uhummm, ''Não funciona assim como eu penso''.

Se a porra do mangá mostrou cara.
A droga dos papéis estarão saindo da minha costa ENQUANTO eu faço o Koutan (No começo da porra da luta).


Hatake escreveu:
E meu Goka será feito primeiro. Então nada de rebater com outro Goka, ou esses outros absurdos aí. E quem aqui falou em muitos clones? Eu falei de 2 bunshins e você já vem com "bunshins bunshins e bunshins"


Uhum, ''seu gouka será feito primeiro''

Se você fizer isso no começo vai se matar com meu Koutan vindo na tua frente.

Agora se você usar depois, eu rebato usando outro, ORAS.

''Absurdo'' :facepalm: 
Absurdo seria SE eu NEM tivesse inteligência e muito menos SENSOR TOP.

E você anteriormente falou em 6 clones, etc... e depois 3. :correria: 
Mas se for 2, melhor pra mim ué :garcia: 
Isso porque se você for inventar de fazer clones no meio da luta (isso se você estiver vivo nela ainda)
Eu faço meus 2 Moku bushin enquanto vc faz os seus (Moku bushins que são melhores e BEM resistentes que seus míseros clones)



Hatake escreveu:
Bom. Outro FATO aí é que quando Konan se materializa vários papéis se juntam

Exato ué, mas isso quando ela se materializa por completo, e eu só preciso ficar com metade do meu corpo, enquanto o resto tá espalhado, (Muito bem espalhado [você nem vai ver]), ai quando eu precisar sair dum canto só é ir pro outro, nessa ''avalanche''.

A PORRA do mangá mostrou isso. Não há o porquê retrucar, sério mesmo, isso nem era pra ser passivo de discussão.


Hatake escreveu:
Também poderia ser algo como "ser levado pelo vento". E sim, dependendo do clima terá uma velocidade descomunal.


Aí já é brincadeira :zeca: 
Já tá zoando vei.

Meus papéis estão se movendo VIA CHAKRA, e não estão ''atoa''.

A não ser que você ache que corpo Kami são papéis soltos e inúteis como sacolas no meio da rua.

Eu venço isso, tem nem o que discutir mais.

Tua estratégia é rodeada em Katon e mais Katon, mas esquece que tem um Koutan na fuça, esquece que tenho sensor pra prever essa porra, esquece de uma caralhada de fatos.

Ignora que se fizer um gouka eu revido com o mesmo jutsu e você vira cinzas, na verdade não ignora isso, fala que vai se esconder debaixo da terra com Mokuragakure enquanto tá na troca de katons.
:facepalm:

Pelamor....

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
To sendo realista. Agora que você reclamou fez um post organizado Rei do Camarote




Vou ser mais específico que isso (tá difícil heim...).
E daí que você tem sensor, e talvez possa prever? Sua primeira ação na luta não vai ser Katon, a minha vai. Como eu já falei, você não pode rebater por alguns motivos lógicos. Mas o principal deles é: o meu Katon será primeiro, e o seu corpo é de papel. Quando fosse pensar em rebater, já estaria em chamas. Estaria ocupado espalhando papéis por tudo.

Também acabei batendo nessa tecla várias vezes...




Eu me suicidar? :diogo:
Como se você fosse completar o Jukai e meu Goka Messhitsu fosse um jutsu muito lento né.. tsc'




Quando Konan estava espalhando seus papéis por Konoha (você já disse que fará algo similar), ela estava materializada? Não, do mesmo modo como você não estará.

Costas... Que costas que você deve ter heim, é corcunda? tsc'




Clones no meio da luta? :masoque:
Eu faria 2 clones (isso é algo super rápido) e lançaria três Goka's, um em cada direção. Logo de cara, no começo, você não teria chance de defesa pra isso.

Moku Bunshin talvez seja mais resistente. Porém deixando claro que: o chakra não retorna ao usuário e tem um gasto de chakra pra fazê-los né, diferente do meu TKB...




Seja pra formar metade, um terço, um quarto, um quinto de seu corpo, vai ter que juntar papéis :aliens:




Eu não tô zoando '-'
Eu to me referindo à "velocidade descomunal" daqueles papéis da página do mangá que você citou. Eles estavam sendo levados pelo vento amigo... '-'

E você ignora o fato que Goka é um jutsu rápido e que minha primeira ação seria ele. Também ignora o fato que ao estar sendo queimado, ia revidar como?

Ignora o fato que, caso você pudesse fazer um Goka, eu poderia sim ir pra baixo da terra com Moguragakure. Isso requer algum selo? Requer alguma preparação extra? Não e não.

Francamente,
Hatake.

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Nossa que batalha, vou ser sincero, tem partes que eu não entendi muito bem, tipo Kunai do Hiraishin no sub-solo   :fera:   , e joão essa seu "teletransporte" juro que não vi muito sentido nisso, mais fora isso achei muito foda essa ficha do João, corpo kami+ mokuton.

Olha se vocês poderem responder:
Hatake, Como você vai se livrar do Jukai Koutan, se sua investida com katon falhar?

João, Como você vai se livrar do Katon logo de cara, como você mesmo disse que estaria, espalhando seus papeis e fazendo o Jukai Koutan ao mesmo tempo?  "assim outra coisa, seu corpo Kami produz papeis constantemente ou só se separa?"

Na verdade já tenho uma opinião formada sobre a batalha, mais bem que vocês poderiam fazer um post resumido com a finalização até agora não entendi muito bem como isso ocorreria de ambos os lados.....

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Sasuro escreveu:
João, Como você vai se livrar do Katon logo de cara, como você mesmo disse que estaria, espalhando seus papeis e fazendo o Jukai Koutan ao mesmo tempo?  "assim outra coisa, seu corpo Kami produz papeis constantemente ou só se separa?"


Não preciso me livrar do Katon, até porque meu Jukai koutan gigantesco faz isso por mim, além de que eu possuo sensor reconhecendo a finalidade do mesmo, assim me garantindo a aceleração do jutsu.

Meu corpo Kami se separa, MAS, se eu quiser posso CRIAR, assim como Konan criou várias vezes.
O 600bi é um exemplo disso :garcia:

Só basta ter chakra. (Aí você pode até imaginar, ''Mesmo que o João receba um katon, Ele não morre...'' E essa é uma verdade, até porque Konan reconstituiu seu corpo que estava 80% danificado por uma explosão catastrófica. MAS isso SE, o katon pegar, coisa que não vai acontecer aqui)












É sério que você quer fazer bushins e depois ainda fazer os selos pra mandar o Katon, e dizer que vai sair primeiro que meu Koutan?

Sendo que eu nem vou fazer todo um capricho como Madara fez.
E toda aquela DRAMATIZAÇÃO da galera.

Só é esticar os braços e o jutsu praticamente já tá pronto.

E você ainda tem que fazer bushin (como você disse que ia)
E ainda uma série de SELOS pro jutsu sair

Além de que você teu atributo principal NEM é NINJUTSU e muito menos é 5.0
:zeca:

Soa até como uma brincadeira brother.



Hatake escreveu:
Quando Konan estava espalhando seus papéis por Konoha (você já disse que fará algo similar), ela estava materializada? Não, do mesmo modo como você não estará.

Costas... Que costas que você deve ter heim, é corcunda? tsc'


É sério esse argumento? :zeca: 

É claro que quando ela espalhou ela tava materializada e inteirinha da silva.
Ela não precisa tá com o corpo inteiro pra tá viva, oras.

Sobre as costas eu até cai no chão aqui de tanto ri. 
Ô brother, praticamente metade das minhas costas vão ser espalhada oras. Junto com as pernas ué.
Como Konan fez.

Cara, vá ver umas aparições da Konan, antes de me repreender sem ter nexo algum.
:sorry: 




Hatake escreveu:
Eu não tô zoando '-'
Eu to me referindo à "velocidade descomunal" daqueles papéis da página do mangá que você citou. Eles estavam sendo levados pelo vento amigo... '-'


Uhum... Levadas pelo vento :zeca:
E o interessante é que o vento levou justamente para os ninjas né.
:facepalm: 


''Só digo uma coisa, eu num digo é nada, e ainda digo mais só digo isso''.

Última edição por João Lucas em 9/1/2014, 00:59, editado 1 vez(es)

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Sasuro escreveu:
Hatake, Como você vai se livrar do Jukai Koutan, se sua investida com katon falhar?





Olha, é difícil minha investida com Katon falhar pela minha velocidade e a velocidade do jutsu. Porém, caso falhe, o que é difícil, eu faria o seguinte:
1. Dai Bakusui Shouha - Assim eu já teria uma vantagem dentro da floresta dele.
2. Entraria em modo Suika - Assim eu poderia me locomover de maneira altamente eficiente. Um clone meu também poderia fazer Ukojikai enquanto faço o Dai Bakusui Shouha. Assim terei sensor, locomoção altamente facilidade e com correnteza (chuva), e alguma vantagem campal.




Agora vou responder mais um ciclo interminável de argumentos do João...

1. Série de selos pro jutsu sair? Bom, fazer bunshins é algo que praticamente não requer tempo. Aliás, fazer KAGE Bunshins não requer tempo, seus Moku Bunshins são mais lentos, já deixando claro.

Outra coisa. Velocidade para fazer selos. Eu >> Você, sou 25 ou 35% mais rápido que você nisso.

2. Não é que o vento tenha levado justamente para os ninjas brother. A questão aqui é que ela estava espalhada por toda Konoha. E é visível que o vento estava ajudando ali...

Atencioso e francamente,
Hatake

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Hatake escreveu:
1. Série de selos pro jutsu sair? Bom, fazer bunshins é algo que praticamente não requer tempo. Aliás, fazer KAGE Bunshins não requer tempo, seus Moku Bunshins são mais lentos, já deixando claro.


Uhum...  :renato:  ''Fazer Kage bushin não requer tempo''.
:zeca:



Nisso você já fritou um belo de um tempo, enquanto eu já tava com o Koutan saindo em tua direção. Você ainda teria que fazer os selos de mãos e solta o Katon né

*E daí que você tem mais velocidade do que eu?
E o atributo Nin que você não é TOP? Muito menos nem é 5.0

(Já eu sou)

Se você tivesse seria na maestria do Madara no vídeo:



4 segundos pro Madara fazer, e mesmo que você possuísse essa maestria meu Koutan já estaria feito.

Agora compare com isso:


PelamordeDeus...



Hatake escreveu:
2. Não é que o vento tenha levado justamente para os ninjas brother. A questão aqui é que ela estava espalhada por toda Konoha. E é visível que o vento estava ajudando ali...

:zeca:

Até onde eu sei, o que ajudou ali só foi o puro controle que ela tinha.

Mas se você ACHA que foi o vento, não posso fazer nada fera, aí é com quem julgar.
:zeca2:



Sasuro escreveu:
Hatake, Como você vai se livrar do Jukai Koutan, se sua investida com katon falhar?


Ele ficaria em sérios problemas de falta de ar, pela fumaceira do Katon em contato com meu Mokuton.

Ou no mínimo seria atropelado pela ''avalanche'' da floresta.

Dentre outros fatores.

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Legal que você quer me comparar ao Naruto criança na velocidade. Então olhe abaixo o meu Tajuu Kage Bunshin. Lembrando que até onde eu saiba não precisa necessariamente falar o nome da técnica, isso é um costume de Naruto. Um único selo e um exército de clones... Veja bem:



Quanto ao jutsu de Madara, apenas na sua contagem... Demorou um pouquinho mais porque ele fez Susano'o, falou umas coisas antes, e colocou a mão na boca pra soltar fogo. Sinceramente, demoraria 1 ou 2 segundos para fazer os selos, e um intervalo menor ainda para soltar fogo. Sendo assim, seu Sensor teria dificuldades, pois são feitos os selos e rapidamente é cuspido fogo. Por exemplo, Goukyakuu no Jutsu talvez seja possível prever pois dá pra ver que o usuário meio que concentra chakra antes de assoprar o fogo. Nesse caso é diferente...

Então, o seguinte... Veja o vídeo abaixo:



É bem possível notar que entre o selo que Madara faz e a criação da floresta há um bom intervalo. Isso já mostra que o jutsu tem um certo "delay", uma certa preparação, de uns 5 ou 6 segundos. Tempo esse tarde demais em relação ao meu ataque. E outra coisa bem interessante, vamos ver o vídeo abaixo da versão Hashirama dessa técnica (que é a que está inclusa em sua ficha né..):



Mais uma prova que antes da técnica começar a funcionar de verdade é precisa uma certa "concentração". E nessa "concentração" aí não vai ter tempo, além de você estar espalhando papéis, o que vai tomar um pouco da sua concentração né...




Então, pra mim a velocidade de Konan ajudou ali naquele lançamento sim, porém o vento também ajudou. Uma prova que o vento ajudou é a imagem abaixo que meu próprio oponente usou:

16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 2uj3

Dá pra visivelmente notar que tem papéis sendo levados pelo vento. Então...




Ainda acho sinceramente que meus Katons vão atingi-lo primeiro...

E outra coisa. Nas perguntas do Sasuro, você respondeu a pergunta direcionada à mim e não respondeu a pergunta direcionada à você. Não se meta nas minhas ações :fry:

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Hatake escreveu:
Legal que você quer me comparar ao Naruto criança na velocidade. Então olhe abaixo o meu Tajuu Kage Bunshin. Lembrando que até onde eu saiba não precisa necessariamente falar o nome da técnica, isso é um costume de Naruto. Um único selo e um exército de clones... Veja bem:




Eu sabia que você ia retrucar isso, :zeca: Não muda muita coisa não, esse tempo é relativo brother, mas então legal :zeca3: Você ganhou 2 dos 7 segundos. Totalizando em 5 pros clones. Mas também perceba que o Naruto aí, já saiu correndo você vai fazer isso? Não! Então pronto brother.


Hatake escreveu:
Quanto ao jutsu de Madara, apenas na sua contagem... Demorou um pouquinho mais porque ele fez Susano'o, falou umas coisas antes, e colocou a mão na boca pra soltar fogo. Sinceramente, demoraria 1 ou 2 segundos para fazer os selos, e um intervalo menor ainda para soltar fogo. Sendo assim, seu Sensor teria dificuldades, pois são feitos os selos e rapidamente é cuspido fogo. Por exemplo, Goukyakuu no Jutsu talvez seja possível prever pois dá pra ver que o usuário meio que concentra chakra antes de assoprar o fogo. Nesse caso é diferente...


:facepalm: 

EU FIZ a contagem já pra isso mesmo brother, o vídeo mostra um monte de bang, dai eu já descarei tudo pra você e contei aqui e dá 4 segundos cara.
Que é justamente do 0:04 até o 0:08 (8-4=4)
:diogo: 

Demoraria 1~2 segundos só na tua cabeça.
Veja aí bang:




E nisso SE você fosse mestre em NINJUTSU 5.0
Coisa que você NÃO é
E EU SOU.
:diogo:


Hatake escreveu:
Então, o seguinte... Veja o vídeo abaixo:


É bem possível notar que entre o selo que Madara faz e a criação da floresta há um bom intervalo. Isso já mostra que o jutsu tem um certo "delay", uma certa preparação, de uns 5 ou 6 segundos


:renato: :diga:

- Tudo enredo
- Um random sensorial enchendo linguiça
- Madara estava a uma DISTÂNCIA gigantesca do Naruto e cia, por causa do Tengai Shinsei


E aqui vai ser o que em? 15M
:diogo:




Hatake escreveu:
E outra coisa bem interessante, vamos ver o vídeo abaixo da versão Hashirama dessa técnica (que é a que está inclusa em sua ficha né..):


Falou que eu coloquei o Naruto do clássico lá, e agora vem e coloca o Hashirama NERDADO COM 8% DO SEU REAL PODER
Hashirama EDO ridículo, inútil e lerdão, que é até uma ofensa aquele Koutan.
:diogo:


Hatake escreveu:
Então, pra mim a velocidade de Konan ajudou ali naquele lançamento sim, porém o vento também ajudou. Uma prova que o vento ajudou é a imagem abaixo que meu próprio oponente usou:

16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 2uj3

Dá pra visivelmente notar que tem papéis sendo levados pelo vento. Então...

:zeca:


Ali não é o vento não cara, é a própria Konan revezando.


Era isso do que você estava falando cara? :diogo: 
Ai ai...








Hatake escreveu:
E outra coisa. Nas perguntas do Sasuro, você respondeu a pergunta direcionada à mim e não respondeu a pergunta direcionada à você. Não se meta nas minhas ações


:renato:


Respondi sim, veja lá meu 3º post desta página(3)
Agora se você não viu, não tenho culpa
:ui:

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Então, mais um contra-argumento...




A questão do Tajuu Kage Bunshin é a seguinte: eu faço um selo e já aparece dois bunshins. Eu tenho 25% a mais que velocidade do que você, vale o mesmo para fazer selos. E nesses vídeos aparece uma dramatização, e são 5 segundos porque mostra o exército de clones aparecendo, Naruto falando "Tajuu Kage Bunshin no Jutsu" entre outros extras que não fazem parte da formação do jutsu.




Quanto ao Jukai Kotan, eu sinto muito pela falha na ficha (:~.~:). Diz bem claramente na sua ficha sobre o seu jutsu "Jukai Kotan Hashirama idêntico ao manga". Qual foi a única vez que Hashirama mostrou Jukai Kotan? Nem digo nada, só mostrei...

Esse negócio de você se defender do meu Goka usando Jukai Kotan é um fail tremendo.




Konan revezando? :fem:
Pra mim aquilo continua tendo o nome de "vento", sinto muito...
É só ver ali galera, que é o vento levando os papéis, pelamordeDeus...




Agora eu vi que você respondeu. Mesmo assim, se intrometeu na pergunta direcionada a mim, então peço que não se meta em minhas ações ;)

Atenciosamente,
Hatake.

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Hatake escreveu:
A questão do Tajuu Kage Bunshin é a seguinte: eu faço um selo e já aparece dois bunshins. Eu tenho 25% a mais que velocidade do que você, vale o mesmo para fazer selos. E nesses vídeos aparece uma dramatização, e são 5 segundos porque mostra o exército de clones aparecendo, Naruto falando "Tajuu Kage Bunshin no Jutsu" entre outros extras que não fazem parte da formação do jutsu.


Dramatização nenhuma vi nesse vídeo aí.
Você quer burlar uma coisa que não existe, forçando a lógica do Mangá, e fazendo Kage bushin ou Tajuu Kage bushin sem falar nada e em 1 segundo.

Nem discuto mais 
:zeca3: 


Hatake escreveu:
Quanto ao Jukai Kotan, eu sinto muito pela falha na ficha ( :~.~: ). Diz bem claramente na sua ficha sobre o seu jutsu "Jukai Kotan Hashirama idêntico ao manga". Qual foi a única vez que Hashirama mostrou Jukai Kotan? Nem digo nada, só mostrei...


Uhum :renato:

Bem engraçadinho você. O Lobs acabou de dizer que é o do Madara COM HASHIRAMA NO PEITO, ou seja o mais atual possível o mais potente possível o mais rápido possível.



Esse negócio de você se defender do meu Goka usando Jukai Kotan é um fail tremendo.


:diga:


Hatake escreveu:
Konan revezando? :fem: 
Pra mim aquilo continua tendo o nome de "vento", sinto muito... 
É só ver ali galera, que é o vento levando os papéis, pelamordeDeus...


:fem: 

Tá certo, ''Sr. Vai contra a lógica do mangá''
:zeca3: 


Esse é provavelmente o meu último post.

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
ai ai que isso rapazes vocês estão muito exaltados, essa luta deve ser fechada logo pra acabar essa briga inutil. Hatake obvio que o vento não interfere nos papeis do joao cara que isso, e sua velocidade não tem absolutamente nada a ver com selos de mãos, aquela velocidade ali é apenas velocidade corporea. PS: escrever no celular é uma bosta :fem:

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Mesmo que meu combo com Goka Messhitsu não lhe mate (minha intenção nem era essa), vai lhe causar um grande dano, não adianta... Pois seus papéis estarão espalhados. Enquanto você (seu corpo formado) forma a floresta meus bunshins queimam seus papéis espalhados, ou seja, queimam você :diogo:




Agora, é o seguinte: que perigos eu tenho no Jukai Kotan? Nenhum, assim como nenhum ataque físico causa dano em você, nenhum ataque desse tipo causa dano em mim, pois eu tenho Suika, posso me liquefazer a vontade. Como vai me finalizar afinal? Como meu oponente me finaliza aqui? Me vejo com mais chance de finalizá-lo com meu Goryuuka, um dragão de fogo que vai perseguir e queimá-lo.

Certo, ele vai se defender com escudos Mokuton. Porém esses dragões voam e eu posso fazer mais de um com Kage Bunshin's.

A questão é: como vai me finalizar?

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Olha, tem muita coisa argumentada aqui que está errada ao meu ver, principalmente algumas coisas que o João falou, que para mim são absurdos.

Mas mesmo assim, mesmo com coisas inviáveis, ainda não tem meios seguros de finalização por meio de ambos.

Seria legal se cada um fizesse um post (pequeno poha) explicando a finalização que pretende, e não dizer que pode fazer aquilo, mas o que realmente pretende apostar na finalização.

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Kakau escreveu:
Seria legal se cada um fizesse um post (pequeno poha) explicando a finalização que pretende, e não dizer que pode fazer aquilo, mas o que realmente pretende apostar na finalização.


Blz. :deus: 

1.1 Primeiramente assim que a luta começar eu vou tirar certas partes do meu corpo para tais papéis se espalharem no campo de batalha, ENQUANTO isso eu tô fazendo o Jukai koutan.

Meu amigo Hatake diz que vai fazer bushin e tacar Katon, mas se ele fizer isso ele vai falhar como tanto foi falado e PROVADO, então recebendo uma sovada de mokuton já que a batalha se inicia a 15 míseros metros.

1.2 Depois dissoo eu tenho total defesa, conhecendo o Hirudora dele, já deduzo que ele é mestre em Taijutsu e tem provavelmente tem outros taijutsus, anyway, eu já fico preparado pra qualquer coisa, lembrando que eu sou sensor Tobirama e sei que ele pode usar vários jutsu, já podendo me antecipar e me esquivar/ir para locais distintos.

1.3 Caso meu amigo use Katon Gouka eu já venci, porque posso me antecipar por causa do Sensor e rebater com o mesmo jutsu, vencendo-o por possuir NIN 5.0

Caso meu amigo use Dragões ''seguidores'' (Pq são limitados)
Ele teria dificuldade na minha floresta e eu burlo isso indo pros locais distintos de meus papéis espalhados.

*Konan mostrou isso, aceite se quiser, agora se quiser ir contra a lógica do mangá, fique a vontade também.
:u.u: 


1.4 Minha ofensiva é uma enxovada de Tags Hanzö sendo lançadas diretamente no meu inimigo.
Suika não burla isso, até porque a técnica é cheia de delay, além dessas técnicas poderem destruir os clones dele também.

E do mesmo modo que na hora que ele usar seus clones eu também uso pelo menos uns 2 Moku bushins (-20 chakra)

Assim ficando com mais poder de fogo em relação as tags Hanzo e meu oponente com dificuldade em saber quem é o real ou etc...



1.5 ''Hiraishin de meu inimigo''
Eu simplesmente posso saber o proposito da técnica assim que vê-la pela primeira vez, e mandar papéis para os locais das kunais dele, e EMBRULHA-las todas juntas, burlando a técnica dele.


PS.: Você pediu curto então tá aí, um resumão.

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Essa luta aqui foi em cima de pontos sem relevância.

Esqueceram do principal.

João, sua estratégia do teleporte não tem nada a ver.

Hatake, seu genjutsu Raijen não funciona no João. Ele é superior em Genjutsu, poderia escapar com certas facilidades

Ambos erraram muito. MUITO mesmo.

Mas vamos ser lógicos aqui, analisar dentro da realidade da luta:

O Suika no Jutsu do Hatake ajuda muito nessa luta.

Com Velocidade e Suika, fora o Dai Bakusui que atrapalha totalmente a floresta mokuton que ficaria submersa, ele pode escapar do Shikigami, evitar sando com velocidade, e o mais importante: burlar tags. A Velocidade ajuda bastante aqui nessa luta.

Pra completar, Hatake tem 100% de inteligencia, Tajuu Kage Bunshin e Hiraishin. Isso ajudaria demais contra o Dokugiri, uma névoa roxa, ele jamais se deixaria acertar.

Além de Sensor.

Mas o que mais me chamou atenção aqui, foi o João Lucas fazer boa parte da argumentação baseada em se transformar em papel contra alguém com GOUKA MESSHITSU + 2 outros Katons, fora TAJUU KAGE BUNSHIN.

Na hora que o João Lucas ficasse se transformando em papel, bastaria o Hatake spawnar Gouka Messhitsu com Bunshins que seria K.O

E O João Lucas argumentou como se tivesse desvantagem sem estar transformado em papel. Realmente ele tem, mas ele poderia ter se concentrado mais nisso.

Mesmo que se destransformasse, ele ficaria aberto a tomar um Hirudora, então realmente a melhor opção seria corpo Kami. Acontece que o Hatake é o oponente errado, pois possue o Gouka Messhitsu e ainda bunshins.

E Pra completar, possue uma resposta pra toda ofensiva do João. Dai Bakusui aqui atrapalhando o Mokuton deu uma boa ajuda.

Mas Hiraishin, alta velocidade e Suika e Bunshin's foram decisivos aqui.

Vejo vantagens reais para o Hatake, sinceramente.

________________________________________________

16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Essa luta é irritante. :zeca: :zeca2:

Primeiramente...

Voto Popular -> João Lucas
Voto do Lobs -> Hatake


Ou seja,eu decido essa porra aqui. :vick:


Vamos aos status...

João tem vantagem de 15% em chakra e o Hatake de 25% em velocidade. Nada de interessante ou de relevante,até ai...

Atributo muito menos,João tem 2.0 em taijutsu,porém,ele não é um user que é baseado no estilo corpo a corpo,então o corpo kami supri essa necessidade.

Conhecimento -> O do João foi fundamental. O Hirudora é um jutsu K.O aqui para ele,se ele não tivesse conhecimento.
O Hatake ao meu ver não pegou o melhor conhecimento,acho as Tags mais interessantes de se pegar conhecimento do quer um corpo que se transforma em papel.



Voltando aos argumentos...

João,vc não tem Corpo Kami. :burro:

Esse jutsu não tem NADA haver com o Shikigami no Mai. Porém,vc tem Moku Bunshin,então quem se importa ? :fera:


Apesar de concordar que Katon vs Papel seria basicamente a imagem que vc mostrou,o Caco deixou CLARO que fogo é o ponto fraco de Corpo Kami,logo,teoricamente os papéis não passariam de folhas inofensivas a qualquer Katon,ainda mais um Messhitsu.


Hatake,60% é a velocidade de voo dele sem o Keijuugan,seus papéis na forma corpo kami são MUITO mais rápidos que isso.

Não concordo tbm que Hirudora seja anulado pelo Corpo Kami. Simplesmente pq,a explosão que o Hirudora faria,pulverizaria os papéis,não é o fato de ser um taijutsu que o Corpo Kami automaticamente o imunizará. Hirudora é uma clara exceção.

Já o Asa Kujaku,sim,o João é teoricamente imune. Não por Corpo Kami > Taijutsu,mas pelo fato de que a quantidade de papéis + Keijuugan > quantidade de socos.

Não acho que Corpo Kami gaste tanto chakra assim. Não vejo problema algum para alguém com chakra nível Nagato usá-lo.

E porra Kakau,Jukai Koutan gastar 1\3 do chakra do Nagato ? :aliens:

Esse jutsu não gasta mais que um Chibaku Tensei...


Esse Hatake. :UH:

Sua primeira ação da luta deveria ter sido o Dai Baku Suishoha. Isso ferraria toda a estratégia inicial do João e ainda assim me pouparia de continuar escrevendo. :deus:


Qual a lógica de tacar fogo em uma floresta em meio a uma chuva densa (Ukojizai) ? :aliens:

Qual a relevância do Raigen diante o sensor do Tobirama ?


Sinceramente,vou logo aos pontos que me deixaram mais intrigados.


Na boa Hatake,vc tinha TUDO,TUDO,TUDO para anular TUDO do João. Vc anulava o Jukai Koutan com Dai Baku Suishoha,se defendia com Suika no jutsu,anulava com Hirudora.


E Hatake,vc está subestimando o corpo kami e superestimando demais o Gouka Messhitsu.

Esse jutsu não cobre nem metade do Jukai Koutan do mangá,quando mais fazer fogo em tudo.

Segundo,João tem um Messhitsu mais poderoso,além de conhecer os selos de mão para o jutsu,não acho que ele deixaria tantas brechas assim para ser finalizado.

Até pq,ele sabe muito bem que papel < Katon,não seria nem um pouco simples.


Por outro lado,eu só vejo o João finalizando com Corpo Kami + Keijuugan + Shishi Heiko,por incrível que pareça.

Isso claro,em um campo onde ele possua vantagem por causa do Jukai Koutan.


Hirudora é muito poderoso tbm,esses dois pontos estão me deixando com grandes dúvidas.


Ah sim,Sando é anulado sim pelo Hiraishin e até pelo Kage Bunshin.


EDIT : Vou fazer um post um pouquinho melhor. :neves:

Eu reli os dois últimos posts do Hatake e do João. E cheguei a uma conclusão,sim,eu votaria em empate só por causa da falta de argumentos claros tanto na estratégia quanto na defesa de certos ataques. Porém,eu vi ali algo que concordo totalmente,o Hatake tem Tajuu Kage Bunshin e um chakra próximo ao Kira A \ Tsunade. Ele seria capaz de criar vários bunshins (bem,de certa forma),usar duplo Hirudora parece um suicídio e tanto,na verdade,não discordo que se o João saísse vivo disso,ele morreria na hora.

O problema é,como ele vai sobreviver ? Como eu falei,o Hirudora é um taijutsu especial que o Corpo Kami não seria capaz de ficar imune.

Mesmo que isso não aconteça,ele ainda citou sobre o combo com os Goukas,seja o Goryuuka ou o Gouka Messhitsu. Não que eu ache que isso seja uma forma de finalização por parte do Hatake,mas seria perfeito para impedir uma investida,principalmente por causa das Tags Explosivas e do Fuuin.

Se não bastasse isso,Moku Bunshin eu notei que só gasta 10% de chakra (jurava que era igual ao Kage Bunshin :fem: ),ou seja,o próprio Ukojizai conseguiria sentir a diferença de chakra entre dois corpos distintos nesse quesito.

Além do fato,do chakra do Hatake voltar e do João,não.


Não nego que o fato do João ser meu aluno possa ter influenciado um pouco meu voto,mas o fato é que,eu não vejo nem o combo dele do Corpo Kami + Shishi Heiko funcionando. Simplesmente por causa da estratégia do Hatake que consiste em uso de bunshins constantes,sem contar o próprio Messhitsu que sentindo o chakra do selo,poderia fazer algo em relação a isso,ainda mais com inteligência nível Itachi.

Ao contrário do Lobs,não vejo clara vantagem para o Hatake,pois o que lhe dava mais vantagem (Baku Suishoha),ele não mostrou em sua estratégia.

Mas mesmo assim,o combo dos Hirudoras e do Goukas + Kage Bunshins + sensor + Hiraishin pode ser um sério problema ao João,por isso voto no Hatake. :felizan:

Última edição por Dálvio em 10/1/2014, 22:23, editado 1 vez(es)

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 4 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Olha, só uma observação ae: O João não citou o uso de Moku Bunshin+Kami, então a partir disso, ele já seria finalizado pelo combo de Bunshins+Meshitsu.

Sério, até agora Dálvio, eu estou tentando entender o que te faz pensar que o João escapa de Bunshins+ Meshitsu;

Ou pior....o próprio Hirudora que você citou...

Enfim, isso servirá muito bem nas outras batalhas, por isso estou tentando entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos